Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

14/12/2017, 02:34
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 01:54

» [Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso
por Khada Hoje à(s) 01:29

» [RP EP] Obsessão.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:50

» [RP EP] - O fracasso
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:35

» [DUVIDA] COMO APRENDER AS HABILIDADES DO CLÃ HYUGA
por Khada Hoje à(s) 00:21

» [Missões D] Uzumaki Enma - Dia 5
por Envy Ontem à(s) 23:21

» O capítulo na vida do Kazekage
por Teensei Ontem à(s) 23:01

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Rize Ontem à(s) 22:55

» [C.J] Rize
por Rize Ontem à(s) 22:42

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Yamiko Ontem à(s) 22:27

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MISSÃO - AINZ] O Herói Certo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [MISSÃO - AINZ] O Herói Certo em 16/6/2017, 19:02

Mako

Kazekage
Kazekage
Ren pegou o pergaminho com as coordenadas e foi até o lugar.

Spoiler:
O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Ver perfil do usuário

Ainz

Genin
Genin
O deserto de Sunagakure soprava nuvens de areia contra os paredões que cercavam o vilarejo, estava um clima ameno. Acabava de amanhecer e o forte sol não teve tempo de aquecer os corações gelados pela noite com temperaturas abaixo de zero. Tinha sido chamado para uma outra missão, agora bastava que eu fosse ao lugar marcado. Peguei o pergaminho, não o li todo, mas dizia algo sobre enfrentar um ninja bem forte, então considerei levar Muramasa comigo nesse embate.

Fui ao ponto de encontro, as coordenadas estavam no pergaminho, mas eu sequer sabia onde estava, então apenas esperei pelo desenrolar dessa trama.

HP: 200/200 CH: 275|275

Considerações:
Se puder descrever o lugar, agradeceria, não faço ideia se ainda estou em Suna ou se estou em outra vila.
Utilizado:
--
Item:
Muramasa 村正
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Descrição: Muramasa (村正) é conhecida por ser a "lâmina dos assassinos" e recebeu essa fama por transformar todos os seus portadores em assassinos, por carregar uma enorme energia maligna acumulada desde sua criação e por absorver as más intenções de todos os que a portaram. Além disso, ela foi forjada nos tempos da antiguidade, e é diretamente relacionado aos ninjas que possuíam o poder do Yamiton. O ancestral mais antigo dessa linhagem, Seiko Mahiro, forjou essa katana inteiramente negra fazendo alusão aos seus poderes; desde sua lâmina até o cabo ela é, inteiramente negra, possui uma leve curvatura na lâmina e kanjis escritos ao longo desta.

Apesar de ser extremamente afiada essa katana é, em tese, a melhor ajuda que um portador do Yamiton poderia imaginar. Sendo uma arma cujo poder foi contado apenas em lendas ao longo da história, ela possuía grande poder de controle sobre a escuridão, e passou milênios perdida na história, até que foi encontrada em uma caverna no deserto de Sunagakure, levada para a vila e mantida guardada até então. Um dia no entanto, um garoto descontraidamente a removeu de seu lacre, despertando seu poder e passando a ser seu portador escolhido. Esta katana possui duas habilidades únicas, nomeadas de Getsuga Tenshou e Kaijo que são derivadas da Kekkei Genkai.

O Getsuga Tenshou consiste em concentrar a energia negra ao longo da lâmina e redirecionar ela através de um corte no ar, na forma de uma lua crescente negra. Pode ser usada até duas vezes por turno e possui dano equivalente a uma técnica B, atinge um alcance máximo de vinte metros e um comprimento de quinze metros. Seu custo é 50 pontos por uso.

O Kaijo é dividido em dois usos, podendo ser estes consecutivos ou não. O primeiro uso é realizado através do contato entre a lâmina e qualquer técnica até nível A, as escrituras da katana passam a brilhar e absorvem a técnica completamente, sem haver bonificação de chakra para o portador, o chakra simplesmente fica armazenado ali, selado, até que seja liberado de alguma maneira. O segundo uso seria o de usar o chakra absorvido para lançar um Getsuga Tenshou sem custo algum (pois usa o chakra selado na espada) e com ranking equivalente ao da técnica absorvida, ou seja, no máximo rank A. O uso completo dessa habilidade só pode ser feito uma vez, ou seja, absorvida e selada uma técnica e liberado um Getsuga Tenshou que não interfere na contagem da primeira habilidade, porém pode-se optar por dispersar o chakra e absorver uma nova técnica, isso pode ser feito no máximo uma duas vezes.

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02

Ver perfil do usuário

Mako

Kazekage
Kazekage
O rapaz havia chego ao local onde haveria a luta; a sua frente seu alvo estava se preparando. Em poucos instantes com ambos prontos, a luta havia começado. O inimigo de Ren fora pra cima dele com sua lança.

Databook/Status:
Yakushi Nyorai
Hp: 400, Ck: 550.

♦ [00] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [00] Selos

Ver perfil do usuário

Ainz

Genin
Genin
Não tardei a chegar no local marcado, e estava ali meu oponente. Preparando-se calmamente para me enfrentar, não demorei para me preparar também; apenas removi Muramasa de seu descanso e observei os movimentos do dito cujo. Ele saltou contra mim com sua lança, abaixei-me e fiz um rápido saque para frente, com uma investida simples, Muramasa deslizaria sobre o abdômen do rapaz se possível fosse. Após esse pequeno encontro de armas, voltei a fitá-lo e estalei os dedos, fazendo surgir uma extensão da lâmina de minha espada cujo movimentei para realizar dois cortes rápidos: horizontal e vertical. Esperava que ele defendesse-se, não seria divertido uma luta tão rápido, e por isso, usei pouco mais da metade de minha velocidade.

Considerações:
Usei manipulação rank C de Yamiton, movimentos com velocidade 3.
Utilizado:
Yamiton
Rank: -
Descrição: Confere ao portador dessa Kekkei Genkai habilidades para produzir, manipular e transformar escuridão, sendo esta incorporada na forma de uma energia semelhante a um fumo negro, podendo solidificá-la ou torná-la mais maleável ao seu bel prazer. Esta linhagem não é formada a partir de nenhuma natureza elemental conhecida, mas sim uma habilidade única desenvolvida na antiguidade e passada entre descendentes, no entanto, não são todos que despertam o uso desta. A escuridão é expelida do corpo de seu portador, de qualquer parte possível, podendo ele também - pelo toque - transformar superfícies nessa substância. Pode fazer duas manipulações por turno de nível máximo C, seguindo as regras de manipulações gerais.

Há, também, uma segunda maneira de usar esta habilidade, denominada "Demon Possession" em que são atribuídas características e poderes demoníacos ao portador dessa habilidade, toda a escuridão consome o corpo do usuário, liberando de seu interior uma quantidade enorme de poder, removendo qualquer sentimento humano possível e motivando-o com instintos assassinos ferozes. Apesar, de não descontrolar-se completamente, perde-se simplesmente a empatia por seus amigos, não hesitando um minuto sequer em feri-los se isso trouxer êxito ao seu objetivo, o usuário passa também a absorver energia escura constantemente, concedendo-lhe uma bonificação de cem pontos de chakra. Aumenta consideravelmente suas capacidades físicas, como velocidade e força, acrescidas em um ponto. Essa versão não impede o uso da habilidade convencional, no entanto dura de acordo com a stamina do usuário, e deve haver um descanso de um turno para poder ativá-la novamente.
Item:
Muramasa 村正
Descrição: Descrição: Muramasa (村正) é conhecida por ser a "lâmina dos assassinos" e recebeu essa fama por transformar todos os seus portadores em assassinos, por carregar uma enorme energia maligna acumulada desde sua criação e por absorver as más intenções de todos os que a portaram. Além disso, ela foi forjada nos tempos da antiguidade, e é diretamente relacionado aos ninjas que possuíam o poder do Yamiton. O ancestral mais antigo dessa linhagem, Seiko Mahiro, forjou essa katana inteiramente negra fazendo alusão aos seus poderes; desde sua lâmina até o cabo ela é, inteiramente negra, possui uma leve curvatura na lâmina e kanjis escritos ao longo desta.

Apesar de ser extremamente afiada essa katana é, em tese, a melhor ajuda que um portador do Yamiton poderia imaginar. Sendo uma arma cujo poder foi contado apenas em lendas ao longo da história, ela possuía grande poder de controle sobre a escuridão, e passou milênios perdida na história, até que foi encontrada em uma caverna no deserto de Sunagakure, levada para a vila e mantida guardada até então. Um dia no entanto, um garoto descontraidamente a removeu de seu lacre, despertando seu poder e passando a ser seu portador escolhido. Esta katana possui duas habilidades únicas, nomeadas de Getsuga Tenshou e Kaijo que são derivadas da Kekkei Genkai.

O Getsuga Tenshou consiste em concentrar a energia negra ao longo da lâmina e redirecionar ela através de um corte no ar, na forma de uma lua crescente negra. Pode ser usada até duas vezes por turno e possui dano equivalente a uma técnica B, atinge um alcance máximo de vinte metros e um comprimento de quinze metros. Seu custo é 50 pontos por uso.

O Kaijo é dividido em dois usos, podendo ser estes consecutivos ou não. O primeiro uso é realizado através do contato entre a lâmina e qualquer técnica até nível A, as escrituras da katana passam a brilhar e absorvem a técnica completamente, sem haver bonificação de chakra para o portador, o chakra simplesmente fica armazenado ali, selado, até que seja liberado de alguma maneira. O segundo uso seria o de usar o chakra absorvido para lançar um Getsuga Tenshou sem custo algum (pois usa o chakra selado na espada) e com ranking equivalente ao da técnica absorvida, ou seja, no máximo rank A. O uso completo dessa habilidade só pode ser feito uma vez, ou seja, absorvida e selada uma técnica e liberado um Getsuga Tenshou que não interfere na contagem da primeira habilidade, porém pode-se optar por dispersar o chakra e absorver uma nova técnica, isso pode ser feito no máximo uma duas vezes.

BOLSA DE ARMAS[20]

Ver perfil do usuário

Mako

Kazekage
Kazekage
Nyorai estendeu o corpo para trás desviando da lâmina de seu inimigo; e num rápido movimento seu salto o distanciou o bastante para que não fosse atingido. O metal composto de sua arma eram o bastante para segurar a lâmina do jovem por uns dois ou três golpes combinada com sua lâmina de prata afiada. O rapaz avançou contra o usuário daquele elemento desconhecido tendo em vista que ele podia manipula-lo ficou atento. Num movimento próximo a Ren, lançou uma rajada circular de vento que expandia vários metros capaz de cortar uma pessoa ao meio.

Ele continuou a se aproximar depois daquele movimento visando estocar o peito de Ren para acabar com a luta rapidamente.

Databook/Status:
Yakushi Nyorai
Hp: 400, Ck: 550.

♦ [00] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [00] Selos

Ver perfil do usuário

Ainz

Genin
Genin
Meus ataques não surtiram efeito algum no homem, mas era de se esperar, não era a toa ele ser o ninja mais forte dos combatentes. Fitei-o coordenar um ataque a mim, uma rajada de ar em minha direção, apontei minha mão contra esta e uma fumaça negra escorreu do meu braço em sua direção, engrossando e solidificando uma barreira negra que confrontou o golpe, anulando ambas e dissipando-se no ar.

Parado, pude olhar bem a aproximação do homem em uma estocada limpa contra meu peito. Dei um pequeno passo para o lado e girei meu corpo na direção oposta, deixando o golpe passar em vão e desequilibrar momentaneamente o homem - talvez - para fazer surgir uma estaca pontiaguda do subsolo para apunhalar-lhe no peito e erguê-lo empalado, se fosse completado o movimento. Estava na hora de parar de brincadeiras, afinal, executei um salto em sua direção e com um rápido movimento de katana, buscaria sua cabeça para mim, segurando-a pelos cabelos ainda no ar se esta fosse removida.

Desceria do outro lado, majestosamente. Um rosto sombrio e um olhar severo eu dediquei a todos os curiosos que ousassem contemplar aquele embate, e voltei-me para observar o estrago - ou meu oponente, se ainda vivo.

Considerações:
Usei manipulação rank C de Yamiton, movimentos com velocidade 4.
Utilizado:
Yamiton
Rank: -
Descrição: Confere ao portador dessa Kekkei Genkai habilidades para produzir, manipular e transformar escuridão, sendo esta incorporada na forma de uma energia semelhante a um fumo negro, podendo solidificá-la ou torná-la mais maleável ao seu bel prazer. Esta linhagem não é formada a partir de nenhuma natureza elemental conhecida, mas sim uma habilidade única desenvolvida na antiguidade e passada entre descendentes, no entanto, não são todos que despertam o uso desta. A escuridão é expelida do corpo de seu portador, de qualquer parte possível, podendo ele também - pelo toque - transformar superfícies nessa substância. Pode fazer duas manipulações por turno de nível máximo C, seguindo as regras de manipulações gerais.

Há, também, uma segunda maneira de usar esta habilidade, denominada "Demon Possession" em que são atribuídas características e poderes demoníacos ao portador dessa habilidade, toda a escuridão consome o corpo do usuário, liberando de seu interior uma quantidade enorme de poder, removendo qualquer sentimento humano possível e motivando-o com instintos assassinos ferozes. Apesar, de não descontrolar-se completamente, perde-se simplesmente a empatia por seus amigos, não hesitando um minuto sequer em feri-los se isso trouxer êxito ao seu objetivo, o usuário passa também a absorver energia escura constantemente, concedendo-lhe uma bonificação de cem pontos de chakra. Aumenta consideravelmente suas capacidades físicas, como velocidade e força, acrescidas em um ponto. Essa versão não impede o uso da habilidade convencional, no entanto dura de acordo com a stamina do usuário, e deve haver um descanso de um turno para poder ativá-la novamente.
Item:
Muramasa 村正

BOLSA DE ARMAS[20]

Ver perfil do usuário

Mako

Kazekage
Kazekage
Com movimentos limpos o rapaz matou seu inimigo tomando para si a cabeça dele; o sangue ecorrendo por toda parte sujaria o rapaz, mas ele estava livre para ir.

@

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: