Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

28/6/2017, 00:39
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
26.06.2017 — Por favor, leiam o tópico das Regras de Personagem (clica aqui), aconteceram mudanças importantes nas normas de mortes e resets.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» Treinos
por JackieChan Hoje à(s) 00:32

» [QUEST] Selo Amaldiçoado
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 00:27

» [Clã] Kaminari Ichizoku
por Mica Hoje à(s) 00:13

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por JackieChan Ontem à(s) 23:52

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por carl do pintinho Ontem à(s) 23:49

» 02. Lista & Organização de Clãs
por carl do pintinho Ontem à(s) 23:46

» ME COLOCA NO CHAT TENHO DUVIDAS SOBRE O SISTEMA
por River Ontem à(s) 23:41

» [ INVASÃO - IWA ] Nanabi
por Azazel Ontem à(s) 23:02

» [M] Nowhere.
por Zekken Ontem à(s) 22:55

» [Cla] - Horus
por Karma Ontem à(s) 22:50

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank C] Miyamoto Musashi em 15/6/2017, 20:11

Taiyou

Gennin
Gennin
Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

Narrador:
Logo uma pequena garota chegavam a porta da casa de miyamoto, em meio a toda aquela confusão que a aldeia de Kiri estava, a criança carregava consigo uma carta para miyamoto.

Consideraçoes:
Narre o recebimento da mission e depois leve a garota paras montanhas e ensine tudo pra ela ( ͡° ͜ʖ ͡°)

01/03

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Bank
Ver perfil do usuário
Já era quase 4 horas da tarde, eu estava terminando meu café quando ouvi duas batidas na minha porta, desci para antender , era uma gennin e estava carregando um pergaminho que continha minha proxima missão.

No pergaminho  dizia que eu teria que levar a garota p/ as montanhas, e lá ela receberia um treinamento "especial".

Pedi que ela esperasse enquanto eu pegava minhas coisas p/ partirmos... Logo eu estava pronto, cm minha Fuuma Shuriken nas costas. Saimos p/ o portão principal da vila e seguimos rumo as montanhas.
A garota aparentava não ser muito sociavel, tentei puxar conversa me apresentando...
   -Bom, prazer me chamo Miyamoto Musashi, mas todos me chamam de Miya. 
   -Éé... qual é o seu nome?Perguntei...

Ela abaixou a cabeça e disse... 
 "  -Meu nome é Kirá Otsuya. Não tente ser legal puxando conversa, não estou afim de conversar"

Agora foi eu que abaixei a cabeça... :S

Continuamos a caminhada em um silêncio profundo até as montanhas... 

HP 350/350
CH 525/525

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

Taiyou

Gennin
Gennin
Narrador: A viagem seguia calmamente para miyamoto e para a pequena garota que seguia perto de dele, ambos cruzavam uma grande distancia, durante uma parte de sua viajem acabaram por passar por uma floresta totalmente morta a onde a luz nao conseguia nem mesmo e entrar e durante o percurso a pequena garota acabara por ficar um pouco mais apegada miyamoto e largando de sua arrogância habitual.

Consideraçoes:
Narre a passagem pela fronteira e depois a chegada nas montanhas ai depois tu ja sabe o que fazer ( ͡° ͜ʖ ͡°)

02/03

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Bank
Ver perfil do usuário
Adentramos naquela floresta bizarra e a pequena garota começou a se aproximar mais de mim, provavelmente  morrendo de medo, mal sabia ela que eu tambem estava.

Logo quando terminamos a nossa travessia, não demos conta de  que já estavamos no pé da montanha. Seguimos mais alguns minutos acima até chegar numa clareira, ali sentamos, e descansamos um pouco antes de começar o treinamento. 

Depois de descansarmos, explique que eu iria ensinar a fazer um Bunshin, detalhei e fiz uma demonstração, em seguida mandei que ela repetisse até conseguir reproduzir a técnica sem dificuldades...

HP 350/350
CH 525/525

Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

Taiyou

Gennin
Gennin
Narrador: Depois de um longo e detalhado treino a garota conseguia acabar por aprender alguma coisa, mas talvez por causa de nao ter uma grande resistência física a garota ficava toda suada e com uma voz pequena pedia a Miyamoto - Miya, por favor me leve nas costas -

Consideraçoes:
Narre a volta e ai acaba

03/03

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Bank
Ver perfil do usuário
Depois de um longo periodo treinando a garota conseguiu dominar o Jutsu, ela estava exausta por conta de não ter grande resistencia. 

Ela me olhou e pediu para que eu a levasse nas costas.

Não pensei duas vezes e respondi.... 
-Nem pensar, eu não vou te carregar até a vila, o maximo que posso fazer é te apoiar nos ombros e te ajudar a andar.

Ela deu um sorriso sem graça e aceitou...

Arrumamos novamente nossas coisas e seguimos viagem de volta p/ a vila...

HP: 350/350
CH 525/525

Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

Taiyou

Gennin
Gennin
Mission Complete
Score: 7,500

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Bank
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: