Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ficha] Akira Rinne
Hoje à(s) 12:48 por 'Akira Rinne

» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 12:48 por Hipátia

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 12:41 por Alice

» [cj] goroima
Hoje à(s) 12:28 por Atane

» [B] Kaginimaru
Hoje à(s) 12:06 por Kaginimaru

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 12:05 por Yahiro

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 12:01 por DouglasCapiotti

» Compras 'Aisha (ou modo preguiça)
Hoje à(s) 12:01 por 'Aisha

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 11:59 por rayts

» [RP - Treino Amigável] Os Defensores
Hoje à(s) 11:27 por Yahiro

<

Treino ~ Hayato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino ~ Hayato - em 15/6/2017, 14:16

☾ training ☽
Light-years away from you A distant orbit cast away, Your gravity, it pulls me near And it keeps me closer to your side. Hide from the light I'll navigate through the dark I feel in you

Seguia um caminho desconhecido. Meu unico objetivo era me distanciar de todos, não queria mais ter que responder a qualquer outro questionamento. Eles não entendiam! Eu precisava dela! Lucy era parte de mim. E mesmo que se eles não a visse, eu a via. E isso era mais do que o suficiente. "Eu estou aqui minha irmã, não se preocupe, ninguém nunca irá nos separar". Desde o inicio dos oito anos minha irmã acompanhava-me. Mas Não fisicamente, espiritualmente. Há alguns meses atrás fomos atacados por inimigos da minha família, o preço? Sua vida. Mas eu sabia que ela nunca me deixaria, ela ficaria ao meu lado para sempre.

"Você tem que treinar meu irmão, se aqueles caras vierem te atacar novamente, você tem de estar pronto! " A voz doce de Lucy penetrou meus ouvidos trazendo-me para a realidade.

Ela estava certa novamente, ela sempre estava certa. Quem é que tenha tirado sua vida, também tentara tirar a minha, e havia fracassado. Jazia em um campo aberto, de principio não havia ninguém ao meu redor, mas estaria atento caso avistasse alguém. Minhas habilidades se resumia ao combate de espadas. No momento esta ferramenta fugia-me, mas além desta habilidade, orgulhava-me de mais uma. Minha velocidade. Sempre fui uma criança rápida, rápida até demais. Este era meu foco. Aumentar minha velocidade.

- Estou pronto. - Afirmei, não sabendo ao certo como proceder.

Treino da qualidade:
Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.  

Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: