Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


17/12/2017, 09:44
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [C.J.] Khada
por Khada Hoje à(s) 05:44

» [Caminho do Hospedeiro] Khada
por Khada Hoje à(s) 03:00

» Banco Yamiko
por Khada Hoje à(s) 02:10

» Pseudo-Jinchuurikis
por Sora' Hoje à(s) 00:42

» [C] Caminhos Cruzados
por Envy Hoje à(s) 00:26

» Controle de Recompensa de Evento
por Zoe Ontem à(s) 23:39

» 3) Solicitações de Treinos & Fillers
por Yamiko Ontem à(s) 23:33

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Ontem à(s) 23:28

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por Sora' Ontem à(s) 23:09

» [C] Fugitivo - Flare
por Sora' Ontem à(s) 22:56

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quest] - Flare (Cientista Louco)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Quest] - Flare (Cientista Louco) em 14/6/2017, 18:38

YukigakureOutono 08° 00/10 posts

Narração:Yukigakure nevava, como de costume, mas a luminosidade era alta e ao longe era possível ver uma grande arco-íris. Esse era a vila em que Nishio se encontrava. O bonito dia trazia animo e sorrisos para as pessoas que moravam nessa vila, talvez Aella se desfrutasse dessa alegria quando um homem bateu em sua porta:

- Com licença, sou Luke, um dos médicos da vila. – A apresentação do homem não o obrigava a querer saber quem ele era, mas mesmo assim o homem continuou. – Yukigakure possui poucos médicos e menos ainda cientistas... Gostaria de saber se o senhor possui alguma habilidade médica, ou talvez queira nos ajudar a desenvolver algumas coisas em nosso laboratório... – O homem se apressou ao falar, com receio da recusa.
Considerações:

- Narre o que fazia e como recebeu a missão.
- Não narrei o seu personagem, mesmo que pareça –q
- Aceite ser ensinado para continuar
- Linka a compra da redução.




♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Sequer percebo o tempo passar dentre essas paredes, venho me tornando um tanto recluso ultimamente, talvez seja ainda o velho temor de ser capturado. Toda vez, antes de dormir e ao acordar, visito cada janela da casa, as quais sempre se encontram com as cortinas, afim de manter os olhos alheios afastados do interior de minha moradia, nunca se sabe quando se está sendo observado. As raposas que rodeavam o lugar já não mais vejo, quem sabe o que acontecera com elas.

—— Você é um covarde, garoto. huhuhu —— ecoou aquela voz em minha cabeça —— Quando vai compreender o próprio poder? Não digo só porque tem a mim, fora capaz de me dominar, ora. Esqueça esse medo, vá ver a luz do dia, passear pelo vilarejo.
—— Nunca —— esbravejei —— além do mais, achei que tínhamos concordado que você ficaria em silencio, já que essa voz irritante e estridente não pode sair de minha mente, sabe o quanto infortunante é pra mim? Parece que a cabeça vai explodir a qualquer hora.
—— É mesmo havia me esquecido, até mais humano.

A tortura de Isobu finalmente se encerrou, é inimaginável o quanto ouvi-lo me dá nos nervos, preferia ter uma besta de cauda muda a ele. Um som ecoou pela casa, a princípio apenas ignorei, não havia dado atenção a ele, mas logo em seguida se repetiu e notei ser uma batida na porta. Pode parecer besteira, mas as palavras que ouvi anteriormente me deram alguma coragem, me dirigi até a entrada e abri, sem hesitar, a entrada de minha casa.

—— Porque não? —— respondi a Luke após o breve falatório —— mostre-me o caminho.
Não havia perdido totalmente a insegurança, parte dela era boa, para me manter sempre atento, apenas me abri a certas possibilidades, como a de aceitar aquela proposta.

Hp: 495 Ck: 1000
Sanbi: 1500

Spoiler:
Redução: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51159p350-akatsuki-shop-area-de-compras#339739

Óculos
Descrição: Um óculos de grau, que serve para oferecer uma boa visão àqueles com problemas como miopia.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do ventopodem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

YukigakureOutono 08° 01/05 posts
 
Narração: O pequeno laboratório branco, sem muitos detalhes, ficava perdido em algum lugar na saída da cidade, agora coberto pela neve, a única coisa visível era sua porta de madeira. Adentrando o lugar, haviam poucos cômodos para se visitar e todos eles tinham espaço para no máximo uma ou duas pessoas por vez. O homem deu uma pequena aula teórica do que eram venenos e drogas para Nishio, antes de lhe mostrar onde ficavam os produtos, ervas e outras coisas. Após a explicação, o homem foi bem claro em seu pedido:
- Crie algo simples utilizando isso. – O homem o entregou um pequeno estojo com coisas toxicas e outras curativas. Junto com os pequenos potinhos, haviam descrições do que cada pequena parte daquela mini relva faziam, restava ao garoto saber que tipo de droga ele iria criar com tantas opções.
 
Considerações:

- Cria uma droga, apenas isso :v
- É quest, então 200 palavras.
- De resto, fica livre para fazer o que quiser, só não mata os NPCs ainda :3




♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Ter aceitado aquele convite provaria-se, com o tempo, ter sido uma boa escolha que fiz. O homem que me acompanhava, Luke, não parecia muito forte, pela escolha bem específica de suas palavras sou um médico da vila presumi também que não era sequer o homem responsável pelo convite, caso contrário se apresentaria como tal, a presa perfeita. A cada beco, a cada trecho sem possíveis testemunhas por onde passávamos, eu tinha de hesitar, por mais faminto que estivesse deveria manter meu controle, o alarde que a morte daquele provocaria não era nada saudável, muito menos proveitoso para mim.

Já quase alcançávamos os limites do vilarejo, se fossemos muito além presumiria ser algo fora dos registros, pois não estaria mais sendo parte da vila, mas não foi o que aconteceu. Me deparei com uma pequena porta de madeira, parcialmente coberta pela neve, muito provavelmente havia sido escondida daquela maneira de propósito. Segui Luke, ainda com os mesmos pensamentos, tendo aqueles impulsos de mata-lo cada vez que passava por quartos vazios, os quais se encontravam no corredor por onde passamos, aqui dentro seria algo mais difícil de se notar, se tivessem outras pessoas só precisaria fazer o mesmo a elas.

Seguido do tour tive uma pequena aula, demonstradas nessa coisas que já sabia e outras novas, familiarizei-me com o ambiente após ser informado do local de cada coisa, recebi então uma tarefa a ser cumprida, para não levantar suspeitos só restaria aquilo.

—— Esta é, como fora requisitado, uma mistura simples, um agente paralisante. Essas ervas —— dizia apontando —— funcionam muito bem com esse líquido estranho, havia presenciado esse exemplo antes, não me lembro onde. De todo modo, convido-os a provar, parece delicioso.

Hp: 495 Ck: 1000
Sanbi: 1500

Spoiler:
Redução: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51159p350-akatsuki-shop-area-de-compras#339739

Óculos
Descrição: Um óculos de grau, que serve para oferecer uma boa visão àqueles com problemas como miopia.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do vento podem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
“Não será preciso”, o homem disse a Aella enquanto progrediu junto do rapaz para mais além no laboratório o qual possuía diversas salas cada uma com uma coisa a ser ensinada ao rapaz. Chegada na sala onde haviam dois corpos, e apontando para eles com uma mão e ajeitando os óculos com a outra, o homem se aproximou junto de Aella e logo ensinou ao rapaz um pouco sobre anatomia.

2/5.



Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Um frio congelante tocava-me a espinha, devia ter entrado por alguma janela ou qualquer outra pequena passagem de ar, nada mais era que um lembrete do ambiente mórbido que me encontrava, tinha certeza que de alguma maneira, lá no fundo, eles simpatizavam com meus métodos. A recusa pós-me atento, um homem da ciência não hesitaria em provar aquele líquido, por mais mortal que fosse, apenas pela curiosidade de sentir e poder descrever os efeitos que percorreriam o próprio corpo, talvez fosse a insegurança, mas porque teriam a coragem para chamar especificamente aquele que temiam e convida-lo ao seu laboratório? Não era coragem alguma, covardes.

—— Ora, não sabe o que está perdendo, meu senhor —— proferi, fitando o homem que descartou a necessidade de experimentar o líquido ——, nesse caso tomarei para mim caso, não tenha problemas, esse frasco com o líquido de minha autoria.

Anatomia era o próximo passo, por mais que fosse um médico já intitulado essa era uma área que me pegava desprevenido.

—— Oh, estes corpos estão frescos? Devem saber que tenho um ponto fraco pela deliciosa carne humana, gostaria de leva-los comigo ao fim da aula —— exprimi ao homem que recusava o frasco anteriormente ——, caso contrário teria de levar o de vocês, shishishi. É brincadeira. (Não é não)

Livros ao lado de ambos os corpos ilustravam a situação, contando também com a fala de um dos cientistas para me preencher com aquele conhecimento. Não prestei muita atenção, somente na parte que julguei necessária, estava mais interessado nos cadáveres aberto sobre a mesa, pareciam tão limpos, bem conservados. Que suculentos eram.

Deixei escapar, em meio a minha empolgação, um vislumbre daqueles olhos profundos e ao mesmo tempo avermelhados, um sinal de meu apetite crescente.

Hp: 495 Ck: 1000
Sanbi: 1500

Spoiler:
Redução: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51159p350-akatsuki-shop-area-de-compras#339739

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Óculos
Descrição: Um óculos de grau, que serve para oferecer uma boa visão àqueles com problemas como miopia.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do vento podem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
Ignorando as brincadeiras de Aella, o cientista continuou a repassar suas informações para o rapaz, dando-lhe uma breve amostra dos órgãos internos e suas funções; depois de tudo, o velho deu a ordem: — Faça-me o favor e separe esses órgãos, mas não os misture, quero realizar algumas experiências com eles junto a você.

Pegou então uma seringa e aplicou uma substância sobre a pele fria. O cadáver a princípio não sofreu muito, mas com o passar do tempo começou a se corroer. — Este aqui é para testarmos venenos, o outro é reserva. — O velho parecia não ligar para os pensamentos do Ghoul que pretendia devorá-los mais tarde, talvez fosse seu método de não ligar para ninguém ou a idade já o afetava.


3/5.



Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Notei a indiferença do mais velho perante minhas falas, nem mesmo um sorriso, o espanto em seu rosto, ou surpresa, nada. Ele havia conseguido o que ninguém antes tinha, não sentia aquela raiva há muito tempo, de-desde... a maldita prisão.

—— Filho da puta —— esbravejei, logo depois tomando consciência de meu descontrole ——, digo, eureca, que genial é o senhor.

Inclinei meus ouvidos na direção de sua fala, logo após o início dela, depois do acontecido anterior o melhor era apenas seguir com os ensinamentos daquele e acatar suas ordens até que tivesse a chance de terminar sua existência, seria vital minha paciência, assim como minha discrição, mas eu próprio parecia não cooperar com o andamento de meu planejamento.

—— Vê o que faz? O cadáver limpo e bem conservado se tornou isto, como tem coragem? Que tipo de cientista é você? —— havia perdido o controle novamente, mas dessa vez com razão.

Cumpri a ordem anterior, antes que o líquido viscoso pudesse destruir todo o potencial de aproveitamento daquele corpo, mas relutei a todo momento sobre a ideia de deixa-lo viver até o fim do aprendizado, aquilo só me dava nos nervos.

—— Teste os venenos em seu próprio corpo —— disse num tom mais sério, mesmo que estivesse nervoso anteriormente tinha falado com meu tom de voz ainda sereno, baixo ——, veja, já que me ensinou tanto me sinto na obrigação de ensina-lo também: seres humanos são separados em dois simples grupos, tente acompanhar minha explicação. Há aqueles que estão mortos —— apontei para o corpo no decorrer da fala —— como este, e há também aqueles vivos —— dizia, apontando para o velho homem —— que eventualmente tornaram-se em corpos mortos. É bem simples não é mesmo? Antes de desertar Konohagakure estive sobre os cuidados de um homem de conhecimentos peculiares, por mais que fosse meramente um humano comum, seus conhecimentos faziam meus olhos brilhar e carrego até hoje seus ensinamentos. Bem —— toquei os óculos, empurrando suavemente os para trás, que já deslizavam demais sobre meu nariz e logo cairiam ——, vamos deixar esses corpos indefesos fora de suas travessuras experimentais, use este homem que está ao seu lado, deve ser seu assistente, não? Ele não se queixará de ser objeto de uso da ciência, tenho certeza absoluta.

Hp: 495 Ck: 1000
Sanbi: 1500

Spoiler:
Redução: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51159p350-akatsuki-shop-area-de-compras#339739

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Óculos
Descrição: Um óculos de grau, que serve para oferecer uma boa visão àqueles com problemas como miopia.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do vento podem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
O Ghoul estava irritado com o cientista, ele por outro lado não parecia dar a mesma importância que o homem dera aos pedaços de carne deitados numa maca. Apesar disso, levou como uma ameaça as falas de Aella tornando-se um pouco mais esguio. Sem dizer uma palavra sequer ele levantou-se e saiu. — Vá em frente... — Disse ao homem enquanto esperava que ele terminasse suas necessidades fisiológicas.

Esperou pelo rapaz noutra sala onde haviam alguns soros e um grande tubo com um liquido azulado o qual o próprio cientista havia trabalhado por um tempo; era um tipo de soro para a cura de venenos paralisantes ou mesmo nocivos. Quando Aella chegasse deveria ouvir as explicações do velho para dar continuidade ao seu progresso de tornar-se um cientista.



4/5.



Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
Mais indiferença, de novo, de novo e de novo. Cerrei os punhos e bati um deles fortemente sobre a maca na qual um dos mortos repousava, por mais que tentasse não conseguia controlar minha raiva, o negro ao fundo dos olhos ficava cada vez mais visível, escapando pelas lentes de meu óculos para quem pudesse vê-lo, havia uma agitação anormal de minhas células, podia sentir aquilo em cada centímetro de meu corpo.

—— Eu sinto algo, Aella, chegou o tão sonhado dia? Vai morrer aqui e agora, vejo isso claro como a luz do dia, que fim oportuno para um homem como você.
—— Calado, quantas vezes já lhe disse. Fera de merda, não dê palpite em minha vida, seu poder é meu agora, o dominei por meus méritos e posso mata-lo quando bem entender, ou se esqueceu que tirando minha vida a sua se esvairá junto? Tenho métodos para burlar a morte e você, está pronto para abraçar o ceifador?
—— Ora, seu insolente. Sabe que pessoas tive ao meu lado, os líderes que caminharam ostentando esse poder? No fim das contas acabei fadado a morrer nas mãos dessa aberração canibal. Faça o que quiser, dar fim a mim seria um favor.
—— É por isso que não farei, sofrerá mais um pouco ainda, até o fim de meus dias. Agora fique em silêncio.

Golpeei minha cabeça algumas vezes com a própria mão, incomodava-me demasiadamente a falação de Isobu e pensar que no começo era apenas uma criatura tímida, que não ousava sequer demonstrar seus poderes ou falar comigo.

Fechei meus olhos e respirei fundo, ao abri-los a figura que vi foi a do velho homem, sua silhueta se formou em meio ao enxergar embaçado, até estar totalmente visível. Mais instruções, é claro. Houve uma mudança no cenário, não tão brusca, mas menos mórbida devido a ausência dos cadáveres, sim, até mesmo eu me incomodo as vezes, mas somente naquelas em que não posso satisfazer meu paladar.

—— Quanta falação, senhor. Agora que ouvi tudo posso ir? Penso até mesmo em poupa-lo, ou não, não sei ao certo. É como se tivesse uma arma na mão e precisasse escolher entre atirar em você ou em mim mesmo, shishishi —— havia dado bastante atenção nessas novas explicações, talvez fosse uma espécie de ansiedade reversa, quanto mais perto minha aula chegava do fim, mas concentrado eu ficava ——, faça logo sua decisão, tenho lugares a ir, coisas a fazer... corpos a comer!

Hp: 495 Ck: 1000
Sanbi: 1500

Spoiler:
Redução: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51159p350-akatsuki-shop-area-de-compras#339739

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Óculos
Descrição: Um óculos de grau, que serve para oferecer uma boa visão àqueles com problemas como miopia.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do vento podem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
Depois de haver aprendido tudo que tinha para aprender o jovem estava liberado; poderia até mesmo comer o cientista.



5/5.



Ver perfil do usuário

Convidado

avatar
Convidado
O corte limpo em sua garganta, feito com uma de minhas espadas, foi tudo que fiz antes de perder alguns minutos de meu tempo para engolir as partes aproveitáveis daquele corpo e logo depois me retirar as pressas.

Hp: 495 Ck: 1000
Sanbi: 1500

Spoiler:
A quest em si já acabou, então não me preocupei com as 200 palavras.

Redução: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51159p350-akatsuki-shop-area-de-compras#339739

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Óculos
Descrição: Um óculos de grau, que serve para oferecer uma boa visão àqueles com problemas como miopia.

Flak Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Sasori 1/56 (Rara)
Rank: A
Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do vento podem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
@



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum