Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

17/11/2017, 20:52
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [RP EP] - O fracasso
por Olly Sivan Hoje à(s) 20:48

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Isabell@ Hoje à(s) 20:45

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Sora' Hoje à(s) 20:41

» [RP EP] - O domínio da arte
por Omega Hoje à(s) 20:39

» must buy
por Nemesis Hoje à(s) 20:34

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Olly Sivan Hoje à(s) 20:33

» [Ficha] Hideki Nomura
por Yamiko Hoje à(s) 20:10

» [RP - EP] Desencontros
por Senko Hoje à(s) 19:49

» [Caminho Eremita] Shirazim
por Insane Hoje à(s) 18:52

» REQUISITOS EXACERBADOS
por Omega Hoje à(s) 18:42

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A.técnicas; Tensei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 A.técnicas; Tensei em 13/6/2017, 21:16

Tensei'

Genin
Genin

O rapaz finalmente havia conseguido algum tempo, a vida de um Gennin era mais movimentada que o esperado e conseguir treinar tinha se tornado uma tarefa complicada. Após finalmente convencer seu pai a lhe entregar um pergaminho com um jutsu de seu clã o jovem de cabelos alaranjados achou que seria a hora perfeita para aprende-lo, então com passos lentos e misteriosos chegou ao local. Era uma clareira limpa com alguns bonecos de treino e depois de escolher um deles como alvo o garoto abriu o pergaminho com as informações do jutsu e deu uma rápida lida. -Bom jutsu ...- Balbuciou antes de convocar seus insetos para começar o treino.
.
Após juntar alguns insetos em sua mão esquerda o Gennin os liberou de uma só vez, fazendo seu chakra girar até o boneco e com isso seus insetos os seguiram criando um ataque perfeito, combinando com o que estava escrito em seu pergaminho. Decidiu então deixar o campo de treinos para ver como a vila se encontrava.

Aburame, Tensei;
200|200; 200|200

1. Rank C= 200 palavras. 3In= -45. 3Nin= -45. Só preciso de 110 palavras então, escrevi 135 +/-.

Jutsu:

Bōsui no Jin
Rank: C
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.

F | MF
Ver perfil do usuário

2 Re: A.técnicas; Tensei em 13/6/2017, 21:33

ap.

Ver perfil do usuário

3 Re: A.técnicas; Tensei em 14/6/2017, 18:24

Tensei'

Genin
Genin

Uma técnica do elemento fogo foi a escolhida pelo garoto para ser a próxima treinada, e depois de conseguir o pergaminho com sua descrição ele partiu para o campo de treinamentos. A técnica escolhida por ele fora uma muito conhecida e famosa, a capacidade de liberar uma enorme bola de fogo pela boca poderia ser muito bem utilizada em batalhas e depois de ler sua descrição o treinamento pode ter incio. Após concentrar seu chakra nos pulmões o próximo passo era converter tal chakra no elemento katon para finalmente libera-lo em vez de uma vez na forma de uma grande bola de fogo.

Na primeira tentativa o jovem Aburame conseguiu apenas cuspir uma pequena chama que não faria cocegas em lutas. Sua próxima tentativa porem foi bem sucedida, criando assim uma bola de fogo gigante que queimou tudo pela frente. Após conseguir terminar seu treinamento o garoto deixou o campo.

Aburame, Tensei;
200|200; 175|200

1. Rank C= 200 palavras. 3In= -45. 3Nin= -45. Só preciso de 110 palavras então, escrevi 140.
  2. Comprei aqui -> http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51634-c-t-tensei

Jutsu:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

F | MF
Ver perfil do usuário

4 Re: A.técnicas; Tensei em 14/6/2017, 18:55

ap.

Ver perfil do usuário

5 Re: A.técnicas; Tensei em 14/6/2017, 19:07

Tensei'

Genin
Genin

Chegou ao campo de treinos.

Aburame, Tensei;
200|200; 200|200

1. Quero treinar a Qualidade Bom Controle de Chakra (3).

qualidade:

Bom Controle de Chakra (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.

F | MF
Ver perfil do usuário

6 Re: A.técnicas; Tensei em 14/6/2017, 20:36

Edu

Jounnin
Jounnin

Um homem, cabelos castanhos, olhos verdes claros, pele clara, roupas costumeiras de um ancião. Distanciando fitava o garoto, pela sombras se aproximou. Olá, garoto. O que desejas por aqui? Faz tempo que esse local não tem uma visita.

1/5.

Ver perfil do usuário

7 Re: A.técnicas; Tensei em 14/6/2017, 20:47

Tensei'

Genin
Genin

Com passos lentos o jovem não conseguiu notar um ancião de cabelos verdes que se aproximou vagarosamente, o pegando desprevenido fazendo com que as palavras não saíssem inicialmente de sua boca, a timidez lhe impediu de falar logo de cara. Em vez disso o aburame tentou se afastar cerca de 3 metros do homem, enquanto alguns de seus insetos saiam pelas mangas de sua blusa -E...Eu...- Por de baixo de seus óculos escuros seus olhos se mostravam inseguros e com medo das palavras -É que sinto que estou gastando muito de meu chakra ... E.. Eu queria treinar meu controle dele.- Aguardou uma resposta do velho sendo que em nenhum momento o fitou de verdade, mantendo seu olhar sempre no chão.

Aburame, Tensei;
200|200; 200|200

1. Sou tímido e depressivo '-' Personalidade legal né.

qualidade:

Bom Controle de Chakra (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra.

F | MF
Ver perfil do usuário

8 Re: A.técnicas; Tensei em 14/6/2017, 20:55

Edu

Jounnin
Jounnin

Entendi, meu jovem. O que você consegue fazer com seu chakra nesse seu estado atual? Me demonstre. Quero que me de todo o seu potencia, ver o que você é capaz ira me auxiliar para construi seu método de treinamento.  

2/5.

Ver perfil do usuário

9 Re: A.técnicas; Tensei em 15/6/2017, 18:07

Tensei'

Genin
Genin

O ancião questionou o garoto sobre sua habilidades atuais, como fazer uma boa demonstração? Primeiro ele simplesmente ergueu ambos os braços e quase que instantaneamente centenas de milhares de insetos começaram a sair de suas mangas. -Vê? Consigo usar muitos deles, mas gasto chakra demais para isso, preciso treinar essa parte.- Os insetos começaram a rodar e então se lançaram contra uma arvore, destruindo parte da mesa, fazendo isso simplesmente para mostrar seu poder.
.
Foi então que percebeu que falava com alguém praticamente desconhecido.-Mas me diga, quem é você? Pode me ajudar ou não?- Questionou o velho e aguardou uma resposta do mesmo.

Aburame, Tensei;
200|200; 175|200

1. Não sabia se era pra gastar todo meu chakra ou talz. Mas só usei um rank C.

Jutsu:

Bōsui no Jin
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.

F | MF
Ver perfil do usuário

10 Re: A.técnicas; Tensei em 15/6/2017, 20:20

Edu

Jounnin
Jounnin

Meu nome é Pay. Cresci e vivi num dos bairros mais perigoso e violento da nossa vila, tive que aprender a virar desde de pequeno para garantir o meu sobreviver e da minha família. Você precisar o seu fluxo de chakra que sai do seu corpo para que não aja desperdício. Quero que libere seu chakra totalmente e veja com quanto tempo consegue ficar utilizando o total de suas forças.   

3/5.

Ver perfil do usuário

11 Re: A.técnicas; Tensei em 16/6/2017, 20:44

Tensei'

Genin
Genin

-Devo utilizar todo meu chakra?- A pergunta foi retorica, pois assim que a fez o jovem novamente ergueu ambos os braços para cima e iniciou a liberação de centenas de insetos. Ele não pretendia utilizar nenhum jutsu, simplesmente liberaria seus insetos até que seu chakra se esgota-se assim como lhe fora pedido "mas e seu eu falhar?" Foi então que tal questão entrou em sua mente. Claro falhar era uma possibilidade, mas ele não gostava de pensar nela apesar de se desmotivar assim que a colocou na mente.
.
Mesmo assim continuava com a liberação dos insetos, seus cabelos alaranjados balançavam com força devido a grande velocidade que os insetos saiam e quando seu chakra estava quase esgotado seus joelhos se dobraram -Acho que é isso ...- Disse enquanto respirava tomando folego esperando então a resposta do velho. Por ter gasto tanto chakra o jovem estava fraco, mas ainda se encontrava motivado em seu aprendizado.

Aburame, Tensei;
200|200; 025|200

1. Só liberei insetos, na regra não gasta chakra mas descontei bastante só pra ter rp.
  2. Desculpa a demora e o post merda.

Jutsu:

.

F | MF
Ver perfil do usuário

12 Re: A.técnicas; Tensei em 17/6/2017, 09:42

Edu

Jounnin
Jounnin

Vou te dar um exercício de controle de chakra, vamos lá. Primeiramente crie uma aura em volta do seu corpo liberando chakra, mas não muito, visto que já gastara tanto. O segredo será quando tempo você conseguira ficar com essa aura sem cair no chão fadigado. Boa sorte.

4/5.

Ver perfil do usuário

13 Re: A.técnicas; Tensei em 17/6/2017, 10:30

Tensei'

Genin
Genin

Uma aura? O velho deu as dicas e restava apenas o garoto segui-las, mas como começar a fazer algo que ele nunca viu? O pequeno Aburame simplesmente fechou seus olhos e visualizou uma aura em torno de seu corpo e então iniciou sua liberação de chakra. De inicio aura se mostrou instável e com partes maiores que outras, mostrando o controle fraco que o jovem tinha sobre seu chakra.
.
O tempo foi passando e apesar de estar gastando chakra a cada segundo que tentava manter a aura, o gennin não desistiu e aparentemente começou a melhorar aos poucos. Depois de alguns minutos o suor já escorria por sua testa, mostrando que seu corpo se encontrava fadigado e quase sem forças mas ele finalmente estava com uma aura perfeita, com todos seus lados iguais -Assim?- Questionou o velho e aguardou uma resposta, queria agradecer ao senhor mas primeiro precisava ver se tinha feito tudo certo.

Aburame, Tensei;
200|200; 015|200

1. Descontei 10 de chakra.

Jutsu:

.

F | MF
Ver perfil do usuário

14 Re: A.técnicas; Tensei em 17/6/2017, 10:33

Edu

Jounnin
Jounnin

Sim. Conseguiste. Acho que meu trabalho aqui acabou, até quando o destino quiser nos reunir novamente. Boa sorte no seu caminho ninja, garoto.

5/5.

@

Ver perfil do usuário

15 Re: A.técnicas; Tensei em 17/6/2017, 12:10

Tensei'

Genin
Genin

Se retirou do local.

Aburame, Tensei;
200|200; 015|200

1. Valeu

Jutsu:

.

F | MF
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: