Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ RECRUTAMENTO ] Narradores do Fórum!
Hoje à(s) 11:07 por DelRey

» [TREINO] Souji Okita
Hoje à(s) 11:03 por ~Karl e Marx

» [ C.J ] Olsen
Hoje à(s) 10:59 por DelRey

» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 10:38 por Olsen

» Modificações de ficha, Kvothe
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 10:13 por Kvothe.

» Status 'Aisha
Hoje à(s) 08:56 por Berlim

» Kvothe CJ
Hoje à(s) 08:19 por DouglasCapiotti

» Ryōtenbin no Malick - CJ
Hoje à(s) 08:17 por Berlim

» [DÚVIDA] Velocidade dos Genjutsus
Hoje à(s) 07:29 por Yamiko


Convidado


25/5/2018, 11:14
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Viagem a Konoha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Viagem a Konoha. - em 13/6/2017, 18:51

Tenzou




Ajudandos os Aliados


Antes de deixar a aldeia, o garoto enviou uma carta e um pedido de desculpas ao Raikage, informando as suas intenções e também a localização exata do seu paradeiro. Após algumas horas organizando-se, deixou os portões da Vila apressadamente e seguiu em direção a Konoha. 








Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos. 
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.

Habilidades/Mecanismos:


  1. Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

  2. Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.



Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
Evento


Health Points950Chakra Points575Speed 26 m/s
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Viagem a Konoha. - em 22/6/2017, 20:25






Já era noite quando o garoto retornou a sua tão amada aldeia, e deslocou-se, exausto, para sua residência.

HP: 830. CH: 283. ST: 2 turnos. SP: 34 m/s.



Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos.
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.
Habilidades/Mecanismos:

Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.


Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
Cheguei!



avatar
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum