Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Ter 22 Ago - 11:55
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11







Últimos assuntos

» 04. Solicitação de Especialidade
por Katia Mello Hoje à(s) 11:55

» [ INVASÃO - OTO ] A Última Ruptura: Kyūbi no Yōko
por Insane Hoje à(s) 11:52

» Mod L
por Awoke Hoje à(s) 11:49

» E V O
por Zekken Hoje à(s) 11:44

» w00ds1
por Insane Hoje à(s) 11:37

» [Ficha] Symphonic
por Symphonic Hoje à(s) 11:19

» M. Status
por Awoke Hoje à(s) 11:11

» aacd
por Zekken Hoje à(s) 10:45

» Ficha: Jugo Temujin
por Temujin Hoje à(s) 9:51

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por otsupon Hoje à(s) 9:31

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank C] Miyamoto Musashi em Ter 13 Jun - 11:51

Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!



Ficha
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Nukenin C
Nukenin C
- O meu deus... não ganho nem um dia de folga:/
            - O que será dessa vez? hm... Escoltar um Artesão, acho q essa vai ser moleza....

Arrumei minhas coisas e novamente  coloquei minha Fuuma Shuriken nas costas,  segui até o portal p encontrar com o Artesão... Chegando no portal, cumprimentei o meu contratante...
            
             - Bom dia senhor....   

Ele respondeu de uma forma nada agradável...

            " - Vamos logo, já estamos mais que atrasados e vê se faça seu serviço direito. "
            " - Quero chegar o quanto antes e em total segurança, então vamos"

Saímos da vila e seguimos viagem. Pensei comigo mesmo... " Mais um que vai me causar problemas..."

Partimos....


HP: 300/300
CH: 500/500

Ver perfil do usuário
Narrador: os homens tinham se colocado em caminhada rumo a casa do artesão. Eles carregavam as obras do homem (?) e no meio do caminho foram abordados por um sujeito. A pessoa parou na frente deles e anunciou que era um assalto e que eles deveriam passar tudo que tinham.
Considerações:
Diga no que tu levou as obras do artesão. Ataque o ladrão mas não narre as reações dele; apenas o seu ataque. Eu avaliarei seu ataque e considerarei ou não e aí revelarei o databook do inimigo.
01/??



Ficha
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Nukenin C
Nukenin C
Algumas horas se passaram desde que começamos a nossa viagem até a casa do artesão. Logo a nossa frente avistamos 1 homem, ele nos abordou e anunciou que era um assalto.

"- Boa tarde senhores, sinto lhes dizer que isso  é um assalto, sugiro que sigam tudo que eu falar ou então serei obrigado a tomar medidas drásticas"

O homem foi direto atras das obras do artesão, por sorte elas estavam muito bem guardadas dentro de um Carroça "blindada". No mesmo momento que ele tentou forçar a fechadura da carroça, os seguranças do artesão partiram em direção ao assaltante para ataca-lo. Aproveitei a situação para criar dois bunshin´s e logo me posicionar para um ataque.

Fiz com que os dois atacassem simultaneamente, quando ambos atacaram e desapareceram, usei meu Shunshin para me posicionar atras do assaltante e com minha Fuuma Shuriken nas mãos, lancei um golpe mirando diretamente a sua cabeça.

HP: 300/300
CH: 490/500

Ver perfil do usuário
Narrador: O ninja deixou que o ladrão se aproximasse da carroça e o atacou pelas costas. Um tanto covarde para um ninja. Afinal, o homem era alguém sem treinamento. O homem caiu para frente com o sangue escorrendo da cabeça após ser atingido pelo golpe. [...] Era só nosso genin terminar a entrega e retornar para casa.
Considerações:
Narre descarregando a carga com o cliente e depois retorne para o gabinete e pegue sua recompensa.
02/0?



Ficha
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Nukenin C
Nukenin C
O homem não era nada alem de um simples ladrão, depois do golpe ele caiu morto, sangrando por onde a Shuriken tinha atravessado. Deixamos o corpo ali mesmo e seguimos nossa viagem...




Finalmente chegamos a casa do Artesão... 


Mal chegamos e meu contratante me chamou...
   "- Vem logo garoto, ajude a descarregar isso aqui... mas tome muito cuidado, isso vale mais que sua vida inútil"

Comecei a ajudar a descarregar, com todo cuidado p/ não ter esse velho "buzinando" no meu ouvido. Os seguranças já a vontade com minha presença, ficavam tirando sarro da minha cara por conta das broncas que o contratante me dava...

Terminamos e logo eu já estava pronto para seguir a viagem de volta, só precisava de um bom banho...


Depois do banho, juntei minhas coisas(Fuuma Shuriken) e comecei minha caminhada de volta p/ Kiri.
Só que agora sob uma noite escura e nada amigável....

Agora era só chegar em casa, deitar, descansar e só acordar quando alguém resolver me perturbar novamente..

Ver perfil do usuário
Aprovado.



Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum