Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/10/2017, 09:49
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [Troca de faquinha] Haru e seu (b)Anbu
por Aoi Hoje à(s) 09:31

» Parceria BNW
por YusukeUrameshi Hoje à(s) 08:39

» [RP] A Crônica do Uchiha
por Goroima Hoje à(s) 08:21

» [Banco] Ren Shimizu
por Naruub Hoje à(s) 07:26

» [Naruub] Admirável mundo novo
por Naruub Hoje à(s) 07:19

» [FICHA] Sabaku no Ren
por Yamiko Hoje à(s) 07:12

» Lista & Organização de Aparência
por Watanabe Ren Hoje à(s) 02:34

» Lista & Organização de Vilarejos
por Watanabe Ren Hoje à(s) 02:33

» Lista & Organização de Clãs
por Watanabe Ren Hoje à(s) 02:32

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Akemi Yuki Hoje à(s) 02:02

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino Jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino Jutsus em 13/6/2017, 11:40

zoobike

avatar
Jounnin
Jounnin


Yato se encontrava deitado no sofá de sua casa, sem muita coisa para se fazer. Parecia um dia normal e tranquilo em Iwa, por isso ele não teria muitas coisas para se fazer por ali. Ele se encontrava um pouco perdido em seus pensamentos, viajando em sua mente a procura de algo que o interessasse fazer. Ficou por ali pensando durante um tempinho, girando de um lado para o outro e jogando uma pequena bola no teto da sala e a pegando de volta.

Mas que chatice! — murmurou Yato, com um semblante de descontentamento. — Dias assim não são divertidos, preciso arrumar algo para fazer logo. Quem sabe um treinamento — afirmou já se levantando do sofá, que já apresentava a marca de seu corpo pelo tempo que estava deitado. Em um curto período de tempo ele já havia pego todos os seus equipamentos e armas, ele parecia um pouco mais animado agora. Afinal, um bom treinamento pode ajudar na vida de qualquer ninja.

Um tempo caminhando pelas ruas da vila e cumprimentando as pessoas, como era de costume de Yato. Algo típico para um ex-Kage, as pessoas o respeitavam demais. Chegando no campo de treinamento, ele se sentou embaixo de uma árvore que tinha por ali e começou a ler os pergaminhos das técnicas. O garoto era um verdadeiro gênio e conseguia absorver todo o conhecimento com muita facilidade. No entanto, a parte teórica é sempre "fácil", ele deveria começar logo o que realmente importava para ele, o treinamento prático. O campo de treinamento estava completamente vazio, um ótimo momento para ele dar tudo de si naquele treino. Uma sequencia de selos com muita velocidade podiam ser notados, ele já iria tentar realizar a primeira técnica. E como um verdadeiro prodígio, a conclusão veio com muita facilidade. Por mas que fosse um jutsu simples de Katon, executar com tanta facilidade era algo difícil.

Esse foi fácil demais! — afirmou o mesmo, já criando um clone das sombras com apenas um mão. O jutsu que ele iria aprender agora seria um pouco mais complicado, uma técnica Rank S do elemento Raiton. Yato era um verdadeiro perito nesse elemento, mas mesmo assim se tratava de uma técnica super avançada. O clone já possuía todas as informações na sua cabeça do que fazer, então logo se dirigiu para o lado de seu original, ele tentaria realizar o Raiden agora. Um jutsu muito eficaz em batalha, tendo um poder inigualável em combate. Com um Chidori em cada mão, um na mão direita do original e o outro na mão esquerda do clone, eles começaram a correr. Não importava o talento do mesmo, eles não conseguiam criar uma espada de raio entre eles, era uma tarefa de extrema dificuldade.

Mas uma vez — gritou o jovem, com muito entusiasmo. Afinal, ele realmente queria aperfeiçoar aquela técnica. Ele realizou um salto e parou em um galho daquela mesmo árvore onde estudou tudo. Ele se sentou e fechou os olhos, parecia estar se concentrando para alguma coisa, mas o que ele poderia fazer? Ao abrir os olhos, depois de algum tempo, o que antes possuía um azul muito forte e brilhante, ficou com uma cor escarlate e com três vírgulas nos mesmo. Aquela era a marca do seu verdadeiro poder, o seu doujutsu inigualável, o Sharingan. — Dessa vez eu vou conseguir — era o que se podia escutar saindo de sua boca baixo, repetidamente. O clone também estava com o doujutsu em uso, aquele poderia ser a formação do verdadeiro poder de Yato.

Parecia que tinha chego a hora, o clone já estava posicionado onde deveria. Com uma força inigualável, eles começaram a correr em direção a uma rocha enorme. A espada de raio entre eles estava começando a se formar, algo impressionante de se ver. Assim que eles passaram pela rocha, passando pelos lados dela. Depois de alguns segundos a rocha se parte e cai, o jovem tinha conseguido dominar a tão esperada técnica e já estava preparado para começar a treinar a próxima. No entanto, ele precisava ler um pouco a respeito daquele jutsu de água, já que ele dominava o elemento, mas não era um perito no mesmo. Então ele leu um pouco mais sobre a técnica e a entendeu completamente, já era hora de tentar realiza-la.

Ele mandou seu clone vir em sua direção com um ataque direto, então o jovem começou a realizar selos e um espelho de água foi criado. Aquele espelho liberou um clone, que contra atacou o clone com o mesmo ataque que ele, fazendo ambos os ataques se chocarem. — Nossa, mas eu já consegue realiza-lo? — se questionou, um pouco confuso com a situação que havia acontecido naquele momento. Ele então desfez o clone e começou a se dirigir para fora do campo de treinamento, já que seu treino por ali já tinha chego ao fim. Então ele foi para casa para descansar um pouco, quem sabe não aparecesse algo para ele fazer ainda hoje. 

Yato: 1200/1200 1837/2050 00/08 22m/s
Considerações e afins.:
Yato realizou o treinamento para os jutsu comprados. Necessitava de 715 palavras, já com os descontos, e eu fiz 822 palavras. Os jutsus treinados estão no spoiler de técnicas lá embaixo. 


Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos, 350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Raiden
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.

Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água. 



Ver perfil do usuário

2 Re: Treino Jutsus em 13/6/2017, 11:49

ap.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum