Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Omoi
Hoje à(s) 23:02 por Omoii

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 23:00 por Victor151

» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 22:57 por Yagami

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen


Convidado


17/6/2018, 23:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.J] borel

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] borel - em 12/6/2017, 19:27

Código:
<center><div style="background-color:#ccffff; width:400px; padding:20px;"><div style="width:300px; text-align:justify; font-family:cambria; font-size:14px; line-height:103%;">
[b]Nome da Técnica[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Descrição:[/b]</div></div>

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 12/6/2017, 21:40


Fusegimasu (防ぎます)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Fusegimasu (防ぎます) trata-se de uma barreira muito complexa de Raiton. O usuário realiza a sequencia de selos necessários, e em seguida estende as suas mãos para frente - movimento realizado devido a sua perícia com os relâmpagos. Ao estender a sua mão, uma grande barreira é formada na frente do seu usuário - cerca de um metro a sua frente. A barreira é fortificada com o chakra elétrico do seu usuário e tem vantagens e desvantagens segundo a regragem da tabele de elementos. Ela pode defender até um Jutsu Rank S por turno, limitando a apenas defender Jutsu Rank B do elemento Fuuton - que é a sua fraqueza. O usuário deve gastar metade do valor de sua criação para mante-la em próximos turnos -  cinquenta de chakra. Podendo ficar por apenas três turno, tendo que esperar um para poder recria-la.




Burõ (ブロー)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Duração: 3 Turnos.
Descrição: Burõ (ブロー) é uma forma de defesa simples, mas muito poderosa do elemento fogo. O usuário realiza a sequencia necessária de selos e em seguida começa a soprar ondas de chamas pela sua boca. Esses sopros podem chegar a até cinco metros de distância, possuindo apenas propriedades defensivas - caracterizando uma barreira de Katon. A barreira pode defender até um jutsu Rank S por turno. Suiton é a sua fraqueza, podendo defender apenas até Rank B do mesmo. Assim que algum Jutsu entra em contato com a barreira, ela responde criando uma certa fumaça que prejudica a visão do oponente - como visto na imagem, essa fumaça é meramente narrativo, sem nenhum dano ofensivo. A fumaça pode chegar a até dez metros de distância da barreira. Assim que a barreira é criada, ela pode permanecer por até três turno, gastando-se cinquenta de chakra para mante-la ou até ela ser destruída.
Obs¹: Jutsus de Suiton de Rank B que são defendidos, criam uma fumaça muito mais densa. Já que o fogo irá evaporar a aguá. Essa fumaça pode superar os limites e chegar até quinze metros, criando uma vantagem da fumaça ao usuário. Além de poder prejudicar a visão do oponente por até um turno (já que essa é a peculiaridade da barreira, o que a torna diferente). 





Chidori: Kakuchō (拡張)
Rank: S
Selos: -x-.
Descrição: Chidori: Kakuchõ (拡張) é uma forma incomum de Chidori. O usuário não apenas manipula seu próprio chakra para as mãos, ele consegue puxar a eletricidade do ambiente para maior concentração de poder elétrico. Os raios atraídos também conseguem atingir o oponente, pois não deixam de ser raios - eles podem ser atraídos de até vinte metros quadrados do ambiente. A atração pode ser tão forte que os neurônios dos oponentes podem sofre alguns danos - paralisia por um turno se entrar na área de atração. O usuário não é afetado por essa onde de eletricidade por conta de sua perícia com os relâmpagos, além de ter que criar uma camada de eletricidade envolta de seu corpo - custando dez de chakra. O usuário pode ficar sugando energia por até dois turnos consecutivos antes de utilizar o seu poder, variando o poder do ataque no intervalo de tempo de acumulação. Após toda a preparação, o usuário pode utiliza-la como um Chidori comum, ou arremessa-la por até quinze metros de distância. Além do custo inicial da técnica, gasta-se cem de chakra para permanecer atraindo por outros turnos, tendo o limite de três turnos apenas.
Obs¹: Por cada turno que se passa atraindo raios a técnica ganha mais cem de dano.
Obs²: A técnica também pode ser utilizada como uma explosão de raios, isso ao bel prazer do usuário. No entanto, dessa forma tendo que dissipar um pouco o seu poder - menos cinquenta de dano. A explosão pode afetar até dez metros quadrados - tendo o usuário como o centro e chagando até cinco metros de altura.





Jikan no Kasai (じかん の かさい)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Jikan no Kasai (じかん の かさい) é um jutsu do elemento fogo de extrema complexibilidade. Após a realização dos selos necessários, o usuário consegue fazer as chamas presentes no campo de batalha - até quinze metros. A técnica precisa de um turno de preparação, necessitando do usuário preencher toda a área que ira manipular com seu próprio chakra do elemento fogo. As chamas já presentes começam a explodir durante toda a área - salvo onde o usuário está por conta de sua perícia com as chamas. Pode-se criar até cinco explosões na área de efeito do jutsu, tendo dois metros de efeito cada e chegando a até cinco metros de altura - gastando vinte e cinco de chakra para cada explosão a mais criada. O efeito da técnica durará por até três turnos, tendo o custo de cinquenta de chakra para mante-la.
Obs¹: As explosões podem funcionar como manipulações, sendo Rank A cada uma delas.
Obs²: O usuário só pode fazer explodir as chamas criadas pelo próprio chakra, devido a necessidade de manipula-las.





Se for possível, se forem reprovados não reprovem direto por favor. Podem me dizer o que fazer para ser aprovado?

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 13/6/2017, 10:19

Fusegimasu: Fica imóvel durante a utilização e só defende o que vier pela frente.
Burõ: "Assim que a barreira é criada, ela pode permanecer por até três turno, gastando-se cinquenta de chakra para mante-la ou até ela ser destruída.", tira essa parte, duração de 1 turno só.
Chidori: Kakuchō: Reprovado
Jikan no Kasai: Reprovado, Katon não explode.

_______________________



あなたは私の世界を破壊し、今私はあなたを殺すでしょう!
You destroyed my world, now I will kill you!

avatar
Herói
Herói
Re: [C.J] borel - em 13/6/2017, 10:31

@Tokage escreveu:Fusegimasu: Fica imóvel durante a utilização e só defende o que vier pela frente.
Burõ: "Assim que a barreira é criada, ela pode permanecer por até três turno, gastando-se cinquenta de chakra para mante-la ou até ela ser destruída.", tira essa parte, duração de 1 turno só.
Chidori: Kakuchō: Reprovado
Jikan no Kasai: Reprovado, Katon não explode.

1- Vou editar, mas posso colocar que ela fico parado apenas no primeiro turno da utilização? Porque se ficar em todos, ela perde total utilidade. Visto que, eu a criei para defender apenas ataques diretos (vindo da frente). Ficar parado, imóvel, fica fácil de me atacarem pelas costas assim.

2- Vou editar.

3- Por que? Pode falar algo para ficar aprovável? Ela está bem nerfada, gasto 400 de chakra para dar um dano grande (independente da perícia). E a explicação do ataque, acredito, que esteja bem desenvolvido. É uma atração de raios do ambiente. Posso colocar a obs, que precisa ficar pelo menos 2 turnos para poder paralisar alguém.

4- Vou editar e falar que é apenas a manipulação, sem explosão. Aí pode ficar aprovável?

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 13/6/2017, 10:55

1 - Tu quer ficar andando com a barreira na tua frente?
3 - Não vejo como aprovável, simplesmente. Mas pode pedir 2ª avaliação.
4 - Edita que eu vejo.

_______________________



あなたは私の世界を破壊し、今私はあなたを殺すでしょう!
You destroyed my world, now I will kill you!

avatar
Herói
Herói
Re: [C.J] borel - em 13/6/2017, 11:42

1- Não quero ficar andando, eu vou cria-la parado. Depois de criada eu não preciso ficar parado com o braço esticado, correto? Vou estar transferindo chakra para ela do mesmo jeito, quero ter chance de defender ainda assim, só isso.

3- @Karma, pode dar uma olhada pra mim?

4- Ok, vou editar aqui.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 13/6/2017, 11:51


Fusegimasu (防ぎます)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Fusegimasu (防ぎます) trata-se de uma barreira muito complexa de Raiton. O usuário realiza a sequencia de selos necessários, e em seguida estende as suas mãos para frente - movimento realizado devido a sua perícia com os relâmpagos. Ao estender a sua mão, uma grande barreira é formada na frente do seu usuário - cerca de um metro a sua frente. A barreira é fortificada com o chakra elétrico do seu usuário e tem vantagens e desvantagens segundo a regragem da tabele de elementos. Ela pode defender até um Jutsu Rank S por turno, limitando a apenas defender Jutsu Rank B do elemento Fuuton - que é a sua fraqueza. O usuário deve gastar metade do valor de sua criação para mante-la em próximos turnos -  cinquenta de chakra. Podendo ficar por apenas três turno, tendo que esperar um para poder recria-la.
Obs¹: No turno de criação da barreira, o usuário deve permanecer parado (devido a ter que ficar com a mão levantada). No entanto, a barreira consegue permanecer presente sem a necessidade do usuário ficar imóvel, porém ela não se mexe de lugar, ficando parada onde foi criada.
Obs²: A barreira defende apenas ataques diretos (vindo da frente). Ataques físicos também são defendidos pela mesma.




Burõ (ブロー)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Burõ (ブロー) é uma forma de defesa simples, mas muito poderosa do elemento fogo. O usuário realiza a sequencia necessária de selos e em seguida começa a soprar ondas de chamas pela sua boca. Esses sopros podem chegar a até cinco metros de distância, possuindo apenas propriedades defensivas - caracterizando uma barreira de Katon. A barreira pode defender até um jutsu Rank S por turno. Suiton é a sua fraqueza, podendo defender apenas até Rank B do mesmo. Assim que algum Jutsu entra em contato com a barreira, ela responde criando uma certa fumaça que prejudica a visão do oponente - como visto na imagem, essa fumaça é meramente narrativo, sem nenhum dano ofensivo. A fumaça pode chegar a até dez metros de distância da barreira.
Quando a barreira é criada, o usuário pode reutiliza-la (tendo um intervalo de um turno, no mínimo) custando apenas metade de sua primeira criação - cinquenta de chakra.
Obs¹: Jutsus de Suiton de Rank B que são defendidos, criam uma fumaça muito mais densa. Já que o fogo irá evaporar a aguá. Essa fumaça pode superar os limites e chegar até quinze metros, criando uma vantagem da fumaça ao usuário. Além de poder prejudicar a visão do oponente por até um turno (já que essa é a peculiaridade da barreira, o que a torna diferente). 


Fica aprovado assim? Coloquei um delay.


Chidori: Kakuchō (拡張)
Rank: S
Selos: -x-.
Descrição: Chidori: Kakuchõ (拡張) é uma forma incomum de Chidori. O usuário não apenas manipula seu próprio chakra para as mãos, ele consegue puxar a eletricidade do ambiente para maior concentração de poder elétrico. Os raios atraídos também conseguem atingir o oponente, pois não deixam de ser raios - eles podem ser atraídos de até vinte metros quadrados do ambiente. A atração pode ser tão forte que os neurônios dos oponentes podem sofre alguns danos - paralisia por um turno se entrar na área de atração. O usuário não é afetado por essa onde de eletricidade por conta de sua perícia com os relâmpagos, além de ter que criar uma camada de eletricidade envolta de seu corpo - custando dez de chakra. O usuário pode ficar sugando energia por até dois turnos consecutivos antes de utilizar o seu poder, variando o poder do ataque no intervalo de tempo de acumulação. Após toda a preparação, o usuário pode utiliza-la como um Chidori comum, ou arremessa-la por até quinze metros de distância. Além do custo inicial da técnica, gasta-se cem de chakra para permanecer atraindo por outros turnos, tendo o limite de três turnos apenas.
Obs¹: Por cada turno que se passa atraindo raios a técnica ganha mais cem de dano.
Obs²: A técnica também pode ser utilizada como uma explosão de raios, isso ao bel prazer do usuário. No entanto, dessa forma tendo que dissipar um pouco o seu poder - menos cinquenta de dano. A explosão pode afetar até dez metros quadrados - tendo o usuário como o centro e chagando até cinco metros de altura.


@Karma


Jikan no Kasai (じかん の かさい)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Jikan no Kasai (じかん の かさい) é um jutsu do elemento fogo de extrema complexibilidade. Após a realização dos selos necessários, o usuário consegue fazer as chamas presentes no campo de batalha - até quinze metros. A técnica precisa de um turno de preparação, necessitando do usuário preencher toda a área que ira manipular com seu próprio chakra do elemento fogo. As chamas já presentes começam a se mover ao bel prazer do usuário durante toda a área - salvo onde o usuário está por conta de sua perícia com as chamas. Pode-se criar até cinco manioulações na área de efeito do jutsu, tendo dois metros de efeito cada e chegando a até cinco metros de altura - gastando vinte e cinco de chakra para cada explosão a mais criada. O efeito da técnica durará por até três turnos, tendo o custo de cinquenta de chakra para mante-la.
Obs¹: As chamas são manipuladas pelo usuário, sendo Rank A cada uma delas.
Obs²: O usuário só pode fazer explodir as chamas criadas pelo próprio chakra, devido a necessidade de manipula-las.
Obs³: As chamas causam queimaduras de segundo grau só de entrar em contato com o oponente. Além de conseguirem enfrentar jutsus do elemento água de até Rank C.


Editei, verifica aí.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 13/6/2017, 14:22

Fusegimasu - Ok, mas tenho a leve certeza que o Shijima tem algo igual. Pede segunda aval.

Buro - reutiliza-la (tendo um intervalo de um turno, no mínimo) custando apenas metade de sua primeira criação - cinquenta de chakra. < Retira. E a fumaça prejudica sua visão também.

Kakucho - Rep.

Jikan - Nulo, acho que Karma tem algo assim.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J] borel - em 13/6/2017, 15:55

1- @Karma então?

2- Vou retirar e colocar que me afeta. Mas assim, por que o tirar aquilo? Eu coloquei o delay, era só para servir realmente como barreira. Custando metade do que eu necessito na primeira vez, tipo recria-la.

3- Pode falar algo para se tornar aprovável? Sei lá, está com um bom gasto de chakra.

4- @Karma?

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 13/6/2017, 20:01

1. Rep.
4. Eu tenho um que joga fogo pros lados e um que faz chover fogo, esse aí não tenho. Mas só aceito se for insta (ou seja, ativa e as chamas nascem e não 3 turno) e ainda depois de mudar isso preciso reler, to lerdão.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [C.J] borel - em 13/6/2017, 20:09


Burõ (ブロー)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Burõ (ブロー) é uma forma de defesa simples, mas muito poderosa do elemento fogo. O usuário realiza a sequencia necessária de selos e em seguida começa a soprar ondas de chamas pela sua boca. Esses sopros podem chegar a até cinco metros de distância, possuindo apenas propriedades defensivas - caracterizando uma barreira de Katon. A barreira pode defender até um jutsu Rank S por turno. Suiton é a sua fraqueza, podendo defender apenas até Rank B do mesmo. Assim que algum Jutsu entra em contato com a barreira, ela responde criando uma certa fumaça que prejudica a visão do oponente - como visto na imagem, essa fumaça é meramente narrativo, sem nenhum dano ofensivo. A fumaça pode chegar a até dez metros de distância da barreira.
Quando a barreira é criada, o usuário pode reutiliza-la (tendo um intervalo de um turno, no mínimo) custando apenas metade de sua primeira criação - cinquenta de chakra. Podendo fazer isso durante um período de até três turnos.
Obs¹: Jutsus de Suiton de Rank B que são defendidos, criam uma fumaça muito mais densa. Já que o fogo irá evaporar a aguá. Essa fumaça pode superar os limites e chegar até quinze metros, criando uma vantagem da fumaça ao usuário. Além de poder prejudicar a visão do oponente por até um turno (já que essa é a peculiaridade da barreira, o que a torna diferente).
Obs²: A fumaça afeta a todos na área, exceto se possua algum doujutsu que empeça tal efeito, como o Sharingan.
Obs³: Caso ela seja destruída o intervalo não conta, tendo que realizar o jutsu todo novamente.


Esse eu adicionei que a fumaça afeta a todos que não possuem doujutsu na área. Coloquei que só posso recria-la em um período de até 3 turnos apenas.


Chidori: Kakuchō (拡張)
Rank: S
Selos: -x-.
Descrição: Chidori: Kakuchõ (拡張) é uma forma incomum de Chidori. O usuário não apenas manipula seu próprio chakra para as mãos, ele consegue puxar a eletricidade do ambiente para maior concentração de poder elétrico. Os raios atraídos também conseguem atingir o oponente, pois não deixam de ser raios - eles podem ser atraídos de até vinte metros quadrados do ambiente. A atração pode ser tão forte que os neurônios dos oponentes podem sofre alguns danos - paralisia por um turno se entrar na área de atração. O usuário não é afetado por essa onde de eletricidade por conta de sua perícia com os relâmpagos, além de ter que criar uma camada de eletricidade envolta de seu corpo - custando dez de chakra. O usuário pode ficar sugando energia por até dois turnos consecutivos antes de utilizar o seu poder, variando o poder do ataque no intervalo de tempo de acumulação. Após toda a preparação, o usuário pode utiliza-la como um Chidori comum, ou arremessa-la por até quinze metros de distância. Além do custo inicial da técnica, gasta-se cem de chakra para permanecer atraindo por outros turnos, tendo o limite de três turnos apenas.
Obs¹: Por cada turno que se passa atraindo raios a técnica ganha mais cem de dano.
Obs²: A técnica também pode ser utilizada como uma explosão de raios, isso ao bel prazer do usuário. No entanto, dessa forma tendo que dissipar um pouco o seu poder - menos cinquenta de dano. A explosão pode afetar até dez metros quadrados - tendo o usuário como o centro e chagando até cinco metros de altura.


Dá uma avaliada nesse aqui também @Karma, fazendo favor.


Jikan no Kasai (じかん の かさい)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Jikan no Kasai (じかん の かさい) é um jutsu do elemento fogo de extrema complexibilidade. Após a realização dos selos necessários, o usuário consegue fazer as chamas presentes no campo de batalha - até quinze metros. A técnica precisa de um turno de preparação, necessitando do usuário preencher toda a área que ira manipular com seu próprio chakra do elemento fogo. As chamas já presentes começam a se mover ao bel prazer do usuário durante toda a área - salvo onde o usuário está por conta de sua perícia com as chamas. Pode-se criar até cinco manipulações na área de efeito do jutsu, tendo dois metros de efeito cada e chegando a até cinco metros de altura - gastando vinte e cinco de chakra para cada explosão a mais criada. A chamas são manipuladas assim que a técnica é ativa, dessa forma podendo ficar ativa por apenas dois turnos - gastando-se cinquenta de chakra para manter as chamas no próximo.
Obs¹: As chamas são manipuladas pelo usuário, sendo Rank A cada uma delas.
Obs²: O usuário só pode fazer explodir as chamas criadas pelo próprio chakra, devido a necessidade de manipula-las.
Obs³: As chamas causam queimaduras de segundo grau só de entrar em contato com o oponente. Além de conseguirem enfrentar jutsus do elemento água de até Rank C.


Editei.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 13/6/2017, 21:14

Buro - ok.

Resto = aval do yago.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J] borel - em 15/6/2017, 11:39

@Karma, só aguardando você ver. Editei o que você pediu, e avalia o Chidori pfvr?

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 15/6/2017, 13:17

Chidori: Kakuchō: Rep.
Jikan no Kasai: Não fez o que pedi, ainda.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [C.J] borel - em 18/6/2017, 21:57

Editei sim, apenas coloquei que pode manter por até 3 turnos. Mas a manipulação é instantânea como você pediu.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 18/6/2017, 23:13


Photon (光子, Kōshi)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Ao combinar suas habilidades com os relâmpagos e seu próprio chakra, Yato criou sua própria versão de habilidade. Consiste em transformar seu chakra em partículas microscópicas semelhantes aos fótons e desdobrá-las com seu chakra em um flash, ou separar os fótons que cobrem seu corpo e espalha-los no ar circundante - cinquenta metros quadrados. Cada fóton mantém seu chakra, mesmo que esteja separado do corpo de Yato, lhe permitindo dessa forma saber quem se encontra nessa área - já que estão em contato direto com o seu chakra. As precisões das informações que ele pode obter depende da quantidade de fótons direcionados ao objeto de interesse - gastando mais vinte e cinco de chakra para sentir alguém com precisão. Após a implantação dos fótons em um flash, Yato pode aparentemente se teleportar para a proximidade de qualquer alvo de interesse dentro da região afetada. A técnica pode ficar ativa por até três turnos, contando o de sua criação, gastando cem de chakra para mantê-la.
Obs¹: A técnica terá gasto de 200 de chakra, mesmo com a perícia.
Obs²: Além do custo dos fótons, o teleporte terá custo normal de um teleporte - cinquenta de chakra. Yato pode apenas se teleportar, sem conseguir carregar ninguém com ele. Além de limitar-se a apenas dois teletransportes por turno.
Obs³: A técnica só é eficiente devido a perícia em raiton e o conhecimento em jikkukan de Yato - especialidade.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 19/6/2017, 09:50

Photon - Não tem Kanchi pra identificar alvos.

_______________________



あなたは私の世界を破壊し、今私はあなたを殺すでしょう!
You destroyed my world, now I will kill you!

avatar
Herói
Herói
Re: [C.J] borel - em 23/6/2017, 19:28


Photon (光子, Kōshi)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Ao combinar suas habilidades com os relâmpagos e seu próprio chakra, Yato criou sua própria versão de habilidade. Consiste em transformar seu chakra em partículas microscópicas semelhantes aos fótons e desdobrá-las com seu chakra em um flash, ou separar os fótons que cobrem seu corpo e espalha-los no ar circundante - cinquenta metros quadrados. Cada fóton mantém seu chakra, mesmo que esteja separado do corpo de Yato, lhe permitindo dessa forma saber quem se encontra nessa área - já que estão em contato direto com o seu chakra. As precisões das informações que ele pode obter depende da quantidade de fótons direcionados ao objeto de interesse - gastando mais vinte e cinco de chakra para sentir alguém com precisão, limitando a detectar apenas dois oponentes. Após a implantação dos fótons em um flash, Yato pode aparentemente se teleportar para a proximidade de qualquer alvo de interesse dentro da região afetada. A técnica pode ficar ativa por até três turnos, contando o de sua criação, gastando cem de chakra para mantê-la.
Obs¹: A técnica terá gasto de 200 de chakra, mesmo com a perícia.
Obs²: Além do custo dos fótons, o teleporte terá custo normal de um teleporte - cinquenta de chakra. Yato pode apenas se teleportar, sem conseguir carregar ninguém com ele. Além de limitar-se a apenas dois teletransportes por turno.
Obs³: A técnica só é eficiente devido a perícia em raiton e o conhecimento em jikkukan de Yato - especialidade.

Foi por isso que eu coloquei um custo de chakra adicional. Como se fosse os fótons retornando até mim, me dizendo a localização (seguindo o principio de que é de raiton, e um flash é muito rápido para fazer isso).


Jajanken (, Guu)
Rank: S
Selos: -x-.
Descrição: Yato concentra uma quantidade intensa de chakra do fogo em uma de seus punhos. Jajanken é um ataque de baixo alcance - literalmente o alcance do usuário - sendo focado no seu poder de destruição. É uma técnica que demora a ser executada, por mais que possua uma mecânica simples. É preciso carregar o chakra e acumula-lo nos punhos, por pelo menos quatro segundo, criando uma grande abertura na defesa do portador. A área afetada pelo impacto é completamente destruída - afetando até cinco metros quadrados e dois de altura - ou lançando o adversário a distâncias consideráveis - cerca de uns vinte e cinco metros.
Obs¹: Gasta-se chakra apenas na liberação da técnica.
Obs²: A técnica pode ser ninjutsu, mas está completamente ligada a força do seu usuário. A cada ponto acima de cinco no databook, ganhasse o adicional de cinquenta de dano na técnica.  



Kemono (獣)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Com toda a sua habilidade com ninjutsu, Yato foi capaz de desenvolver uma técnica de muita complexa. Realizando a sequencia de selos necessária, ele começa a exaltar o seu chakra a ponto de transbordar de poder. Assim que esse poder é posto para fora, ele o converte em chakra relâmpago e o molda em forma de uma figura muito peculiar, um lobo negro elétrico. Yato consegue manipular o lobo ao seu bel prazer, podendo faze-lo se distanciar no máximo quinze metros dele. Os ataques do lobo tem poder de rank-A, assim como a sua defesa, além de se mover com a velocidade dos pontos de ninjutsu do usuário. Por ser feito completamente de chakra dos raios, leves choques podem ser levados caso o oponente entre em contato com a fera. Além do custo de criação da técnica, gasta-se cinquenta de chakra para mante-la em outros turnos e para ela não perder a força, além de ter o limite a stamina do usuário.
Obs¹: As dimensões do lobo são de apenas 2 metros e meio de altura, possuindo garras e dentes bem afiados. Podendo prender o oponente em sua boca também.
Obs²: O lobo deve sempre estar em contato com o chakra do seu usuário, criando assim uma pequena camada elétrica de ligação entre ambos - dado o limite de extensão entre eles.



Zekkai (獣)
Rank: A
Selos: 5 Selos.
Descrição: Yato tornou-se gradualmente adepto de produzir uma barreira de raios imperfeita que se manifesta como uma aura elétrica de cor amarelada, que o rodeia em uma silhueta. Ela possui vantagens e desvantagens segundo a regragem. Além de quando estiver ativa, ele impede qualquer dano físico direcionado a Yato. A sua fraqueza é o elemento vento, sendo capaz de defender apenas ataques rank-C desse elemento. Gasta-se cinquenta de chakra para mante-la em outros turnos, limitando-se a stamina do usuário.
Obs¹: A barreira se afasta exatos 57 centímetros do corpo de Yato, dando uma maior percepção nesse raio.
Obs²: A técnica só consegue ser utilizada devido a grande perícia com os relâmpagos que Yato apresenta. Além de uma grande habilidade em ninjutsu.



Andoromedachēn (チェーン)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Uma técnica de selamento muito poderosa, criada por Yato para que ele possa selar as bestas com caldas de qualquer força. Ao realizar a sequencia de selos necessárias, ele estende o seu braço direito na direção da besta e projeta uma sequencia de cinco correntes que vão em direção a fera. A técnica é totalmente banhada de chakra dos relâmpagos, onde uma das correntes apresenta uma ponta afiada que é encravada no peito da besta, com esse processo a puxando para o seu recipiente. Esse jutsu exige uma grande concentração, além de uma durabilidade forte do seu usuário - quatro pontos em stamina mínimo. Ela varia de tempo dependendo da vitalidade da besta com calda no momento do selamento - 80% de vitalidade, é feito em três turnos; 60% leva-se dois turnos, além de abaixo de 40% necessita de apenas um turno para selar a fera. No entanto, se a fera estiver totalmente dominada por alguém capacitado, necessita-se de um turno a menos - exceto quando se precisa apenas de um turno.



_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 23/6/2017, 19:40

http://prntscr.com/fngnq6

zekken me pediu para postar ayyy lmao
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J] borel - em 25/6/2017, 12:37

Tudo reprovado.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J] borel - em 26/6/2017, 17:50

Dá um segundo aval aí alguém.

@Karma, @Tokage.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 22/8/2017, 17:29


Photon (光子, Kōshi)
Rank: S
Selos: 7 Selos.
Descrição: Ao combinar suas habilidades com os relâmpagos e seu próprio chakra, o usuário criou sua própria versão de sua habilidade única. Consiste em transformar seu chakra em partículas microscópicas semelhantes aos fótons e desdobrá-las com seu chakra em um flash, ou separar os fótons que cobrem seu corpo e espalha-los no ar circundante - cinquenta metros quadrados. Cada fóton mantém seu chakra, mesmo que esteja separado do corpo do usuário, lhe permitindo dessa forma saber quem se encontra nessa área - já que estão em contato direto com o seu chakra - levando em consideração a habilidade de Kanchi do usuário. As precisões das informações que ele pode obter depende da quantidade de fótons direcionados ao objeto de interesse. Os flash só conseguem ser criados a partir de sua armadura relâmpago (RnY), onde o relâmpago está dissipado por todo o seu corpo. Após a implantação dos fótons em um flash, ele pode aparentemente se "teleportar" para a proximidade de qualquer alvo de interesse dentro da região afetada. A técnica pode ficar ativa até o limite da stamina do usuário, contando o de sua criação, gastando cinquenta de chakra para mantê-la.
Obs¹: A técnica terá gasto de 200 de chakra, mesmo com a perícia, para a primeira execução.
Obs²: A habilidade dá ao RnY um acréscimo de +1 em velocidade, o que justifica a aparência de um quase teleporte, sendo meramente velocidade massiva.
Obs³: A técnica só é eficiente devido a perícia em raiton e para usuários do RnY




Anchitekunikku (住所)
Rank: S
Selos: 6 Selos.
Descrição: Trata-se de um selamento único, criado pelo tão aclamado clã Uzumaki, se baseando em selar algum ataque que poderia ser dirigido ao seu usuário. O usuário realiza a sequencia de selos necessário, e em seguida cria na sua frente uma forma de selo. O selo é capaz de defender o seu portador de ataques direcionados a ele, os selando em uma forma de selo que se encontra na palma da mão do usuário. O usuário pode selar até um Jutsu por turno, se limitando ao rank do selamento.



Fuuin Shīringu (シーリング)
Rank: S
Selos: 6 Selos.
Descrição: É um Fuuinjutsu muito avançado do clã Uzumaki, especialmente ligada a família do usuário, que permite o poder de um selamento completo. O selamento se baseia em seis pontos, todos ligados a pontos específicos (mãos, pés, testa e peito) do que irá ser selado. Os seis pontos vão se juntando até se encontrarem no ponto central, nessa hora que o selamento ocorre, sugando o que for para onde o usuário quiser. Porém esse tipo específico de selamento é, claramente, focado para a extração de bestas com caudas de seu respectivos receptáculos, dessa forma transferindo-a para um novo local. O selamento terá o custo base do Rank da técnica, além de a cada cem de chakra para cada cauda que a besta tenha; (Ex: Kurama, 900 de chakra; Tendo redução da qualidade Grande Controle de Chakra).
A técnica para surgir algum efeito, é necessário que o que for selado esteja com menos de 50% de vida ou estar sobre o controle de alguém poderoso para isso.
Obs¹: A técnica pode ser feito uma cauda por turno, tendo o custo descrito a cima. Ou poderá ser feito em um único turno, tendo o custo de mais 100 de chakra.




Magen: Kurayami (暗闇)
Rank: A
Selos: 5 Selos.
Descrição: É um Genjutsu muito poderoso desenvolvido pelo usuário. Ele realiza a sequencia de selos necessário, e em seguida estende uma de suas mãos,e transfere seu chakra para o ambiente - raio de vinte cinco metros. Caso seja pego pelo chakra no ambiente, o Genjutsu é ativado e o inimigo é pego. Dessa forma, ele afeta de forma poderoso o medo do seu oponente, que vai piorando a cada turno até chegando a paralisia total do mesmo - três turnos até a paralisia. O efeito vai afetando em cada turno o inimigo, podendo paralisar membros antes de chegar na paralisia total.
Nota: Esse Genjutsu só pode sair por chakra externo ou Kai.




Andoromedachēn (チェーン)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Uma técnica de selamento muito poderosa, criada por Yato para que ele possa selar as bestas com caldas de qualquer força. Ao realizar a sequencia de selos necessárias, ele estende o seu braço direito na direção da besta e projeta uma sequencia de cinco correntes que vão em direção a fera. A técnica é totalmente banhada de chakra dos relâmpagos, onde uma das correntes apresenta uma ponta afiada que é encravada no peito da besta, com esse processo a puxando para o seu recipiente. Esse jutsu exige uma grande concentração, além de uma durabilidade forte do seu usuário - quatro pontos em stamina mínimo. Ela varia de tempo dependendo da vitalidade da besta com calda no momento do selamento - 80% de vitalidade, é feito em três turnos; 60% leva-se dois turnos, além de abaixo de 40% necessita de apenas um turno para selar a fera. No entanto, se a fera estiver totalmente dominada por alguém capacitado, necessita-se de um turno a menos - exceto quando se precisa apenas de um turno.


Segundo Aval nesse aqui.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 28/8/2017, 20:59

UP

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [C.J] borel - em 28/8/2017, 21:21

1. app.
2. já vi por aí em milhões de formas diferentes.
3. pede segunda aval aí.
4. genérico demais, deve existir tb.
5. pede segunda aval tb.

edit: um passarinho me disse que esses jutsus já foram reprovados ou coisa do tipo, não sei se é verdade, mas espero que você seja minimamente honesto, até porque eu sou avaliador simplesmente pra não ter tópico de criação parado por dias e dias, nem ganho ag por essa merda.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [C.J] borel - em 28/8/2017, 22:31


Anchitekunikku (住所)
Rank: S
Selos: 6 Selos.
Descrição: Trata-se de um selamento único, criado pelo tão aclamado clã Uzumaki, baseando-se no selamento de técnicas do campo de batalha. O usuário realiza a sequencia de selos necessário, e em seguida cria na sua frente uma forma de selo, que será lançado ao ar - trinta metros de altura. O selo cobrirá a área de cinquenta metros, onde o usuário quiser, e ele terá a capacidade de cancelar ataques que tenham a origem chakra (Ninjutsu, Genjutsu, etc.) ao bel prazer do usuário, tendo que estar no alcance do selo. O selo irá absorver o ataque, o selando completamente. O usuário pode selar até um Jutsu por turno, se limitando ao rank-A.

Mudei um pouco, agora é um selo gigante no céu e cancela nos ataques nessa área. Limitei para Rank A tbm.

Fuuin Shīringu (シーリング)
Rank: S
Selos: 6 Selos.
Descrição: É um Fuuinjutsu muito avançado do clã Uzumaki, especialmente ligada a família do usuário, que permite o poder de um selamento completo. O selamento se baseia em seis pontos, todos ligados a pontos específicos (mãos, pés, testa e peito) do que irá ser selado. Os seis pontos vão se juntando até se encontrarem no ponto central, nessa hora que o selamento ocorre, sugando o que for para onde o usuário quiser. Porém esse tipo específico de selamento é, claramente, focado para a extração de bestas com caudas de seu respectivos receptáculos, dessa forma transferindo-a para um novo local. O selamento terá o custo base do Rank da técnica, além de a cada cem de chakra para cada cauda que a besta tenha; (Ex: Kurama, 900 de chakra; Tendo redução da qualidade Grande Controle de Chakra).
A técnica para surgir algum efeito, é necessário que o que for selado esteja com menos de 50% de vida ou estar sobre o controle de alguém poderoso para isso.
Obs¹: A técnica pode ser feito uma cauda por turno, tendo o custo descrito a cima. Ou poderá ser feito em um único turno, tendo o custo de mais 100 de chakra.


Segundo aval @Karma, @DouglasCapiotti, @Zekken.

Magen: Kurayami (暗闇)
Rank: A
Selos: 5 Selos.
Descrição: É um Genjutsu muito poderoso desenvolvido pelo usuário. Ele realiza a sequencia de selos necessário, e em seguida estende uma de suas mãos, e transfere seu chakra para o ambiente - raio de vinte e cinco metros. Caso seja pego pelo chakra no ambiente, o Genjutsu é ativado e o inimigo é pego. Dessa forma, ele afeta de forma poderoso o medo do seu oponente, que vai piorando a cada turno até chegando a paralisia total do mesmo - três turnos até a paralisia. O efeito vai afetando em cada turno o inimigo, podendo paralisar membros antes de chegar na paralisia total. O usuário consegue manipular o medo de seu adversário de forma tão grandiosa que até mesmo um simples inseto seria o suficiente para o maior temor de sua vida. Além do medo, ele consegue criar ilusões da morte do mesmo, tudo relacionado ao medo.
Nota: Esse Genjutsu só pode sair por chakra externo ou Kai.


Adicionei umas coisas, e Genjutsu não tem muito o que se inventar. Pode criar qualquer ilusão mesmo, e nesse o efeito é a paralisia.

Andoromedachēn (チェーン)
Rank: S
Selos: 8 Selos.
Descrição: Uma técnica de selamento muito poderosa, criada por Yato para que ele possa selar as bestas com caldas de qualquer força. Ao realizar a sequencia de selos necessárias, ele estende o seu braço direito na direção da besta e projeta uma sequencia de cinco correntes que vão em direção a fera. A técnica é totalmente banhada de chakra dos relâmpagos, onde uma das correntes apresenta uma ponta afiada que é encravada no peito da besta, com esse processo a puxando para o seu recipiente. Esse jutsu exige uma grande concentração, além de uma durabilidade forte do seu usuário - quatro pontos em stamina mínimo. Ela varia de tempo dependendo da vitalidade da besta com calda no momento do selamento - 80% de vitalidade, é feito em três turnos; 60% leva-se dois turnos, além de abaixo de 40% necessita de apenas um turno para selar a fera. No entanto, se a fera estiver totalmente dominada por alguém capacitado, necessita-se de um turno a menos - exceto quando se precisa apenas de um turno.


Segundo Aval nesse aqui, @Karma, @DouglasCapiotti, @Zekken.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum