Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista de Jutsus (Com Imagens) -
Hoje à(s) 11:39 por Danzoosh

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 11:30 por Kvothe.

» [ C.J ] Olsen
Hoje à(s) 11:28 por Olsen

» [ RECRUTAMENTO ] Narradores do Fórum!
Hoje à(s) 11:07 por DelRey

» [TREINO] Souji Okita
Hoje à(s) 11:03 por ~Karl e Marx

» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 10:38 por Olsen

» Modificações de ficha, Kvothe
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Status 'Aisha
Hoje à(s) 08:56 por Berlim

» Kvothe CJ
Hoje à(s) 08:19 por DouglasCapiotti

» Ryōtenbin no Malick - CJ
Hoje à(s) 08:17 por Berlim


Convidado


25/5/2018, 11:46
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

treinamento de jutsu 239283

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

treinamento de jutsu 239283 - em 12/6/2017, 17:20

bunretsu no jutsu (500 - 75 - 60 - 30 - 50 = 285 palabras)

O rumo de um ninja depende especialmente de quantas técnicas se é capaz de dominar: Caso você tenha poucas habilidades, com certeza seu caminho vai acabar antes mesmo de começar. Porém, caso você tenha muitas delas, preferencialmente as mais fortes, o seu trajeto vai ser mais fácil e o sucesso pode ser decretado como definitivo. E, de fato, a melhor maneira para se multiplicar o número de técnicas é investindo seu tempo em aprendizado, e para multiplicar o aprendizado é preciso... Multiplicar a si mesmo. Um simples clone não é o suficiente para otimizar o processo, porém, e por isso eu precisei procurar por uma técnica específica de variação: A divisão completa do ser, da unicidade à multiplicidade, do individual ao coletivo, principalmente de um ser a dois.

Sendo assim, iniciei meu treinamento com uma alta expectativa, e o primeira passo foi, é claro, repetir diversas vezes a técnica base do bushin. Após diversas tentativas metradas e cronometradas, eu tentei exigir um pouco mais de mim e do meu chakra: A aplicação foi mais intensa e contínua, e meu foco mental aplicou-se com intensidade brutal no novo objetivo. O clone virou um novo ser? Não. O clone tornou-se capaz de viver por si só? Não. Na realidade ele nem se quer ganhou resistência plausível. O fracasso, entretanto, é o combustível do sucesso. Tentei, tentei, e tentei. Redobrar, nivelar, aprimorar, mantendo em mente sempre o objetivo final. Eu tinha que ensinar a mim e ao meu chakra como fazer aquilo, sem nem mesmo eu saber.

O suor escorreu gelado diante minha testa cansada, até o ponto de me cegar por uns instantes. Quando abri os olhos, porém, finalmente lá estava um outro eu, tão capaz quanto o original.

_______________________





noone
nothing
inexistent


avatar
Nukenin A
Nukenin A
Re: treinamento de jutsu 239283 - em 12/6/2017, 23:35

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum