Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Qui 19 Out - 19:04
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Q] Graduação Chunin
por Katia Mello Hoje à(s) 19:03

» Limite de jutsus do capeta
por Naruub Hoje à(s) 19:02

» 2) Lista de Alcunhas
por Katia Mello Hoje à(s) 18:51

» st geroima
por Katia Mello Hoje à(s) 18:49

» [Status] Ichibi no Jinchūriki
por Katia Mello Hoje à(s) 18:49

» [Status] Tenzou
por Katia Mello Hoje à(s) 18:48

» Miyamoto Musashi HP/CH

» [Modificações] Kasuga Ryuuji

» Rankeamento de Técnicas
por Katia Mello Hoje à(s) 18:47

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Naruub Hoje à(s) 18:46

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ INVASÃO - IWA ] Nanabi

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1 [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Dom 11 Jun - 22:31

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Uma ruptura surgiu no meio do céu de Iwagakure como nunca antes havia ocorrido. A imensidade de chakra que vazou da brecha deu vida a uma enorme criatura com sete caudas; a Bijuu havia dado as caras. De suas asas, pó brilhante explodiu causando efeitos de cegueira em todo o vilarejo; e no meio do clarão, a besta rugiu.

HP: 5000. CH: Infinito.
Considerações.:
48Hrs para entrarem. Vencedores receberão +200Status e +1 Ponto de Qualidade Treinável. Quem ajudar, mas morrer, receberá +100Status. Todos ros membros da vila, aliados e nukenins podem entrar.

Toda a vila está sobre o efeito cegante, mas a besta emitiu Sakki ao rugir, então todos saberão da presença dela e terão de encontrar uma maneira de retomar a visão produzida pela besta usando isto.

“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

2 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Seg 12 Jun - 18:42

Son Lux

Chūnin
Chūnin
Passei pelos portões sem diminuir o passo, correndo desesperadamente por entre os telhados das casas enquanto analisava o campo e tentava aprender o que pudesse sobre a região. Não era claro, mas algo muito grande saiu por entre as nuvens, algo colossal. Luz era a única coisa visível por agora, cobrindo todo meu campo de visão com um forte brilho, que me deixou sem escolha se não permanecer parado e esperar o efeito passar. Mas um grito ainda fora emitido, fazendo meus músculos se travarem e minha respiração pesar. O medo de estar ali, diante "daquilo" veio de repente, quase de imediato. Lágrimas escorriam de meus olhos, enquanto um sorriso torto se formava em meu rosto, minhas únicas palavras seriam as mais verdadeiras que já havia dito — Quer me matar ? Conto com isso!

HP: 0|0 CH: 350|350 Vel: 18m/s

Considerações:
— Vim daqui: Link
Utilizado:
Equipamentos:

Tōken x3
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01

Ver perfil do usuário

3 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Ter 13 Jun - 15:05

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
Shirotsuki havia deixado sua recente moradia em kumogakure, a vila que o acolheu após torna-se um fugitivo procurado mundialmente. O garoto vislumbrava a vila oculta entre nuvens desaparecer a suas costas, porém dessa vez ele não estava fugindo.
O escorpião da areia vermelha, como e conhecido shirotsuki, está em uma missão pelo vilarejo ou algo do tipo, e o próprio raikage o acompanhava. Ele não e de muitas palavras e portanto o caminho se torna silencioso, porém este silêncio e quebrado pelas palavras do jovem de cabelos brancos como o mais puro gelo.
-iwagakure fica a alguns dias de viagem... Não sei se o senhor já esteve naquele vilarejo- disse o garoto sempre olhando para a frente.
Horas incontáveis se passam, em um tempo quase que inesgotável que servia apenas para fazer o garoto arrumar suas ideias e descobrir o que realmente ele que e se a paz e realmente possível.
Shirotsuki aproveita a longa jornada para trocar algumas palavras com o raikage, afim de dar início a uma amizade, se possível e claro. O sol se põe e nasce um número incerto de vezes, talvez duas ou três, ou talvez mais.
[...] derrepente uma cadeia rochosa se pode ser vista ao longe, e shirotsuki reconhece tal local -veja raikage-sama... Naquela cadeia rochosa está localizada a vila de iwagakure... Oculta entre rochas- disse o garoto ao apontar para as montanhas.
Minutos se passavam e ambos já estavam aos pés da montanhas colossais, agora restava apenas escalar tal obra da natureza. Shirotsuki como sempre prestativo decide dar início a escalada, o garoto concentra chakra sob seus pés se valendo de uma técnica básica e se põe a subir o desfiladeiro.
Shirotsuki não demonstrava, mas era muito forte e resistente, e isso seria de grande ajuda para aquele momento. [...] após algum tempo ambos chegam ao topo, e escondida entre a cadeia de rochas, a vila se mostra.
-vamos raikage-sama- disse shirotsuki ao andar rumo ao portão da vila. Ao estar sob ele um acontecimento anormal se forma, uma fenda de energia se abre nos céus e dela algo impressionante surgi.
Shirotsuki não teve tempo de ver tal criatura e uma espécie de névoa luminosa se espalha pela região, imediatamente ele fecha seus olhos e coloca sua mão sobre o ombro do raikage para certificar sua presença.
Um rugido se espalha pelo local, e shirotsuki sente uma sensação orrivel, era como se senti-se sua própria morte.
猫HP: 1000/1000
猫CK: 1800/1800
considerações:

-itens e armas da ficha estão todos comigo.
-bolsa de armas presa a cintura nas costas.
-kurotsuki está presa diagonalmente a minha costas.
-houzukimaru está presa do lado esquerdo de minha cintura.
-qualquer afirmação é mera tentativa.
-estou abaixo do portão da vila, já que não foi mencionado onde a bijuu está.
-estou com os olhos fechados.
pensamentosfalas

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Ter 13 Jun - 15:29

Shirotsuki tinha atendido meu convite e aceitou me acompanhar até Iwa em uma missão diplomática da minha vila. Ele me avisou que conhecia já o caminho para lá e então apenas deixei que ele sempre fosse nos guiando. Não tardou e nos afastarmos de Kumo. Conforme nossos passos continuavam e nosso tempo de viagem aumentava, percebi que não existia uma mudança tão drástica na paisagem quando comparamos Kumo com Iwa.

Por morar em um local com grandes montanhas e em pontos mais elevados, meu corpo já estava acostumado com o esforço se subir e descer montanhas e pedras. Elas não foram um incômodo para mim e eu apenas agia conforme o ambiente mandava. Em alguns momentos em usava minhas mãos para escalar algumas rochas e em outros apenas usava mais da força das pernas para pular rochas.

Em nosso trajeto, eu ia pensando sobre o que diria ao líder da outra vila. Quais termos colocaríamos um ao outro para mantermos relações sólidas. Shirotsuki vez por outra me indicava um caminho melhor e eu o seguia de forma a facilitar nosso trajeto e evitar desgastes desnecessários como consequência do desconhecimento do trajeto.

Após um longo tempo de caminhada e desafios naturais, achei que estávamos próximos do nosso destino final. Shirotsuki confirmou minha suspeita e caminhamos para o portão. Chegando lá, algo aconteceu. Uma grande névoa de algo começou a se espalhar. Imediatamente eu fechei meus olhos para evitar qualquer consequência decorrente da substância não conhecida.

Um grande rugido ecoou. Minhas habilidades sensoriais estavam me auxiliando naquele momento e eu podia sentir um grande chakra não muito longe. Uma sensação estranha percorreu meu corpo, quase medo. Mas a afastei imediatamente. Senti a mão de Shiro em meu ombro e fiquei parado, buscando analisar a situação de forma fria para então tentar agir. Buscando manter a calma naquela situação inusitada, apenas comentei com Shirotsuki: — Fica próximo a mim. —

Makaveli; HP:1350/1350 | CH:1975/1975

They got money for war,
but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Considerações:
Eu possuo calmaria e especialidade em concentração, penso que eu não ficaria assustado tão facilmente. Sensor ativo todo o momento buscando me localizar.
Estou ao lado do Shirotsuki.
Tudo tentativa e tal.

Ver perfil do usuário

5 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Ter 13 Jun - 18:26

Bills

Chūnin
Chūnin
Dentro de minha casa, lá estava eu, Ace deitado em minha cama olhando para cima, pensando na minha vida ninja e sobre meu futuro sobre isto, decidindo se eu continuaria ou não naquela carreira.Até que eu ouço um barulho de fora de minha casa, fazendo um grande rugido, que até de longe dava para se ouvir, e parecia que algo estava destruindo a vila, talvez a criadora destes rugidos, então apenas peguei meus equipamentos, meu clássico chapéu e coloquei em minha cabeça, em seguida fui até a porta, ver a situação.

Abro a porta, e vejo uma espécie de pó vindo em minha direção, e aos poucos e estendendo a toda a vila, e aquilo poderia me causar algo caso eu não tivesse cuidado, então notei a besta gigante no meio daquela situação, e notei que a mesma era uma Besta com Cauda, e também vi que possuía sete caudas, ou seja, era o inseto de sete caudas que eu havia ouvido falar de meu avô.Essa distração observando que eu tive observando a besta, quase me fez esquecer sobre o pó brilhante, então logo fechei os olhos, e fiquei com fé que não seria pego no pó disparado pela besta.E também ficaria atento a qualquer barulho que eu ouvisse, para assim quem sabe eu conseguir desviar de algo que viesse em minha direção, mas eu não podia garantir, pois eu não tenho muita especialidade em lutar sem enxergar.E além disso, eu me sentia com medo da besta, e eu não sabia o motivo, mas não poderia deixar ela me dominar, e tentaria continuar firme

300/300HP 525/25CH 06/06ST

Considerações:

-Apenas vi a besta e então me antecipei fechando os olhos, em seguida narrei recebendo o Sakki.
-Tudo tentativa
-Atento a qualquer coisa ao alcance da minha audição

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

6 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Ter 13 Jun - 18:51

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Assim que avistou a vila, deu a volta pelos muros e entrou pelo lado esquerdo ficando em uma enorme torre onde podia visualizar todo o local, permanecia invisível enquanto observava aquele enorme monstro.

Considerações:
Vim daqui

Distância de cerca de 120 metros do bijuu, cheguei após o pó luminoso.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Death Gun
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Kekkei Genkai:

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
HP: 975/975 | Chakra: 1675/1750 | Stamina: 7/7 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

7 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Ter 13 Jun - 20:05

Fear: The Paper Magic

Uma enorme luz surgiu em meu quarto, não vi o que havia causado, mas a cegueira foi o suficiente para que eu ativasse meu Byakugan tentando encontrar a fonte, eu sabia o que havia em meu quarto e onde ficava a janela, então, mesmo que eu não conseguisse ver eu tentaria sair do quarto usando minha memória e tateando o local. O rugido apenas me deu mais uma localização aproximada de onde o ataque estava, e é para esse lugar que eu tentaria seguir, sobrevoando em forma de papel por cima das casas e com cuidado, até parar alguns metros da fonte do som.
Considerações:

- Tudo tentativa, mas coloquei no futuro.
- Tudo na velocidade máxima.
- Não sei se posso ver com o Byakugan, então decide aí.
- Estou em forma de papel.
- Post feito às pressas, me perdoe.
- Não citei ninguém, por motivos óbvios.
- Eu pretendo parar a aproximadamente 15 metros atrás da besta, pelo céu.
Jutsu:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Doujutsu:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 520/600
Speed: 6m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

Ver perfil do usuário

8 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Ter 13 Jun - 22:08

Azazel

Nukenin A
Nukenin A
O meu eu dividido mal chegou e se deparou com a mesma situação de outrora: Caos, espalhado por quase toda a parte, imersos naquela contradição luminosa. Os olhos irritaram-se provocando a reação natural de fechamento forçado. Por sorte, estava longe o suficiente para não ter as pupilas destruídas.

E que medo era aquele.

Os ossos dos meus joelhos rangiam, trepidavam, e doíam, motivando-me a me desistir. Por que? De fato, era um monstro, mas eu já tinha visto monstruosidade igual. Eu já tinha abatido uma. Rugi surdo, ecoando aquele grito entre sanidade e consciência aterrorizada. E o rugido rimbombou por entre mente e carne, e meu corpo começou a voltar a si. Agora, apto e possível de me mover, relembrei o motivo pelo qual estava ali e comecei: O olhar afiado pelo o redor da entrada da vila detectou alguns moradores em perigo e, com a velocidade aumentada do senjutsu, eu tratei de ajudá-los imediatamente.

—— Protejam-se. Sou enviado de Konoha e vou tentar ajudá-los. —— Palavras tímidas porém potentes. Por enquanto e mais importante eu me mantive assim, distante e ajudando os outros. Até o momento certo.

Considerações:
Mantive-me distante uns oitenta metros ajudando a população.

Já procurei saber que não vou ganhar recompensa nenhuma postando aqui. Mas, whatever, to aí pela fama. Mas não vou mentir que to confiando que chroskboksski vai matar alguém e eu vou roubar o corpo pra Kimera.

nóssssss

Jutsu:
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Bunretsu no Jutsu
Descrição: A Técnica de Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite que Mū divida literalmente seu próprio corpo em duas cópias idênticas - ainda que inteiramente independentes - de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que só parecem ser semelhantes, a capacidade é em vez disso uma separação física e, portanto, não requer que os selos de mão sejam ativados, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que mesmo se alguém está incapacitado, o outro permanece completamente inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Embora dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele não consegue usar técnicas mais complexas, como o seu kekkei tōta de libertação de poeira.

Status
Az [Bunretsu]; HP:200/200, CK: 520/840.

noone
nothing
inexistent

Ver perfil do usuário

9 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Ter 13 Jun - 22:08

zoobike

Jounnin
Jounnin

Yato se encontrava descansando um pouco em casa, depois de um treinamento muito promissor. Deitado em sua cama seus pensamentos eram um pouco vagos, certamente pensava em que iria fazer como shinobi. No entanto, ainda pensava um pouco em sua família e a vila, pela qual gostava muito de proteger. Um pouco perdido em seus pensamentos, ele estava um pouco agoniado sem ter nada o que fazer. Afinal, a vila não apresentava nenhum problema até então.

Foi nessa hora que alguma coisa aconteceu. Ao observar o seu pela janela do quarto, ainda deitado na cama, o jovem percebeu uma grande fenda nos céus de sua vila. Certamente alguma coisa estava acontecendo. — O que será aquilo? — reagiu rapidamente com seu pensamento. Sem pensar muito sobre o que fazer, rapidamente deu um salto da cama. Todos dos seus equipamentos estavam em cima da mesa da sala, um lugar de fácil acesso, além de ter que passar por lá para sair de casa. A casa como sempre estava muito limpa, mostrando a organização do garoto órfão. Sem nem mesmo exitar por um único momento, ele recolhe todos os seus equipamentos e saí de casa. Não antes de pegar seu sobretudo e seu chapéu de palha, já que ele já estava com a sua roupa de combate vestida.

Tenho que chegar o que era aquilo — murmurava enquanto se movia pelos prédios da aldeia. Foi então que ao observar o céu, ele notou uma criatura enorme, parecida com um besouro gigante e com sete caudas ou asas como ela a utilizava. — Uma bijuu? Só pode ser isso... Nanabi — foram as palavras proferidas pelo rapaz, mostrando um pouco da sua genialidade e perspicácia. Ao continuar se movimentando sobre as casas da vila, ele ordenava que as pessoas procurassem abrigo e fugissem, querendo ajudar os cidadãos da aldeia. Nesse momento ele conseguiu notar que um pó brilhante dos céus, ele pouco via esse pó por conta de seu chapéu, será que aquele era um poder especial da fera? Pensando com muita velocidade ao mostrar seus olhos escarlates, além de fechar seus olhos a partir daquele momento.

Yato parou por um momento, ainda estando com seus olhos fechados. Já que estava com seus olhos fechados e parado, seria uma boa hora para começar a captar a energia natural a sua volta. Toda ajuda que ele pudesse ter contra aquela criatura seria válida. Porém, um rugido ecoou das nuvens e o ar começou a ficar pesado e sem vida. Uma sensação nunca antes sentida pelo rapaz, agora tomava conta de seu ser. Nessa hora ficou claro para ele que se tratava de uma bijuu, já que aquela sensação era inigualável. Paralisado de tanto medo, ele se acerta um soco leve na barriga, na tentativa de recobrar a consciência e dessa forma poder combater aquela poderosa criatura. 

Yato: 1200/1200 2050/2050 00/08 22m/s
Considerações e afins.:
Vim daqui. Yato está vestido com a roupa descrita na ficha, além de seu sobretudo preto (igual ao do Sasuke quando enfrentou o Itachi) e um chapéu de palhar, que dificulta reconhecerem a sua identidade. Suas espadas estão na sua cintura na parte de trás (como a Kusanagi de Sasuke), com a Sekki um pouco mais a cima, ambas escondidas no sobretudo. Ioiôs presos no cinto roxo, também escondido sobre o sobretudo. Hip-Pouch também escondida embaixo das minhas vestes. Nada visível, mas de fácil acesso para mim.

Estou mais ou menos no centro da vila, cerca de 50 metros do gabinete. O tópico está no portão, mas eu já estava no centro da vila e visto que a Bijuu está no céu, não faz diferença onde eu esteja agora. Não tem ninguém perto de mim, e estou parado em cima de uma moradia da vila. Utilizei o Sharingan para quebrar o efeito de cegueira do pó, mas mesmo assim ainda fechei os olhos para minimizar ainda mais o efeito. Além de estar com meu chapéu, o que dificulta a passagem do pó que vem dos céus. No leve momento em que fiquei de olhos fechados eu capturei Energia Natural, mas não estou em modo Sennin, apenas capturei energia natural por aquele momento. PS: Meu Senjutsu é Perfeito, então a minha concentração já pode ter absorvido 150 de chakra Senjutsu. Então já tenho chakra o suficiente para entrar em modo Sennin. No entanto, ainda não estou.

Para tentar quebrar os efeitos do medo, eu me acertei um soco de leve. Tentar vencer o medo com um pouco de dor, assim como o Sasuke fez contra o Orochimaru. Porém naquela hora ele se feriu mais, já que estava realmente frente a morte. Coloquei um mero soco aqui, já que não estou realmente de frente com a morte, apenas a sensação. Além disso, Yato é muito inteligente para cair em algo assim por muito tempo.

Por mais que esteja de olhos fechados, Yato está sempre alerta. Você não citou em que distância do solo ela se encontra, então vou considerar a uns 200 metros de mim. Todos os movimentos foram tentativas. 

Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Sharingan [Nível 3]

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:

Ver perfil do usuário

10 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Ter 13 Jun - 22:24

Beast.

ANBU
ANBU
Lá estava eu, cuidando de toda aquela pilha interminável de papéis burocráticos, essa era a parte do trabalho que me dava dor de cabeça, mas, afinal nem tudo são flores.

Eu estava quase cochilando em minha cadeira quando de repente eu consigo ouvir alguns gritos vindos das ruas de Iwa, no mesmo instante me virei para a janela que ficava atrás de minha cadeira e pude observar uma grande ruptura nos céus, dela surgia um enorme monstro que era muito semelhante a um besouro, só que mil vezes maior. — Que porra é essa? — murmurei baixinho enquanto me retirava do gabinete. Corri pelos telhados dos predios da vila em direção a besta, ela que soltou um berro que acabou me deixando um pouco aterrorizado e atordoado por alguns momentos, e para sair daquele momento de medo, mordi meu dedo para que sangrasse, talvez funcionasse, em seguida um tipo de pó caiu da besta em direção a vila, eu não sabia seus efeitos ao certo, portanto eu não queria arriscar e então protegi os meus olhos com a manga de minhas vestes, e fiquei assim até que o ó se dissipasse com o tempo. No caminho até a besta acabei encontrando um conhecido, Yato, que inclusive era o Kage anterior, corri em direção ao ele e dei um rápido cumprimento, logo esperei pelos próximos movimentos da besta.

HP, 1525, CK, 1000 .
St, 0/6, 26 m/s

Spoiler:
-Estou vestido com a roupa descrita na ficha, deixei o chapéu e a capa no gabinete para facilitar meus movimentos em batalha. Estou ao lado de Yato e espero os próximos movimentos da besta, para me proteger do pó eu apenas abaixei minha cabeça e cobri meus olhos com um de meus braços. Pra me livrar do medo eu mordi meu dedo para faze-lo sangrar apenas para gerar dor, não sei se foi o suficiente.

20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]

Kakuran Taijutsu
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

Tōken
10.000 RY
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Última edição por Tokage em Sex 16 Jun - 15:56, editado 1 vez(es) (Razão : Editado pelo ADM Tokage para tentar consertar o Template que está bugando levemente o tópico; apenas códigos foram alterados, nada do post foi.)

Ver perfil do usuário

11 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Ter 13 Jun - 22:29

Dumas

Chūnin
Chūnin

Estava no porão aprendendo mais sobre a anatomia humana e técnicas de pressão com senbons com um homem que estava sendo mantido preso  pelo meu pai. O meu velho precisava de respostas que este homem tinha. E aos poucos eu conseguia retirá-las.  De repente, sinto um mau pressentimento. Era um chakra enorme, e nem precisava utilizar meu Kanchi para sentir tal presença. E instantes depois um rugido e uma pressão aterradora caiu sobre mim e foi ainda pior sobre o homem que estava a minha frente devido a sua debilidade naquela hora.

“Que presença aterradora é esta?! Que ser é este que possui tanto chakra” – Pensava enquanto tentava reagir aos efeitos do rugido daquele monstro.  E aos poucos fui movimentando minha mãe esquerda para fazer meu dedo mindinho ser perfurado pela senbon que estava perto, o suficiente para eu começar a me controlar novamente.

Então percebi que meu foco seria outra pessoa ou o que quer que seja a criatura de tamanho poder. Saí correndo para pegar os meus equipamentos e trocar minha roupa cheia de sangue. Passando pelas janelas existia um brilho intenso por trás das cortinas que só tinha uma pequena brecha, mas logo mudei meu foco que era me equipar.

Pronto, descia as escadas, pegava um saco de balas de café e colocava alguns na boca, para melhorar o meu paladar. Saía correndo de casa, assim que perceber que o brilho intenso estava cessando o suficiente para não afetar a minha visão.  E a partir que coloquei os pés para fora de casa ativei meu Kanchi na expansão máxima e fui à direção da enorme massa de chakra, que vi posteriormente acima da Vila, um inseto enorme. E me aproximaria aos poucos da direção da Asuka.

- Que Po%#@ é esta?! – Falei sem pensar, mas aos poucos puxei pela memória e lembrei-me do nome daquele ser: era uma Bijuu. – Todo cuidado é pouco e preciso proteger a Asuka. – Falei enquanto seguia pelas ruas de Iwa e avisando os civis para se protegerem nos bunkers.

Considerações:
Kanchi 700m. Corri da minha casa e fui em direção próxima do Gabinete, tentaria me aproximar da Asuka e me manteria a cinquenta metros de onde está a Bijuu.
Todas as afirmações são tentativas.

Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços

Token na cintura do lado esquedo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

Armas:

Token

Kusarigama.

Jutsus:

Noah:
HP: 325/325
CH: 550/550
ST: 4/4
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500

Última edição por Tokage em Sex 16 Jun - 15:52, editado 2 vez(es) (Razão : Editado pelo ADM Tokage para tentar consertar o Template que está bugando levemente o tópico; apenas códigos foram alterados, nada do post foi.)

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. C.T. Banco Fama Status
Ver perfil do usuário

12 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Qua 14 Jun - 16:08

Tokage

Chūnin
Chūnin
Sabaku no Tokage
  ▬▬▬  Ichibi no Jinchūriki  ▬▬▬  
Um chamado de emergência emitido a algumas horas atrás por Kirigakure no Sato, vila aliada à minha, me fez partir imediatamente para o norte, na direção do País da Água. Graças à capacidade de flutuar com a ajuda da areia, não ocorrera nenhum tipo de problema durante a viagem.

Quase meio-dia depois de sair do País do Vento, cheguei, enfim, à Vila Oculta da Névoa, que já se encontrava em meio ao caos. Assim que adentrei Kiri – ainda sobre a plataforma flutuante de areia – um pó brilhante entrou em contato com os meus olhos, deixando-me cego.

━━ O maldito pó de escama do Chōmei ━━ avisou-me Shukaku em minha mente.

━━ Chōmei? ━━ perguntei, intrigado, enquanto coçava os olhos com as costas das mãos.

━━ Sim, o sete-caudas. Você ficará cego por um tempo ━━ disse ele, despreocupado.

Que ótimo, pensei. Com uma sequência de selos de mão, uma pequena porção de areia saiu do jarro na minha cintura, se moldando no ar em uma espécie de caixa com uma pequena abertura lateral. Dentro da caixa flutuante, uma porção ainda menor do mineral se transformou em um perfeito globo ocular, pelo qual pude ver o que estava acontecendo.

De repente, um grito horripilante me fez paralisar, lembrando das piores noites da minha vida, nas quais o Shukaku assumira o controle do meu corpo e espalhara sangue e ódio em Sunagakure.

Considerações:
- Estou flutuando com o Sabaku Fuyū;
- Cego devido ao pó de escama;
- Utilizei manipulação de Suna (Rank-D) para criar uma caixa que protegesse o Daisan no Me do pó;
- Vou ficar paralisado até o próximo turno;
- Redução de 50% de CH para técnicas Jiton devido a Perícia Elemental;
- Distância de aproximadamente 30 metros.
Técnicas Utilizadas:

Jiton (Liberação de Magnetismo)
Rank: D
Descrição: É uma natureza avançada de Kekkei Genkai. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos.

Sabaku Fuyū
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.

Daisan no Me
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

001HP: 275; CH: 240 (+500)

Última edição por Tokage em Sex 16 Jun - 15:45, editado 1 vez(es) (Razão : Editado à pedido do ADM @Karma para tentar consertar o Template que possivelmente esteja bugando o tópico; apenas códigos foram alterados, nada do post foi.)

Ver perfil do usuário

13 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Qua 14 Jun - 19:29

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

O céu era o lar da besta de sete caudas naquele momento. Inúmeros shinobis vieram tentar impedi-la, mas seriam mesmo capazes? Todos continuavam cegos. Mesmo aqueles recém-chegados. O ambiente continuava dominado pelo brilho que a fera produzia usando suas escamas. Continuava a cobrir o vilarejo inteiro, mas, agora, o movimento da besta seria ainda mais perigoso: destruiria tudo. A partir de sua boca, dezenas de esferas comprimidas de chakra foram lançadas, atingindo prédios, rochas, basicamente tudo. A fera continuou voando muito alto. O brilho continuava cegando todas as pessoas presentes.

HP: 5000. CH: Infinito.
Considerações.:
Nanabi está voando a 200m do solo. Brilho contínuo, as escamas continuam flutuando no ambiente. Sharingan não quebraria isso. Muito menos fechar os olhos ou chapéu. Renzoku Bijūdama usada lançando 30 Bijuudamas menores; com força equivalente a rank-S igualmente. Ninjutsu da besta podem considerar como sendo oito para fins de velocidade. Sim, oito.

Sobre os defensores e os efeitos do Sakki:
-- Shirotsuki está paralisando vivenciando novamente o Estresse Pós-Traumático uma vez superado; o Sakki desencadeou os mesmos efeitos do defeito, mesmo não possuindo-o mais.
-- Bills está paralisando recebendo os efeitos do Estresse Pós-Traumático, sendo assim, ficará o dobro de turnos que o efeito natural do defeito cobre.
-- Wister perdeu controle da personalidade principal pelo Sakki.
-- Asuka estará revivendo os momentos de traumas de sua vida, paralisada.
-- Rikki errou a ordem cronológica então caguei, está preso no Sakki.
-- Dumas usou a mãe esquerda, ou seja, paralisadasso pelo Sakki.

Sobre os defensores e a Renzoku:
-- Todos foram mirados por ao menos uma das esferas.
-- Asuka, paralisando recebendo efeitos do Sakki, levou um tiro na cara. Se sobreviveu? Somente ela nos dirá (ou tentará).

Cegueira afetou a todos, aliás. Pois o pó fica no campo. Ou seja, estão todos cegos e muitos estão paralisados enquanto Bijuudamas voam em suas direções. Segue o baile.

“さよなら ありがと 幸せになってね

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

14 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Qui 15 Jun - 0:46

Son Lux

Chūnin
Chūnin
Meus músculos não me obedeciam por completo, sendo possível apenas realizar pequenos movimentos. Minha motivação não era das maiores, mas não possuía qualquer medo da morte, estava, na verdade, esperando que ela viesse à meu encontro. O pó brilhante espalhado no campo parecia ainda estar sendo levado pela brisa, já que a luminosidade continuava a mesma. Não havia tempo à perder, a besta poderia atacar a qualquer instante. Com minha força de vontade, mordi meus lábios, atravessando meus dentes pela gengiva, para criar então um buraco pouco acima do queixo. A dor excruciante, mas não iria durar muito tempo. Recuperei o controle sobre meu corpo, mas não havia tempo para comemorar, precisaria dar um jeito de tirar todo esse pó do ar.

Em meio aos planos mirabolantes, não pude deixar de ouvir um leve zumbido, que parecia aumentar cada vez mais. Um barulho parecido com um mosquito, só que um dos grandes. Não sendo idiota, percebi que se tratava de uma ofensiva da criatura, me preparando então para defendê-la. Comecei a dar forma aos selos em minhas mãos, jogando minha mão direita para os céus, criando uma barreira púrpura sobre mim, cobrindo toda uma extensão de dez metros.

O zumbido não pode ser ouvido por muito tempo, já que o corpo estranho responsável por ele já estava colidindo com a barreira, quebrando-a facilmente. Eu ainda estava vivo, no entanto, o que me fazia crer que havia sido capaz de me proteger do que quer que fosse aquilo. Voltei então ao meu plano inicial — limpar o ar. Uma das técnicas que treinei à caminho daqui seria capaz de fazer o trabalho, então realizei os selos de mão e cuspi na direção dos céus, dois dragões de fogo, que movimentando as correntes de ar, criariam nuvens de chuva, que seriam capazes de varrer todo aquele brilho de perto de nós.

Esperaria para ver se meu plano traria resultados, pronto para abrir os olhos caso a luminosidade chegasse a diminuir.

HP: 0|0 CH: 250|350 Vel: 18m/s

Considerações:
— Saí do Sakki "arrancando fora" um pedaço da minha boca, que em um ou dois turnos estará nova em folha.
— Usei o Goryuka no Jutsu na direção das nuvens, assim como o Sasuke fez para usar o Kirin, na tentativa de fazer chover.
— Me disseram que eu poderia criar dois dragões com uma utilização apenas, mas considera o que quiser — usei a técnica uma vez só.
— Não faço ideia de a chuva vai começar imediatamente ou se sequer vai funcionar, então isso é contigo. kk
Utilizado:

Rho Aias
Descrição: O usuário dotado de uma habilidade notavelmente inata em ninjutsu é capaz de, utilizando de seu chakra, estender uma de suas mãos para frente, criando instantaneamente um enorme escudo, que detém a cor púrpura, em forma de uma enorme flor (este tem dez metros de diâmetro). Este escudo, apesar de ser de chakra maciço, possui propriedades defensivas muito altas, conseguindo defender tanto ninjutsus quanto taijutsus. A barreira é dividida em camadas, sendo estas camadas nomeadas de pétalas. Cada pétala possui o poder defensivo de uma fortaleza, sendo capaz de defender vários ataques de uma só vez. O usuário é capaz de criar até três camadas por utilização, sendo cada camada forte o bastante para defender técnicas de um ranque acima ao da técnica, sendo possível defender técnicas de dois ranques acima, utilizando de todas as camadas juntas. As camadas são destruídas após cada defesa, não podendo ser recriadas a não ser que a técnica seja utilizada novamente. A técnica pode ser mantida pelo tempo que a stamina do usuário permitir.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Equipamentos:

Tōken x3
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 04/04
Shuriken: 06/06
Kibaku Fuuda: 08/08
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Fuma Shuriken: 01/01

Ver perfil do usuário

15 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Qui 15 Jun - 14:57

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
Shirotsuki sentia seu corpo rígido como nunca antes, suas mãos se endureceram e uma delas, a que estava sobre o raikage, aperta seu ombro involuntariamente seguido por tremores por todo o seu corpo, seria aquele um sinal de medo?

O garoto sente um forte sentimento que a tempos não sentia, culpa. Sua mente viaja em um vazio inesgotável e o transporta para um triste momento em sua vida, o velório de seus pais.
Shirotsuki observa tudo o que o deixa paralisado, a visão dos caixões a sua frente, as duas pessoas que ele mais amava estavam dentro deles. O garoto deixa que lágrimas escapem de seus olhos e caiam por terra, ele sente um forte remorso e chega a ver o próprio sangue em suas mãos o que as faz tremer.
A angústia se instaura no garoto de cabelos brancos como a neve, e aquela sensação era orrivel, porém ele já havia passado por tal situação inúmeras vezes e sua inteligência era alta o suficiente para que o garoto deduzi-se que tal situação já havia ocorrido, e nada poderia a mudar.
Shirotsuki percebe que não importava as suas ações, ele nunca iria conseguir trazer os seus pais de volta. Ele relembra em meio ao caos em que se encontra sua mente, que seus pais desejavam o melhor para ele, e o melhor naquele momento era esquece-los.
Shirotsuki compreende que não foi responsável por tal acontecimento, porém ele pode ser o responsável por outros acontecimentos que virão em busca da tão sonhada paz, mas para isso ele deve ficar vivo.
Shirotsuki retorna sua mente de volta para o campo de batalha, seu corpo aos poucos retorna a obedecer seus comandos e além de lágrimas em seu rosto, um sorriso está emoldurado sobre sua face. -mãe... Pai... Honrarei suas mortes com minha vida.-
猫HP: 1000/1000
猫CK: 1800/1800
considerações:

chakura no ito
kugutsu no jutsu
-itens e armas da ficha estão todos comigo.
-bolsa de armas presa a cintura nas costas.
-kurotsuki está presa diagonalmente a minha costas.
-houzukimaru está presa do lado esquerdo de minha cintura.
-qualquer afirmação é mera tentativa.
- se já consegui superar o defeito uma vez posso faze-lo de novo.
-ainda estou com os olhos fechados, e contínuo seguro o ombro do raikage.
pensamentosfalas

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

16 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Qui 15 Jun - 16:56

Com os olhos fechados, eu buscava me orientar através do sensoriamento de chakra. Eu possuía uma unificação de características que se complementavam. Possuindo sensor e calma, eu conseguia sempre manter a calma mesmo em situações extremas e assim explorar o melhor que a percepção sensorial conseguia me oferecer. A grande quantidade de chakra que estava mais adiante (duzentos metros), chamava minha atenção. Percebi outras pessoas ao redor e deduzi que era um ataque contra a vila, não consegui pensar em outros motivos para tantos chakras distintos reunidos.

A mão de Shirotsuki continuava em meu ombro e suspeitei dessa atitude. Eu apenas tinha pedido para ele ficar próximo e não manter a mão em meu ombro. Algo aconteceu! Como um flash que chama a atenção, a concentração de chakra no local em que estava aquilo que tinha chamado minha atenção, me fez iniciar meus movimentos de forma imediata que o chakra começou a se concentrar. Envolvi Shirotsuki com meu braço esquerdo e saltei para trás dez metros, correndo em seguida mais para trás, buscando desviar dos ataques que vinham, ficando a 30 metros do local em que eu estava anteriormente.

Em uma distância que julguei segura do inimigo, eu me mantinha atento a tudo através da minha percepção sensorial. Shirotsuki não esboçava reação e fiquei um pouco sem saber o que fazer. Eu disse algumas palavras para ele enquanto chacoalhava seus ombros. Sem tantas alternativas, joguei meu punho contra seu estômago, dando um soco nele como última alternativa naquele momento. — Shirotsuki? Ei, você está bem? — Esperei por alguma resposta dele mas sem me descuidar.

Makaveli; HP:1350/1350 | CH:1950/1975

They got money for war,
but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Considerações:
Tudo muito simples. Realizado em velocidade e força máxima, 8 - 34m/s - e 5 respectivamente.
Com a percepção sensorial, eu compreendi que era um ataque de forma imediata, ou seja, antes das bijuudamas serem disparadas (eles vinham em diagonal, pois você está voando 200 metros do chão e atirou de lá, ou seja, irá direto contra o chão). Sabendo disso, carreguei o Shirotsuki pois ele me pareceu estranho e sem reação ao que estava acontecendo. Com o auxilio do jutsu do meu clã para aumentar a velocidade dos meus movimentos, saltei para longe e corri. Caso algum ataque venha além do desviado, irei novamente desviar e me afastar em 20 metros. Descontarei o extra no próximo caso você julgue necessário. Devido a longa distância entre nós e a bijuu, 200 metros e o fato do ataque da bijuu tenha que primeiro concentrar uma grande quantidade de chakra para depois fragmentá-lo em múltiplos ataques, suponho que tenha feito tudo em tempo hábil. O soco contra o Shirotsuki não foi em força máxima, apenas para tentar chamar a atenção dele.
Jutsus Utilizados:
Jinton: Mueishō
Rank: A (custo Rank C)
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Ver perfil do usuário

17 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Sex 16 Jun - 8:56

Bills

Chūnin
Chūnin
Eu estava cego diante daquele pó brilhante da besta, e percebi que eu não conseguiria sozinho, então mesmo cego, movimentem minha mão esquerda que por algum motivo estava parando de me responder, e a coloquei em direção a minha boca, buscando os dentes, então fiquei em um movimento circular na boca até encontrar, então mordi o polegar, e busquei bater no chão, invocando GamaBunta para me ajudar ali - Chefe acredito que não esteja vendo, mas estou logo atrás de você. Preciso que me proteger.... Antes que eu terminasse minha frase, senti um grande vazio, cercado de dor e tristeza dentro da minha frente.

Eu estava de joelhos e com a cabeça baixa, e quando a ergo, vejo meu pai e amigos lá, onde meu pai era uma figura acima de um túmulo, e meus amigos do lado dele, eu logo perguntava - Onde eu estou? Como saio daqui? Me digam. Meu pai me observava e dizia -Desculpe - me Ace, mas seu lugar é aqui, dentro do seu coração, perto da família e meus amigos Luffy e Sabo falaram a mesma coisa, e me perguntaram qual o motivo de eu querer sair dali -Preciso ajudar Iwagakure, permitam minha saída, por favor , após tal fala, lágrimas caiam dos meus olhos, e a cena da morte dos meus pais perturbavam a minha mente, impedindo-me de falar com eles, então eu teria que ter um jeito de escapar daquele vazio profundo, e sair das lembranças.

GamaBunta estava tentando me acordar, chamando o meu nome, mas de nada adiantava, o vazio na minha mente era maior que vozes clamando para me ajudar. GamaBunta então, mesmo com a cegueira, continuou em posição, de frente a mim, me defendendo dos ataques. Até que ele ouve um grande barulho, algo veloz e poderoso ia em direção a mim, porém ele tomaria a frente e receberia o golpe, para defender-me e aguardar uma resposta, e talvez a explosão levaria a fazer ele voar a alguns metros longe de mim, e isso seria um problema, porém ele esperaria para ver o resultado, assim como eu.

HP:350/350 CH:325/525 ST:05/05

GamaBunta: HP:800 CH:700

Jutsus:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporteanimais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Tipo:Sapos

Considerações:

-Bom, usei o post do Karma como brecha para Invocar Bunta, usando a palavra das considerações "paralisaNdo"
-Entendi que ficarei dois turnos paralisado, portanto, estou parado, mas com Bunta a me defender .
-Caso ele for acertado, descontarei o HP
-Demorei pra postar porque era feriado, dia de fazer nada e.e

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

18 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Sab 17 Jun - 9:59

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
When The Darkness Is Falling Down!
♦Assim que o jovem chegou, sua visão sobre a besta foi ofuscada por uma grande luminosidade que inutilizou sua visão, e em seguida, o urro despertou sua segunda personalidade que há muito não era usada em batalha. Dali o jovem imediatamente seguiu correndo ferozmente em direção a vila, e ao chegar na parede do muro, simplesmente escalou-o para o outro lado, porém não parou de correr, sua personalidade assassina não o fazia necessariamente um suicida, e sem ver o inimigo, não tinha muito o que atacar, graças a isso correu pela vila evitando os obstáculos com o tato na intenção de posicionar-se melhor para enfim atacar a besta.

Seu sangue estava quente diferente de como era conhecido, a sede por sangue era incrível. De repente, houve uma explosão seguida de varias ao seu redor, aparentemente um jutsu havia sido lançado em sua direção e deduziu que haviam muitas outras pessoas nos arredores já que houveram outras explosões, e assim que sessaram, selos foram realizados pelo jovem que em seguida mirou a boca para cima liberando uma imensa rajada de Katon, dali seguiu correndo novamente só que em direção oposta ao Bijuu.

Considerações:
Então... Com a visão do personagem inutilizada, não foi possível encontrar a torre enorme, graças a isso, a rota mudou e ele simplesmente adentrou na vila por um muro que encontrou ao seguir reto, e após isso, continuou correndo. Foi ai que as explosões tiveram inicio, e a destinada a Wister foi evitada com a velocidade dele (6 + 2) Isso mesmo, ele estava com Shunshin Ativo.

A segunda personalidade torna meu personagem um sanguinário, porém, sem a visão ele não pode tentar matar o inimigo que está a centenas de metros de distância dele, e graças a isso, ele simplesmente continuou correndo afastando-se do Bijuu sem saber.

O jutsu de fogo visa limpar os céus assim como o outro player ali, continuo invisivel.

Coisas.:

Jutsus de Ataque:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.
Jutsus de Defesa:
Jutsus de Suporte:

Meisaigakure no Jutsu
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.
Armamento:

BOLSA DE ARMAS (100)
Makibishi(10)
Fuuma Shuriken(2)
Fios(50)
Kunai(15)
Shuriken(15)
Kibaku Fuuda(40)
Hikaridama(10)
Kemuridama(10)
Veneno(10)
Medicamento(10)
Armas e Animais:

Death Gun
Espécie: Raro
Descrição: Death Gun é uma pistola desenvolvida por um ferreiro que decidiu se especializar tanto na arte da forja, como também na arte de fuuinjutsu, ele criou uma ferramenta de metal, com espécies de cartuchos que selam chakra raiton ali dentro, e desenvolveu o selo para que ao puxar o gatilho, o chakra fosse liberado pela ferramenta e concentrado na ponta sendo liberado de uma vez lançando um projetil de chakra raiton. Esses cartuchos são capazes de armazenas chakra suficiente para que 10 disparos sejam efetuados.

Ao total foram criados 6 cartuchos, que exigem uma quantia de 400 de chakra cada para serem recarregados, os projeteis de chakra raiton alcançam uma distância de 60 metros, e causam dano equivalente a Rank B, a velocidade do projetil é equivalente ao ninjutsu do usuário, e o dano causado pelo projetil é dividido em dois: Dano por perfuração graças a velocidade e a massa do projetil elétrico, e eletrocussão graças as propriedades elétricas do projetil.

Habilidades/Mecanismos:

Rēzāmisairu: É a única habilidade da Death Gun, e tem uma exigência para ser usada, o usuário tem de selar 200 de chakra no cartucho da arma, e assim que o selamento é concluído, toda aquela energia é liberada de uma vez com um único projetil que explode assim que sai do cano da arma lançando uma rajada de raios para frente, essa rajada tem dois metros de diâmetro, e avança à uma distância de 20 metros tendo a velocidade um ponto a mais do que o ninjutsu do usuário.
Obs.: Após usar a habilidade, a arma fica um post sobrecarregada, e dessa forma não pode ser usada.

Nome do Item Reimōtaru
Espécie: Lendário
Descrição: A história Reimōtaru é controversa, muitos dizem que foi uma espada gerada a partir de uma deusa que se transformou na espada no leito de sua morte, e muitos outros dizem que a espada sempre esteve presente no universo, vagando pelas galáxias e acabou chegando até este mundo, porém nunca saberemos ao certo a história dessa espada. Reimōtaru começou a ser conhecida quando um nobre ninja a empunhou determinado a vingar sua família morta, ao que parece este homem fez um pacto com a espada, a pedra no cabo da espada absorveu uma pequena parcela do seu chakra, e qualquer outro que tentasse tocar na espada e não fosse reconhecido pela mesma, acabava sendo eletrocutado. Essa espada tem cerca de 90CM de comprimento.

Seu primeiro dono morreu vários séculos atrás, porém, alguns outros conseguiram empunhar tal espada ao longo dos anos, ao que parece, todos aqueles que conseguiram empunhar a espada eram habilidosos com relação ao raiton, e tiveram algum tipo de história trágica, esse é o pré-requisito para manejar a Reimōtaru.

Habilidades/Mecanismos:Reimōtaru possui duas habilidades, a primeira conhecida como Kōritsu, e a segunda denominada Hangetsu, ambas as habilidades usadas naturalmente por aqueles que empunharam a espada.

Kōritsu - É uma habilidade bastante útil em combates contra outros usuários de raiton, quando Reimōtaru está próxima de uma forte de energia, ela é capaz de identificar se a carga daquela fonte tem concentração positiva ou negativa, e usando o chakra raiton do usuário, gera uma espécie de aura elétrica ao redor de si com carga de mesmo sinal da fonte de energia que se aproxima, e graças a isso, acaba repelindo o ataque, isso custa ao usuário 100 de chakra por repulsão, só defende até rank A, e só pode ser usado uma vez por turno.

Hangetsu - Essa é a habilidade de ataque da espada, para ser usada, o usuário precisa empunha-la com as duas mãos, e então concentrar chakra raiton em seu cabo, a camada de chakra se tornará maior e mais visível, e então o chakra poderá superar a resistência do ar, e ser lançado em uma distância de 15 metros, só é possível lançar o chakra movendo a espada em alta velocidade gerando impulso para o chakra ser liberado, formando uma espécie de linha por onde a espada corta indo reto a partir dali. Cada uso dessa habilidade custa 50 de chakra, com o limite de dois usos por turno tendo dano equivalente à Rank A.

Tōken
Kekkei Genkai:

Sharingan [Nível 3]
HP: 975/975 | Chakra: 1600/1750 | Stamina: 6/7 | Vestes: Hitsugaya(Avatar).
CREDITS ‹›

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

19 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Dom 18 Jun - 2:33

Fear: The Paper Magic

Dizem que quando se morre você revive toda a sua vida em cinco segundos, mas para mim e a luz branca era diferente: Eu vivi apenas um momento. A luz branca cessara, me levando para um outro lugar, uma memória minha, mas que naquele momento eu não me atinha a isso. Eu estava assustada demais para perceber, uma cena que eu conhecia muito bem.

“ – Acho que não vai funcionar. – O homem ria, completamente sem roupa. Uma cusparada em seu membro sexual e ele andou até mim, quase como se aproveitasse aquele momento. Eu estava me rastejando se costa para ele, me virando de tempos em tempos para me certificar a distância. – Acho que você quer que tentemos pelo outro lado, não é mesmo? – A falta de roupa em mim, deixou claro a palidez em meu rosto, pois eu sábia o que ele tentaria em seguida.

Ele me segurou no ar pelo meu pescoço, envolvendo-o com seus braços musculosos. Eu era uma garota fraca contra um homem significativamente mais forte, ele tentava realizar um anal, mas era impossível daquilo entrar em mim. A dor excruciante não me permitia ver o tempo passar, apenas uma palavra me vinha a mente: Noah. Foi o que eu fiz, centrei-me em Noah para me acalmar, pelo menos durante a cena que ocorria. O meu inferno pessoal. ”

Como uma via dupla, a ação em minha memória me trouxe a calma que eu precisava: Eu precisava encontrar Noah, não ia morrer antes de falar com ele uma última vez. A saída da memória me trouxe de volta para o mundo branco e então, o momento que ainda passava terror, tentaria utilizar o byakugan, ao mesmo tempo em que tentava usar meu estilo de luta Shadousouru - Kami burakku junto com minha manipulação de papéis para criar duas cápsulas fortificada a minha volta.

As cápsulas ficariam a minha volta protegendo meu corpo, mas elas tinham tamanho suficiente para passar pela janela da mansão de Dumas, e é o que eu tentaria fazer: Tentar chegar em um local seguro antes de tentar descobrir a fonte dessa luz, o que não seria muito difícil, dependendo da sonoridade que a besta fizesse.
Considerações:

- Tudo tentativa, mas coloquei no futuro.
- Tudo na velocidade máxima.
- Não sei se posso ver com o Byakugan, então decide aí e me diz. ;-;
- Como você falou para mim no Whats, desconsiderei tudo que fiz antes da tentativa de sair do sakki (que no caso foi meu post quase completo). Sendo assim, não tinha usado nenhum jutsu e estava deitada na cama, na casa do Dumas (Ele vai dizer a posição da casa).
- Na memória (uma citação da minha missão ON), eu utilizo o ponto extra em inteligência que os Naras têm pra manter a concentração em batalha (Vide as regras do fórum), inteligência leva a concentração, concentração leva a calma, enfim, você já deve ter entendido meu ponto.
- Não narrei ninguém por motivos óbvios.
- Descontei tudo nesse post, pois no anterior eu não havia usado, tecnicamente, juntamente com meu estilo de luta.
Jutsu:

Shikigami no Mai
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Estilo de Luta:

Shadousouru
Requerimentos: 4 Ninjutsu, ser do clã Nara.
Descrição: Utilizando a afinidade do clã de criar e manipular sombras, o membro desse estilo de luta tem duas maneiras de utiliza-la, no entanto, não é conhecido nenhum membro com a capacidade de usa-las ao mesmo tempo, essas são: "Dākubodi" e "Kami burakku", respectivamente, Corpo Sombrio e Papel Negro.

O Dākubodi, recebe esse nome, pois as sombras literalmente consomem os corpos, do usuário e os deixam com um semblante mais obscuro, as sombras tornam-se pequenos filamentos solidificados de sombra, criando uma camada extra e mais resistente no corpo, essa camada além disso, possuem pequenas "agulhas" na pele que, embora não furem, têm a capacidade de aumentar os danos corpo-a-corpo também. No entanto, sua mobilidade permanece a mesma e, caso o usuário não saiba utilizar movimentos complexos com o corpo, mesmo com esse modo, não conseguirá. Como forma de estilo, o usuário recebe garras que cortam e orelhas, semelhante a uma pantera negra.

O Kami burakku, é um nome um tanto exagerado para uma utilização simples, seu nome se deu devido a facilidade de mobilidade que o papel tem, assim como as sombras. Essa versão do Shadousouru permite que o usuário mude completamente o chakra em seu corpo para Sombras, sendo assim, todas as vezes que o usuário manipular seu chakra nesse estilo, ele virá com o elemento sombras compactuado, esse elemento aumentará as capacidades das técnicas usadas em um rank, com exceção do rank S, que aumentará o dano/defesa em 60 pontos. Essa mudança em seu chakra não o impede que manipule outros elementos, que ganharão colorações parecidas: Katon(O fogo ganha algumas chamas negras), Suiton(A água torna-se mais escura, o que dificulta a visão dentro ou através dela para ambos os lados), Doton(Pedras totalmente negras), Futton(Começam a apresentar pequenos filamentos de sombras gasosas e negras, sem utilidade de fato), e Raiton(Um raio negro corre entorno da técnica), outros tipos de manipulação ganham uma coloração negra.
Regra:
- Nunca pode-se ativar os dois estilos ao mesmo tempo.
- Não é possível alternar entre eles quando ativo.
- Seu gasto por ativação é de 50, gastando 40 de chakra por turno ativo e sua duração depende da Stamina.
- Kami burakku não permite a manipulação das sombras, apenas o melhoramento do chakra do usuário assim como as técnicas ou manipulações usadas.
- Embora o Dākubodi não dê habilidades físicas, o seu melhoramento com as sombras o permite aumentar 1 ponto em força.
Doujutsu:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:
Sangue: 200/200
Chakra: 470/600
Speed: 6m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

Ver perfil do usuário

20 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Dom 18 Jun - 15:21

Azazel

Nukenin A
Nukenin A
A voz familiar era nostálgica. Era bom saber que aquele mestre que outrora me defendeu, agora defendia a outro, ensinando seus importantes conhecimentos e boas maneiras mundo a fora. E por isso não cabia a mim estragar aquele movimento como antigo dono que retornou. Seria quase uma honra revê-lo.

Quase, porque existiam poréns mais cruciais naquela hora: Eu estava cego, com medo, e algum barulho acontecia lá em cima. Era um ataque? Ou uma preparação? Um movimento final? Eu não sabia definir, mas, enquanto estivesse atrás do sapo gigante que sempre me ajudou, eu podia me considerar salvo. Ou será que não? Seja como for, meus movimentos estavam restritos em acreditar, e permanecer escondido sobre a proteção inconsciente do antigo aliado.

Spoiler:
Considerei minha posição próxima ao gamabunta invocado aí, e simplesmente fiquei atrás dele para ele me defender. Importante: Eu já tive invocações de sapos, e por isso não só conheço o gamabunta como sou amigo dele. Não vou controlar, é claro, mas apenas explicando minha narração.

É isso. nóssssss

Jutsu:
Sharingan
Tipo: Nível 3.

Bunretsu no Jutsu
Descrição: A Técnica de Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite que Mū divida literalmente seu próprio corpo em duas cópias idênticas - ainda que inteiramente independentes - de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clone que só parecem ser semelhantes, a capacidade é em vez disso uma separação física e, portanto, não requer que os selos de mão sejam ativados, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que mesmo se alguém está incapacitado, o outro permanece completamente inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Embora dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele não consegue usar técnicas mais complexas, como o seu kekkei tōta de libertação de poeira.

Status
Az [Bunretsu]; HP:200/200, CK: 520/840.

noone
nothing
inexistent

Ver perfil do usuário

21 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Dom 18 Jun - 21:12

zoobike

Jounnin
Jounnin

Yato permanecia com seus olhos fechados, e ainda sobre as moradias de Iwa. Ele continuava com dificuldades para enxergar, o que o fazia manter seus olhos fechados. Porém sua audição ainda permanecia inabalável, essa seria o meio que ele poderia usar contra aquela fera até o momento. Um leve som de alguém se aproximando pudera ser escutado, o fazendo deduzir ser alguém da aldeia por já estar localizado no centro da vila e ter conseguido acompanha-lo dessa forma poderia ser alguém que ele já conhecia.

Ele se mantinha concentrado e capturando a energia natural a sua volta, já que poderia ser de extrema utilidade naquele combate. Nesse impasse de não conseguir fazer nada, algo estranho conseguia ser sentido no ar. Além de um som diferente e peculiar começar a ser notado. Pela distancia e de onde estava sendo proferido, Yato só conseguiu analisar que se tratava da bijuu. Ele não podia ficar ali parado, e mesmo com meras suposições ele necessitava fazer algo. Então seus olhos começaram a ter uma cor diferente sobre o seu contorno, era a marca do seu modo Sennin.

Preste atenção, eu sei que tem alguém aqui perto. Se não estiver com medo, se movimente. Se estiver, supere o medo da bijuu com alguma dor se necessário — afirmou o garoto enquanto começava o seu movimento. Yato conhecia a vila muito bem, então conseguiu se movimentar um pouco sobre o teto das casas, realizando uma sequencia de selos com apenas a mão esquerda no decorrer do movimento, parando quarenta metros de onde estava. O ataque da bijuu enfim teve início, algumas pequenas bijuudamas foram lançadas em direção de toda a vila. Seus olhos podiam estar fechado, mas o som daquela grande técnica deixava muitos rastros para serem detectados, o que ajudou a movimentação do rapaz. Com um grande sopro ele usou o jutsu preparado, se protegendo de uma dos ataques que estavam vindo em sua direção, criando uma fumaça no local de impacto. Então ele logo realizou mais uns selos e cuspiu chamas pela boca que cobriram seu corpo, uma outra técnica muito eficaz foi criada.

Ele já estava fora de perigo ao que parecia, então rapidamente realizou mais uns selos e por sua boca lançou dois grandes dragões de fogo em direção aos céus, saindo do meio da fumaça que a defesa tinha gerado, e a dissipando. Ele mirou exatamente onde tinha visto a bijuu pela primeira vez, imaginando que ela não tinha se saído de lá. Além de tentar limpar o céu, que estava com todo aquele pó. — Agora vamos ter início ao combate, Nanabi — disse com um sorriso sarcástico de cando de boca. Ele parecia um pouco ansioso para a verdadeira luta começar. 

Yato: 1200/1200 1825/2050 01/08 22m/s + 8m/s 350/400
Considerações e afins.:
Yato está vestido com a roupa descrita na ficha, além de seu sobretudo preto (igual ao do Sasuke quando enfrentou o Itachi) e um chapéu de palhar, que dificulta reconhecerem a sua identidade. Suas espadas estão na sua cintura na parte de trás (como a Kusanagi de Sasuke), com a Sekki um pouco mais a cima, ambas escondidas no sobretudo. Ioiôs presos no cinto roxo, também escondido sobre o sobretudo. Hip-Pouch também escondida embaixo das minhas vestes. Nada visível, mas de fácil acesso para mim.

Eu fiz uma puxada no post do Rikki para o início, fazendo eu notar que ele se aproximava de mim (logo a bijuu não havia começado seu ataque ainda). Além disso, eu não sei quem estava perto de mim, já que estou de olhos fechados e cego, apenas fiz uma suposição de que poderia ser alguém forte pelo fatores apresentados (você disse que ele errou a cronologia, então considerei que ele não me cumprimentou, ficando cego antes disso no caso).  Enquanto eu capturava um pouco mais de energia natural, ficando com 300 agora, e com a ativação 400 no total. Além de ativar meu Modo Sennin. Minha velocidade ficando em 7 - 30m/s e minha força em 5.
Ao avisar ao Rikki sobre como fugir, foi devido ao que sofri antes. Yato é um gênio e chegou a conclusão rápida para dar a informação.

Defesa: Para a criação das "Múltiplas Mini-Bijuudamas" tem um delay (como visto no animangá). Eu utilizei desse delay, para começar meu movimento, além do som da técnica. Ativei meu Sennin Mode e disse as palavras para o Rikki, e me distanciei dele 40 metros (ficando longe da que iria atacar ele, e chegando até lá em pouco mais de 1 segundos). Antes do ataque começar eu já havia começado a realizar os selos para a minha defesa. Burõ (ブロー) foi o jutsu utlizado, ele é Rank S. Com o modo Sennin e meu estilo de luta dos sapos, eu conseguiria sentir o ataque vindo na minha direção, além de utilizar o som do ataque para saber onde me defender e o momento de defender, além de adicionar 25 de chakra Sennin na defesa (fortalecendo a defesa). Vale considerar que mesmo que o ataque tivesse velocidade 8, estando a 200 metros no céu levaria quase 6 segundos para chegar até mim (6 segundos é bastante tempo para me defender). Após a minha defesa, utilizei mais uma técnica para conter os impactos ao meu redor (considerando todos em uma raio de 40 metros de distância de mim), utilizando o Doragonfureimu (ドラゴンフレイムpara isso.

Ataque: Foi bem simples, apenas realizei meus selos e lancei o Katon: Gōryūka no Jutsu para o céu. Meu personagem é um gênio com 6 pontos em inteligencia, então lancei exatamente onde eu havia visto a bijuu antes. Podendo acerta-la, mas caso não irá para o céu mesmo, sendo uma preparação. Eu também o utilizei para limpar o céu com aquele pó. PS: O ataque teria 50 de dano a mais, devido ao Doragonfureimu ativo, além de ter colocado um pouco de energia natural na técnica, 25 de chakra Sennin (fortalecendo o meu ataque).

Yato não estava mais sobre os efeitos da Sakki, então conseguiu realizar todos os seus movimentos muito bem. Além de ter feito tudo em máxima velocidade. O chakra já foi descontado nesse tópico. PS: Os pontos azul mais claro, é a energia natural.

Por mais que esteja de olhos fechados, Yato está sempre alerta. Você apenas citou a altura do chão agora, então vou considerar que ele fica a 210 metros no total de mim. Já que estou em cima de uma moradia, além de não estar embaixo exatamente da besta, colocando um pequeno ângulo entre nós (essa distância ficaria 6 segundos para ele me atacar com aquela velocidade). Todos os movimentos foram tentativas. 

Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Sharingan [Nível 3]

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Kawazu Kumite
Requerimentos: 3 Taijutsu & Senjutsu: Gama. 
Descrição: O Punho do Sapo Sábio é um estilo de luta utilizado exclusivamente por
aqueles que dominam o Sennin Mōdo. O chakra senjutsu utilizado durante o Sennin Mōdo "ativa" o corpo de maneiras diferentes, aumentando a velocidade do usuário, a força, a resistência e durabilidade. Isso permite que um Sennin consiga fazer proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.

Ao utilizar o Kawazu Kumite, a energia natural utilizada pelo usuário para criar o chakra senjutsu, também encapsula ele como uma aura de energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por aqueles que não foram treinados em senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance — mais cinco metros — e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentemente são desviados pelos oponentes, conseguem fazer contato com o alvo mesmo assim.
Um soco foi mostrado por ter força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente.

Além disso, a velocidade melhorada e o aumento na detecção de chakra no Sennin Mōdo, combinado com os movimentos hábeis do corpo com a utilização do Kawazu Kumite, permite ao usuário esquivar de ataques inimigos no último momento possível. 

Técnicas:
Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Tipo: Sapos.

Burõ (ブロー)
Selos: 7 Selos.
Descrição: Burõ (ブロー) é uma forma de defesa simples, mas muito poderosa do elemento fogo. O usuário realiza a sequencia necessária de selos e em seguida começa a soprar ondas de chamas pela sua boca. Esses sopros podem chegar a até cinco metros de distância, possuindo apenas propriedades defensivas - caracterizando uma barreira de Katon. A barreira pode defender até um jutsu Rank S por turno. Suiton é a sua fraqueza, podendo defender apenas até Rank B do mesmo. Assim que algum Jutsu entra em contato com a barreira, ela responde criando uma certa fumaça que prejudica a visão do oponente - como visto na imagem, essa fumaça é meramente narrativo, sem nenhum dano ofensivo. A fumaça pode chegar a até dez metros de distância da barreira. Quando a barreira é criada, o usuário pode reutiliza-la (tendo um intervalo de um turno, no mínimo) custando apenas metade de sua primeira criação - cinquenta de chakra. Podendo fazer isso durante um período de até três turnos.
Obs¹: Jutsus de Suiton de Rank B que são defendidos, criam uma fumaça muito mais densa. Já que o fogo irá evaporar a aguá. Essa fumaça pode superar os limites e chegar até quinze metros, criando uma vantagem da fumaça ao usuário. Além de poder prejudicar a visão do oponente por até um turno (já que essa é a peculiaridade da barreira, o que a torna diferente).
Obs²: A fumaça afeta a todos na área, exceto se possua algum doujutsu que empeça tal efeito, como o Sharingan.
Obs³: Caso ela seja destruída o intervalo não conta, tendo que realizar o jutsu todo novamente.

Doragonfureimu (ドラゴンフレイム)
Selos: 10 Selos.
Descrição: Doragonfureimu (ドラゴンフレイム) é uma aura formada por chamas. O usuário realiza uma sequência de dez selos, o qual é finalizado pelo selo do tigre, em seguida ele libera uma quantidade considerável de fogo pela boca que o envolve de forma complexa devido a sua perícia com as chamas - não o afetando. É uma aura que tem possui resistência e vantagem na tabela de elementos, podendo dessa forma agir como fator defensivo de acordo com a regragem. Como é uma aura que envolve seu usuário, dessa forma também possui fatores ofensivos. Corpos que entrarem em contato com a aura sofrem queimaduras de segundo grau; contatos prolongados estendem a queimadura. Enquanto ativa, o usuário se torna resistente a habilidades flamejantes de qualquer magnitude - se limitando, porém, a defender apenas uma técnica Rank-S Katon, duas desfazem a técnica. Técnicas do elemento Suiton - Rank-B+ - tem seu efeito dobrado enquanto Doragonfureimu estiver ativo. Além disso, durante o tempo ativo, qualquer outro jutsu desse mesmo elemento terá seu ataque um acréscimo de cinquenta de dano. Além do custo base de ativação, essa técnica demanda de cem de chakra por turno que for mantida, limitando-se ainda a stamina do usuário.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Ver perfil do usuário

22 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Ter 20 Jun - 20:36

Beast.

ANBU
ANBU
— Apenas saí do local

HP, 1525, CK, 1000 .
St, 0/6, 26 m/s

Spoiler:
-Estou meio ocupado nesses últimos dias então decidi sair do evento para não prejudicar os outros players, não sei se tu pode me retirar sem me matar ou algo do tipo, mas de qualquer forma valeu!

20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]

Kakuran Taijutsu
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

Tōken
10.000 RY
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Ver perfil do usuário

23 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Qua 21 Jun - 22:31

Dumas

Chūnin
Chūnin

Minha primeira tentativa de escapar daquela sensação de terror não havia dado certo, mas logo pensei numa outra forma de quebrar aquela presença aterrorizante.  E um pensamento ainda me assolava: “Onde estava a Asuka neste momento!”.

Mordia minha boca com força o suficiente para que eu conseguisse me mover de novo e em seguida foquei minha habilidade inata em seu máximo alcance para buscar primeiramente a Asuka, ela ainda estava na minha casa. Não perdi tempo e liberei meu jutsu que me permitia voar e num movimento usei toda a minha velocidade para subir até meu quarto pegar meus equipamentos e seguir em direção da Asuka. E enquanto fazia este movimento alertava a garota:

- Asuka estamos sob ataque de uma... BIJUU! Como ela apareceu por aqui eu não sei! – Falava berrando enquanto ia até meu quarto para depois encontrá-la.  – Ela está a um pouco mais de quatrocentos metros  a nossa frente e uns duzentos metros de altura e pela movimentação do chakra está para atacar! – Falei alto o suficiente para que ela ouvisse. – E que bosta é esta de luz que está lá fora! – Falava enquanto me equipava.

No segundo seguinte que estava equipado selos eram feitos e a liberação de Doton era feita fora da minha casa, no quintal, na direção de onde viria o ataque do inimigo tentaria levantar e formar uma cúpula com no mínimo dez metros, fechando o Sando no Jutsu, e ainda o fortificaria com minha habilidade sobre o Doton. Mudaria sua função de ofensivo para defensivo.

Então fui de encontro com a Asuka e a acompanhei e passaria a posição dos outros ataques e depois de uma breve análise passei as coordenadas dos demais membros de Iwa e de outros que ainda não reconhecia seus chakras. E voando pela mesma janela que ela passou, e a direcionaria para longe do ataque daquelas Bijuudamas.

- Asuka, não vamos nos separar! Vou te proteger! – Fazia uma promessa e daria minha vida para cumprir, se fosse necessário, mas também tinha que proteger minha aldeia.

- Vamos encontrar com os demais, eles estão mais próximos da Bijuu. Preciso chamar todos para Black Hawk! – Falei a ela de uma forma que ela entendesse meu recado.

Considerações:
Minha movimentação foi usando o jutsu Doton: Keijūgan no Jutsu e mais o Shunshin no Jutsu.
   Depois de criar o Sando no jutsu e o fechá-lo para montar uma defesa de pura pedra, ainda o reforçaria com minha manipulação de Doton reforçando toda a cúpula e formar espinhos na direção da bijuudama, numa tentativa de forçar a explosão nela e que ela conseguisse diminuir o impacto na casa e consequentemente em nossa direção. E ainda ganhar tempo para fugirmos das zonas das outras esferas de puro chakra.
  Caso seja necessário levantaria outra montanha de pedra de dez metros, igual a anterior, para nossa proteção e fuga também reforçada com minha manipulação.
  A bijuu está a duzentos metros de altura, e minha casa está a quatrocentos metros da Bijuu. O que nos daria mais de doze segundos, mais o delay que o Zoo citou que validaria minhas ações a tempo.
   Após me assegurar que passamos pelo ataque da Bijuu voaria em direção do Zoobike sempre averiguando se o caminho a volta está livre através do meu kanchi, evitando as Bijuudamas e o campo das explosões e demais complicações no caminho.
   Voaria a uns 5 metros do chão e só abriria meus olhos quando percebesse que a luminosidade encerrara, me guiaria pelos meus conhecimentos da Vila, e conseguiria me movimentar mesmo de olhos fechados e adicionaria o Kanchi para auxiliar no trajeto.
Tudo na velocidade máxima.

Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

Armas:

Token

Kusarigama.

Jutsus:

Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Doton: Sando no Jutsu X2
Selos: Tigre, Carneiro, Rato e batida de mãos no chão.
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo desta capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.

Habilidades:
Kanchi no Jutsu – 700 metros
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Doton X2
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Noah:
HP: 325/325
CH: 444/550
ST: 3/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. C.T. Banco Fama Status
Ver perfil do usuário

24 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Sex 23 Jun - 0:04

Tokage

Chūnin
Chūnin
Cego e aterrizado enquanto um besouro guerreiro gigante destruía a Vila Oculta da Pedra. Shukaku, percebendo minha fragilidade, decidiu agir. 

- Eu não posso acreditar que você está com medo desse inseto... Perdeu pontos comigo, garoto - disse ele, um tanto indignado. - Eu assumo daqui - avisou. 

Suas palavras me fizeram despertar da paralisia. Seu Chakra se espalhou por todo o meu corpo e, num piscar de olhos, assumi sua aparência por completo, incluindo seu tamanho enorme.

Minha visão, no entanto, ainda dependia do olho de areia flutuante protegido por um cubo também de areia.

Um brilho avermelhado emanou da direção do Sete-caudas. Levei a cauda de areia à minha frente, visando me proteger do projétil que viria ou pelo menos diminuir o impacto.

Como um contra-ataque, visei golpear a besta voadora com uma mão gigante criada com areia.

Spoiler:
Desculpa pela qualidade do post, tô viajando e escrever pelo celular é um cocô. 

Shukaku me tirou da paralisia. Entrei no modo bijuu perfeito, onde, segundo as regras, só danos significativos causam dano. Quando Pain tomou essa Bijuudama só foi jogado pra trás, então não sei... Por via das dúvidas, tentei usar a cauda de areia pra pelo menos minimizar o dano. Tô enxergando pelo Daian no Me. 

Por fim tentei só dar um tapão na Nanabi.

HP 275
CH 240
Ichibi 1000

Ver perfil do usuário

25 Re: [ INVASÃO - IWA ] Nanabi em Sex 23 Jun - 20:31

Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage

Aos poucos o pó brilhante era removido do campo de batalha graça aos esforços de alguns dos shinobis em combate. Não obstante, eles ainda tinham outra Bijuu. O feroz Shukaku se revelou no meio da guerra, acertando um verdadeiro bofete contra o inseto, derrubando-o alguns metros para baixo, também ajudando-o em uma defesa; mas o invasor não aceitou o ataque como uma vítima. O inseto rugiu emitindo sua insana necessidade assassina outra vez percebendo como toda a explosão de luz anterior tornara-se completamente inútil. Mas a besta ainda lutaria para derrotar todos os defensores da vila pecaminosa diante de si.

Mais pó caiu de suas asas dominando todo o ambiente do vilarejo em um raio de trezentos metros e, num mero instante depois, entrou em combustão causando uma enorme explosão que destruiu inúmeras moradias e buscaria o assassinato dos homens comuns. Nanabi sabia, porém, como Shukaku seria resistente aos ataques também sendo uma das nove bestas então, sem pensar duas vezes, aproveitou-se do brilho liberado para, um milésimo antes da explosão, avançar realizando um ataque direto com seu chifre e uma mordida no momento da explosão. Tudo em alta velocidade buscando deixar o hospedeiro e a besta incapacitados de continuarem lutando.

HP: 4340. CH: Infinito.
Considerações.:
Nanabi voando a 180m. Sakki usando novamente, cobrindo toda a área da vila e arredores. Pó liberado em velocidade quase instantânea tal como a combustão; encontrem uma maneira de se protegerem, sugiro não tentarem correr. Ofensivas realizadas contra Shukaku buscam deixá-lo tonto. São duas: Gekitō Yōkaku e Mushikui, ambos considerados rank-S, obviamente. A explosão será considerada rank-S também, obviamente. Movimentos da besta considerados como velocidade 8. Ataque da Shukaku considerei como um golpe de rank-S de Taijutsu (ou seja, adicionado os bônus de força).

Sobre mortes:
-- Bills morto. Gamabunta nunca invocado. Foi metagaming ter tempo de conjurar uma verdadeira defesa antes de cair na técnica, sério. Paralisando se referiu a sentir os efeitos tomando conta do corpo, no seu caso, recebendo os efeitos do TEPT.
-- Wister morto. Entendi sua consideração, faltou narrativa. Tudo bem estar invisível, mas entenda que iria cair em você, invisível ou não. Considerar algo deixando tão mal feito na narrativa é morte nas minha avaliações.
-- Asuka incapacitada. Eu disse, no post anterior da besta, que ela estava próxima da Bijuu e seria paralisada recebendo uma Bijuudama na cara. O post não faz sentido. Minha resposta no WPP foi em relação ao considerar preso na técnica mesmo, ignorando seus ATAQUES. Porém, ela é feita de papeis, certo? Se sim, ela estará dispersa em milhares de papeis pelos próximos dois turnos. Se não, ela estará morta. Mas como ela usou Shikigami no Mai, será incapacitada mesmo, eu só desconsiderei os ATAQUES anteriores, não as chegadas. Entenda que foi considerada lá, pois, no seu post de entrada e tudo mais, não houve defesa alguma do Sakki, muito menos deu o entendimento de quando sentiria o Sakki, então foi considerado somente ao estar de frente para a besta.
-- Azazel morto (essa metade dele, né). Gamabunta desconsiderado, ele morto.
-- Rikki.... não irei dar como morto, pois ele explicou seus problemas, considerem-no como nunca participante.

Sobre ações desconsideradas:
-- Dumas não falou com Asuka, pois ela já tinha saido, desconsidere toda a ceninha, mas considerei a defesa.

Sobre erros passíveis de conserto:
-- Tokage deve escolher 90% ou 100% do chakra da Bijuu para adicionar ao seu próprio chakra configurando as normas da transformação.

“さよなら ありがと 幸せになってね

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: