Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


14/12/2017, 02:35
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 01:54

» [Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso
por Khada Hoje à(s) 01:29

» [RP EP] Obsessão.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:50

» [RP EP] - O fracasso
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:35

» [DUVIDA] COMO APRENDER AS HABILIDADES DO CLÃ HYUGA
por Khada Hoje à(s) 00:21

» [Missões D] Uzumaki Enma - Dia 5
por Envy Ontem à(s) 23:21

» O capítulo na vida do Kazekage
por Teensei Ontem à(s) 23:01

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Rize Ontem à(s) 22:55

» [C.J] Rize
por Rize Ontem à(s) 22:42

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Yamiko Ontem à(s) 22:27

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão - C] Dumas

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão - C] Dumas em 11/6/2017, 17:39

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Era de madrugada quando uma carta foi deixada em baixo da porta de um jovem Gennin de Iwagakure, uma missão aguardava aquele ninja, e talvez não fosse uma missão tão simples quanto o Rank sugere.
Carta:

O Herdeiro do País
Descrição: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em uma viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção ao seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você.

Vá até a casa alugada pelo senhor feudal no centro da vila.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão - C] Dumas em 11/6/2017, 22:24

Dumas

avatar
Chunnin | ANBU
Chunnin | ANBU

 
  Depois do meu estudo de anatomia humana, fui para casa para comer e descansar. Engraçado era que tinha esbarrado em todos os membros daquela casa, menos quem eu realmente queria ver, o que me frustrou um pouco. Minha cabeça estava meio pesada de tantas informações, mas gostei de conversar com minha família. Era difícil reunir todos daquela forma, ou estavam em descanso rápido para uma nova missão ou estavam fazendo trabalho em casa.
 
  Não levou muito tempo e meu pai e minha mãe me chamaram no porão, num quarto que muitas vezes éramos proibidos de entrar. Mas desta vez era minha meta. Após nós três entrarmos e fecharmos a porta, a escuridão tomou conta da sala úmida com um barulho de uma goteira retumbando nas sombras. Alguns segundos se passaram até que as luzes se ascenderam revelando o conteúdo do quarto.  Uma pessoa, um inimigo capturado, e eu seria treinado para a tortura usando dos meus conhecimentos recentes. Passou duas horas desde que começamos, e estava experimentando algumas técnicas que havia aprendido, era fascinante! Uma sombra começou a crescer no íntimo do garoto. Provavelmente a sombra que tinha sobre os assassinos de sua família.
 
  O banho e o descanso vieram depois, tão relaxantes. Os sonhos estavam a rolar quando foi interrompido pela batidas incessantes do meu irmão mais velho na porta.
 
  - Sai do meu quarto! – Falei sonolento e tentando voltar a dormir.
 
  - Cala a boca pirralho! Troca-se por que você tem uma missão! – Falou ríspido e jogou a carta na minha cara para depois bater a porta quando saiu.
 
  - Caramba! Este Tsuchikage está me tirando, mandando missão a estas horas. – Falei me levantando e colocando minha roupa.  Coloquei minha roupa costumeira de missões, coloquei minhas hip pouch nas pernas direita e esquerda com fácil acesso, depois arrumava minha Token e Kusarigama na minha cintura de forma que não me atrapalhasse minha movimentação.  Li a carta.
 
  Peguei algumas coisas para comer, um saco cheio de balas de café, tomei um balde de café e segui para a  casa alugada onde estava o Senhor Feudal e/ou seu herdeiro, e ele seria a minha missão, protegê-lo.
 
Considerações:
Fui até a casa alugada. Estaria atento a tudo e a todos.
 
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:


Token

 Kusarigama.
 
Jutsus:

 
 
Noah:
HP: 300/300
CH: 525/525
ST: 3/3
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500



Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. C.T. Banco Fama Status
Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão - C] Dumas em 11/6/2017, 22:28

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Assim que o jovem chegava na casa alugada, encontrava um segurança na porta que orientava o garoto a ficar na parte mais alta da casa, o filho do senhor feudal ainda estava dormindo, mas dentro de algumas horas ele acordaria, a madrugada/manhã seguiu tranquila, mesmo com o garoto despertando.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão - C] Dumas em 11/6/2017, 23:06

Dumas

avatar
Chunnin | ANBU
Chunnin | ANBU

 
    Quando cheguei a casa fui informado por um segurança para eu ficar na parte mais alta da casa e que o garoto ainda estava dormindo e acordaria dali a algumas horas. Apesar da orientação do segurança tentei caminhar por toda a casa, analisando pontos fortes e fracos da casa, rotas de fuga, e nada mais e nada menos que conhecer o garoto de quem eu cuidaria. Pisando em ovos tentei entrar no seu quarto para ver o seu rosto e logo saí.  Desde que comecei a ronda na casa mantive minha habilidade inata ativa para me adaptar e acostumar com os possíveis ninjas e até mesmo com o Senhor Feudal e seu filho, caso precisasse localizá-los futuramente. E confrontaria a quantidade de chakras com a quantidade de pessoas na casa, inclusive os seguranças e demais funcionários que ali estivesse para atender as necessidades do Senhor Feudal.
 
  Posteriormente me posicionei no local onde o segurança havia me falado esperando que a manhã chegasse. Algumas balas foram necessárias para me manter ligado a tudo. Caso ouvisse/percebesse o garoto se movimentando muito eu iria me aproximar com máximo silencio para averiguar a situação. E se ele estivesse desperto de vez me apresentaria a ele:
 
  - Olá, meu nome é Noah Zoldyck, serei o seu guarda-costas! Não precisa se preocupar que cuidarei de você a partir de agora! – Falei firmemente ao garoto, com meu joelho direito no chão e meu esquerdo apoiando meu braço esquerdo, mostrando respeito ao herdeiro.  – Como se chama? – perguntei ao garoto e tentando puxar assunto.
 
Considerações:
Ativei o Kanchi e estaria atento a tudo que estava a volta. Em especial ao filho do senhor Feudal. Fazia rondas dentro e fora da casa de tempos em tempos, fora de sincronia.
 Tentaria gravar o chakra de todos. Mesmo gente normal tem chakra só não consegue manipular, e observaria com mais atenção outros ninjas.
 
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:


Token

 Kusarigama.
 
Jutsus:

 
 
Noah:
HP: 300/300
CH: 525/525
ST: 3/3
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500



Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. C.T. Banco Fama Status
Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão - C] Dumas em 11/6/2017, 23:08

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
O Garoto prontamente respondeu. - Meu Nome é Daiku, Vamos brincar! - Disse ele. O resto do dia foi calmo, não houveram complicações, e enfim a missão acabou.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

6 Re: [Missão - C] Dumas em 12/6/2017, 00:01

Dumas

avatar
Chunnin | ANBU
Chunnin | ANBU

 
    O garoto havia se apresentado, seu nome Daiku, e logo queria brincar. Observei o garoto e parecia ser uma boa pessoa ao contrário de outros ricaços por aí. Então eu sorri com o ânimo do garoto.
 
   - Vamos brincar, mas primeiro você precisa comer! Aliás, precisa ter energia porque vamos correr bastante! – Falei num tom amigável e tentando criar mais animação do garoto.
 
   Depois de comermos, tive que conter um pouco o garoto antes que ele morresse engasgado, e logo cumpri com o que tinha prometido ao garoto e brincamos pelo resto do dia. De corre, esconde-esconde, damas, bolinha de gude, fomos no parque próximo com brinquedos que o garoto se divertiria. Corrermos muito e só paramos para as refeições e paradas técnicas quando a natureza chamava.
 
  Depois fomos à feira onde tinha muitas coisas gostosas para comer, barraca com brinquedos e algumas quinquilharias que tem que ser compradas para manter na lembrança. Eu entreguei uma kunai de brinquedo para o garoto se lembrar de mim depois de acertar algumas kunais no alvo. E quando voltamos no final do dia, estávamos acabados, o Daiku ainda mais. Seus olhos já estavam se fechando sozinho. Então corremos para ver quem chegava ao quarto dele primeiro, e quando chegou lá o garoto capotou na cama.
 
  - Este garoto é demais! Até mais Daiku! – Falei para o garoto que já estava dormindo. E fui até o segurança relatar os ocorridos com o garoto e dizendo que não tivemos nenhum inconveniente. E depois de mais umas explicações e comunicar algumas informações, inclusive que eles precisavam dar mais atenção ao garoto. E depois peguei a recompensa que o segurança me entregou e sai de volta para casa.
 
 
 
Considerações:
Mantive o Kanchi ativo para verificar regularmente se estávamos sendo perseguidos. 
 
 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços 
 
Armas:


Token

 Kusarigama.
 
Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 
 
Noah:
HP: 300/300
CH: 525/525
ST: 3/3
Speed 2 m/s

Byakugou no In: 500/500



Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. C.T. Banco Fama Status
Ver perfil do usuário

7 Re: [Missão - C] Dumas em 12/6/2017, 10:24

Wister

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
@




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum