Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Seg 21 Ago - 14:55
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [C. Técnicas] Max
por Komamura Hoje à(s) 14:55

» 05. Solicitação de Roleplay (Plotting).
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:52

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Bills Hoje à(s) 14:51

» 03. Lista de Aparências
por Oliverr Hoje à(s) 14:50

» [Quest] Caminho do Chunin Goroima
por Goroima Hoje à(s) 14:50

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Oliverr Hoje à(s) 14:47

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Oliverr Hoje à(s) 14:47

» (K) - Shiima
por Bills Hoje à(s) 14:39

» [cj] Daenerys
por Daenerys Hoje à(s) 14:39

» [T.Q]Bills
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:34

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão B] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão B] Miyamoto Musashi em Sab 10 Jun - 0:32

Yomo

ANBU
ANBU

Rikki

Traidores

KiriOutono10°1/6 posts

Ambiente: Casa, pós despertar.

Narração: Uma carta fora deixada por um mensageiro na porta do Genin, nela constava que sua presença era solicitada no gabinete.

Considerações:-Vai lá

Última edição por Rikki em Dom 11 Jun - 0:58, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão B] Miyamoto Musashi em Sab 10 Jun - 11:30

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
Uma carta surgiu por debaixo da porta, nela dizia p/ eu ir imediatamente ao gabinete.

Tomei meu café as pressas. peguei meus equipamentos e rumei ao gabinete.O sol ainda mal tinha começado a nascer,tudo escuro e as ruas estavam desertas....
"Ótima hora para se receber uma missão". 

Fui a passos largos p/ poder chegar o mais depressa possível, em alguns minutos eu já havia chegado a porta do gabinete. Pensei.... "O que sera dessa vez?"

...

Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão B] Miyamoto Musashi em Sab 10 Jun - 14:35

Yomo

ANBU
ANBU

Rikki

Traidores

KiriOutono10°2/6 posts

Ambiente: Gabinete do Mizukage

Narração: No gabinete o Kage passava ao garoto as informações da missão e tudo mais que ele precisaria saber. Agora ele deveria procurar pelo Jounin traidor o mais rápido possível, informações dizem que ele pode estar tanto no portão sul, quanto no portão norte, investigue um deles primeiro.

Considerações:-Escolhe um dos portões e procura só nele, não diz que achou só tente procura-lo.
Leia:
Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão B] Miyamoto Musashi em Sab 10 Jun - 15:15

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
Estava no gabinete com o Mizukage, ele me passou todas as informações necessárias da missão. Eu tinha que ir para um dos portões, norte ou sul e procurar por um jounnin traidor.
Como a área do portão sul era mais limpo, sem muita poluição visual, seria o melhor lugar para procurar...

Pelo caminho fui buscando qualquer tipo de informação sobre o traidor, apesar que qualquer shonobi me parecesse suspeito. Logo quando cheguei ao portão, conversei com os guardas que estavam ali, procurando sempre tentar descobrir se algum deles seria o nosso "homem".

"Como eu era um gennin, ninguem suspeitaria que eu estava investigando"

Revirei todo o portão sul, na esperança de achar alguma coisa sobre o Jounnin ou até mesmo encontrar o próprio....

Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão B] Miyamoto Musashi em Dom 11 Jun - 0:54

Yomo

ANBU
ANBU

Rikki

Traidores

KiriOutono10°2/6 posts

Ambiente: Gabinete do Mizukage

Narração: Apesar do esforço o garoto acabou não conseguindo encontrar o jounin, ele agora deveria partir para o outro portão.

Considerações:-Apenas procure ele no outro portão, não afirme que o encontrou.
Leia:
Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Ver perfil do usuário

6 Re: [Missão B] Miyamoto Musashi em Dom 11 Jun - 9:27

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
Depois de não encontrar quem eu queria no portão sul, passei as informações p/ o mizukage e segui até o portão norte.
 Novamente segui o caminho coletando informações, repeti tudo que foi feito no portão sul, falei com moradores e conversei com os shinobis que faziam a guarda do portão norte.
Agora com muito mais cuidado, ivestiguei cada "cantinho" do portão, na esperança que conseguir alguma coisa realmente concreta, já que as chances do traidor estar ali eram bem maiores...   

HP: 235/235
CH: 490/490

Ver perfil do usuário

7 Re: [Missão B] Miyamoto Musashi em Seg 12 Jun - 9:00

Narrador: O suposto traidor estava perambulando pelo Portão quando percebeu alguns cochichos. Ele arquitetava algum ataque contra a vila mas estava apenas formulando seus planos ainda. O suposto traidor não conhecia ainda o genin que estava atrás dele mas resolveu ficar atento a qualquer movimentação. O homem caminhava pelas ruas e pensou estar sendo seguido. Com isso, ele apenas virou girou seu corpo de forma repentina, tentando ver quem o perseguia.
Considerações:
Conte como você está se escondendo para mantê-lo sob vigilância. Não esqueça que ele é um jõnin. Mostre engenhosidade, se possível.
04/06

Ficha
Ver perfil do usuário

8 Re: [Missão B] Miyamoto Musashi em Seg 12 Jun - 9:17

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
- Acho quem encontrei quem eu estava procurando....

Um jounnin muito suspeito estava logo a minha frente, ele estava vagando pra la e pra cá, parecia estar preocupado com alguma coisa ou tramando, procurei me ocultar ao máximo p/ não ser percebido. Ele com certeza era o nosso traidor e aparentava ser um cara muito habilidoso.

Fiquei a espreita, seguindo e  me escondendo entre as sombras, edificações e me passando por desentendido. Ele estava muito alerta, provavelmente demoraria muito até eu ter uma chance para poder agir. 

- Espero não ser detectado...

Ver perfil do usuário

9 Re: [Missão B] Miyamoto Musashi em Seg 12 Jun - 9:56

Narrador: O jõnin olhou para trás duas vezes antes de entrar em um restaurante aonde se encontrou com outros dois shinobis. Eles conversavam e davam algumas risadas mas depois começaram a cochichar no ouvido um do outro e o assunto parecia mais sério.
Considerações:
Tente se aproximar deles sem ser percebido. Vai da tua criatividade. Não narre o que eles estão conversando, só diga se conseguiu ouvir ou não.
05/06

Ficha
Ver perfil do usuário

10 Re: [Missão B] Miyamoto Musashi em Seg 12 Jun - 10:12

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
O jounin entrou em um restaurante...

Esperei alguns minutos para não levantar suspeitas e entrei, ele estava com outros shinobis, estavam conversando e dando algumas risadas, pedir alguma coisa para comer e tentei sentar um pouco próximo p/ tentar ouvir a conversa, escutei algumas palavras cortadas, mas depois que começaram a cochichar, ficou impossível entender alguma coisa.

Aquilo que cochichavam, com certeza era algo muito sério...

Continuei ali e esperei

Ver perfil do usuário

11 Re: [Missão B] Miyamoto Musashi em Seg 12 Jun - 10:16

Narrador: O ninja que estava sendo perseguido deixou escapar "minha mulher vai adorar o presente" e imediatamente os outros tentaram conter ele com um "xiuu". Será que eles realmente estavam tramando algo sério ou aquilo foi para despistar? O shinobi apenas se levantou após isso e foi para sua residência.
Considerações:
Narre seguindo-o até a residência dele e depois conte tudo ao kage e vá para casa.
06/06

Ficha
Ver perfil do usuário

12 Re: [Missão B] Miyamoto Musashi em Seg 12 Jun - 10:33

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
O jounin se levantou e seguiu até a porta...

Me adiantei para sair antes dele e pegar uma melhor posição...
Ele começou a caminhar a passos calmos, seguindo p/ o centro da vila. continuei seguindo o jounin com esperança de ver alguma coisa realmente importante.

Só que não deu em nada, ele caminhou até a sua residencia e adentrou. Esperei um bom tempo que ele saísse, mas na casa entrou e na casa ele ficou, então resolvi dar minha missão como "encerrada" e rumei até o gabinete do mizukage p/ passar todo o relatório para o mesmo.

Ver perfil do usuário

13 Re: [Missão B] Miyamoto Musashi em Seg 12 Jun - 10:37

Narrador: O jovem retornou ao gabinete e informou ao kage todas as informações coletadas por ele. Daquele ponto em diante, caberia ao líder tomar as decisões a respeito desse problema. A missão estava terminada.

APROVADO. 30 MIL RYOUS.

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: