Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/8/2017, 07:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Vagas h.especiais
por Shiima Hoje à(s) 04:08

» ?
por Shijima Hoje à(s) 02:34

» [C.J] God Serena
por Estarossa Hoje à(s) 02:08

» [F]-Grimmjow Jaegerjaquez
por Zhiend Hoje à(s) 01:27

» notorious
por Mistreat Hoje à(s) 00:57

» [ INVASÃO - OTO ] A Dimensão das Rupturas: A Batalha Uchiha
por Zekken Hoje à(s) 00:55

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por zoobike Hoje à(s) 00:21

» no one
por Karma Hoje à(s) 00:00

» [ INVASÃO - OTO ] A Última Ruptura: Kyūbi no Yōko
por Insane Hoje à(s) 00:00

» E V O
por Awoke Ontem à(s) 23:34

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão C- Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão C- Miyamoto Musashi em 9/6/2017, 13:31

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
Piromania
Descrição:Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
a missão foi entregue ao gennin por um encarregado do mizukage, ele deve partir imediatamente rumo a uma vila ao norte de kirigakure, relatos contam que ela está sendo atacada. Seu dever e ajudar os moradores desse vilarejo, e se necessário aniquilar quem o está atacando.

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: Missão C- Miyamoto Musashi em 9/6/2017, 14:22

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
O sol já tinha nascido....

Eu estava terminando meu almoço quando um encarregado do Mizukage chegou p/ me entregar uma missão. Abri o pergaminho e logo vi a urgência daquela missão, me aprontei com minha Fuuma Shuriken e rumei para o norte...

Por algum motivo, meu tutor me esperava no portão da vila, ele me deu um bolo de carne e disse...
"-Boa sorte  e tome muito cuidado..."

Agradeci e continuei meu caminho. Usei o Shunshin no Jutsu para adiantar meus passos, a caminhada era longa e eu precisava chegar o mais rápido possível até a tal vila.

Passou algumas horas, e avistei uma vila, pensei... "deve ser essa, espero que seja..." aumentei mais o meu ritmo para chegar até ela logo.
Logo na entrada havia um homem, baixo e de cabelos brancos, aparentava ter uns sessenta e poucos anos. Quando cheguei, rapidamente aquele homem veio até mim perguntando...

"- Você é o ninja de Kiri que veio nos  ajudar?"

Respondi que sim e logo perguntei oque realmente estava acontecendo. O velho explicou tudo, e era exatamente como estava no pergaminho da missão. Todas as noites esse ninja "louco" atacava aquela mesma vila, destruindo casas, lojas e restaurantes....

Como ainda era cedo, pedi ao velho que aviasse todos os moradores da vila, p/ que nenhum saísse de casa essa noite. Planejei tudo que eu iria fazer, tinha tudo montado p dar certo... contanto que nenhum morador resolvesse sair p/ as ruas.

Me escondi estre as árvores e esperei a noite cair....

HP: 210
CH: 215

Ver perfil do usuário

3 Re: Missão C- Miyamoto Musashi em 9/6/2017, 14:29

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
O garoto flagra um homem vestido em um sobretudo negro adentrar a pequena vila. Após alguns selos de mão o homem disparava de sua boca uma vasta onda de chamas. Era dever do gennin impedi-lo.
Off. Narre sua tentativa de mata-lo, ele está de costas para você, mas tome cuidado ele e um perito em chamas.

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: Missão C- Miyamoto Musashi em 9/6/2017, 14:55

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
Avistei o homem com o sobretudo e logo comecei a colocar o meu plano em prática. Criei 2 Bunshin p/ usar de distração e procurar um meio de pegar a sua guarda baixa. 
Fiz com que cada Bunshin atacasse um de cada lado e logo procurei me ocultar nas sombras das arvores e casas.

O primeiro bunshin chamou a atenção... O homem o atacou e fez com que ele sumisse, O segundo pelo outro lado se aproximou dele, o homem virou e logo usou seu estilo fogo, fazendo com que subisse um grande nuvem de cinzas e ao mesmo tempo o bunshin sumir.

Era a minha chance. Ele estava completamente confuso e em um território todo planejado a meu favor.
No exato momento que parou p tentar recobrar o controle da situação, ele abaixou a sua guarda, aproveitei a oportunidade. Criei mais um bunshin e mandei p/ cima do homem, só que agora, ele estava lavando um "presente", antes mesmo do homem golpear , minha Fuuma Shuriken atravessou o bunshin acertando e cravando no  peito do ninja.

Ele caiu de costas aparentemente morto... Esperei alguns minutos escondido entre as sombras, passando um tempo, me aproximei para ter certeza que o homem realmente havia morrido...

HP: 210
CH: 215

Ver perfil do usuário

5 Re: Missão C- Miyamoto Musashi em 9/6/2017, 15:03

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
@

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: