Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

15/12/2017, 13:56
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Repost [RP-CAP]Milk
por MilkWho Hoje à(s) 13:51

» [Cena] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 13:37

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Katsuro Kurama Hoje à(s) 13:18

» Lista & Organização de Clãs
por Tomoko Hoje à(s) 13:16

» Lista & Organização de Vilarejos
por Tomoko Hoje à(s) 13:13

» [MISSÂO C] Thalles
por Arlong Hoje à(s) 12:50

» my treasure
por Khada Hoje à(s) 12:26

» [C] Fugitivo - Flare
por Flare Hoje à(s) 11:31

» [RP - CN] Acredite em Si
por Chrome Hoje à(s) 08:56

» [C.M.] shirotsuki (alguém avalia aí poh)
por shirotsuki Hoje à(s) 08:09

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank C] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Ver perfil do usuário
Narrador: Era cedo da manhã quando um shinobi foi designado a avisar um ninja que ele tinha sido o escolhido para uma missão. Assim ele o fez, foi até a casa de Hirashi e bateu em sua porta. Quando foi recebido, apenas entregou o pergaminho da missão que continha as instruções que indicavam que ele deveria ir à Academia, pois lá um sensei o aguardava para fornecer mais informações.
Considerações:
Narre até se encontrar com o sensei.
01/0?

Ver perfil do usuário

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Eu mal tinha dormido e já tinha alguém batendo em minha porta logo de manhã. Levantei p/ atender a porta, era um shinobi que veio entregar um pergaminho dizendo p/ eu me encontrar o sensei. 
Tomei meu café o mais rápido possível e logo sai de casa. Fui caminhando tranquilo pela vila, cumprimentando os shinobis e moradores que encontrava pelo caminho, Passei em frente a uma barraca e logo veio um cheirinho de bolo de carne, acabei parando e comprando um p/ terminar de saciar a fome... Como a academia não era longe da minha casa, nem me preocupei com o horário. seguindo o caminho, encontrei com meu tutor e prosseguimos até a academia.
Chegando na academia, avistei um homem alto, com cabelos escuros e com uma aparência nada amigavel. 
"Cumprimentei    __Bom dia...sen...sei(cheguei a gaguejar)

Ver perfil do usuário
Narrador: O sensei já estava um pouco impaciente com a demora daquele que seria seu ajudante no dia. Quando o menino se aproximou dele e o cumprimentou, ele apenas desdenhou do garoto e passou logo a explicar sua função ali: — Preciso que você fique cuidando do Portão no horário de entrada. Converse com os pais, evite as brigas e qualquer coisa que estiver ao teu alcance, entendido? Eu volto depois do intervalo. — O homem se foi após ter passado as instruções ao garoto.
Considerações:
Narre até o intervalo do lanche. Faça alguma das coisas que o sensei pediu ou todas ao mesmo tempo, fica ao teu critério essa parte da narrativa.
02/03

Ver perfil do usuário

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
-Nossa que sensei mal educado, saiu e nem deu bom dia...

Segui até o portão de entrada e ali fiquei esperando os Alunos chegarem, logo bem atras de uma arvore vi o primeiro pequeno, era um garoto tímido com cabelos castanhos, fui me aproximar dele e logo tomei um susto, um homem enorme de uns 2,13M, certamente era o pai dele e mais certo ainda que ele era um Ninja, e não era um ninja qualquer.

Tentei puxar conversa com o pai do garoto, mas não deu muito certo, ele apenas olhou p/ mim e disse.
"-Cuide muito bem do meu filho, garotinho...."
Por um segundo eu congelei, se respirar não fosse uma necessidade, com certeza eu teria parado d respirar durante todo o dia. Bem ao fundo eu ouvi uma voz bem baixinha e calma...

"-Moço, moço... Bom dia, você que vai ser o meu sensei?"

Pensei em dar uma risada, mas a presença daquele cara ainda me deixava muito desconfortável... Olhei para o garotinho e respondi meio sem jeito.

- Não não... Estou apenas ajudando o meu sensei, melhor. O nosso sensei.

Ele deu um sorriso e adentrou a academia. O restante dos alunos foram chegando  e os grupinhos começaram a se formar. Eu me aproximava de cada grupo, tentando ouvir sobre oque estavam conversando, um que certamente eu evitei foi o grupo das meninas, porque certamente elas estariam falando de garotos. Bem ao fundo do pátio tinha um grupo com 3 crianças, e eles olhavam fixamente para o garotinho tímido, aquele mesmo, com aquele pai ASSUSTADOR, fiquei  observando... Certamente eles estavam pretendendo fazer alguma brincadeira de mal gosto.
O tempo foi passando, quando faltavam alguns minutos p o intervalo, aquele grupo se aproximou do garotinho e começaram a empurra-lo, dei um pulo do banquinho em que eu estava sentando e corri p/ separar aquele inicio de tumulto, quando cheguei até eles a primeira coisa q veio na minha cabeça foi...

- Vocês estão ficando loucos? Se o sensei pega vocês fazendo isso, ele acaba comigo, sem contar que o pai dele também vai querer um pedaço de mim.

Eles correram pra longe rindo da minha cara, olhei para o garotinho e perguntei.

- Ta tudo bem com você, eles te machucaram?

Ele respondeu...

- Não, ta tudo bem sim, já estou acostumado com essas brincadeiras. 

Antes de eu tentar dizer algo p "ajudar", o sinal do intervalo tocou, o garotinho correu, em seguida veio a sombra do meu sensei perguntando com um tom de reprovação....

- E ai, foi moleza ou umas dezenas de criancinhas conseguiram te fazer suar?

Suei frio sem conseguir responder aquela pergunta tão simples....

Ver perfil do usuário
Narrador: O garoto tinha se saído bem em seu serviço. Precisava apenas terminar seu turno na escola e poderia pegar sua recompensa.
Considerações:
Narra até o fim do expediente e pode pegar recompensa que o sensei mesmo vai te dar e ir pra casa.
03/03

Ver perfil do usuário

Arlong

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
-Não entendo esse sensei, aparece fala uma gracinha e some sem dizer nada.... é realmente um cara muito estranho, vou é prosseguir com meu dia q ganho mais.

Aproveitei o intervalo, comi um bolinho de arroz e voltei p/concluir a minha tarefa, parece que as crianças voltaram mais tranquilas, deve ser porque esta todo mundo com a barriga cheia e bem satisfeito.

Voltei a sentar no banquinho e fiquei observando as crianças brincarem. Por algum motivo o garotinho tímido ta mais a vontade, estranho. Fiquei pensando e lembrei q nem se quer me apresentei e nem perguntei o nome dele.... 

Ele passou na minha frente e chamei....
-Ei, garoto... vem aqui...

Respondeu...
"-oque q eu fiz sensei?"

-Calma, você não fez nada, e eu ja falei q não sou seu sensei... Só estou aqui cumprindo uma tarefa.
-Lembrei q não me apresentei e nem perguntei o seu nome. Prazer, meu nome é Miyamoto Musashi.

Ele respondeu...
"-O meu é Ishirazu Tetsuya, mas pode me chamar só de Tetsu."

Dei uma risada pra ele e aproveitei o momento de descontração e perguntei sobre o seu pai....

-Aquele cara "gigante" de mais cedo, ele é seu pai né, quem ele é?

Ele abaixou a cabeça, deu os ombros e começou a falar...

"-Ele é meu pai sim, em casa ele é um cara muito legal, brinca com todo mundo, mas nas ruas da vila ele tem q impor uma imagem de respeito."
"-Isso tudo porque ele é o Lider do nosso clã e é um Jounnin respeitado dentro da vila"

Dei uma risadinha e pensei... " Se eu já estava com medo do pai dele antes, não quero encontrar com ele nunca mais..."

O tempo passou e o sinal novamente tocou, era a hora das crianças voltarem para suas casas e para os seus pais. Novamente aquela sombra enorme apareceu... Era o pai do garoto, tudo que aconteceu no dia começou a brotar na minha mente, fiquei paralizado. "E se ele estava observando tudo q aconteceu durante todo o dia???".

O silêncio foi quebrado com uma gargalhada do garotinho... Ele olhou p seu pai e disse...

"-Papai, esse aqui é o Miyamoto, ele também é um ninja, igual você"

Subiu um calafrio na minha alma e fiquei completamente sem palavras, Apenas forcei um sorriso sem graça, esperando que tudo acabasse bem. Foi então que aquele "monstro" resolveu dizer alguma coisa, me surpreendendo com oque disse.

"- Quer dizer que você também é um ninja, obrigado por cuidar do meu garoto hahahaha"

Olhei p/ ele com uma feição mais tranquila e passei a mão na cabeça meio sem graça.
Então ele deu um tapinha nos meus ombros e foi saindo da academia, mas no meio do caminho ele deu uma parada e disse algo que eu não esperava.

"-Não se cresça tentando ser uma ninja igual a mim ou igual a qualquer outro, cresça com o pensamento de superar todos nós, "velhos" e ultrapassados ninjas"

Deu as costas novamente e sumiu das minhas vistas.

Olhei de volta p/ pátio, uma completo "deserto"....

-Ta na hora de me encontrar com aquele "velho" novamente e partir p minha casa, Argh.....

Ver perfil do usuário
ap.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: