Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 10:37 por cristinines

Convidado

Qua 20 Jun - 11:44
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão C pio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão C pio - em Qui 8 Jun - 8:53

Escolta 4: Coleção de Borboletas
Descrição:Parece ridiculo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exmplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteçaa! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
um homem trouxe a missão para o gennin, ele deve partir imediatamente rumo ao portão, lá um homem o espera para entregar a carga.
Off. Narre recebendo o carregamento e o início da jornada.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin
Re: Missão C pio - em Qui 8 Jun - 9:29

Kaduo Ranton

A manhã cintilava enquanto eu lia uma estranha carta, era uma missão rank C e ela pedia para que eu escoltasse uma carga de borboletas - sinceramente... borboletas? -. Calcei minhas botas e saí ainda com o omelete do café da manhã na boca.

...

Ao chegar no portões da vila eu avistei um homem sobre um carroça cheio de vidros com borboletas - só pode ser ele -, o homem tinha altura mediana e um longo bigode com penas coloridas, ele era um pouco estranho - olá, você deve ser Kaduo, me chame de Mister B - o excêtrico homem, ou... Mister B, estava impaciente e pediu para partimos logo - vamos rapazinho, time is money - subi na carroça e partimos.

HP=200/200
CK=375/375
Considerações:

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Missão C pio - em Qui 8 Jun - 9:52

No meio do caminho a viagem e interrompida, um kunai com uma bomba de fumaça presa em seu cabo cai a frente da carroça. Todo o local fica envolvido pela fumaça.
Um ataque estava acontecendo, os bandidos queriam roubar a carga, o que o gennin irá fazer.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin
Re: Missão C pio - em Qui 8 Jun - 10:29

Kaduo Ranton

A velocidade lenta da carroça fazia os vidros chacoalharem muito, o Mister B ficava nervoso com isso e, por conta disso, reclamava em todo o trajeto.

Na metade do caminho, no meio de uma trilha de 5m de expansão que passa por meio de montanhas áridas, uma kunai caiu à frente da carroça, logo uma cortina de fumaça dominou o ambiente, Mister B parou de reclamar e ficou gritando - deve ser um ataque, tenho que detê-los antes de avançarem - e no meio da fumaça que saia da kunai e dominava a carroça, saiu da minha uma névoa densa, assim que ela dominou o ambiente eu deixei um clone protegendo o Mister B e corri para trás da carroça, atento a todos os movimentos.

HP=200/200
CK=365/375
Considerações:

Usei o Kirigakure no Jutsu para parar toda a investida deles e deixei um clone do lado do cliente. Afirmações foram tentativas.
Jutsus usados:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Missão C pio - em Qui 8 Jun - 13:23

Dois bandidos surgiram em meio a névoa eles portavam longas espadas, a intenção deles eram roubar a carga.
Off. Narre uma luta como eles e os mate.

Jōnin
Jōnin
Re: Missão C pio - em Qui 8 Jun - 15:20

Kaduo Ranton

Na névoa consegui ver dois homens, eles manejavam suas longas espadas com movimentos brucos e assustados - cadê a carga? - gritava um deles, pude ver ambos de costas para mim, então resolvi assusta-los - ei, sumam daqui - eles olharam para trás e num movimento precipitado, um deles tentou me cortar na barriga - eu não tinha a intenção de brigar com vocês, rapazes - concentrei meu chakra e a névoa ficou mais densa, eles não podiam me ver mais. Uma nuvem negra surgiu ao meu lado, meu jutsu seria o suficiente para detê-los, comecei a andar vagarosamente em direção ao mais próximo e antes mesmo dele reagir eu tinha atingido com o meu jutsu, este caiu com dores, puxei minha kunai e pressionei em sua garganta, o homem gritou mas por fim cedeu. O outro chamava pelo seu amigo quando eu o avistei, perdido por conta da minha névoa, ele não notou a minha aproximação e, para abatê-lo, não precisei usar meu jutsu, a kunai encravada em sua garganta resolveu o meu problema, o homem caiu de joelhos, não me viu chegar e morreu sem saber quem o tinha perfurado.

Desfiz o jutsu da névoa, à 10m o homem olhava assustado para mim, eu estava cheio de sangue - vamos andando, não quero chegar atrasado - subi na carroça e retomamos o caminho

[/color]
HP=200/200
CK=305/375

Considerações:

Usei o Kirigakure no Jutsu para parar toda a investida deles e deixei um clone do lado do cliente. Afirmações foram tentativas.
Jutsus usados:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Descrição: Hiruko usa Ranton para gerar um anel grosso de nuvens tempestuosas e eletricidade ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de raios em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado; prevenir eficazmente os seus inimigos de chegar perto.
Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Missão C pio - em Qui 8 Jun - 15:41

@

Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: