Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

22/8/2017, 11:36
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [ INVASÃO - OTO ] A Última Ruptura: Kyūbi no Yōko
por Zekken Hoje à(s) 11:20

» [Ficha] Symphonic
por Symphonic Hoje à(s) 11:19

» Mod L
por Awoke Hoje à(s) 11:14

» M. Status
por Awoke Hoje à(s) 11:11

» 04. Solicitação de Especialidade
por zoobike Hoje à(s) 10:50

» aacd
por Zekken Hoje à(s) 10:45

» Ficha: Jugo Temujin
por Temujin Hoje à(s) 09:51

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por otsupon Hoje à(s) 09:31

» [C.J] Max C.
por Max Caulfield Hoje à(s) 09:07

» 03. Lista de Aparências
por Insane Hoje à(s) 06:27

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quest[Bayygon]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quest[Bayygon] em 7/6/2017, 18:05

Edu

Kazekage
Kazekage
Ser kage de umas das maiores vila sempre fora uma tarefa árdua, necessita ter como hobbie o desejo de adquiri novos e distintos poderes, e sempre priorizando o bem estar da vila. Um garoto agora está sobre o trono da névoa, para se manter no mesmo teria que aperfeiçoar-se ainda mais; o que irá fazer?

1. Narre o que está fazendo e sua vontade de ficar mais forte.

Ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: Quest[Bayygon] em 7/6/2017, 23:42

Trafalgar D.Law
O Grande Cirurgião Da Morte!!!
Eu não me tornarei uma memória!!!

Após fechar minha casa e sair a caminho do campo encontro varias pessoas felizes,tratando-as bem como tais me tratam,respondendo com sorrisos e gestos carinhosos me dirijo ao meu objetivo.Ao chegar perto imagino oque terei que fazer para evoluir hoje,mas independentemente seria maravilhoso,só de poder me tornar um ninja melhor minha felicidade aumentava assim como meu sorriso no rosto.
Selos,jutsus,controle de chakra,foco,concentração......Não sabia oque faria hoje mas uma coisa era certa,maravilhado com ninjutsu medico que avançava a cada dia e salvando muitas vidas,lembrava da vez que aprendi a controlar o selo em meu rosto(Byakugou No In)com aquele homem...Espetacular pensava:"Yo amigo bela técnica a sua em não pude deixar de fascina-la,ah me esqueci de apresenta!!!...Sou Trafalgar D.Water Law,O Grande Cirurgião Da Morte!!!" dizia ao homem esperando uma resposta do mesmo, que em seguida perguntava ao homem:"Será que você podia me ensinar sou um usuário de iryonin também,porém não muito avançado ainda, quero subir para um nível mais elevado" esperava a reação do homem ansiosamente,não podia conter minha felicidade caso ele disse-se que sim a mim,estava sedento por aprendizado e em minha mente dizia:"Vamos você pode se tornar o mais forte..." a cada segundo meu sorriso aumentava mais e mais assim como minha alegria.E tal sentimento se tronara real ao escutar a resposta do homem:"SIM" e foi aí que minha sede por conhecimento e poder aumentaram,assim criando um fogo dentro de mim com relação a me tornar um grande usuário de iryonin
Law:
HP: 800/800
CH: 1200/1200
ST: 5/5
    Vel: 22M/S

Coisas:

Jutsus:
Arma:

IMG:
Benihime
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
------------------------------------------------------------------------------------
IMG:
Senbonzakura(Mil Pétalas de Cerejeira Mortais)
Espécie: Raro
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma guarda em forma redonda com detalhes.A espada é exatamente igual a imagem.
Habilidades/Mecanismos:
HAB:

IMG:

Shire Senbonzakura(Fuja e Abata)
Descrição:Sua habilidade é simples,porém mortal.Senbonzakura tem o poder de desfazer sua lamina,transformando-a em pétalas deixando apenas a guarda que controla as mesmas.Cada pétala é como se fosse uma lamina,ou seja,se o inimigo encostar nessas pétalas ele é cortado.Elas tem 5 força e velocidade igual ninjutsu.Como todo lado bom, tem seu ruim:as pétalas também podem acertar o próprio dono e o mesmo fica veraneável quando as controlas,pois ele fica sem uma espada e isso abre a guarda dele.Como o nome diz "Mil Pétalas de Cerejeira Mortais" ao liberar seu poder a lamina se dispersa em mil pétalas.Na forma liberada ela pode defender jutsus ate rank A,mas apenas ninjutsus e taijutsus.As petalas chegam ate 30 metros longe do controlador pois elas são infundidas com chakra do controlador.40CK P/Post
Itens(Bolsa):

-Kunai: 3;
-Shuriken: 2;
-Fuma Shuriken: 2;
-Kibaku Fuuda: 8;
-Kemuridama: 01;
-Makibishi: 5;
-Hikaridama: 01;
-Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 3.
Considerações:

[F] 
Ver perfil do usuário

3 Re: Quest[Bayygon] em 8/6/2017, 13:44

Edu

Kazekage
Kazekage
Claro que sim, senhor. Mas antes me responde[...] O seu amor para com o próximo é maior do que o amor para com sua vida? A arte nos ensina a sempre a cuidar do outro e  para isso devemos  compreende-los. Se desejas aprimorar-se e aprender esta habilidade preciso que me confirme que nunca dará as costas para outro alguém, se não de nada irá adiantar. Lembre do proposito de nosso poder.  

.

Ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: Quest[Bayygon] em 8/6/2017, 14:05

Trafalgar D.Law

O homem falava de deveres para com o próximo e isso eu sabia muito bem devido as regras:"Nunca o ninja médico deve parar o tratamento médico até a vida dos membros de seu time ter chegado ao fim." regras que mostravam quanto nós eramos importantes os ninjas médicos.Salvar vidas e arriscar a sua própria,assim ganhando a  confiança de muitos era algo que qualquer um não podia alcançar."Nunca o ninja médico deve estar na linha de frente." Isso era obvio pois como suporte que eu era quem salvaria as pessoas caso eu esteja machucado ."Nunca o ninja médico deve morrer até que eles sejam os últimos de seu pelotão." e relembrando isso,como eu almejava tanto era óbvio que morrer não estava em meu vocabulário todavia eu necessito de algo grande pois os mais fortes estavam para chegar.Sabendo disso a ultima regra e mais importante:"Somente aqueles ninjas médicos que dominam a Técnica da Força de uma Centena da arte ninja Renascimento da Criação é permitido descartar as leis acima mencionadas."Ou seja com oque eu vou obter aqui consigo quebrar as outras 3...Byakugō no Jutsu eu já tinha...Agora almejo a técnica mais poderosa de renascimento...Souzou Saisei
Law:
CH: 1200/1200

Coisas:

Jutsus:
Arma:

IMG:
Benihime
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma gurda parecida com uma flor,um grande "Furo" ao meio e uma corrente que se estende da guarda da espada e vai enrolando-se no braço de seu dono(Acorrente tem 1,30 metros.
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem 2 habilidades que são apenas podendo ser utilizadas por seu dono e uma pessoa de confiança dele(Limita-se a Uma,e quando o dono é morto apenas quem o fez se torna o mestre da espada).
A primeira: Nake, Benihime(Chore, Benihime): Essa habilidade libera fios de chakra da espada,e esses fios tem um efeito especifico.No caso desestruturar(desfazer a estrutura,a sustentação,alguém,algo ou si mesmo; desmanchar(-se), desorganizar(-se)).tudo em que ela entra em contato através desse chakra.(10 metros) e tendo que ficar com os fios no corpo por 2 posts para poder ter a ativação da técnica.(caso eu enrole o usuario/oponente nos fios e passe 2 posts eu posso ou não utilizar a  técnica),funciona em qualquer ser vivo(Incluindo eu)mas não em jutsus,os fios só podem ser retirados com jutsus,pois são fios de chakra.Ou eu dando a ordem.Os fios tem velocidade 5,e tem uma densidade considerável,assim dando para ve-los.Apenas os usuários dá lâmina podem controlar esses fios(Dono e pessoa de confiança)100 de chakra
A Segunda: Konnonbiraki Benihime Atarame: A segunda habilidade tem a capacidade de "reestruturar"(Ação ou efeito de reestruturar; de estruturar novamente; de providenciar ou desenvolver uma nova estrutura)tudo que os fios tocam ou que está no raio de influencia de sua habilidade(20m).Ela abre e "rescostura",deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz,podendo reconstruir membros através dos fios(funciona em qualquer ser vivo,incluindo eu).70 de chakra
------------------------------------------------------------------------------------
IMG:
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma guarda em forma redonda com detalhes.A espada é exatamente igual a imagem.
Habilidades/Mecanismos:
HAB:

IMG:

Descrição:Sua habilidade é simples,porém mortal.Senbonzakura tem o poder de desfazer sua lamina,transformando-a em pétalas deixando apenas a guarda que controla as mesmas.Cada pétala é como se fosse uma lamina,ou seja,se o inimigo encostar nessas pétalas ele é cortado.Elas tem 5 força e velocidade igual ninjutsu.Como todo lado bom, tem seu ruim:as pétalas também podem acertar o próprio dono e o mesmo fica veraneável quando as controlas,pois ele fica sem uma espada e isso abre a guarda dele.Como o nome diz "Mil Pétalas de Cerejeira Mortais" ao liberar seu poder a lamina se dispersa em mil pétalas.Na forma liberada ela pode defender jutsus ate rank A,mas apenas ninjutsus e taijutsus.As petalas chegam ate 30 metros longe do controlador pois elas são infundidas com chakra do controlador.40CK P/Post
Itens(Bolsa):

Considerações:

[F] 
Ver perfil do usuário

5 Re: Quest[Bayygon] em 8/6/2017, 18:17

Edu

Kazekage
Kazekage
Souzou Saisei. Hum.. Te levarei ao extremo entre a vida e a forte, vamos ver se você consegue aprender tal habilidade.   O homem retirava uma kunai de sua bolsa ninja e se direcionando a Bayygon fazia cortes profundos em seu corpo. Este Jutsu permite a multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido do usuário. A técnica é capaz de restaurar todo e qualquer tecido ou órgão instantaneamente. No entanto, esta técnica utiliza uma grande quantidade de Chakra. Boa sorte, você vai precisar.

.

Ficha
Ver perfil do usuário

6 Re: Quest[Bayygon] em 8/6/2017, 18:25

Trafalgar D.Law

O homem falava da técnica lendária que grandes nomes ninjas já haviam utilizado para se transformarem no mesmo,todavia ela tem um lado ruim também:Devido à grande superioridade desta técnica, ela também possui o seu lado negativo, tornando-se assim, um Kinjutsu. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células cheguem ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente. Desta forma, sua expectativa de vida cai. Por ser uma técnica muito arriscada,só a usa em eventos especiais.
No meu caso eu estava para aprende-la pois o homem ao pegar uma kunai eu já sabia oque estava por vir.Um corte perfurando minha pela e adentrando meus órgãos...Caso isso acontecesse com uma pessoa normal ela estaria morta em alguns minutos,e como não sou uma deles simplesmente ao cair de joelhos faço um selo com a mão e grito:Byakugou No In:Infuuin Kai um selo sai de minha testa e o chakra começa a se tornar denso ao meu redor,assim o selo espalhando-se pelo meu corpo me deu uma grande quantidade de reserva de chakra e com ela veio meu sorriso pois a cada segundo,a ferida ia se fechando e com um grande controle de chakra envelhecendo as células e substituindo por novas consegui realizar a técnica.
Law:
CH: 1500/1200( 500 do Byakugou-200 da ativação do souzou Saisei)

Coisas:

Jutsus:
Arma:

IMG:
Benihime
IMG:
Habilidades/Mecanismos:
HAB:

IMG:

Itens(Bolsa):

Considerações:

[F] 
Ver perfil do usuário

7 Re: Quest[Bayygon] em 8/6/2017, 18:30

Edu

Kazekage
Kazekage
Parabéns. Acho que não posso fazer mais nada por essas bandas, até. Proferia o homem dando as costas e partindo.

.

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: