Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


19/8/2017, 08:25
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» [C.J] ???
por Saki Hoje à(s) 02:40

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Saki Hoje à(s) 02:25

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Shiima Hoje à(s) 01:14

» [Treinamento] Luigi Hatake
por Shiima Hoje à(s) 01:12

» corpos de ag
por Shiroi Hoje à(s) 00:58

» [A] Jeevas
por Katia Mello Hoje à(s) 00:22

» [ Quest - Awake ] O Caminho do Hospedeiro
por Awake Hoje à(s) 00:20

» 01. Solicitações de Missões
por Caiouzumaki Hoje à(s) 00:13

» [Banco] Luigi Hatake
por Zhiend Hoje à(s) 00:09

» "Blackbeard e Awashi TUDO FILHO DA PUTA"
por Tekken Ontem à(s) 23:50

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Chunnin Shiken - 2 Fase] Nemo Vs Valkyrie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Descrição:
A arena é uma floresta próxima à conota, a área está coberta por uma espécie de barreira, ou seja, a arena tem cerca de 100 metros quadrados.

Em Resumo:
Regas da Batalha:
3 Auto-Hits = Derrota
4 Floods = Derrota
1 God-Mode = Derrota
Edit Post = Derrota
Double Post = Derrota
24 Horas sem Postar = Derrota
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão no tópico. Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood.
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit. Sendo que, não importando quantos destes erros citados hajam, apenas 1 Auto-Hit é contabilizado.
Obs³: Não é permitido o uso da forma bijuu.
Ordem de Postagem: Quem postar primeiro.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Valkyrie.

avatar
Chūnin
Chūnin
Cheguei e esperei, atento.

200, 200.
Itens básicos completos;

Spoiler:
~

Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbon [10]
Kibaku Fuda [24]
Total: 20.

Hakkō Chakura Tō [bainha, l. direito]
Rank: -
Descrição: O Chakra Sabre de Luz Branca era um tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Era um tantō reto-lâmina com uma mão-guarda pequena, circular. Ele desprendeu uma raia branca de chakra quando ele foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha's White Fang", Konoha no Shiroi Kiba, TV Inglês: Fang Branco da Folha, Literalmente significando: Tree Leaf's White Fang). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial de Shinobi durante a luta de Kakashi com Kakkō. No anime, ele foi mais tarde mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para missões.



Ver perfil do usuário

-Nemo

avatar
Chūnin
Chūnin

НΡ:200|CН:3250

Em questão de um piscar de olhos, Nemo desaparecia do quarto escuro que se encontrava antes, sendo teletransportado mais uma vez e dessa vez aparecendo em um lugar cheio de árvores, poderia ser uma floresta próxima dos arredores de Konoha?! Acreditava o jovem que sim, por causa do visual monótono de longas árvores e verde por todo o lado.
O jovem estava a uns trinta metros de seu adversário, ainda usando do manto e o tapa olho para esconder o rosto e agora era tudo questão da luta iniciar.



Armas:

Balðr(バルドル, Barudoru)
Espécie: Raro.
Rank: S
Descrição: Aparência. Nemo usa esse anel em seu polegar esquerdo, é uma peça de prata ornamentada que tem uma pedra de cor azul profundo e é um anel de família que tem sido passado de geração a geração, um diamante azul. O anel foi considerado a arma mais poderosa da galáxia, criando objetos plasmados complexos de acordo com a mente de seu portador. O Balðr permite criar objetos com energia da cor da meia noite que funcionam como objetos reais, ainda que não tenham os mesmos princípios, havendo no entanto a certeza de que ele irá portar e funcionar como o objeto, ele também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado (raios, radiação, magnetismo, gravidade, etc...). O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário, dito isso a forma que de como os poderes do anel se manifestam depende do seu usuário. Então as "construções" podem ser extremamente detalhistas, caso o usuário tenha o seu poder de imaginação, conhecimento e inteligência alto.
Por mais que o anel pareça forte, a sua força vem diretamente da inteligência e determinação do usuário, logo uma pessoa "burra" não seria capaz de usar esse anel tão bem quanto uma pessoa mais inteligente.
Mecanismo:
► Pode-se manipular a energia três vezes por post, mas o gasto da manipulação é igual ao tamanho do objeto: A noção de tamanho são como pássaro(pequeno), gastando um ponto de manipulação, elefante(médio), gastando dois pontos de manipulação e dinossauro(grande), gastando três pontos de manipulação.
► Dano: Rank B / Mas já a resistência e velocidade é igual aos pontos de inteligência do usuário.
► Reprodução de efeito físico tem necessidade de criação de técnica e conhecimento de uma técnica parecida.


Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus




Observações

❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
❣ Kunais guardadas na bolsa ninja escondida no lado direito do sobretudo de Nemo e Balðr em seu polegar esquerdo. Manto & Roupa.

Ver perfil do usuário

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Ambos estavam novamente posicionados, e como da outra vez, um distúrbio de chakra manifestou-se entre eles e explodiu minimamente, esse era o sinal para a luta ter inicio.
[OFF] Boa sorte para os dois. Acaba com ele Zekken!




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Valkyrie.

avatar
Chūnin
Chūnin
Finalmente aquilo teve inicio. Mais uma batalha, e outro oponente cujos poderes eram mistérios para mim. Ágil, acometi de forma quase instantânea para as costas do garoto, e com minha lâmina em mãos, iniciei a investida contra a nuca do mesmo.

Por fim, recuei dez metros, ocultando-me perante a névoa que produzi com minha boca.

200, 170.

Spoiler:
Tudo feita em máxima velocidade (6). Os trinta metros que me separam de você foram percorridos em menos (?) de um segundo, e parei nas suas costas, cerca de 50cm, daí avancei com o cabo da lâmina em sua nuca pra te desmaiar - tudo feito em máxima velocidade, sem intervalos. Meu personagem recuará caso o ataque tenha acertado ou não.

O que fora dito como afirmação, leve como tentativa.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Quando Kakashi Hatake usa isso no anime, Itachi Uchiha afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o mangá quanto o anime nas cenas anteriores.

Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, podem utilizar esta técnica sem uma fonte de água visível.



Ver perfil do usuário

-Nemo

avatar
Chūnin
Chūnin

НΡ:200|CН:2850

Nemo dessa vez iria enfrentar uma pessoa que ele nunca havia visto antes, então precisava de um tempo pra pensar, o tempo, por um instante, parecia estar parado, enquanto ele pensava no que fazer. De inicio, por não saber do que o outro jovem era capaz, ele ativaria a habilidade de escudo de seu anel com toda velocidade para se sentir seguro e então ficar livre para observar e reagir ao que o outro jovem fizesse, com o genjutsu Utsuro ativado, para primeiramente faze-lo esquecer todas as memórias como um ninja, se tornando uma pessoa normal, em seguida do Kenshutsu, para desativar o sentido do tato, para que ele não conseguisse se mover.
Tudo aconteceu muito rápido e no pequeno momento que teve para pensar, foi como se o meu adversário tivesse sumido de onde estava, então por não ter a mínima ideia do que o usuário era capaz, teve o seu escudo ativado em torno de seu corpo e logo em seguida, sentiu algo tocando em minha nuca; aquilo poderia ter sido uma lâmina e se não fosse pelo escudo, o jovem já estaria morto. Num curto momento depois, que foi o tempo suficiente para ativar os seus genjutsus, Nemo sentiu um ar úmido se aproximando, uma névoa, e por seus conhecimentos básicos como sábio, névoas foram usadas muitas vezes por ninjas para enfrentar usuários de técnicas ilusórias, mas felizmente, o jovem tinha uma técnica para anular isso, então Nemo solta gases ácidos incolores de seus poros que deveria tirar a umidade no ar, o que poderia desfazer da névoa.
Agora como ataque, Nemo usaria de sua manipulação de genjutsu para que todos na área de sua Kekkei Genkai olhassem o corpo de Nemo no mesmo local, em modo de defesa, como se esperasse o inimigo atacar, enquanto o verdadeiro sairia de lá e se esconderia em um local que desse para observar o local onde tudo da batalha havia ocorrido até o momento.
Por fim, uma fina camada de ácido corrosivo surgia em volta do corpo de Nemo e estava preparado para lançar uma kunai feita pelo seu anel em direção a cabeça do inimigo, caso ele aparecesse em algum local, mas com mais uma manipulação de genjutsu, iria fazer parecer que a kunai havia saído de trás do adversário.



Armas:

Balðr(バルドル, Barudoru)
Espécie: Raro.
Rank: S
Descrição: Aparência. Nemo usa esse anel em seu polegar esquerdo, é uma peça de prata ornamentada que tem uma pedra de cor azul profundo e é um anel de família que tem sido passado de geração a geração, um diamante azul. O anel foi considerado a arma mais poderosa da galáxia, criando objetos plasmados complexos de acordo com a mente de seu portador. O Balðr permite criar objetos com energia da cor da meia noite que funcionam como objetos reais, ainda que não tenham os mesmos princípios, havendo no entanto a certeza de que ele irá portar e funcionar como o objeto, ele também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado (raios, radiação, magnetismo, gravidade, etc...). O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário, dito isso a forma que de como os poderes do anel se manifestam depende do seu usuário. Então as "construções" podem ser extremamente detalhistas, caso o usuário tenha o seu poder de imaginação, conhecimento e inteligência alto.
Por mais que o anel pareça forte, a sua força vem diretamente da inteligência e determinação do usuário, logo uma pessoa "burra" não seria capaz de usar esse anel tão bem quanto uma pessoa mais inteligente.
Mecanismo:
► Pode-se manipular a energia três vezes por post, mas o gasto da manipulação é igual ao tamanho do objeto: A noção de tamanho são como pássaro(pequeno), gastando um ponto de manipulação, elefante(médio), gastando dois pontos de manipulação e dinossauro(grande), gastando três pontos de manipulação.
► Dano: Rank B / Mas já a resistência e velocidade é igual aos pontos de inteligência do usuário.
► Reprodução de efeito físico tem necessidade de criação de técnica e conhecimento de uma técnica parecida.


Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus

Kenshutsu(検出, Sense)
Rank: B
Descrição:  Técnica pode ser ativada sobre aqueles que cheguem a ter contato com qualquer ilusão do usuário do clã Maya. O usuário pode  misturar o olfato, o paladar, a audição, a visão e o toque de seu oponente, contorcendo as memórias de como era sentir cada um deles. Ela pode manipular um ou todos. Os usos incluem, mas não estão limitados a: Alternar um par ou mais de sentidos, alterar um único sentido, mover todos os sentidos para um sentido escolhido, aumentar ou diminuir a sensibilidade de um sentido, desativar os sentidos, etc.
OBS: 10CH por post ativo.

Keisoku (計測, Measure)
Rank: -
Descrição: Com a Kekkei Genkai nível 1 ativo, o usuário pode fazer com que qualquer coisa dentro da área da Kekkei Genkai– com até três metros de tamanho x largura – surja em outro lugar, sendo manipulado pelo dono da técnica. O objeto original fica invisível àqueles sem alguma habilidade especial pra enxergar através de ilusões.
Exemplo: usuário lança uma kunai em linha reta em direção ao oponente, mas faria parecer que ela foi lançada por outro lado, ou criando uma ilusão de que avançou contra o inimigo, sendo que não moveu-se um centímetro sequer.

Utsuro (空ろ, Blank)
Rank: A
Descrição: Aqueles que observarem um usuário do clã Maya será pego na ilusão que este carrega consigo. A técnica ao ser ativa, faz com que o alvejado tenha todas as suas lembranças apagadas, tornando-o nada mais que um simples cidadão, ou tendo novas adicionadas e todas as outras lembranças que atrapalhariam e criariam dúvidas sobre a lembrança criada são apagadas ou modificadas por um turno inteiro. Caso o usuário tenha cinco pontos ou mais de inteligência só poderá ter a memória modificada, e a técnica perdura por mais três turnos sem gastos adicionais. Caso o usuário tenha sua Kekkei Genkai no nível três, os alvos que sejam inaptos em Genjutsu ou burros entraram terão as memórias modificadas ou apagadas para sempre.

San sōka (酸層化, Acid Stratification)
Rank: B
Alcance: Raio de 20m, com o utilizador no centro.
Tipo: Ácido.
Descrição: Se baseando na estratificação ácida usava por cultivadores para tirar a umidade de algum local, Nemo solta gases ácidos de seus poros que tira a umidade no ar - como neblina, névoa, nuvens, etc, quando entra em contato.

Mamoru (守る, Protect)
Gasto: 1 manipulação do Balðr.
Resistência: 10
Gasto de Resistência:

Rank S: 7 - Rank A: 4 - Rank B: 3 - Rank C: 2 - Rank D/E: 0

Descrição: Técnica criada por Nemo e o seu anel Balðr após ouvir histórias e informações que Saiken deu sobre suas outras irmãs Bijuus; ela foi totalmente baseada na defesa absoluta da Uma Cauda. Essa técnica é considerada uma defesa super poderosa, ativada com o desejo de Nemo, que cobre o corpo inteiro do garoto.

San yoroi(酸鎧, Acid Armor)
Tipo: Estilo de Luta
Rank: S
Descrição:  Sendo portador da besta de seis caudas, adquiri a capacidade de expelir ácido de meus poros e manipulá-los em direção ao inimigo. Tendo base nisto, tornei da manipulação uma aliada, e a fiz de meu estilo de luta. O ácido, agora expelido por meus poros, ao invés de serem controlados para atingirem o inimigo, são deixados ao redor de meu corpo, como uma fina camada de chakra – que se mantém 15cm de distância – e corroem aquilo que o toca. A manutenção da técnica – 50 de chakra –, porém, é descontada da própria besta, pois o chakra utilizado e manipulado é da mesma.
Regra:: Pode corroer armas e jutsus de elementos físicos até rank B, instantaneamente, exceto por coisas de metal que vão até rank A e armas básicas sem limite. Para corroer matérias coisas como um ser humano já leva um post.




Observações

❣ Não sei quanto de Chakra eu gastei, mas acho que foi 400 e tirei todo o chakra da Bijuu, permaneço com 250 de chakra e.e
❣ A ação dos genjutsus ainda estão ativas, caso ele olhe para a minha "projeção" ilusória.
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
❣ Kunais guardadas na bolsa ninja escondida no lado direito do sobretudo de Nemo e Balðr em seu polegar esquerdo. Manto

Ver perfil do usuário

Valkyrie.

avatar
Chūnin
Chūnin
A movimentação outrora utilizada por mim fora defendida com um timing perfeito. A velocidade com que o "escudo" formou-se no corpo do garoto era impressionante, e isso deixou-me um tanto quanto preocupado.

Meu recuo fora feito, e a técnica iniciada. Porém, algo ocorrera; a névoa ao redor do antagonista começou a se dissipar, e, neste momento, o mesmo correra para um local aleatório, deixando nada mais que uma cópia em seu lugar.

— Mas o que... — murmurei, condensando ainda mais a névoa e aumentando seu raio de ação. Movimentei-me para entre as árvores, afastando-me cerca de trinta metros do garoto, e aguardei.

200, 175.

Spoiler:
Só aumentei a área do Kirigakure para 100m – cima, lados –, e condensei a neblina. Tornando-a tão densa que não se pode enxergar a um palmo sua frente; mantenho-me atrás das árvores – com você de costas para mim –, escondido, à espera. Sua técnica não é constante, portanto, a névoa apenas cobriu a área que ficou sem novamente.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Quando Kakashi Hatake usa isso no anime, Itachi Uchiha afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o mangá quanto o anime nas cenas anteriores.

Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, podem utilizar esta técnica sem uma fonte de água visível.



Ver perfil do usuário

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Chamado De Juiz

Valkyrie toma um A-H por narrar ver o Nemo correr e deixar uma ilusão, sendo que de acordo com o Nemo ele estava invisível graças ao Keisoku. Já que o que o Valkyrie viu, era uma ilusão, ele não caiu no genjutsu que necessita que se olhe para o Usuário vide descrição da técnica, e sendo assim, ele não caiu na outra ilusão que necessitava que ele já estivesse em uma ilusão. Segue a luta.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

-Nemo

avatar
Chūnin
Chūnin

НΡ:200|CН:2750

Vendo a neblina que cobria uma grande área do mapa, decidiu usar de uma técnica de ácido muito forte e como a concentração de um ácido é medida por meio da quantidade de hidrogênio, que iniciam as reações químicas com outras substâncias, por mais que ela em si já possua hidrogênio, o hidrogênio encontrado na neblina poderia deixar a técnica muito mais forte.
Por não estar vendo o seu adversário, Nemo fez aquela projeção que estava antes no meio do campo de batalha começasse a correr para a esquerda, enquanto o original correria para a direita, até ficar uns 30 metros longe de onde a projeção que iria parar para ficar fingindo estar preocupado com alguma coisa, olhando para o redor, como se procurasse o inimigo.



Armas:

Balðr(バルドル, Barudoru)
Espécie: Raro.
Rank: S
Descrição: Aparência. Nemo usa esse anel em seu polegar esquerdo, é uma peça de prata ornamentada que tem uma pedra de cor azul profundo e é um anel de família que tem sido passado de geração a geração, um diamante azul. O anel foi considerado a arma mais poderosa da galáxia, criando objetos plasmados complexos de acordo com a mente de seu portador. O Balðr permite criar objetos com energia da cor da meia noite que funcionam como objetos reais, ainda que não tenham os mesmos princípios, havendo no entanto a certeza de que ele irá portar e funcionar como o objeto, ele também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado (raios, radiação, magnetismo, gravidade, etc...). O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário, dito isso a forma que de como os poderes do anel se manifestam depende do seu usuário. Então as "construções" podem ser extremamente detalhistas, caso o usuário tenha o seu poder de imaginação, conhecimento e inteligência alto.
Por mais que o anel pareça forte, a sua força vem diretamente da inteligência e determinação do usuário, logo uma pessoa "burra" não seria capaz de usar esse anel tão bem quanto uma pessoa mais inteligente.
Mecanismo:
► Pode-se manipular a energia três vezes por post, mas o gasto da manipulação é igual ao tamanho do objeto: A noção de tamanho são como pássaro(pequeno), gastando um ponto de manipulação, elefante(médio), gastando dois pontos de manipulação e dinossauro(grande), gastando três pontos de manipulação.
► Dano: Rank B / Mas já a resistência e velocidade é igual aos pontos de inteligência do usuário.
► Reprodução de efeito físico tem necessidade de criação de técnica e conhecimento de uma técnica parecida.

Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus

Keisoku (計測, Measure)
Rank: -
Descrição: Com a Kekkei Genkai nível 1 ativo, o usuário pode fazer com que qualquer coisa dentro da área da Kekkei Genkai– com até três metros de tamanho x largura – surja em outro lugar, sendo manipulado pelo dono da técnica. O objeto original fica invisível àqueles sem alguma habilidade especial pra enxergar através de ilusões.
Exemplo: usuário lança uma kunai em linha reta em direção ao oponente, mas faria parecer que ela foi lançada por outro lado, ou criando uma ilusão de que avançou contra o inimigo, sendo que não moveu-se um centímetro sequer.

Chirōkyū
Rank: Não sei o Rank original, mas acho que é S .-.
Descrição: Abrindo sua boca, Saiken cria um gás denso e corrosivo (腐らせるガス, kuzaraseru gasu). Devido à sua natureza gasosa, pode cobrir uma ampla área transversal em um curto espaço de tempo e é forte o suficiente para desintegrar instantaneamente uma árvore bastante grande. No anime, Utakata foi visto usando esta técnica em um estado líquido como um fluxo de ácido, potente o suficiente para corroer o solo.




Observações

❣ Recuperei 150 de chakra pelas armadilhas e técnica coringa, mas gastei 250.
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
❣ Kunais guardadas na bolsa ninja escondida no lado direito do sobretudo de Nemo e Balðr em seu polegar esquerdo. Manto

Ver perfil do usuário

Valkyrie.

avatar
Chūnin
Chūnin
Permaneci parado, e ingeri uma bala de café para saciar meu vício.

200, 175.
Básicos completos;

Spoiler:
Ele não considerou absolutamente nada em relação ao ácido, portanto, considerei que foi apenas ao redor dele, cerca de 10m. É uma técnica de grande área, sim, mas como ele não citou nada, fazer oq. Ainda sim, mesmo que ele citasse, ele não sabe de minha posição, e como demonstrado no animangá, a técnica só vai pra frente, como ele está de costas pra mim...

PS: Isso é ninjutsu, ele pode usar tendo 0 pontos? É da biju e tudo mais, mas né. Bom senso.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Quando Kakashi Hatake usa isso no anime, Itachi Uchiha afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o mangá quanto o anime nas cenas anteriores.

Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, podem utilizar esta técnica sem uma fonte de água visível.

Hakkō Chakura Tō [bainha, l. direito]
Rank: -
Descrição: O Chakra Sabre de Luz Branca era um tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Era um tantō reto-lâmina com uma mão-guarda pequena, circular. Ele desprendeu uma raia branca de chakra quando ele foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha's White Fang", Konoha no Shiroi Kiba, TV Inglês: Fang Branco da Folha, Literalmente significando: Tree Leaf's White Fang). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial de Shinobi durante a luta de Kakashi com Kakkō. No anime, ele foi mais tarde mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para missões.



Ver perfil do usuário

-Nemo

avatar
Chūnin
Chūnin

НΡ:200|CН:2700

Após a última ação, Nemo decidiu usar de uma manipulação de ácido para tentar acabar de vez com a luta e como a concentração de um ácido é medida por meio da quantidade de hidrogênio, que iniciam as reações químicas com outras substâncias, por mais que ela em si já possua hidrogênio, o hidrogênio encontrado na neblina poderia deixar a técnica muito mais forte, que nem o antigo - O ácido se fundirá com a névoa para chegar à 100m para cime a para os lados em menos de dez segundos, pela quantidade de ácido colocada, caso a névoa seja tirada, o ácido continuará a se expandir só que mais devagar aumentará dez segundos para cobrir tudo.
Nemo desativa o clone, para descansar de usar aquela técnica por um tempo, ativando o seu estilo de luta novamente para se manter seguro.


Armas:

Balðr(バルドル, Barudoru)
Espécie: Raro.
Rank: S
Descrição: Aparência. Nemo usa esse anel em seu polegar esquerdo, é uma peça de prata ornamentada que tem uma pedra de cor azul profundo e é um anel de família que tem sido passado de geração a geração, um diamante azul. O anel foi considerado a arma mais poderosa da galáxia, criando objetos plasmados complexos de acordo com a mente de seu portador. O Balðr permite criar objetos com energia da cor da meia noite que funcionam como objetos reais, ainda que não tenham os mesmos princípios, havendo no entanto a certeza de que ele irá portar e funcionar como o objeto, ele também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado (raios, radiação, magnetismo, gravidade, etc...). O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário, dito isso a forma que de como os poderes do anel se manifestam depende do seu usuário. Então as "construções" podem ser extremamente detalhistas, caso o usuário tenha o seu poder de imaginação, conhecimento e inteligência alto.
Por mais que o anel pareça forte, a sua força vem diretamente da inteligência e determinação do usuário, logo uma pessoa "burra" não seria capaz de usar esse anel tão bem quanto uma pessoa mais inteligente.
Mecanismo:
► Pode-se manipular a energia três vezes por post, mas o gasto da manipulação é igual ao tamanho do objeto: A noção de tamanho são como pássaro(pequeno), gastando um ponto de manipulação, elefante(médio), gastando dois pontos de manipulação e dinossauro(grande), gastando três pontos de manipulação.
► Dano: Rank B / Mas já a resistência e velocidade é igual aos pontos de inteligência do usuário.
► Reprodução de efeito físico tem necessidade de criação de técnica e conhecimento de uma técnica parecida.

Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus

San yoroi(酸鎧, Acid Armor)
Tipo: Estilo de Luta
Rank: S
Descrição: Sendo portador da besta de seis caudas, adquiri a capacidade de expelir ácido de meus poros e manipulá-los em direção ao inimigo. Tendo base nisto, tornei da manipulação uma aliada, e a fiz de meu estilo de luta. O ácido, agora expelido por meus poros, ao invés de serem controlados para atingirem o inimigo, são deixados ao redor de meu corpo, como uma fina camada de chakra – que se mantém 15cm de distância – e corroem aquilo que o toca. A manutenção da técnica – 50 de chakra –, porém, é descontada da própria besta, pois o chakra utilizado e manipulado é da mesma.
Regra:: Pode corroer armas e jutsus de elementos físicos até rank B, instantaneamente, exceto por coisas de metal que vão até rank A e armas básicas sem limite. Para corroer matérias coisas como um ser humano já leva um post.




Observações

❣ Ácido usado é o fluorantimônico e tem a mesma cor da neblina.
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
❣ Kunais guardadas na bolsa ninja escondida no lado direito do sobretudo de Nemo e Balðr em seu polegar esquerdo. Manto

Ver perfil do usuário

Valkyrie.

avatar
Chūnin
Chūnin
— Chega. — falei em bom e alto tom, para todos que estivessem ali ouvissem. A névoa de pouco a pouco se dissipou, e minha caça fora iniciada.

Ágil, avancei para minha posição anterior, e observei o local. A névoa naquela hora já era completamente nula, e portanto, minha de todo o campo de batalha era perfeita, logo, achar o garoto não era um problema, afinal, ele sequer havia se escondido.

Em menos de minutos eu já havia o detectado, o garoto, de sobretudo e capuz, não era muito lá discreto em meio a árvores e os filetes de luz que passavam por entre as copas das mesmas – quem usaria um sobretudo negro em um dia claro –, e de toda forma, ele era muito lento.

Rápido, parti em máxima velocidade contra o garoto que se encontrava numa distância de míseros trinta metros, e utilizei novamente da estratégia anterior, com um porém – no meio do caminho, um clone d'água fora criado, e este, tão ágil quanto eu, prenderia o garoto numa cúpula d'água assim que estivesse em suas costas, e o manteria preso ali até seu desmaio – isto é, caso eu não o desmaiasse antes.

Sucedido ou não, recuaria dez metros e me esconderia entre as árvores, e por fim, utilizaria de um jutsu no solo, cobrindo uma área de sessenta metros, visando prender o inimigo.

200, 45.
Clone 45.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Tudo realizado em máxima velocidade. Jutsus ignorados, afinal, ele tem zero pontos no mesmo – incluindo o estilo de luta, é ninjutsu afinal de contas. Ah, o anel fora desativado também, é o último turno dele com as coisas ativas, o próximo é de descanso e tudo mais.

Post simples, e de fácil entendimento. A gente está numa floresta, e ele está vestido de preto quando claramente há sol por ali. Sem contar que, como dito em seu próprio post " enquanto o original correria para a direita, até ficar uns 30 metros longe de onde a projeção que iria parar para ficar fingindo estar preocupado com alguma coisa, olhando para o redor, como se procurasse o inimigo."

Ele não citou a distância que a projeção iria correr em nenhum momento, então estou considerando cerca de cinco metros, e a corrida dele como simultânea a da cópia, e como meu char não se movimentou faz dois posts, fazer o que. Todavia, entretanto, porém, em casos de bullshit, ressalto que: ele não se escondeu em nenhum momento, e como a projeção fora anulada, ele não está invisível.

PS: Estratégia anterior = bater com o cabo da lâmina em sua nuca, fazendo-o desmaiar.
PS2: Todos os movimentos coordenados e simultâneos com o do clone, de forma a nunca atrapalhar um ao outro.
PS3: Afirmativa = tentativa.
~

Mizu Bunshin no Jutsu [suporte]
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal..

Suirō no Jutsu  [ataque, clone]
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.

Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Quando Zabuza usou esta técnica em Kakashi Hatake ele ainda era capaz de falar dentro da prisão. Embora quando utilizado por Kisame, o Time Guy ficou muito mais restrito. Isso pode significar que há aspectos desta técnica que o usuário pode controlar.

Todo o corpo de Umibōzu é composto de água, o que lhe permite afogar seus adversários em seu interior, conduzindo assim Amachi para se referir a isso como uma " Técnica da Prisão de Água em Movimento" (動く水牢の術, Ugoku Suirō no Jutsu).

Shunshin no Jutsu [ofensivo, eu, clone]
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Suiton: Mizuame Nabara [coringa]
Rank: C
Descrição: O usuário expelir água de alta viscosidade, chakra-infundida, visando uma superfície de amplo escopo. Este é um fluxo de líquido pegajoso que pode ser usado para formar uma armadilha de adesivo que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, e tem o efeito de ser capaz de assumir o controle total sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado através da canalização do chakra para os próprios pés, permitindo que alguém passe por cima desinibido, de antemão. O xarope pode ser manipulado para mover-se depois que é criado, podendo furar e viajar acima das superfícies

Hakkō Chakura Tō
Rank: -
Descrição: O Chakra Sabre de Luz Branca era um tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Era um tantō reto-lâmina com uma mão-guarda pequena, circular. Ele desprendeu uma raia branca de chakra quando ele foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha's White Fang", Konoha no Shiroi Kiba, TV Inglês: Fang Branco da Folha, Literalmente significando: Tree Leaf's White Fang). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial de Shinobi durante a luta de Kakashi com Kakkō. No anime, ele foi mais tarde mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para missões.



Ver perfil do usuário

-Nemo

avatar
Chūnin
Chūnin

НΡ:200|CН:200

O garoto que estava escondido estava prestando atenção a sua volta ao tempo todo, até que finalmente ouviu um barulho diferente do vento batendo nas folhas e como ficou um tempinho sem fazer nada, foi o suficiente para ele descansar, ele já estava de volta a ativa e como simples reação do som diferenciado, pois sabia que o seu inimigo era rápido o suficiente para acabar com ele sem ele ao menos perceber e ele não poderia vacilar, ele reativou o seu escudo e dessa vez, em questão de segundos, se encontrava dentro de uma bolha d'água ─ Mas que técnica interessante ─ Pensou Nemo, prendendo a respiração para não morrer afogado mais rápido do que poderia.
Nemo sabia que não poderia ficar dentro dali ou acabaria morrendo afogado a qualquer instante, então utilizava de seu anel para se salvar, já que ele não conseguia se movimentar; com o anel, ele fez uma esfera, com espinhos cobrindo ela inteira, surgir em volta de seu corpo que cresceria o suficiente para ficar maior que a bolha de água que estava dentro, para explodir ela, e para acertar com os espinhos em/no que estivesse por perto e antes mesmo de tocar no chão, utilizou de sua manipulação de genjutsu para criar outra projeção dele, que ficaria deitado no chão, como se estivesse exausto e enquanto isso, o verdadeiro Nemo usaria de braços de chakra para joga-lo para cima, o que seria fácil por ser um jovem bastante magro e enquanto estivesse a uns poucos metros do chão - cinco -, utilizou um de seus genjutsus que cobriria toda a área que ele permitia - 10 metros para todos os lados - e por fim repousava sobre uma árvore e se escondia novamente.
Procurando o inimigo, olhando para os lados, encontrava alguma coisa que começava a cobrir o chão, isso deveria ser obra de seu inimigo, então apenas foi seguindo contra a correnteza onde encontraria o adversário - e como ele parecia ocupado utilizando daquela técnica para, pelo que parecia, cobrir uma grande área - acreditava que ele, o antagonista, não tinha como escapar -, então de seu anel, com toda velocidade, lançou uma kunai em direção a cabeça dele, que com ajuda de sua manipulação de genjutsu, fazia com que ela fosse surgisse já caída no chão, para que não fizesse nenhum som.


Armas:

Balðr(バルドル, Barudoru)
Espécie: Raro.
Rank: S
Descrição: Aparência. Nemo usa esse anel em seu polegar esquerdo, é uma peça de prata ornamentada que tem uma pedra de cor azul profundo e é um anel de família que tem sido passado de geração a geração, um diamante azul. O anel foi considerado a arma mais poderosa da galáxia, criando objetos plasmados complexos de acordo com a mente de seu portador. O Balðr permite criar objetos com energia da cor da meia noite que funcionam como objetos reais, ainda que não tenham os mesmos princípios, havendo no entanto a certeza de que ele irá portar e funcionar como o objeto, ele também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado (raios, radiação, magnetismo, gravidade, etc...). O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário, dito isso a forma que de como os poderes do anel se manifestam depende do seu usuário. Então as "construções" podem ser extremamente detalhistas, caso o usuário tenha o seu poder de imaginação, conhecimento e inteligência alto.
Por mais que o anel pareça forte, a sua força vem diretamente da inteligência e determinação do usuário, logo uma pessoa "burra" não seria capaz de usar esse anel tão bem quanto uma pessoa mais inteligente.
Mecanismo:
► Pode-se manipular a energia três vezes por post, mas o gasto da manipulação é igual ao tamanho do objeto: A noção de tamanho são como pássaro(pequeno), gastando um ponto de manipulação, elefante(médio), gastando dois pontos de manipulação e dinossauro(grande), gastando três pontos de manipulação.
► Dano: Rank B / Mas já a resistência e velocidade é igual aos pontos de inteligência do usuário.
► Reprodução de efeito físico tem necessidade de criação de técnica e conhecimento de uma técnica parecida.

Bolsa Ninja:

Kunais: 10



Jutsus

Tokasu(溶かす, Melt)
Rank: B
Alcance: Raio de 10m, tendo o usuário no centro.
Descrição: Nemo utiliza do chakra de seu clã misturado com o ácido não corrosivos que ele solta de seus poros, "ácidos graxos", graças as habilidades concedidas pela sua bijuu, a Rokubi, e coloca as pessoas dentro do ácido em um genjutsu em que eles se veem sendo derretidos de cima para baixo e, enquanto isso, as pessoas pegas pelo genjutsu permanecerão estáticas durante o uso da técnica.
Regra: Por Nemo ter a sua Kekkei Genkai no nível três e ser uma técnica rank B, os alvos, após saírem do genjutsu, apenas sentiram como se o corpo todo estava sofrendo de queimaduras de segundo grau.




Observações

❣ Ele citou eu não estar escondido, sendo que eu me escondi desde o meu primeiro post de defesa e também citou eu ter que descansar nesse post, sendo que tudo que eu fiz no post anterior foi anulado, então eu não fiz nada, nem me movi = descansei.
❣ Tudo usado foi manipulação, em exceção do genjutsu Melt. E o dano do Anel é rank B, velocidade 6 e resistência 6, acredito que não seria difícil ter estourado o clone e a bolha e talvez acertado o inimigo antes dele escapar, mas caso eu não tenha estourado a bolha, ou o clone, ainda estou preso lá, e por mais que a bolha negue os movimentos físicos das pessoas, meu anel é ativado pela minha mente.
❣ Meu boneco está a trinta metros, invisível, sobre uma árvore, do lado direito do adversário.
❣ Utilizado apenas do chakra da bijuu, exceto de uma das manipulações de genjutsu, chakra da Saiken atual: 2250.
❣ Eu ativei meu escudo que nem da ultima vez, da forma mais instantânea possível (no caso, quando ouviu o barulho diferente que aconteceu de ser a ação de Zekken), então eu não ignorei a ação de que ele me bateria, ela só não iria causar dano ou me ferir, então não a citei na narração, até porque ele não citou se ele ou o clone atacaria primeiro e eu não sei se ele iria conseguir me atacar dentro da bolha com o cabo de sua arma e ele citou estar querendo cobrir o campo em um raio de 60 metros com o jutsu que ele usou no solo, acredito que ele não faria isso em menos de 30 segundos, mesmo se ele fizer isso da forma mais rápida possível, pois vamos ser racionais, né?! xD
❣ Caso eu também não possa usar o Melt, desconsidere ele.
❣ Tudo na velocidade máxima e prestando atenção em tudo ao meu redor, o tempo todo.
❣ Alguns Jutsus contem imagem ao clicar no nome.
❣ Kunais guardadas na bolsa ninja escondida no lado direito do sobretudo de Nemo e Balðr em seu polegar esquerdo. Manto

Ver perfil do usuário

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
O Jovem Nemo acabou por exceder o limite de chakra que poderia pegar da Bijuu e seu corpo começou a borbulhar com o chakra que ele coletou, imediatamente ele foi teleportado para a vila sendo desclassificado, enquanto isso, o vencedor foi teleportado para a grande Arena.
Valkyrie Win's




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum