-
Carregando...
Convidado
Sab 21 Abr - 1:00

RPG
Notificações
ia
ia - em Seg 5 Jun - 21:39 |
— Não se preocupe, velho. Só estou esperando alguém. — a resposta tinha convicção. Logo voltou seu olhar aos arredores; ele poderia chegar a qualquer momento.
Deku; hp: 200 ch: 945
- Spoiler:
- Treinamento de qualidade. Já dei início ao prólogo.
Inteligência Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência.

Re: ia - em Seg 5 Jun - 22:55 |
Segunda-feira; 05/06
22:51
Aquele garoto impertinente se mantinha no banco sentado por muitas horas, como dizia esta esperando alguém, o dono do loja logo não incomodou-se, apenas estranhou. A loja em si não era muito grande, um local de porte médio, ocupado por algumas prateleiras de vidros e alguns espelhos medonhos e de efeitos engraçados. Aquilo era uma vidraçaria. Apesar de ser noite, reflexos surgiram diante dos espelhos logo chamando atenção do cara misterioso do banco.
Seria aquilo um jeito de chamar atenção ? Num piscar de luzes repentino o que era vidraçaria tornava-se um campo aberto com vegetação rasteira e muito, mas muito vento. O que seria aquilo ? Como reagiria o misterioso garoto ?
Re: ia - em Ter 6 Jun - 7:37 |
Outra vez, a calada do momento era dispersa pelo próprio sopro do ar. O som que percorria por entre as folhas era suave mas contínuo. Era uma questão de tempo até Deku ser forçado a tomar uma iniciativa. Os membros superiores posicionavam-se frente ao rosto, de modo a bloquear o vento direto. Não queria ter seus olhos borrifados pelo ar úmido e parecer que estava chorando. E então, ele ousou:
— Quem está aí? Há alguém aí, certo? — a dúvida na verdade, era somente a primeira. Os acontecimentos tinham explicação: genjutsu. A única arte plausível que poderia remodelar perfeita e inteiramente um lugar. Deku sabia disso, mas não tinha certeza se possuía as habilidades para dissipá-lo. Um diálogo sensato poderia ser sua salvação: ele estava anteriormente em uma loja, na vila, não seria atacado ali sem motivos.
Deku; HP: 200, CK: 945.

Re: ia - em Ter 6 Jun - 14:30 |
Segunda-feira; 05/06
23:00
Tudo ocorria perfeitamente. Pelas características físicas e psicológicas do garoto pode-se perceber que não é um mero jovem e estava em busca de algo, bastava-me decidir o que era e se era digno a tal feito. De fato, o menino não sabia o que estava acontecendo devido as mudanças climáticas e de locais. O local mudava novamente, agora para um deserto ensolarado, ainda com muitos ventos. O que poderia ser aquilo ?
Do chão, surgia um espelho, simples e de formato retangular. O espelho erguia-se diante aquela imensidão de areia, derramando em si mesmo lentamente diversos grãos, embelezando-se de certa fora. O mais estranho daquele momento não foi o ato de mudar de local, mas no fundo do espelho tinha algo escrito, mas para enxergar, deveria chegar mais perto.
Re: ia - em Ter 6 Jun - 22:08 |
Deku; HP: 200, CK: 945.

Re: ia - em Qua 7 Jun - 17:17 |
▬ Você é fraco hahahahah ▬
Dizia o bilhete no fundo do espelho. Uma gargalhada alta era dada em meio ao ambiente arenoso que logo se tornava uma repleta escuridão. Outra mudança de cenário ? Talvez. A loja talvez seria uma ilusão assim como os outros cenários e aquela escuridão era o verdadeiro local. Eis que finalmente surgi alguém, um homem, com vestes todos negros e uma mascara que cobria totalmente seu rosto - Mascará do filme: V de Vingança -
▬ Qual é o seu ideal ? ▬ Jogou as palavras no ar e logo desapareceu em meio a escuridão.
O homem, isso é, se for mesmo um homem, demonstrava respeito e seriedade. Em seus pensamentos parecia de alguma forma acreditar naquele menino e querer ajuda-lo, talvez esse fosse um dos maiores poderes do garoto. Bastava apenas provar-se digno.
▬ Lhe falta concentração e coragem ▬ Ainda desaparecido recitou.
O segredo daquilo era: Não era uma técnica ninja. Era apenas um truque mágico entre espelhos que lhe proporcionava tal feito. Agora, como e porquê?
Re: ia - em Qui 8 Jun - 19:12 |
Recolhendo um pouco de fôlego, inspirando e respirando, o garoto retomou o domínio dos pensamentos desordenados, alinhando-os novamente. A concentração resultava em uma expansão minuciosa de seu chakra por todas os canais do corpo, e em seguida, retornando. Como consequência, seu chakra transtornou por um instante. Era a medida que encontrou para dissipar a ilusão, caso este fosse o caso - e não foi. Tsk. Deku lamentou.
Coragem. A última palavra da sentença e o propulsor emocional que Deku almejava subconscientemente. Em seu primeiro ato, um soco descomunal visou destruir a vidraça exposta. A mensagem deveria ser apagada com suas próprias mãos, pensou. No outro ato, o corpo chacoalhou-se, revirando-se para os lados. Durante esse giro, o jovem jogou quatro pedras em cada lado do mapa, imbuídas com chakra - uma quantia mínima, suficiente apenas para dar-lhes uma textura reforçada e atravessar obstáculos com veracidade, uma manipulação. Se fosse uma mágica, talvez as pedras revelassem o que é que escondia no perímetro. Mágica alguma alteraria o campo por inteiro, ao contrário de uma verdadeira técnica Genjutsu, pensou. Seriam espelhos refletindo alguma imagem?
E por fim, o último ato. O garoto saltou com vontade, propulsionando-se por apenas meio segundo. A velocidade foi moderada para a altura que desejou. O ambiente de outrora possuía um teto, e por mais que este local estivesse em sua mente, o teto ainda estaria ali. Se houvesse um choque para com seu corpo, seus pensamentos se concretizariam. Uma quinta pedra poderia resolver o problema, mas Deku não se recordava se o teto possuía espelhos ou não - e agora, tudo era obstruído pela falsa sensação de terreno imposta pelo mágico Guy Fawkes.
Deku; HP: 200, CK: 935.

Re: ia - em Dom 11 Jun - 9:54 |
Assim como o garoto esperava, os espelhos sucumbiram ao impacto. Graças à sua inteligência, nenhum dano fora causado em seu próprio corpo. Após uma curta chuva de destroços, os cacos dos espelhos ocuparam o chão, desvendando a mágica e revelando o mágico que se escondera logo atrás de uma parede de espelhos. O ambiente todo fora organizado inteiramente em prol da execução do golpe psicológico - mas o Chunin não sabia disso.
▬ Muito bem, você conseguiu. Os espelhos estavam reforçados e não seria possível quebrá-los sem o manuseio de chakra que demonstrou aqui. Parabéns. ▬ o homem de máscara e terno não se mostrava, mas as suas palavras eram o suficiente para ditar o fim de tudo aquilo. Só restava saber se o Chunin estaria satisfeito com aquilo. Apesar de ser um prodígio, seu desempenho era de fato acima da média.

Re: ia - em Dom 11 Jun - 10:34 |
- Spoiler:
- Tá aí 4 post (prodígio) vlwss
Deku; HP: 200, CK: 935.

» [Ato] Novos Amigos - Braun Krauß
» [ Crônica - Yamiko] Forjada em Segredos
» [Teste Chunin] Atane Rena
» [Capítulo - Kim] Treinos e Testes: O crescimento de um shinobi
» [SOLO] O poder do trovão - Parte 01 -
» 3) Solicitações de Avaliação
» [FILLERS] Douglas
» 2) Solicitações de Missões
» [RP - Ato] Axle - Maldição