Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Dom 19 Nov - 21:22
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Kaduo Ranton

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1 [Treino] Kaduo Ranton em Sex 2 Jun - 23:06

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Relembrando a primeira mensagem :

Kaduo Ranton

Kaduo acordou cedo, havia alguns dias que estava meditando e na noite anterior, não suportou mais e dormiu. Ainda estava aflito com o que ocorreu, nunca tinha lutado com alguém, mesmo derrotando seu inimigo com um só soco. Algo a mais preocupava o menino que não era ter quebrado o juramento pacificador, juramento que os monges sabiam que seria em vão já que Kaduo era um ninja. O oponente era fraco, muito fraco e mesmo Kaduo tendo derrotado-o, não estava satisfeito - eu não posso simplesmente dar uns socos ou usar os jutsus da academia, eu tenho que aprender alguma coisa - pensou Kaduo que, mesmo decepcionado com a quebra do juramento, estava aceitando sua situação, o perdão dos monges ele já tinha, todos os apoiavam. O menino então decidiu comprar uns pergaminhos de jutsu, estava disposto a aprender tudo.

...

Kaduo chegou no cume da montanha onde sua casa ficava, lá o solo era plano e rochoso, havia pequenos tufos de relva amareladas nas extremidades - aqui é um bom lugar para treinar, tem apenas eu aqui, eu e o vento - Kaduo pegou o primeiro pergaminho, "Kirigakure no Jutsu" estava escrito em cima e logo abaixo o descritivo. Kaduo leu tudo rapidamente - foi fácil de entender... - Kaduo então se concentrou e fez os selos necessários, logo soltou um pouco de névoa de sua boca e quanto menos percebeu, estava no meio de uma nevoa dissipada - ah, acho que devo concentrar mais chakra - então o rapaz se concentrou e o seu chakra começou a alimentar a névoa, quando abriu os olhos estava dentro de uma branquidão sem precedentes - é, parabéns Kaduo - disse ele para si mesmo.

...

Depois do primeiro sucesso, Kaduo foi para a segunda, era uma técnica de rank mais elevado, era uma nível C, "Rainton: Jibashi" era o nome da técnica, Kaduo leu e logo se animou com ela, o menino gostava de técnicas com o elemento de raio, foi acostumado a vê-los em sua terra. Kaduo fez os selos e abaixou as mãos, logo começou a sentir seu chakra se acumulando em suas mãos, ouvia o barulho de raios mas não via nada pois havia fechado seus olhos, sua mão começou a esquentar - é agora, eu consegui - então Kaduo abaixou as mãos no chão mas não houve nem uma rachadura - devo ter concentrado o chakra no lugar errado, vou tentar mais no centro da mão - Kaduo então se aproxima de sua vitima, uma grande rocha, faz o jutsu novamente e, com mais facilidade, consegue sentir o chakra fluindo mais na palma da sua mão, ele então abre os olhos e percebe os raios circundando seu punho e dedos, mirou as palmas para a pedra e atacou ela, imediatamente ao contato, a pedra racha e exatamente onde Kaduo havia tocado tinha virado pó.
Após as técnicas aprendidas, o menino voltou pra casa para tomar um chá.

HP=200/200
CK=270/305
Considerações:

Foi descontado o valor do jutsu feito.

Jutsu rank D: 100 palavras
3 ponto em nin = -45 palavras
2 pontos em inteligência = -30 palavras
Inteligência aguçada = -30 palavras
Total: -5 palavras
Feito em: 142 palavras

Jutsu rank C: 200 palavras
3 ponto em nin = -45 palavras
2 pontos em inteligência = -30 palavras
Inteligência aguçada = -30 palavras
Total: 95 palavras
Feito em: 193 palavras
Jutsus usados:

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.
Bolsa de Armas:

20/20
Kunai 06
Shuriken 03
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário

51 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qua 5 Jul - 14:10

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

A paz virá depois da tempestade

O homem controlador de toda aquela força se apresentou, Xuanzang era o nome dele. Apressadamente ele perguntou o meu nome e pediu-me para fazer a minha melhor técnica. Logo respondi – Eu sou Kaduo Ranton, Chunnin de Kumo e o futuro dono das tempestades e propagador da paz – após essas palavras, me concentrei para fazer o Chidori – está técnica é baseada em Raiton, é de rank A – fiz os selos necessários e repentinamente, na minha mão, surgiu inúmeros raios com os seus barulhos característicos. Para mostrar o poder destrutivo da minha técnica, avancei contra uma rocha que estava próximo de nós, reduzindo-a a pó.

HP=550/550
CK=775/825
ST=5/6
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
Jutsus usados:
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário

52 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qua 5 Jul - 14:30

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
NARRADOR:

A pedido do homem, o garoto usou sua melhor técnica e reduziu uma rocha enorme em pó. Surpreso com tamanho poder daquela técnica, o home por um segundo ficou sem saber oque dizer. Ele apenas sorriu e pediu que o garoto o seguisse. 
-Venha garoto, vamos p/ um lugar menos "destrutivo".
Eles seguiram até uma fonte termal e sentaram a sua beira, ali o homem deu algumas orientações para o jovem. -Quero que você se concentre, sinto o fluxo do seu chakra pelo seu corpo, tente controlar a maneira que ele esta fluindo, quando você conseguir controlar isso, você vera uma aura azul emanando de seu corpo.

Considerações:
Narre todo o desenvolvimento e por fim obtenha a primeira parte do treino

"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

53 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qua 5 Jul - 15:18

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ele se demonstrou surpreso a minha técnica, por um momento parou e pensou, após algum momento, pediu-me para segui-lo para um lugar menos perigoso para nós. Descemos a montanha e após, um túnel subterrâneo movimentado, era um lugar atípico, porém com muitas pessoas. Após algumas caminhadas, chegamos perto de um lago, estávamos sozinhos já, sentamos perto da beirada e ele finalmente falou, mandou eu concentrar meu chakra e controlar o fluxo. Segundo ele, após o término, uma aura azul emanaria do meu corpo. Fiz o que ele mandou, comecei a me concentrar, aos poucos fui sentindo o fluxo do meu chakra se movimentar aleatoriamente em meu corpo, esperei o fluxo aumentar, quando já estava alto, tentei controla-lo, na primeira tentativa, foi tudo errado, o fluxo grande estava em muita desordem, controlar pequenas parte em um ou outro membro era difícil, então decidi controlar todo o fluxo, todos indo na mesma direção. O fluxo começou a me obedecer, todos indo na mesma direção, após essa pequena conquista, comecei a controlar pequenas parte, primeiro o fluxo do braço direito, consegui e parti para o esquerdo, após ambas conquistas, controlar o fluxo das pernas foi fácil. Sem perceber a aura azul emanava do meu corpo. Abri os olhos – eu consegui –

HP=550/550
CK=775/825
ST=6/6
Considerações:
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário

54 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qua 5 Jul - 20:29

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
NARRADOR:
O homem olhava para e conseguia ver exatamente o seu próprio reflexo de quando era criança, aquele garoto tinha um talento enorme, sua capacidade de aprendizado com toda certeza estava acima dos demais garotos de sua idade. O garoto conseguia dominar a primeira parte do treinamento com uma tremenda facilidade, isso era uma feito incrível até mesmo para shinobis mais experientes.
-Muito bom meu garoto, mas ainda estamos na metade... Falou o homem.
-Quero que você entre nesse mesmo estado de meditação, mas agora, em vez de controlar o seu fluxo de chakra, você vai ter q controlar a energia natural que existe ao nosso redor. O conceito é exatamente o mesmo, só que com uma energia que não é sua.

Considerações:
Narre novamente a forma que você controlou o seu fluxo e tente fazer usando a energia natural, falhe 2 vezes e depois conclua. Ao final sua aura devera ter uma cor esverdeada. Esse é meu post Final 

Ver perfil do usuário

55 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qua 5 Jul - 21:54

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O homem ficou surpreso com a minha rapidez em controlar o fluxo do meu chakra. Ele me elogiou, porém alertou que eu havia feito só metade. O próximo passo era fazer a mesma coisa com o energia natural que havia ao meu redor. Então voltei à meditação, eu senti a energia natural em minha volta e como ela se comportava ao meu redor, pude sentir todo o seu fluxo - agora é a hora - me concentrei e tentei alterar seu fluxo, em um pequeno momento eu pensei que tinha conseguido, porém em pouco tempo o meu fluxo de chakra ficou confuso e uma tontura subiu a cabeça, eu parecia não ter mais centro de gravidade, abri os olhos e percebi que mesmo sentado, eu estava caindo no lago atrás de mim, consegui evitar, me levantei, estiquei os músculos e voltei a meditar. Agora, já sentindo toda a energia natural, pude entender o que havia acontecido. Me concentrei mais ainda e deixei o fluxo da energia natural invadir o meu corpo, comecei todo o processo, eu me sentia forte e cheio, a energia natural dominava o meu ser - agora é um bom momento para controlar o fluxo - quando eu tentei controlar o fluxo eu me senti novamente tonto, porém além da tontura, me senti pesado, meus ombros começaram a doer e eu tive que abrir os olhos - está difícil sensei - disse eu ofegante. Decidido, resolvi me concentrar mais antes de deixar a energia natural entrar no meu corpo. Cheguei num momento em que eu não ouvia mais nada, não sentia frio nem calor, apenas o fluxo do meu chakra e o fluxo da energia natural. A energia começou se juntar com o fluxo do meu chakra, os fluxos se alinhavam em conjunto e andava na mesma direção. Ao menos tempo estimado, eu já controlava o fluxo da Energia Natural. Abri então os olhos e de mim saía uma aura esverdeada - demais -

HP=550/550
CK=775/825
ST=6/6
Considerações:
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário

56 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qua 5 Jul - 22:08

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
@

Ver perfil do usuário

57 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qua 12 Jul - 8:31

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O meu sofá parecia estava confortável. Suas espumas que por anos foram castigadas pelos pesos impostos a sua resistência, ainda estavam bons. Sua maciez era como a de uma espuma de clara de ovo. Falando em ovo, minhas galinhas andavam chocando mais que o normal, seus ovos amarronzados eram cada vez mais comuns nas manhãs daquela triste montanha da qual eu vivi. Uma montanha longe, solitária e alta, assim como todas em Kumogakure. A vila mais famosa do país das nuvens agora enfrentava seus últimos dias de inverno. O rigoroso frio estava nos deixando, finalmente o seu fim estava se aproximando. Porém, mesmo sendo o último dia de ventos gelados, a minha casa era judiada por severas ventanias gélidas, ventanias que carregavam a tristeza do inverno em seu ventre. 
Eu, que agora me encontrava abrigado, observava quieto toda aquela agitação dos ventos – alguém está bravo conosco –. Mais cedo eu havia pegado um pergaminho na biblioteca e também comprado alguns – devo sair ainda hoje para treinar, mas com esses ventos, fica difícil... – eu precisava evoluir mais rápido, mesmo com o meu Senjutsu perfeito, eu contava com poucos jutsus em meu arsenal – bom, eu não tenho muitas escolhas pelo visto – Me levantei e caminhei para o meu campo de treinamento.
Após enfrentar o frio escaldante, que batia em minha face com o chicote de um nobre batia nas costas de seus servos, após enfrentar ventos dilacerantes que, como a grande pata de um elefante branco das neves, esmagava meus ossos e músculos internos – maldição, esse frio é descomunal, que saudade do Sol –. A medida que eu me aproximava do topo, o frio ia diminuindo e os ventos iam acalmando – a tempestade estava em baixa altitude, isso será melhor para o meu treinamento –.
O meu campo de treinamento estava como de costume. Uma grande rocha em sua tangente, uma arvore morta em uma das outras, algumas árvores menores a 90 graus desta, rodeada de arbustos, e perto da árvore, rochas e mais rochas, todas de variados tipos e tamanhos. Eu me encontrava no lugar vazio do cume onde só havia a pequena relva úmida. O tempo, frio, porém não tão frio como lá embaixo. O vento, leve e macio. O Sol iluminava, mas não agradava.
Peguei a bolsa que eu tinha levado e selecionei os jutsu que eu iria aprender primeiro – esse aqui parece interessante, “Raikiri” – a técnica era semelhante ao Chidori, ela era mais concentrada e sua cor era mais característica do que a sua versão mais fraca – essa vai ser fácil –. Me afastei do local anterior e fui até a grande rocha que havia por lá – desculpe, grandona. Isso poderá machucar – me afastei uns 10m de sua face frontal e comecei a tecer os selos que por hora, seriam necessários para a execução do meu futuro novo jutsu, o Raikiri. Após a execução do jutsu, o fluxo de chakra Raiton começou a arder em meu corpo – este fluxo eu já conheço, está dando certo. Agora tenho que manter a firmeza nos movimentos para a boa execução da técnica – afastei a mão do meu corpo e todo o chakra começou a ser liberado. Minha mão, agora coberta com o poderoso jutsu de Raiton, estava formigando – eu consigo sentir seu poder –. Após segundos dados para estabilizar a técnica, eu decidi investir na grande rocha a minha frente. Avancei em seu encontro e ao me aproximar, joguei a minha mão para frente. A grande rocha foi parcialmente destruída com o meu jutsu – desculpe pedrinha, tenho que guardá-la para outros experimentos. –.

Após terminar o Raikiri, desabei. Os músculos do meu braço direito ainda pulsavam. Mesmo com a minha alta pericia em Raiton, eu sentia as fortes contrações contra o meu corpo – pelo visto, após usar uma técnica de um nível tão alto em tão pouco tempo assim, o meu corpo não aguenta. Não o culpo, eu estou um bom tempo parado, este inverno me fez ficar mais preguiçoso. Mas não é hora de lamentar, em breve deixarei de ser Chunnin, em breve serei tão forte quanto aqueles que recebem canções em suas homenagens. Jutsus serão feitos em meu nome e armas serão criadas para alcançar o meu poder. Não tenho tempo para ficar aqui sentado, talvez uma tempestade possa vir em minha direção enquanto eu descanso. Vamos logo Kaduo, se levanta e anda. – Com muita moleza, levantei. Olhei para a rocha que antes era grande e firme, agora, 1/3 foi arrancado de sua raiz, tudo que antes existia por lá, tinha virado pó, este que agora, no momento em que eu olhava para a rocha, deveria estar dançando juntamente com as correntes de ar que amestravam a tempestade que antes havia me conturbado a cabeça.
Voltei para a região onde minha mochila junto aos meus pergaminhos se encontravam e peguei o próximo. Este se baseava em uma técnica Raiton de altíssimo nível, jamais visto antes pelos meus jovens olhos – isto é interessante, está técnica depende de uma tempestade para ser feita, é incrível como seu raio pode ser mortal, deve ser impossível escapar desse jutsu – enquanto eu lia, a iluminação ia diminuindo e os ventos aumentando. Eu, que me encontrava no topo da montanha, agora cerrava os olhos para enxergar melhor após a queda da iluminação e segurava o pergaminho com todas as mãos capazes com a ventania que batia. O frio intenso penetrou em meus ossos, a terrível tempestade que antes me castigou, agora voltava a sua altitude normal para me abater mais uma vez – não agora, minha amiga, não agora –.
O jutsu que eu agora pretendia estudar dependia dela, mesmo que a minha linhagem deixasse eu provocar tal tempestade, eu poderia reservar meu chakra para as outras técnicas subsequentes. – Vamos ver qual é a desse jutsu –, concentrei-me, o que não era difícil, pois com a minha facilidade em ficar calmo, mesmo em situações de extremo risco, eu não me abatia.
Consegui sentir toda a energia de Raiton que pairava no ar, a tempestade acima de minha cabeça, está tal qual se assemelhava há uma besta enorme e negro, se agitava contra suas próprias limitações, se debatia em minha frente pedindo ajuda ou até mesmo mostrando grandeza – vocês são tão belas – olhei para a montanha que havia 200m da minha – vamos ver se dá pra atacar daqui – subitamente, senti o chakra Raiton encher o ar – excelente – vi os relampejos no céu, o azul característico dominou a fera negra que pairava sobre mim. Porém, assim como começou, terminou. A técnica não tinha tido sucesso. A fera riu de mim com trovejares ao longe – que maldosa – agora, mais concentrado, fiz a técnica novamente. Eu mirava na montanha que ainda residia a 200m de mim, novamente os relampejos se formaram, porém, não como antes, repentinamente, como um legitimo raio que partirá do céu sem interferência humana, ele caiu. A montanha deserta que antes eu via de perto, agora, após o clarão do raio, se encontrava em pó, pedregulhos caiam um em cima do outro e uma densa nuvem de poeira subia no ar. Eu havia conseguido – mais uma técnica Rank S –.

Após finalizar mais uma técnica de um alto escalão, o céu, que antes era dominado pela besta negra que por hora atende pelo nome de tempestade, se dissipara em meio a neblina característica do inverno. Os flocos de neve caiam em desordem, tentando equilibrar o clima que tinha sido repentinamente mudado após a minha técnica de nome Kirin.
Ainda exausto, me ajoelhei ali mesmo no chão onde meus pés tocavam, fiquei ali e refleti sobre o que o futuro poderia trazer – o tempo trará o que deve vir, Kaduo... – Levantei e caminhei até a direção da minha mochila – se me lembro bem, há uma técnica de Raiton ainda – me agachei e peguei o pergaminho. Nele, continha todas as informações sobre a técnica. Era simplesmente um clone de raio, este, diferente do clone das sombras, poderá atacar e defender com suas técnicas e, quando derrotado, se dissipara em raios – essa deve ser a técnica que eu peguei da biblioteca – fui até o centro do topo da montanha que eu me encontrava e li o pergaminho, seguindo todas as instruções.
Comecei fazendo os selos necessários, porém nada aconteceu – ué, o que aconteceu? – Li novamente o pergaminho que eu tinha deixado a poucos metros de mim, já que a técnica em questão não era destrutiva – não pode ser, eu segui tudo que foi dito – tentei novamente a técnica. Os selos teciam a minha mão e ao serem finalizados, um clone meu apareceu a minha frente, ele estava caído no chão – não deu muito certo – cancelei o jutsu, este virou fagulhas de raio. Fiz os selos novamente e agora, como uma imagem perfeita, um clone de Raiton foi criado – perfeito – andei até ele, este imóvel, toquei o rosto dele – me parece firme e forte – cancelei a técnica.

Descansei um pouco, tinha terminado três excelentes técnicas de ranks altos – está na hora de fazer algo diferente – sentado no chão, toquei a rocha dura da montanha, o pó arenoso que havia caído da rocha destruída pelo Raikiri – hm, está terra... isso me lembra de uma coisa – subitamente levantei e fui até a minha mochila, lá, achei dois pergaminhos ainda – que interessante – ambos eram jutsus da natureza de Doton – vamos ver –.
Me movi até o centro com os dois pergaminhos na mão – me parece fáceis – enquanto eu lia o primeiro, um jovem surgiu do nada – senhor Ranton, você viu o que aconteceu com a montanha ao nosso lado? Desapareceu – lembrei do meu Kirin, esbocei um leve sorriso – é, foi um poderoso raio, diga-me, rapaz, quer me ajudar em um jutsu? – O jovem se animou com a ideia, arregalou os olhos em animação e não precisou dizer nada, fiz o primeiro jutsu, um jutsu simples, de rank D, assim que feito, o menino foi enterrado nas rochas, tendo apenas o seu peito para cima para fora – que demais! – Gritou o garoto, depois, teci alguns selos e paredes em forma de cone e uma abobada cerco-o – está finalizado meu garoto, desculpe se machuquei – de lá, num som abafado, ouvi: “uhu! ”

HP=550/550
CK=565/825
ST=6/6
Considerações:
-Aprendi: Raikiri (S); Kirin (S); Raiton Kage Bunshin (A); Doton: Shinju Zanshu no Jutsu (D) e; Doton: Tsuchi Kairo (B).
-Palvras necessárias: 590; 590; 290; -80 e; 170.
-Palavras feitas: 592; 591; 293; 35 e; 175.
Jutsus usados:
Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.

Raiton Kage Bunshin
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpagos. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.

Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o mero usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade.  É capaz de deixá-los completamente incapazes de se moverem depois que estão no subsolo. Além disso, eles podem começarem outro ataque.

Doton: Tsuchi Kairō
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz com que a terra na área circundante a subir para cima e sobre um alvo e criar uma caverna, aprisionando o alvo. O usuário pode deixar uma abertura para permitir ataques de ir para derrubar os adversários presos, ou fechá-lo completamente para impedir a fuga.
Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário

58 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qua 12 Jul - 9:50

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
@

Ver perfil do usuário

59 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Seg 17 Jul - 15:34

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Em meio à ventania primaveril, caminho até o meu centro de treinamento para aprimorar minhas habilidades.

HP=800/800
CK=925/925
ST=6/6
Considerações:
-Tanto está nas minhas costas na horizontal na altura do umbigo
-Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) está presa acima da tanto
-Quero aprender Habilidade em Ninjutsu (3)
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras)
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Ver perfil do usuário

60 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Seg 17 Jul - 15:55

Sora'

Raikage
Raikage
As grandes habilidades de Katia!
1/5

Narração: O garoto tinha chegado em seu campo de treinamento e precisava
de ajuda para dominar um novo tipo habilidade em ninjustu, isso requiria alguém
que já dominasse tal habilidades, por sorte Kimi estava passando ali, Kimi era
conhecido em Kumo como o maior dominador em ninjutsu.

Considerações: Peça ajuda de Kimi.

Ver perfil do usuário

61 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Seg 17 Jul - 16:32

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Em meio aos passos soltos que eu dava no chão rochoso característico das montanhas de Kumo, encontro um homem alto e magricelo, suas feições lembravam-me um homem cujo qual já tinha ouvido falar – se não estou enganado, ouvi algo sobre um ex-anbu muito habilidoso em ninjutsu, ele tinha deixado seu posto após todos os membros da sua equipe morrerem. Talvez, se eu for simpático, ele me treine. – Aproximei do rapaz que estava andando a esmo – com licença – perguntei vergonhosamente – soube que o senhor é o maior especialista em ninjutsu de Kumo – esbocei um sorriso vergonhoso para tentar provocar alguma aceitação nele – eu gostaria de ser como o senhor... você poderia me ensinar? – Aguardei a resposta atenciosamente

HP=800/800
CK=925/925
ST=6/6
Considerações:
-vou demorar pra postar novamente (talvez só amanhã) então sem estresse.
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Ver perfil do usuário

62 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qua 19 Jul - 9:35

Ainz

Genin
Genin

O ex-ANBU contemplou a chegada do jovem Chunin junto a ele, dedicando um olhar sereno e analítico para com ele. Escutou atentamente o seu pedido, esboçando um sorriso de canto com a simplicidade do garoto e seus modos. — Você é bem educado, ein... — Colocou o indicador e o polegar sobre o queixo, pensativo, e logo após concluiu — Pois bem, eu serei seu mestre — afastei-me em um salto e coloquei-me em posição de combate.

— Primeiro quero ver o que você pode fazer, ataque-me garoto! — o homem bradou, rindo, atento ao campo ao seu redor.

Narrador: 2/5
Consideração: Ataque.

Ver perfil do usuário

63 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qua 19 Jul - 10:07

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O homem elogiou minha educação, o que era estranho pois perto dos mais sábios, eu era uma criança birrenta ainda. O homem que outrora estava olhando-me, agora pensava no meu pedido com uma expressão tanto quanto misteriosa. Por fim, aceitou. Logo após, com um salto, se distanciou de mim e pôs-se em posição de combate – ataque-me, garoto – falou para mim.
Agora, com a guarda levantada, pensei – o motivo pelo qual eu vou atacar o homem é puramente benéfico para o meu aprendizado. Não será uma luta, Kaduo – a minha postura pacifista se manifestava mesmo em treinos. – Que seja, vamos lá – teci alguns selos na mão e fiz o meu Ranton: Raiunkūha, avancei em velocidade máxima para cima do ex-ANBU, ao chegar a 5m, atacarei ele com a minha nuvem.

HP=800/800
CK=900/925
ST=5/6
Considerações:
-Só ataquei
Jutsus usados:
Ranton: Raiunkūha
Descrição: Hiruko usa Ranton para gerar um anel grosso de nuvens tempestuosas e eletricidade ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de raios em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado; prevenir eficazmente os seus inimigos de chegar perto.
Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto

Ver perfil do usuário

64 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qua 19 Jul - 14:50

Ainz

Genin
Genin

— Vejo que possui um poder interessante, garoto! — o mestre gargalhou, fez uma série de selos em uma velocidade abismal e uma ventania repentina varreu as nuvens que o rapaz invocara rapidamente, dando fim ao seu ataque em um instante. — Vejamos, me entretenha mais! — continuou a rir, estava divertindo-se com o moleque. Com a pouca distância que havia entre os dois, tirou algumas armas brancas de sua pochete e jogou-as no ar por alguns momentos, teceu selos e novamente usou uma técnica de Fuuton, englobando as armas com o vento gerado e manipulando cinco shurikens em direção ao rapaz, mirando cada um dos membros dele e também seu abdômen, defender-se era sua tarefa.

— Ninjutsu não é simplesmente cuspir chakra por aí, garoto, tem que pensar antes de agir!
O mestre não cessa um minuto seu sorriso sarcástico, manipulando as armas brancas pelo ar como marionetes apenas ao mover seus dedos.

Narrador: 3/5
Consideração: Não irei fazer nada impossível, apenas usar jutsus que existem na serie e lutaremos, portanto, desvie desses ataques.

Fūton: Daitoppa
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Fūton: Suiran Reppū
Descrição: Ao usar chakra à base de vento, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele de uma distância e manipulá-las.

Ver perfil do usuário

65 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qua 19 Jul - 15:52

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O homem havia defendido meu jutsu apenas com uma rachada de vento – hm, futon, pelo visto minhas melhores técnicas não irão machuca-lo – ele começou a rir da minha tentativa e após, pediu-me para continuar com isso – como eu sou fraco perto dele – pensei, olhei para ele e falei – isso tá muito fácil – o homem jogou 5 shurikens ao ar, teceu alguns selos e jogou elas em minha direção – ele está manipulando com futon – vendo as shurikens, rapidamente teci os selos e uma torrente de água saiu da minha boca para me defender.

HP=800/800
CK=875/925
ST=4/6
Considerações:
Jutsus usados:
Suiton: Mizurappa
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto

Ver perfil do usuário

66 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qui 20 Jul - 16:52

NARRADOR

Kaduo tinha obtido sucesso na sua defesa. Kimi parou por alguns momentos e ficou pensativo. Com o sorriso estampado no rosto, ele apenas se virou para o ninja e comentou: — Você sabe que obter melhorias na arte do ninjutsu passa por muitos pontos distintos, certo? Você precisa controlar sua circulação de chakra para poder concentrá-lo melhor. Assim você poderá usá-lo de forma mais proveitosa. Vamos lá, me ataque! —

Considerações: Ataca ele aí.
Pega as dicas que ele te deu e tentar usar na criação de algum jutsu, notando as diferenças após alguma tentativa-falha na criação do jutsu e aumento do seu poder.
04/05

Ver perfil do usuário

67 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qui 20 Jul - 17:05

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O homem, após parar por alguns instantes, me olhou pensativo. Depois de um tempo ele sorriu e me explicou sobre a circulação do ninjutsu – interessante – pensei, logo que acabou, pediu-me para ataca-lo, porém agora, controlando melhor a circulação do chakra.
Me concentrei até sentir meu chakra, era uma tarefa simples pra mim, já que eu era um Sennin. Após algum tempo tentando controlar a circulação do meu chakra. Fiz o chidori em minha mão. Só que além de falhar, o seu poder se espalhou pelo meu braço – fiz tudo errado – o homem olhava atentamente aos meus movimentos. Me concentrei novamente e fiz o chidori mais uma vez. Agora seu barulho característico era alto e sua cor forte – acho que consegui – avancei para cima do homem com a velocidade média.

HP=800/800
CK=775/925
ST=6/6
Considerações:
-Velocidade de 3.
-descontei o valor do chidori 2 vezes.
Jutsus usados:
Chidori
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto

Ver perfil do usuário

68 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qui 20 Jul - 17:35

NARRADOR

Seguindo as dicas, Kaduo concentrou o chakra em sua mão e tratou de domá-lo. Após algum tempo, ele partiu em direção do sensei que imediatamente criou um Rasengan e foi na direção de Kaduo. Ambos os jutsus colidiam e mediam forças. O sensei conseguia medir a evolução do outro ninja com aquele ato e antes que algo de pior acontecesse para ele, saltou rapidamente para o lado, o suficiente para evitar ser atingido.

O ninja virou de costas e saiu rindo, falando sozinho: — Muito bom, vejo que você evoluiu rápido em pouco tempo! —

Considerações: Narra tudo na tua ótica e pode ir para casa.
Peguei já em andamento, fica difícil pra mim continuar algo que não pensei desde o princípio... lamento a narração ruim. É nois.
05/05

Ver perfil do usuário

69 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qui 20 Jul - 17:58

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Avancei pra cima dele, o homem também, em sua mão uma esfera de puro chakra - interessante - pensei enquanto dava longos passos em sua direção. Em poucos instantes nos encontrando, em minha mão, um chidori, no dele uma esfera de chakra. Eu sentia o choque dos dois jutsus se batendo - impressionante -. Quando eu já não aguentava mais, o homem pula pra longe, deixando o choque dos jutsus se dissipar ao vento. Ele sorriu e caminhou em direção contrária. Elogiou-me e não voltou mais. Voltei pra minha casa pensativo. Eu estava receoso com algo que poderia acontecer nos próximos dias.
Fui para casa e descansei.

HP=800/800
CK=775/925
ST=6/6
Considerações:
-finalmemte acabou
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto

Ver perfil do usuário

70 Re: [Treino] Kaduo Ranton em Qui 20 Jul - 18:01

@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: