Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

Convidado

20/6/2018, 11:58
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank D 3] Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank D 3] Kaduo Ranton - em 30/5/2017, 17:06

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Kaduo estava voltando do monastério depois de dois longos dias de meditação, ele estava com fome pois ficou de jejum todo esse tempo. O quanto mais perto se aproximava de sua casa mais ele sentia o gosto do omelete recheado com bastante queijo de cabra que ele adorava fazer. Para distrair ele começou a pensar em suas técnicas, havia um tempo que ele tinha se formado e não tinha aprendido nada ainda - talvez deva ser a hora de aprimorar meus conhecimentos -. Ao chegar no terreno de sua casa, ele viu diante da porta um homem, Kaduo parou instantaneamente - será que a minha mãe tá devendo o homem do queijo? Bem agora que eu ia comer um omelete... - viu este olhar a janela e bater na sua porta, então o homem se agachou, tirou um papel do bolso, levantou, olhou para a vaca e sumiu. Kaduo ficou uns segundos fitando o seu quintal, começou a andar - você conhecia ele, Juru(vaca)? - Kaduo chegou na sua porta e viu uma carta, ela continha o selo do gabinete do Raikage - ah, uma missão logo agora?! -.

A floricultura ficava perto do centro, Kaduo chegou lá rapidamente, sua bandana ainda estava na mão e havia esquecido sua bolsa de armas - você é o shinobi que o Raikage me enviou? - Kaduo amarrava sua bandana - sim, senhora - a Kunoichi olhou para ele - o que você estava fazendo? - Kaduo levantou os olhos - meditando, senhora - a garota deu um sorriso ironico - meditando por quanto tempo? Dois dias?! Você está acabado, vê se não estraga meus lindos bebês - Kaduo se surpreendeu pelo modo como ela tinha adivinhado o tempo de sua meditação - será que estão me seguindo? -. Kaduo sentou-se na cadeira em frente a loja e esperou os clientes. Os cidadãos estavam desanimados e, por ser outono, o preço das flores estavam altos. Uma simpatica e rechonchuda idosa olhou estranho para Kaduo - quem é você? Cadê a fofinha? - levantou-se prontamente para atender sua primeira cliente - sou Kaduo, Kaduo Ranton, senhora, estou à serviço aqui hoje pois a menina precisou sair numa missão - a velha se aproximou do rosto dele - que olho estranho, gostei, quero duas margaridas - Kaduo ficou confuso e tentou relacionar seus olhos com a margarida mas desistiu logo após. Depois da idosa mais 4 pessoas compraram flores, todas não olharam nem no rosto de Kaduo, só entregaram o dinheiro e partiram.

- Interessante seu cabelo, shinobi. Sua roupa também é estranha - disse a Kunoichi assim que chegou - é uma roupa de monge, senhora - a garota então desconfiou - monges não são carecas? - Kaduo levantou-se da cadeira - monges podem ter cabelo, ainda mais um que não se dedica ao caminho espiritual - a garota havia gostado do jeito estranho do menino, mas logo lembrou do dinheiro das vendas - vamos lá, me dá o dinheiro das vendas e está dispensado -, Kaduo retirou algumas notas do bolso e deu. Foi diretamente ao gabinete do Raikage e pegou a sua recompensa. Finalmente, as 20h, pôde chegar em casa e se deliciar do seu omelete. Havia terminado mais uma missão.

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Rank D 3] Kaduo Ranton - em 30/5/2017, 17:24

Aprovado.

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: