Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 11:04 por Anzai Tenshin

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:03 por DelRey

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey


Convidado


Seg 25 Jun 2018 - 11:06
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Prólogo] The Unfaced Killer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Prólogo] The Unfaced Killer. - em Ter 30 Maio 2017 - 10:48

[ltr]
Treino :: — Noite — Habilidade em Ninjutsu
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Ainda estava com dificuldades de acreditar que havia conseguido roubar o pergaminho da minha própria casa, apenas usando minhas capacidades recém adquiridas nos treinamentos com Mahiru. [/ltr]





[ltr]
Na verdade, parte de mim estava com uma leve suspeita de que havia sido treinado para aquele propósito, mas eu ainda não tinha provas de que Mahiru era mesmo meu pai. 

- Agora eu preciso de um lugar onde possa treinar sem ser interrompido. – Murmurei para mim mesmo, retirando o leite da geladeira e percebendo que já havia passado da data de validade. – Vou ter que ganhar algum dinheiro depois e fazer as compras. – Comentei, a barriga roncando pela fome. 

Deixando de lado minha decadente situação financeira,  para treinar eu precisaria de um lugar onde não fosse incomodado, onde ninguém pudesse me encontrar, nem mesmo o meu pai. 

”O desenvolvimento em Ninjutsu” 

Claro! Era o lugar perfeito!  

Olhei para o pequeno apartamento não me importando com a bagunça que viera se acumulando nos últimos momentos que precediam o desafio do exame. Meu cérebro só conseguia se focar em organizar meus armamentos e repassar mentalmente todas as estratégias pré-determinadas que eu tinha preparado e ainda me sentindo particularmente despreparados para o desafio. 

Shihou era uma boa pessoa e merecia uma posição honrada no torneio, mesmo considerando que ele estivesse morto e eu só estivesse usando sua vida, tentando continua-la pelo simples fato de que era muito covarde para dizer meus sentimentos verdadeiros para a pessoa que eu amava, além de não ter a coragem de enfrentar o meu pai e viver minha própria vida. 

- Sentimentos deprimentes para depois, agora...Treino! - Decidi,  dando dois tapas em meu rosto para negar todos aqueles sentimentos pesados que estavam me acompanhando ultimamente. 

Me dirigia até meu guarda roupa e pegava uma camiseta simples e um short folgado para que eu pudesse estar o mais confortável possível.  As técnicas que eu estava prestes a aprender eram bem maçantes. 

Sai pela janela, saltando pelos prédios da vila, sentindo o dia ensolarado e belo que havia amanhecido na cidade. 
[/ltr]







***
 
[ltr]
O lago estava tão calmo quanto antes, sua água cristalina refletindo o céu azul e tornando um proposta irresistível a de mergulhar em suas águas, mas eu não estava ali para isso. 

A cadeia de montanhas ao norte se erguia imponente, após a floresta que lhe rodeava. Alguns metros a direita se encontrava o local onde Mahiru e eu acampamos para me preparar para o exame. Era difícil não lembrar-me do meu encontro com Shin-chan. 

Ele estava radiante naquela noite, banhado pela lua com seu corpo exposto apenas para minha apreciação, aliás, para a de Shihou. Shihou tinha a sua atenção e cuidado, não eu. 

Me pergunto se ele lembrava de mim, se me conhecia ou se sentia ao menos empatia pelo garoto recluso e calado que ficava sempre a espreita dele. Só consigo imaginar que ele me achava um stalker ou um pervertido e que provavelmente tinha nojo de mim. 

- Nós não viemos aqui para lamentar... -Lembrei a mim mesmo, voltando meu foco para os pergaminhos que eu trazia na minha bolsa. 

Olhei de um lado para o outro, conferindo se eu estava só, antes de dar o meu primeiro passo sobre a água. 

Os ventos estavam úmidos por causa da proximidade com a cachoeira mais a frente, com uma queda de dez metros de altura. Subi as correnteza se saindo do lago plácido, encontrando um carrego agitado, com muitas pedras que hora eu saltava. 

Ao findar dele, podia ver o véu esbranquiçado que trazia consigo as gotículas de água no ar, encharcado minha roupa. Ainda bem que havia trajado uma roupa simples. Avancei pelo véu encontrando a caverna onde havia treinado sozinho minha habilidade em Ninjutsu.  

Estava tão úmida e bolorenta como de costume, com sua escuridão cortada apenas pelos raios de sol que conseguiam penetrar a queda da água.  

- Ok, vamos ver os níveis de dificuldade dessas belezinhas. - Disse, retirando os três pergaminhos roubados da propriedade decrépita dos Ootori. 

Comecei pelo que era mais difícil. 

Memori Dororo era um fuiinjutsu complicado, cheio de selos complexos e um montante irritante de fórumulas que eu tinha que aprender a fazer com velocidade. Na verdade, eu meio que desejava aprendê-lo primeiro porque eu desejava saber a visão de Shin-chan a respeito de Shihou, além da minha mesmo. Ter suas memórias absorvidas faria com que eu finalmente entendesse os verdadeiros sentimentos do garoto que tinha min há total atenção e devoção. 

Comecei liberando meu chakra e sentindo-o se concnetrar na palma da minha mão, fazendo alguns simbolos da minha mão que deveria ser obviamente as fórmulas que compunham o fuuinjutsu, embora eu não precisasse escrevê-las nitidamente. 

- Não é tão complexo. - Admiti, após perceber que havia dominado a técnica. Revisei o conteúdo do pergaminho e me certifiquei de que estava certo. 

Passei para o Tamashi no Kagami, aprendendo sem dificuldade os selos que compunham a técnica que descarregava as memórias roubadas pelo Memori Dororo. Era a outra tecnica que eu teria de usar para saber dos verdadeiros sentimentos de Shin-chan. 

Por último, aprendi como apagar a memória de uma pessoa, embora não me visse, em hipótese alguma, executando aqueles selos para fazer isso com alguém. 

- Parece que você assumiu bem sua identidade Ootori - Falou Mahiru, saindo das sombras e quase fazendo meu peito parar. Até aquele momento eu imaginava estar sozinho. - Agora, vou ter que te preparar para sua grande estréia no CS, Akito. - Foi a última coisa que ouvi antes dele fazer os selos que eu sabia ativar o Sanagi. Ele ia me alterar. [/ltr]

Status: 200 /200
Itens & Armas

[ltr]  Kunai: 05;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 10;
  Kibaku Fuuda: 08;
  Kemuridama: 02;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 10m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus Treinados

[/ltr]
Ninpou: Memori Dorobō
Rank: 
S
Descrição: Um fuuinjutsu bem complexo, que visa copiar as memórias do alvo através de contato físico. Parte da KG do clã é possuir todas as informações biológicas do alvo, para então reproduzí-lo com o Senpen. Um Ootori bem preparado pode, após realizar os selos necessários, marcar um selo em sua mão que, ao tocar o alvo, copia as memórias dele sem que o mesmo perceba, permitindo que o Ootori infunda essas memórias como prévia de perfil para o Sanagi, dessa forma tornando ainda mais verídico sua atuação.

Tamashī no Kagami
Rank: 
B
Descrição: O ninjutsu que descarrega as memórias roubadas pelo Ninpou: Memori Dorobō no Ootori. É provavelmente a técnica mais importante para o clã, que permite obter informações rapidamente sem que outrem perceba. Após executar os selos e finalizar unindo as mãos, o Ootori abre o selo das memórias roubadas e adiciona as suas próprias.

Ninpou: Sora no Sheru
Rank: B.
Descrição: Em alguns casos, os Ootori's tem que apagar a memória de algum alvo e fora para isso que esses fuuinjutsu fora criado. Ele sela as memórias do alvo, tornando-o uma concha vazia, reduzindo a mente do usuário a um branco total. O selo de uma mariposa, ao invés de uma borboleta é criado na nuca do alvo, que depende apenas da boa vontade do Oootori para voltar a ter suas memórias de volta.
[ltr]


Observações

Rank S: 800 Palavras. 
Rank B: 350 Palavras. 
Possuo uma redução de 225 Palavras.
[/ltr]
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum