Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong


Convidado


20/6/2018, 11:58
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank C] Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 29/5/2017, 20:56

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição:
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 29/5/2017, 20:58





Auxiliando na academia ninja!


KumoOutono17° ??/?? posts


Ambiente: -

Narração: Ah! a academia ninja. Que local maravilhoso para se estar. Quem não tem lembranças positivas dos seus dias na academia? Como é lindo aquele local. Crianças brigando para todos os lados, narizes escorrendo e pais descontrolados reclamando das notas dos seus filhos. Um local em que apenas o amor tem espaço.

Bem, eu espero que essa seja a opinião do nosso protagonista pois é lá que ele realizará sua missão. Um sensei já o aguarda impaciente no portão da Escola, reclamando de antemão do possível atraso daquele que seria enviado pelo Hokage para auxiliá-lo naquele dia caótico em que um funcionário tinha faltado.

Considerações:
Narre até encontrar o sensei no portão da Academia.



_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 29/5/2017, 21:24

Kaduo estava cuidando de suas galinhas, seus trajes tradicionais estavam dentro de casa, agora ele usava um manto bege, todo sujo de fezes e lama, botinas grandes e pesadas e uma calça que já havia sido branca. Estava um bom dia para limpar o curral. Tinha passado seus últimos dias pensando sobre sua evolução como um shinobi e a cada dia tinha mais vontade de prosseguir com as missões - Liza, você anda botando muito mais ovo do que o de costume, por acaso estou dando mais comida? - disse Kaduo e em resposta ouviu - Sua galinha fala? - ao se virar, ele se depara com um shinobi, este trazia uma carta contendo uma missão - anda rápido, o sensei já está a espera -.

Kaduo largou sua cesta no meio do curral - já volto, liza - e correu para dentro de casa. Vestiu-se o mais rápido possível e partiu para a acadêmia ninja da vila. Ao chegar lá, se apresentou ao sensei que estava esperando ele - desculpe a demora, senhor - disse o garoto com as unhas cheias de lama.

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 29/5/2017, 22:03





Auxiliando na academia ninja!


KumoOutono17° ??/?? posts


Ambiente: -

Narração: O jovem tinha feito seu trajeto até a academia. Lá o sensei o esperava. Quando este o avistou, foi direto se adiantando na direção do jovem que nem tivera tempo de lavar as mãos. O sensei apenas ignorou e foi lhe passando suas funções para o dia: — Bom dia. É o seguinte, preciso de você em quatro momentos. Primeiro: auxiliando na entrada dos ninjas antes da aula começar. Segundo: fiscalizar os corredores durantes as aulas. Terceiro: acompanhar o recreio. Por último: auxiliar na saída dos alunos. Feito isso, você poderá ir para casa e continuar a fazer o que estava fazendo, tudo bem? Conto com você. — O sensei foi realizar suas funções e deixou o jovem cuidar do que foi encarregado.

Considerações:
Narre o que foi pedido na narrativa. Se quiser terminar nessa postagem, ok. Narre no fim que foi até o gabinete e pegou a recompensa. Caso contrário, fazemos mais uma, sem problemas.



_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 29/5/2017, 22:26

O sensei havia dado quatro missões para Kaduo, missões fáceis e simples - são só crianças, o que pode ter de ruim? -. Kaduo caminhou para os portões que já estavam abertos, olhava atentamente aquele amontoado de crianças correndo e gritando, um garoto ao tentar passar na frente de um mais velho teve seu rosto ameaçado, ao perceber Kaduo correu para evitar o pior - ei, você rapaz, solte o garoto, vamos todos para a sala, não quero saber de brigas - disse Kaduo empurrando o rosto dos garotos com a mão - eca, tira essa mão suja de mim, tio -, ao perceber o que tinha feito Kaduo foi se desculpar, percebeu no fundo uma garotinha chorando alto, gritando e se jogando no chão, Kaduo pegou-a pelos braços, pôs a menina de pé - o que aconteceu? - a menina soluçou um pouco, - eu esqueci minha caneta de sapinho -, Kaduo esboçou um sorriso, deu então a menina um lápis com várias nuvens - toma, este lápis é o lápis oficial de Kumo, só você vai ter ele - mentiu para agradar a menina, está deu um enorme abraço nele e saiu correndo para a sala. Quando se virou percebeu que já tinha fechado os portões - ufa, primeiro passo já foi feito, agora o próximo -.
A fiscalização dos corredores foi tranquila, salvo por um garoto que tinha ido tomar água e começou a molhar o pátio - olha só, tio, eu vou fazer uma piscina -, Kaduo ficava emocionado com a inocência das crianças, porém nessa teve um sabor de desespero pois sabia que teria que secar tudo. Dito e feito, após levar o garoto para a sala, voltou e passou um pano seco no chão - hm, eu não lembrava que criança era tão difícil de lidar -. O recreio pareceu um caos, assim que Kaduo parava um pequeno para dizer "não é permitido correr" outro passava em alta velocidade do seu lado, pedaços de arroz e bolinhos de trigo voavam constantemente, Kaduo tentava conter o máximo mas perdeu o controle da situação (que nunca esteve sob controle) quando um menino escalou Kaduo até o topo de sua cabeça. Quando o sinal bateu eles enlouqueceram, afinal era a hora de ir embora, por mais incrível que pareça, todas esqueceram de correr ou atacar comida, todas se viraram pro portão e ao abrir correram feito loucas para sua casa, - essas crianças são sempre assim? - perguntou Kaduo para um funcionário - tem dia que tá pior, hoje foi só mais um dia, gostou? - Kaduo olhou assutado para o homem - Ah, preferia ter ficado em casa com as minhas galinhas, viu... - o homem riu de canto e terminou - todo mundo, rapaz. Todo mundo... -.

Kaduo se despediu de todos e foi até o gabinete pegar sua recompensa, foi embora cansado. Ao voltar viu o shinobi que tinha designado a missão - como foi, rapaz? - ele ria ironicamente - missão é missão, senhor, tudo pelo bom da vila -, o shinobi ficou sem motivos para rir - que rapaz estranho -.

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Missão Rank C] Kaduo Ranton - em 29/5/2017, 22:33





Auxiliando na academia ninja!


KumoOutono17° ??/?? posts


Ambiente: -

Narração: O jovem genin se portou bem em sua missão e resolveu todos os problemas que surgiram. Ele mostrou calma na resolução dos problemas e por isso não precisou se estressar tanto. Finalizado o dia, ele foi até o gabinete e recebeu sua recompensa. O Raikage achou o menino curioso e engraçado. Se despediu dele. O garoto foi para a sua casa com a missão cumprida.

APROVADO.



_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum