Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


Sab 21 Abr - 1:01
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Técnicas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Técnicas. - em Seg 29 Maio - 16:22

No campo de treinamento, desenrolei o pergaminho e li seu conteúdo; que ensinava como criar a névoa. Com os selos feitos de forma rápida e ágil, fiz a técnica de forma mediana, sua magnitude ainda não era suficiente, ainda sim, permaneci tentando por algumas vezes.

— Finalmente! — gritei de felicidade, a técnica, após ser repetida dez vezes ou menos, fora aprendida com sucesso.

~~~~~~~~~

A névoa dissipou e o chakra retornou ao meu corpo. Pensei se os demais jutsus aquáticos seriam de tal forma, ou apenas este. Enfim, tateei outro de meus pergaminhos e observei seu conteúdo, gravando-o em minha mente.

O chakra novamente saiu de seu corpo, formando um clone que logo tornou-se água por completo. Imaginei se a quantia seria exata, ou similar a de meu aprendizado anterior. Pensei nos ensinamentos básicos da academia e reproduzi um bunshin comum, e outro aquático, com perfeição. Porém, aquilo ainda era o básico, eu almejava o nível perfeito da técnica.

Fechei os olhos e respirei profundamente, tentando mais uma vez. E consegui, com sucesso, no entanto, estes clones ainda se liquefaziam rapidamente. Diferente da névoa onde a chave era manter o chakra uniformemente, este deveria condensá-lo, além de mantê-lo sem distúrbios. Com uma concentração absoluta, após algumas dezenas de tentativas, obtive sucesso.

~~~~~~~~~

Os clones de outrora foram desfeitos, com exceção de um, este que seria a cobaia para o penúltimo jutsu aquático que eu precisava aprender. Ambos seguimos ao rio que ali se encontrava e, num instante, estávamos reproduzindo os selos que perpetuavam em nossas mentes. A princípio, o clone fizera uma das bolhas, porém, esta não era constante, e então logo se desfez. Já eu, o original, a mantive por um tempo ainda maior, vide que os meios de utilização eram similar à da técnica previamente aprendida. De toda forma, tive de criar mais dois clones, que logo fizeram duplas, onde cada um teria a função de manter o outro preso.

Meu domínio nas funções básicas predominaram, e com isso fiz a técnica prevalecer por um breve momento. Os clones também conseguiram manter a técnica por um tempo estável, até eu os desfazer. O conhecimento destes invadiram minha mente, e com isso tentei mais uma vez reproduzi-la, contudo, ainda falhava em mantê-la constante, isto é, não manter pelo tempo que desejava. Através das tentativas que pareciam infinitas, percebi que para manter a técnica,  necessitava de uma concentração maior, e para isso, ambas mãos seriam necessárias.

Tentei novamente, e desta vez, mantive. Contudo, fui aos poucos retirando uma das mãos e visando manter a esfera apenas com o braço direito, o que com poucas tentativas, consegui.

~~~~~~~~~

A tarde, ainda naquele mesmo dia, eu catei os dois últimos pergaminhos e li seus conteúdos enquanto saciava minha fome com um pedaço de bolo. A água seria sua aliada mais uma vez; o seu controle para com a mesma já era de inimaginável perfeição, porém, desta vez, o que seria posto em prática seria a capacidade de alterá-la à bel prazer; ou seja, sua viscosidade. Sem mais delongas, parti ao treinamento.

De primeira instância, a alteração fora na quantia de chakra utilizado na técnica, o que eu falhei algumas centenas de vezes - sim, centenas. A técnica, apesar de simples, era um pouco complexa: mudar o conteúdo da água, tornando-o viscoso não era fácil, porém, com algumas horas de tentativa, a técnica fora masterizada.

~~~~~~~~

Ainda utilizando do elemento recém aprendido, a última técnica que eu aprenderia seria a de esconder-se na água. Diferente de todas as técnicas anteriores, esta, por sua vez, era uma espécie de Henge no jutsu avançado, onde uma poça ou qualquer líquido presente no cenário pode ser utilizado pelo usuário. Dito isto, iniciei o treinamento, reproduzindo os selos que continham no pergaminho.

A princípio, um fiasco. Não consegui permanecer no estado "líquido" por muito tempo, pois logo me transformava de volta. Pensei por alguns minutos na técnica básica e coloquei e tentei mais algumas vezes, masterizando a técnica no fim.

~~~~~~~~

Kusanagi; HP, 200, CK, 1.

Spoiler:
Nada.

Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.

Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Water Release: Hiding in Water Technique
Rank: C
Descrição: O usuário se mistura com a água a ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Mostrou-se que esta técnica é utilizável mesmo em águas tão superficial quanto uma poça, como visto quando os Irmãos Demônio usou para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. No anime, um membro do Grupo Nokizaru também empregou esta técnica durante uma missão para recuperar um pergaminho de Kumogakure shinobi. Ao deixar a ocultação, a água simplesmente apareceu no chão e levantou-se, revelando o usuário.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Técnicas. - em Seg 29 Maio - 16:26

@

_______________________

Ficha
avatar
Genin
Genin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum