Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

25/11/2017, 00:03
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [MS] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:49

» [Mudanças de Ficha] - Annadori
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:44

» [Missão Rank C - Kirisuke] Árvores, cinzas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:17

» Lista & Organização de Aparência
por Zoe Ontem à(s) 23:09

» [M.F.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:08

» [F.P] Dante
por Yuzuki Ontem à(s) 23:00

» [Missão Rank C - Riki e Renner] Para as Montanhas
por Sephiroth' Ontem à(s) 22:32

» [Missão Rank C - Thommy] Caçador de Tesouros
por Sephiroth' Ontem à(s) 22:00

» [RP - EP] Desencontros
por Iri Flina Ontem à(s) 21:58

» [Rank A] Hunter Lee - Nukenin
por Maick Hahn Ontem à(s) 21:44

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suiton.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Suiton. em 29/5/2017, 11:01

Valkyrie.

Chūnin
Chūnin
Meus olhos resvalavam pelo pedaço de papel algumas vezes, até que todo o conteúdo passasse para meu cérebro; não demorou muito. Selei o pergaminho novamente, posicionei-o longe de minha pessoa e, parando perto de uma lagoa, comecei o treino. Não entendera muito bem como funcionaria o processo de aprender um novo elemento, porém continuei tentando de qualquer forma.

Diferentemente do raio - o qual eu já dominava com perfeição -, a água não parecia se mover ao meu comando, sequer movimentava-se da forma monótona de algumas horas atrás. Tentei manipulá-la por mais algumas centenas de vezes e nada, falhei absolutamente em dominar o elemento, ao menos inicialmente. Permaneci repetindo os movimentos que me foram instruídos pelo pergaminho; movimentei as mãos, os pés, num ritmo idêntico, controlando minha respiração a todo instante, mas nada acontecia. Indaguei-me se o que eu estava fazendo era o correto, mas não havia ninguém para me guiar, portanto, respirei fundo, e voltei a me concentrar em minha tarefa, resvalando o pergaminho algumas vezes.

Todo o tempo que passei observando o papiro e estudando-o não serviram para nada. Minha habilidade para com a água estava completamente nula, não obtive êxito em com tantas horas de treinamento. Me vi largado no solo, cansado, mas não poderia desistir, sentia que faltava pouco para compreender o elemento, e controlá-lo como se fosse uma parte de meu próprio ser. E então, mais uma vez, repeti os procedimentos que o pergaminho me instruiu.

[...]

No anoitecer notei meu erro, assim como o procedimento correto; para uma manipulação, seu Chakra seria armazenado na água e convertido para o elemento, e não controlaria a água com o meu Chakra, como estava tentando. Para técnicas onde você expele a água o processo é o mesmo, porém você amassa seu Chakra e o converte em água desde seu corpo: Com esta ideologia em mente, pude mover a água de forma mágica. Um leve sorriso demarcou o fim de meu treino.

Kusanagi; HP, 200, CK; 200.

Spoiler:
Suiton no Jutsu
Descrição: Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Ver perfil do usuário

2 Re: Suiton. em 29/5/2017, 11:43

Convidado

Convidado
ok

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: