Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen

Convidado

19/7/2018, 10:28
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Rikki

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Rikki - em 26/5/2017, 20:00

Relembrando a primeira mensagem :

Silent Killing
A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

Requirimentos: Qualidade “Audição Aguçada”.

私はノックする男です.
All eyez on me”
Genin
Genin

Re: [Treino] Rikki - em 26/6/2017, 23:16

O Velho então decidiu me passar seus conhecimentos e meios de alcançar a perfeita concentração e calma, ele me dizia sobre esvaziar a mente e ignorar tudo ao seu redor, focar em meu objetivo e assim tudo iria entrar em perfeita harmonia. O velho mal acabara de passar seus conhecimentos e já voltava a berrar eu meus ouvidos, aqueles berros me tiravam do sério, mas era necessário para que eu pudesse alcançar a calmaria absoluta. Fechei meus olhos, ajeitei minha posição e então esvaziei minha mente, por alguns segundos eu pude sentir a paz tomando meu corpo, mas não durou muito até que minha atenção retornasse ao velho que berrava em meus ouvidos, aquilo parecia ser tão simples mas ao mesmo tempo tão difícil para mim, eu estava determinado a conseguir.

Repeti os mesmos processos, arrumei minha posição, coloquei minhas mãos sobre minhas pernas e voltei a fechar os olhos, esvaziei todos os pensamentos em minha mente e imaginei apenas uma imensidão de luz branca sem fim, uma imagem que me trazia paz e harmonia, e ali fiquei por um tempo, tudo parecia correr bem, mas de repente a imensidão branca volta a tornar-se negra e o berro em meus ouvidos me alerta, a raiva retorna ao meu corpo, porém muito mais inofensiva.

HP, 1525, CK, 1000 .
St, 0/6, 26 m/s

Spoiler:
Eaí

20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]

Kakuran Taijutsu
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

Tōken
10.000 RY
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

私はノックする男です.
All eyez on me”
Genin
Genin
Re: [Treino] Rikki - em 26/6/2017, 23:37

NARRADOR

O monge parou por alguns momentos e contemplou o jovem e seu esforço para evoluir e alcançar seus objetivos. Um sorriso se formou em seus lábios, mas ele tornou a gritar no ouvido de Rikki.

Considerações:
Vá evoluindo, gradativamente até alcançar a concentração plena e nem notar mais o monge ali.
Pode ir para casa no fim.
Mínimo duzentas palavras aí para evoluir legal.
05/05

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: [Treino] Rikki - em 27/6/2017, 00:08

Por alguns segundos o velho parou de berrar em meus ouvidos, eu mal pude acreditar que ele havia parado, eu então abri os olhos e notei que ele estava mais uma vez com um sorriso em seu rosto, ele parou e ficou me observando durante alguns segundos, eu não entendi muito bem oque ele estava fazendo mas ele parecia feliz, porém, não demorou muito para que ele voltasse a se aproximar do meu ouvido e os berros voltassem, dessa vez ainda mais altos. Eu já estava ali a algum tempo, e de fato minha concentração já estava consideravelmente melhor, mas não do jeito que desejava, eu precisava terminar o treino de uma vez por todas então retomei aos passos como da última vez.

Arrumei minha postura, minha respiração e então esvaziei minha mente. Mais uma vez mentalizei um clarão infinito que me trazia uma paz enorme e ignorei tudo e todos ao meu redor, continuei focado em me manter concentrado, minha respiração estava perfeita, e novamente meus músculos se relaxaram. Me manti naquele estado por um bom tempo, até que quando abri meus olhos o velho já havia partido, não quis ficar ali por muito mais tempo e então retornei para o gabinete.

HP, 1525, CK, 1000 .
St, 0/6, 26 m/s

Spoiler:
Eaí

20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]

Kakuran Taijutsu
Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

Tōken
10.000 RY
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

私はノックする男です.
All eyez on me”
Genin
Genin
Re: [Treino] Rikki - em 27/6/2017, 00:13

@

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: