Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Dom 25 Jun - 16:11
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.








Últimos assuntos

» [Quest]Pacto de Sangue - Shiima
por Hit Hoje à(s) 16:10

» da bank
por Zhiend Hoje à(s) 16:05

» [M.S] - Taiyou
por Taiyou Hoje à(s) 16:04

» Bank :v
por Mica Hoje à(s) 16:03

» [M.F] - Taiyou
por Taiyou Hoje à(s) 16:01

» [OFICIAL] Gabinete do Hokage
por Zhiend Hoje à(s) 16:01

» 04. Solicitação de Especialidade
por Hit Hoje à(s) 16:00

» [Missão C] - Taiyou
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 15:58

» Preguiça
por Edu Hoje à(s) 15:55

» Dueleiros da areia
por Mica Hoje à(s) 15:54

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão B] -Path

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão B] -Path em Ter 23 Maio - 11:24

JackieChan

avatar
Mizukage
Mizukage


Desertor


Missão


KiriEstação7 Graus1/7 posts


Ambiente:A arquitetura de Kirigakure é composta por vários edifícios cilíndricos, com o escritório do Mizukage sendo o mais amplo e maior. Condizente com o seu nome, a vila é cercada por uma névoa espessa, com várias montanhas no fundo, tornando difícil o encontro por estrangeiros.

Narração: Ao leve som de gostas caindo e batendo ao teto da casa do ninja,uma carta é deixada em sua caixa de correspondência...e nela continha essas palavras "Venha ao meu Gabinete garoto.....Trafalgar D.Water Law" o jovem teria que se apressar
Missão:

O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!
Leia:
-Vá retirar a missão,mas não entre no gabinete do kage ainda espera permissão




   
Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão B] -Path em Ter 23 Maio - 12:04

Note

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Pluma



Mais uma manhã em kirigakure com o som da chuva para acordar o menino que estava tendo sua primeira noite de sono que durava a noite inteira. O som ritimado e continuo da gota de chão caindo no metal de sua janela fazia um som levemente estridente e de facil inrritação, a casa de path deixou de ser calma e silenciosa por conta da madilta chuva. O garoto mal havia comido algo no seu café da manhã e ja pretendia sair para não ouvir mais o som de sua casa, após um belo banho quente com suas penas ainda molhadas ele colocava uma roupa e ia ver sua correspondência para ver se ele havia esquecido de pagar alguma conta. As contas estavam pagas mas havia uma carta que falava para o jovem ir ao gabinete para fazer uma missão ou algo do tipo, ele com sua capa que lhe protegia da chuva correram até o gabinete. Depois de bater na porta ele aguardava ser chamado por alguem para entrar.
Considerações:
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan 500 metros
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
Estilo de luta:
Feather Body Formation
Descrição: Após estudos sobre o seu próprio corpo, path procurou meios que formação de penas pelo seu corpo para que ela seja algo mais proveitoso para si do qur apenas penas espalhadas pelo corpo. Ele viu que ao movimentar as penas pelo corpo ele gastava uma certa quantidade de chakra 40.
Feather Body Formation: Neutral
Essa e a forma que não lhe custa nada para manter mas também não lhe proporciona nada. As penas ficam espalhadas pelo seu corpo. (Nessa forma não a gasto de chakra para entrar nessa forma. Não gasta stamina)
Feather Body Formation: Wings
Path movimenta as penas pelo seu corpo para que elas fiquem em suas costas lhe permitindo voar por um certo tempo equivalente a stamina mais rapido. (Acréscimo de 1 ponto em velocidade durante o voo)
Feather Body Formation: Galinha
Nesse modo as penas se espalham de maneira uniforme por todo seu corpo lhe porporcionando um armadura de penas perfeita para combates dobrando o dano de seus ataques físicos e lhe defendendo de no máximo uma técnica rank A por turno.
Feather Body Formation: Assassin
Path concentra suas penas em suas pernas e braços ,apenas, deixando seus movimentos leves e silenciosos. Por conta da leveza dada pelas penas o ninja conseguem pairar no ar e dar grandes saltos.
HP: 000|000 CH: 900|900 Penas: 135|150 Vel: 14m/s




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão B] -Path em Ter 23 Maio - 12:30

JackieChan

avatar
Mizukage
Mizukage
o jovem adentra ao recinto do kage que lhe da uns pergaminhos com as ultimas localizações...Vá ate a casa do desertor veja se ele deixou alguma pista da onde ele pode ter ido



   
Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão B] -Path em Ter 23 Maio - 14:25

Note

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
1
Pluma



Path adentrava no gabinete após ter sido devidamente chamado, sem muitas palavras ditas e com muitos pergaminhos entregues a path o fazia sair rapidamente do local que acabava de chegar. O jovem encontrava algum canto para conseguir abrir os pergaminhos e procurar por informações pertinentes para sua investigação, dentre muitas palavras escritas no relatório apenas algumas lhe chamavam atenção "provas intocadas na casa".
- Casa intacta... é pra la que eu vou.
Path deixava todos os pergaminhos ali no chão ,pois para ele nada mais daquilo lhe seria útil. A corrida foi breve até a casa do suspeito, o endereço batia e a casa estava totalmente isolada. Agora dentro da casa velha com o aroma de mofo feito pela madeira constantemente molhada pelas chuvas do país e as madeiras inchadas pela água que lhes faziam sair de posição, path seguia para o quarto. Tal local estava deverás limpo e organizado se comparado ao quarto que path vive - que sinceramente é uma bagunça só- os papéis do quarto apreendido estava cheios de mensagens escritas endereçadas a alguem que o suspeito chamava sempre de Dek. "Esse é o mal caminho" pensava o ninja, muitas mensagens feitas e a ultima recebida pelo garoto terminava com um enigma "iremos nos ver sobre o olhar da deusa da fonte, onde as paredes de pedra não nos alcancem, quando o sol estiver ao pino eu estarei lá " terminava a mensagem. Path disparava em sua máxima velocidade ,pois não tinha tempo, para o local que ele passou antes quando ainda estava com a carava de viajantes que viveu por um tempo.  Um fonte meio velho com a pedras que faziam parte da sua montagem estavam cobertas de limo e a água so estava ali por conta da chuva, aquela parte do arredores estava deserta e por ali path se escondeu e esperou para que o sol ficasse ao pino para ver se eles iriam se encontrar.
Considerações:
E so 5 posts, tu coloco 7.
Bolsa de armas:
25 metros de fios (5)
12 kibaku fuuda (3)
14 senbon (7)
2 hikarikadama (2)
1 kunai (1)
2 ampolas (2)
KGs e Habilidades:
Byakugan 500 metros
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Fafeather
Descrição: Esta e uma kg muito estranha ,pois ela foi encontrada em um gruoo seleto de ninjas que no momento da descoberta deles estavam em otogakure. A habilidade deles consistiam em fazer penas crescerem de partes de seu corpo para fazerem diferentes coisas mas sua maioria usava as penas como uma arma de arremesso. As penas tem tamanho variado mas em sua maioria elas são um pouco maiores que kunais ,um pouco mais grossa e são perfurantes. Naturamente as penas conseguem perfurar e transpassar barreiras basicas (ate rank C).
Nota: As penas nascem naturalmente tendo um total de 150 penas,que se regeneram semanalmente.
Nota: Precisa de shurikenjutsu para conseguir arremessar devidamente as penas e conseguir perfurar barreiras fisicas ate rank C.
Obs.: Sempre que uma tecnica rank S for usada precisa se descançar pelo menos por 1 turno para poder usar outra rank S. A velocidade das penas quando erremessadas tem velocidade igual aos pontos de força do usuario.
Gastos:
S - 50
A - 25
B - 10
C - sem custo

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
Estilo de luta:

Feather Body Formation
Descrição: Após estudos sobre o seu próprio corpo, path procurou meios que formação de penas pelo seu corpo para que ela seja algo mais proveitoso para si do qur apenas penas espalhadas pelo corpo. Ele viu que ao movimentar as penas pelo corpo ele gastava uma certa quantidade de chakra 40.
Feather Body Formation: Neutral
Essa e a forma que não lhe custa nada para manter mas também não lhe proporciona nada. As penas ficam espalhadas pelo seu corpo. (Nessa forma não a gasto de chakra para entrar nessa forma. Não gasta stamina)
Feather Body Formation: Wings
Path movimenta as penas pelo seu corpo para que elas fiquem em suas costas lhe permitindo voar por um certo tempo equivalente a stamina mais rapido. (Acréscimo de 1 ponto em velocidade durante o voo)
Feather Body Formation: Galinha
Nesse modo as penas se espalham de maneira uniforme por todo seu corpo lhe porporcionando um armadura de penas perfeita para combates dobrando o dano de seus ataques físicos e lhe defendendo de no máximo uma técnica rank A por turno.
Feather Body Formation: Assassin
Path concentra suas penas em suas pernas e braços ,apenas, deixando seus movimentos leves e silenciosos. Por conta da leveza dada pelas penas o ninja conseguem pairar no ar e dar grandes saltos.
HP: 000|000 CH: 900|900 Penas: 135|150 Vel: 14m/s




Geometry is the foundation to every painting

/Ficha/Porquino Pastel/Jutsus Criados/Spirits
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum