Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

14/12/2017, 06:05
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 03:15

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 01:54

» [Missão Rank S - Khada] A Base da Kaoso
por Khada Hoje à(s) 01:29

» [RP EP] Obsessão.
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:50

» [RP EP] - O fracasso
por Olly Sivan Hoje à(s) 00:35

» [DUVIDA] COMO APRENDER AS HABILIDADES DO CLÃ HYUGA
por Khada Hoje à(s) 00:21

» [Missões D] Uzumaki Enma - Dia 5
por Envy Ontem à(s) 23:21

» O capítulo na vida do Kazekage
por Teensei Ontem à(s) 23:01

» [C.J] Rize
por Rize Ontem à(s) 22:42

» [RP Naruub] Um capítulo estressante
por Yamiko Ontem à(s) 22:27

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão C] - Mirror's edge(O inseto Sagrado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

B.U.G

Inseto Sagrado

LocalEstação10 Graus1/1 posts

Ambiente: Kiri

Narração: O jovem era chamado ao gabinete do kage de sua vila "Garoto preciso que você faca algo para mim...Sinbad" Ao chegar a tal lugar,era passado uma sensação de responsabilidade ao menino que outrora estava em sua casa descansando."Entre!!" o lider superior e máximo da vila falava através da porta "Preciso que você busque um item para mim...Mas se falhar nessa missão será um desrespeito a mim e a vila,pois meu cliente é um membro de nosso pais e estou confiando a ti garoto....O inseto sagrado!!!Vá Buscar!!!"

Missão:

O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Leia:
-One Post!!!

Ver perfil do usuário

O dia mal começara e eu já tinha uma tarefa árdua pela frente, não que realmente fosse difícil, mas minha preguiça se colocava acima da mesma. De toda forma, segui ao banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho, me sequei e vesti meu traje usual, junto de minhas bugigangas ninjas. Tateei o pergaminho sobre a mesa e li qual seria a missão, seguindo para os portões logo em seguida.

Chegando lá, reli o que estava no pergaminho e ruminei à floresta, sozinho. Estava atento ao meu redor, mas ainda sim segui, sorrateiro, enquanto observava ao meu redor, marcando pontos estratégicos em minha mente para um uso futuro. Enfim, continuei meu caminho, tinha de concluir a missão o mais rápido possível.

..

Após algumas horas de viagem, deparei-me com os ninjas que fora citado na carta, e portanto, espreitei-me num arvoredo longe dali, mas que me garantia uma boa visão dos inimigos, e do inseto que estava à procurar. — Três deles... será um pouco difícil não ser visto. — pensei comigo mesmo, imaginando possibilidades de me infiltrar. De toda forma, desci do galho da árvore e transformei-me num pequeno animal, e me rastejei até um arbusto não muito distante dos homens - 5 metros - e permaneci à espera de uma brecha enquanto os homens circulavam de um lado para o outro.

Em pouco tempo, imaginei diversos meios de passar pelos homens naquele local, e infelizmente, nenhuma delas seria viável. Portanto permaneci no arbusto, sem ser percebido, mas infelizmente, cheguei a conclusão de que teria de fazer aquilo agora, pois não havia chance melhor: dois dos três homens se aprofundaram na mata, e o único que restara estava em minha esquerda, de costas, há dez metros de distância. Portanto, apenas movimentei meu corpo em sua máxima velocidade, enquanto retirava uma pequena caixa do bolso e botava o animal dentro, sem chamar a atenção do ninja - que por algum motivo virou-se logo após eu entrar no arbusto à minha frente, talvez eu tivesse feito barulho, ou talvez fosse apenas uma coincidência, de toda forma, o animal estava capturado.

..

A noite caiu e, eu ainda estava estático no arbusto, com fome e sono, mas permanecia quieto, junto com o pequeno inseto. Os homens naquela altura do campeonato já haviam retornado à suas casas, e logo mais eu me retirei, retornando para a vila com a minha sucedida.

Ban; HP, 00, CK, 220.

Spoiler:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ver perfil do usuário
@

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: