Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 00:38 por oito

<

[Treinamentos] Yugo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinamentos] Yugo - em 21/5/2017, 13:26

Relembrando a primeira mensagem :

Um campo... de treinamento

Ficha
Treinos - Banco - Mods - C.T - C.J

Re: [Treinamentos] Yugo - em 24/6/2017, 15:08

TÍTULO

Enquanto vasculhava a biblioteca da vila atrás de um livro que pudesse me ajudar como ninja, acabei me deparando com um pergaminho diferente, era coberto por poeira mas apesar disso era bem enfeitado com detalhes verdes na borda. Abri-o por curiosidade e ví que se tratava de um jutsu e fui até o campo de treinamento.

Já no campo, li mais uma vez o passo a passo de como executar a técnica e tentei reproduzi-la. O chão começou a brilhar em um tom verde, da cor dos enfeites do pergaminho. assim como a minha testa, mas tal brilho logo se dissipou.

- Interessante... Se trata de algum tipo de prisão... - Pensei comigo mesmo.

Concentrei-me mais uma vez, revisei os passos novamente e tentei outra vez. O brilho intenso dava lugar a um estranho símbolo no chão. Um pássaro que passava pelo local atravessou a barreira invisível, coitado, nada pôde fazer e caiu duro no chão.

- Hmpf, farei bom proveito dessa técnica. - Disse em um tom sério.

Preparei-me para devolver o pergaminho para a biblioteca e voltar para casa com meu arsenal agora aumentado.

HP: 200|200 CH: 225|225 Vel: 2m/s St: 03|03

Hip Pouch:
-10 Kunais
-10 Shurikens

Jutsus Aprendidos:

Orichalcos Seal

Rank: B
Selos: 4
Alcance: 30 metros 
Duração: Variável (dura 1 turno, custando 20 CH para cada turno extra que permanecer no campo)

Descrição: O ninja que usar essa técnica cria um símbolo circular no chão (o tamanho depende de quanto o usuário quiser, mas o máximo é de 20 metros de diâmetro) Após usada, o mesmo símbolo começa a brilhar na testa do usuário, ligando-o ao jutsu. Nas extremidades do símbolo é formada uma barreira sólida, porém invisível, que eletrocuta qualquer um que encoste nela. Essa técnica serve para ser usada como defesa, aprisionamento, ou até mesmo alternativa para ter um combate individual com algum inimigo específico. Vale ressaltar que a barreira impede as coisas de entrarem ou saírem, mas o ninja que possuir o símbolo na testa pode atravessa-la sem sofrer danos.

Ficha
Re: [Treinamentos] Yugo - em 24/6/2017, 15:10

[Off] Concertando o status:

HP: 200/200  CH: 175/225

Ficha
Re: [Treinamentos] Yugo - em 24/6/2017, 15:15

@

Links:
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Treinamentos] Yugo - em 24/6/2017, 16:14

Treino: Katon

Meu recente interesse pelo estilo fogo me levou ao campo de treinamento onde treinaria para aprender a manipular as chamas. Sentei na grama verde que tomava o lugar e sentia a brisa que passava em meus cabelos. Respirei fundo e tentei soltar chamas pela boca, manipulando o chakra da maneira que havia pesquisado mais cedo.
Nada de fogo, somente um bafo quente saiu de minha boca. Ainda calmo, me concentrei mais uma vez e tentei assoprar com mais força, o que fez com que exalasse um vento mais quente que o anterior, quase escaldante.
Repeti esse processo algumas vezes, apesar de minha habilidade com ninjutsu, estava mexendo com um elemento com a qual nunca tive experiência antes, estava perdido, e ainda assim fazia progresso de maneira rápida. Não demorou para que algumas faíscas se formassem, o que me motivava a continuar treinando.
Sentia agora uma brisa quente desde o interior de meus pulmões, tal brisa ficava mais  intensa a medida que percorria pelo meu corpo e finalmente se manifestava em forma de uma chama. Um fogo frágil saiu de mim, querendo ou não era katon, mas ainda precisava ser aperfeiçoado para que eu o utilizasse em combate. Esforcei-me um pouco mais e antes mesmo que pudesse perceber, estava manipulando o fogo não mais como um iniciante, mas como um veterano. Com minha kunai cortei um pedaço de uma árvore e o posicionei em minha frente. Respirei fundo e soltei minhas chamas para testar sua força. Com um pouco de esforço, o pedaço de madeira sucumbia perante minhas novas habilidades, rapidamente se transformando em um pequeno pedaço de carvão vegetal.

- Deu mais trabalho do que pensei, mas acabou. - Disse eu aliviado no fundo por finalmente ter completado o treinamento. Parti então em busca de técnicas estilo fogo para treinar...

HP: 200|200 CH: 225|225 Vel: 2m/s St: 03|03

Hip Pouch:
-10 Kunais
-10 Shurikens

[OFF] Meio óbvio, mas quero aprender katon

Ficha
Re: [Treinamentos] Yugo - em 24/6/2017, 16:59

@

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: