Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

19/10/2017, 07:15
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Modificações] Kasuga Ryuuji
por Naruub Hoje à(s) 06:32

» Teste de Templante - Naruub
por Naruub Hoje à(s) 06:10

» 01. Solicitações de Missões
por Yamiko Hoje à(s) 06:03

» [Rank D]Biblioteca da Vila - Yamiko
por Yamiko Hoje à(s) 05:59

» Casa da Yamiko
por Yamiko Hoje à(s) 05:48

» [Q] Graduação Chunin
por Isabell@ Hoje à(s) 01:05

» [RECRUTAMENTO] Avaliadores de Ficha
por Zekken Hoje à(s) 01:00

» [Rank B] Ideo, bonecos!
por ideo Hoje à(s) 00:24

» [RP] Um rio de laços
por Zekken Hoje à(s) 00:19

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Ontem à(s) 23:12

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quest]Kyoya//Caminhos da Cura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Quest]Kyoya//Caminhos da Cura em 16/5/2017, 19:14

Bills

Chūnin
Chūnin
O jovem Kyoya andava por Kiri,buscando algo para fazer. Quando lhe veio a ideia de aprender algo,um jutsu poderoso, e só cabia a ele tal feito.

200 palavras
-Narre desde você acordar até aqui
00/10

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
"Um novo pesadelo"

Meu corpo ainda estremecia com as sensações vividas no mundo onírico, minha respiração descompassado me fazia parecer ter saído de uma maratona ao invés de um plácido despertar numa cama de lençóis de seda, que estavam amassados e revirados pela noite conturbada. Estava mais suado do que o normal, ainda mais considerando o clima gélido de Kirigakure.

"Parecia tão real..."

Com alguma relutância por parte do meu corpo, consegui me levantar e tomar uma boa duxa gelada, obrigando meu corpo a despertar e esquecer as visões que ficaram presas as minhas retinas com insistência.

Desci com o cheiro do café da manhã. Meu pai havia vontado para casa e, geralmente isso queria dizer que eu engordaria uns 10 kg até sua próxima missão.  Ele adorava cozinhar e, seus ovos com Bacon levaram para longe minhas preocupações, enquanto me atualizava de seus próximos passos.

- Ah, quase me esqueci, sua mãe pediu pra você dar um pulo no hospital. - Disse, depois que eu tinha lavado a loça e eu o olhei intrigado. Não era comum ela pedir que eu aparecesse por lá. 

Dei um abraço em meu pai antes de sair para a segurança maternal da névoa que envolvia nosso país,  certo de que, em seus braços, eu emnvolviastaria yotalmente seguro.

Bills

Chūnin
Chūnin
O garoto caminhava pela vila de Kirigakure,a densa névoa da vila cobria o seu rosto,mas qualquer um de Kirigakure conseguia enxergar ''tranquilamente'',então andar por ali não seria problema.E agora ele deveria ir até o hospital,a pedido de seus pais

Considerações:Só fui ver agora
-Narre o caminho até lá,depois entre no hospital
200 palavras

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Me pergunto o que foi de tão grave

Vi alguns transeuntes passando de um lado para o outro, caminhando pela vila em sua cotidiana rotina. Alguns eu reconhecia, outros se perderiam nas memórias da névoa, que gotilhava umidecendo as casas da vila, geralmente em pedra cilíndrica cinzenta. As árvores eram do tipo que não precisavam de tanta luz solar, acostumando-se a absorver seus nutrientes do ar úmido.]

Lembro de ver um dos assistentes de minha mãe caminhando em direção ao hospital. Seus cabelos eram esverdeados e cortados de forma moderna, mas quase não podia discernir seus traços, tão longe estava de mim, mas podia dizer, com toda a certeza que era alto.

O prédio cilíndrico erguia-se imponente em meio a névoa com o símbolo que indicava o hosítal de kirigakure, onde um acúmulo de pessoas se dirigia para dentro do imóvel. Eu estava começando a me lembrar de algo que minha mãe havia comentado: Existia rumores de uma epidemia em Kirigakure e os leitos estavam lotados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: