Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

27/6/2017, 06:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
26.06.2017 — Por favor, leiam o tópico das Regras de Personagem (clica aqui), aconteceram mudanças importantes nas normas de mortes e resets.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [Quest] - Kuroko
por zoobike Hoje à(s) 02:16

» Oi Zati :3
por Mica Hoje à(s) 02:09

» 03. Solicitações de Quests
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 01:25

» 黒子 テツヤ, Kuroko Tetsuya
por Mica Hoje à(s) 01:08

» [C.J] - Shiima
por Shiima Hoje à(s) 00:43

» Mudanças-Rikki
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 00:18

» [ESPECIALIDADE - AWAKE] Teletransporte
por Mica Hoje à(s) 00:17

» [Treino] Rikki
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 00:13

» [Missão Rank C] Miyamoto Musashi
por JackieChan Ontem à(s) 23:40

» [Ficha] Beto P.
por DouglasCapiotti Ontem à(s) 23:18

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Quest]Chunnin/Rikki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Quest]Chunnin/Rikki em 15/5/2017, 13:50

Bills

Chūnin
Chūnin
O jovem Rikki estava deitado na cama de sua casa,quando um papel passa por baixo de sua porta,e nela contia um ''Desáfio'',que era de fazer uma determinada coisa,e apenas estava escrito ''Se tornar Chunnin'',e mais detalhes seriam encontrados no Jounnin da Academia.Agora ele deveria ir lá,e entregar a papelada que o mesmo havia ganho anteriormente

00/05

-200 palavras
-Narre até o Jounnin

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Portgas D. Ace, Imperador das Chamas
Ver perfil do usuário

2 Re: [Quest]Chunnin/Rikki em 15/5/2017, 14:01

Rikki

Tsuchikage
Tsuchikage

O ninja acordava para mais uma calma manhã em Iwa, era cedo e o vilarejo acordava junto ao jovem. Após alguns minutos se espreguiçando em sua confortável cama ele colocava suas vestes e descia as escadas para tomar seu café, ao chegar no andar de baixo o jovem notava que sua casa estava vazia e que um bilhete havia sido deixado em cima da mesa, nele continha a informação de que todos tiveram de sair mais cedo para uma reunião, e que ele deveria se virar com a comida hoje. Não tinha problema algum, ele já havia feito o café da manhã sozinho diversas vezes, portanto hoje seria só mais um dia desses.

Ele estava um pouco ansioso, queria fazer algo além de ficar em casa assistindo TV o dia todo, talvez um treino ou alguma missão. Ele estava deitado quando de repente uma carta desliza por de'baixo da porta do jovem, e em seu conteúdo dizia que o mesmo deveria se dirigir até a academia, onde lá ele receberia mais informações, na carta estava escrito também ''Se tornar chunnin'' oque o deixava com um frio na barriga e ansiosidade enorme. Mais cedo ele estivera no gabinete com o Tsuchikage e lá foi dado a ele uma papelada que seria essencial para sua graduação chunnin, ele acha que a mesma seria necessária então levava consigo rumando chegar até a academia, onde aguardaria o Jounin.

HP:500/500 CH:200/200

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
Cheguei na academia

"There is a place between war and murder in which our demons lurk."
Ver perfil do usuário

3 Re: [Quest]Chunnin/Rikki em 15/5/2017, 14:08

Bills

Chūnin
Chūnin
O jovem chegava no Jounnin,o seu destino,que estava graduando alguns Gennins para Chunnins,pelo trabalho e esforço dos mesmos,então ele notava Rikki ali e dizia: -Você é a pessoa que o Kage confiou a ser Chunnin?Se sim,tenho algo para você fazer,para provar que tem capacidade de virar Chunnin.Então o garoto deveria ir e pegar uma missão que estava na mão do Jounnin Sensei,e partir para o portão,para iniciar tal missão

200 palavras
01/05

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

4 Re: [Quest]Chunnin/Rikki em 15/5/2017, 14:38

Rikki

Tsuchikage
Tsuchikage

Assim que eu chegava a academia eu começava a procurar pelo Jounin, fazia muito tempo que eu não voltava aqui, desde os meus tempos como acadêmico, tive um pouco de dificuldade em encontrar o Jounin, mas após um determinado tempo eu consigo avista-lo, e ele também parece notar minha presença, então eu vou até o seu lado. Ele me aborda perguntando se eu sou a pessoa da qual o kage confiou a ser chunnin, e de prontidão eu já respondo: -Sim, sou eu mesmo, a propósito me chamo Rikki, prazer em conhece-lo. e terminava: -Tudo bem, eu provarei meu valor e me tornarei Chunin. Dizia o garoto enquanto pegava um pergaminho que estava nas mãos do Jounin e partia para o portão, onde lá ele iria finalmente começar sua jornada rumo a se tornar um ninja de grau mais elevado, ele tinha confiança em si mesmo, e acreditava ser capaz de se tornar um chunin sem muitas dificuldades.

O caminho até o portão foi um pouco lento, pois eu estava com um frio na barriga e uma ansiedade enorme, não sabia oque iria me aguardar neste teste, mas independente do que fosse eu iria dar o meu melhor para conseguir provar meu valor.

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
Cheguei no portão

Ver perfil do usuário

5 Re: [Quest]Chunnin/Rikki em 15/5/2017, 14:47

Bills

Chūnin
Chūnin
Ele chegava no portão,com a missão em mãos,que era para derrotar uma pessoa que declarava guerra a vila,então ele teria que ir,e derrotar tal pessoa,para acabar com as ameaças.E assim ele foi seguindo seu caminho,até tal pessoa

-Arme uma tática e chegue na pessoa

Missão B:

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

02/05

Ver perfil do usuário

6 Re: [Quest]Chunnin/Rikki em 15/5/2017, 15:07

Rikki

Tsuchikage
Tsuchikage

Assim que eu chegava no portão eu abria o pergaminho para obter mais detalhes sobre a missão, e ela não era nada simples, estava constando no pergaminho que  mma vila shinobi entrou em guerra com a nossa, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. e eu havia sido o escolhido para representar a minha vila na batalha. meu oponente se chamava "Toshiro Nasagawa", e esta seria uma batalha de vida ou morte. O destino da vila estava em minhas mãos.

Eu não tinha nenhuma informação sobre o meu oponente, portanto era realmente dificil de bolar uma estratégia bastante eficiente, porém alguma coisa eu teria de bolar antes de ir ao local determinado, e ele era uma floresta que havia no meio do caminho entre as duas vilas, pensei que seria vantajoso se eu chegasse antes do meu oponente para me adptar ao local e bolar algumas rotas e estratégias, portanto era isso que eu fazia, partia para a floresta em passos rápidos e largos, visando chegar ao meu destino com rapidez.

Assim que eu chego ao local eu invoco dois bushins, um em uma arvore mais afastada apenas para obter informação da chegada do ninja, e o outro eu deixo onde está, para que assim que o ninja chegasse, se confundisse com o bushin, enquanto eu estaria escondido em outra arvore em um ponto estratégico que imaginaria ser as costas do oponente para pega-lo de surpresa.

Bolsa de Armas:
20/20
-Kunais [5]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-8 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
Cheguei no portão

Ver perfil do usuário

7 Re: [Quest]Chunnin/Rikki em 15/5/2017, 15:10

Bills

Chūnin
Chūnin
O homem estava lá,comendo carne,quando ele ouve passos,e pensou que estivesse mais alguém ali,além dele,então ficou atento,primeiramente,ele havia visto um Bunshin,e resolveu ir até lá,ou seja,ele estava distraído(?).

-Narre um ataque nele,e oque tu mais quiser,além do ataque
03/05

Ver perfil do usuário

8 Re: [Quest]Chunnin/Rikki em 15/5/2017, 15:40

Rikki

Tsuchikage
Tsuchikage

Eu esperava pacientemente pelo meu adversário, e novamente aquela ansiosidade toma conta do meu corpo, aquele maldito frio na barriga, a vontade de demonstrar serviço, mas mesmo assim eu não perdia o foco em minha missão, continuava atento a todos os barulhos que poderiam estar por ali, afinal, todo cuidado é pouco. Eu estava escondido em um galho de uma árvore esperando pelo meu adversário, e então eu consigo ouvir alguns passos, e cada vez mais o som começa a aumentar e aumentar, até que então era possível ouvir junto aos passos um barulho de mastigação, aparentemente a pessoa que estava a chegando parecia estar comendo algo, eu não tinha certeza, mas eu fiquei um pouco confuso.

Tendo em vista de que esse seria meu adversário eu retiro de minha hip pouch uma kunai com papel bomba, e então assim que ele passa por mim eu arremesso com toda minha força visando perfurar seu crânio, e caso ele desvie a explosão provavelmente o pegaria. Assim que a kunai fosse arremessada eu de imediato começaria a abertura dos 6 primeiros portões, eu já estava acostumado, portanto era algo fácil para mim, para abri-los eu dizia: KAI! junto ao nome do portão, até chegar ao sexto.

Com o sexto portão ativo eu correria em direção ao adversário em minha velocidade máxima e quando próximo suficiente tentaria aplicar o omote renge, uma técnica  bastante poderosa e que se corretamente aplicada poderia causar a morte do meu adversário, caso eu não conseguisse aplicar a técnica eu voltaria para meu local de origem, cerca de 30m longe dele.

Bolsa de Armas:
18/20
-Kunais [4]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-7 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
Tudo em velocidade máxima.
Primeiro eu joguei uma kunai com papel bomba mirando o crânio do meu adversário, lembrando que com o sexto portão minha força se torna 8, caso ele desviasse penso eu que a explosão poderia alcança-lo, em seguida eu corri em direção a ele e tentei aplicar o omete renge, e depois recuei para o meu local de origem
Técnicas Utilizadas:

Sexto Portão
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força, +2 Stamina & +3 Velocidade.
Duração Máxima: 3 Turnos.
Danos: -75% de Vitalidade (término) & -50% Velocidade (término)

Omote Renge
Rank: B
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Quest]Chunnin/Rikki em 15/5/2017, 15:44

Bills

Chūnin
Chūnin
O garoto executava com sucesso o Omote Renge,e com muito esforço,claro,pois era uma técnica difícil.Partiu alguns ossos do inimigo,mas ele logo levantava,para continuar a luta antes de sentir seus ossos doerem,e ele cair.Então ele dava um soco no chão,fazendo a terra quebrar um pouco,e ia em direção ao garoto,para desferir um golpe nele

Desce o cacete nele

04/05

Ver perfil do usuário

10 Re: [Quest]Chunnin/Rikki em 15/5/2017, 16:15

Rikki

Tsuchikage
Tsuchikage

Era a primeira vez que eu tinha êxito em aplicar o Omote Renge, afinal era uma técnica complicada e bastante dificil de se usar, porém, meu inimigo parecia ser bastante durão, pois não foi derrotado mesmo com aquela poderosa técnica, entretanto ele parecia bastante danificado e seria dificil continuar em uma batalha.
Por incrivel que pareça o ninja arranjou força de algum lugar, e furioso, acabou por socar o chão, assim abrindo uma pequena cratera, e em seguida corria em direção a mim. Isso é suicidio, eu pensava, mas o destino daquele homem já estava determinado, a cada passo que ele dava era possivel notar seu cansaço, ele corria em minha direção aparentemente tentando aplicar um soco em meu rosto.

De contra partida eu simples mente entrei em posição de defesa e esperei que o homem chegasse próximo suficiente. Quando o soco do homem se aproximava do meu rosto, em um movimento rápido eu acabo por segurar o seu braço, e em seguida eu lhe dou um soco no queixo extremamente forte, oque o faz desmaiar na hora.
Parecia que minha missão estava terminada, só faltava agora eu levar o corpo do homem até o jounin e dar a missão como encerrada, portanto era isso mesmo que eu fazia, desativava o portão e corria de volta a vila, onde eu informava ao jounin tudo oque aconteceu junto ao corpo do homem.

Bolsa de Armas:
18/20
-Kunais [4]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-7 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
Nocauteei o homem e o levei de volta ao jounin.

Ver perfil do usuário

11 Re: [Quest]Chunnin/Rikki em 15/5/2017, 16:18

Bills

Chūnin
Chūnin
O Jounnin estava lendo um livro sentado em sua cadeira na academia(Kakashi alerts).Até que ele nota que o garoto chegou com um corpo,e logo foi dar os parabéns -Você completou a missão,e rápido demais,você tem capacidade de se tornar um Chunnin.Por isso,eu o nomeio Chunnin de Iwagakure a partir de agora e hoje.O Jounnin declarava o ganho de graduação com felicidade,e esperava a reação do garoto

05/05

Ver perfil do usuário

12 Re: [Quest]Chunnin/Rikki em 15/5/2017, 16:36

Rikki

Tsuchikage
Tsuchikage

Assim que eu cheguei no portão da vila fui recebido por alguns guardas que ali estavam, eles ofereceram ajuda, afinal um garoto da minha idade carregando um corpo era um tanto quanto estranho, mas eu era bastante forte fisicamente portanto expliquei a eles que não precisava, por fim agradecia e continuava meu caminho rumo ao jounin, chegando na academia começo a procurar pelo mesmo, mas como eu estava com um corpo em meus ombros pedi para que alguem procurasse a ele por mim, um garoto foi chama-lo.

Ao perceber que o corpo do ninja da outra vila estava em meus ombros de imediato o jounin me parabeniza sobre o feito, e me concede o cargo de Chunin de Iwagakure a partir daquele momento. Minha expressão foi de extrema felicidade e realização, percebi que eu realmente havia evoluido bastante em meus últimos meses de treino, provando que um usuário de taijutsu pode sim ser poderoso e porque não um Kage um dia?

Me despedi do jounin e retornei para casa, meus passos eram lentos, pois eu estava revivendo os últimos momentos em minha cabeça, a batalha foi fácil sim, mas nem por isso deixa de ser importante, esse seria um dia que formaria um marco em minha vida.

Bolsa de Armas:
18/20
-Kunais [4]
-Shurikens [5]
-Fuma Shuriken [1]
-10m de fios [2]
-7 papéis explosivos [2]
-Ampolas [2]
Considerações:
Cabo

Ver perfil do usuário

13 Re: [Quest]Chunnin/Rikki em 15/5/2017, 17:09

Bills

Chūnin
Chūnin
@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: