Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Dom 19 Nov - 14:25
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» timeskip
por gamabuga Hoje à(s) 14:25

» [CJ] Yoruichi
por Sora' Hoje à(s) 14:25

» [m] urameshi
por Urameshi Hoje à(s) 14:23

» [C.J] Urameshi
por Sora' Hoje à(s) 14:03

» 03. Solicitações de Quests
por Omega Hoje à(s) 14:00

» [Missão Rank C - Ainz] Proteção aos Indefesos
por Annadoridesu Hoje à(s) 13:51

» [Filler] O que não é contado por Atsu.
por Az de Espadas Hoje à(s) 13:48

» [Rank C] Ajudando o Vilarejo - Yuzuki
por Omega Hoje à(s) 13:34

» 01. Solicitações de Missões
por Omega Hoje à(s) 13:28

» [S] Yoruichi
por Sora' Hoje à(s) 13:21

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos - Arametsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinos - Arametsu em Dom 14 Maio - 20:32

Arametsu

Gennin
Gennin
Hello Dead
Status: HP: 200/200 CH: 200/200
Hoje seria o dia, em que eu começaria a estudar, afinal, eu já estava sendo uma pessoa superficial a muito tempo e ser um ninja que apenas podia praticar um único estilo, sempre foi complicado, deste de criança. Mas felizmente, eu consegui passar a academia e por finalmente, como Gennin, podia me dedicar mais um pouco ao crescimento do meu intelecto, que era deveras, baixo. Assim, fui logo acordado pela minha mãe, pois hoje seria o meu primeiro dia como gennin e queria melhorar, não só fisicamente, como psicologicamente, isso claro em termos de intelectualidade. Assim, tomei um banho e logo escovei os meus dentes, logo me vesti, não com meus antepassados, mas como meu avô, Shira. No entanto, essa se tratava de uma roupa de verde escuro, que demonstrava que também tinha respeito pelo clã de meu pai. Assim, preparei minha bolsa ninja e um pequeno lanche, para caso tivesse fome. Comi com minha mãe, o jantar, afinal, para fortalecer meu corpo, eu muitas vezes estava dormindo. Disse adeus a minha mãe e decidi ir para biblioteca, afinal, minha mãe era uma conhecida da bibliotecária e ela sempre me deixava entrar para ver se algo entrava em minha cabeça. Assim peguei os livros da academia e sentei numa mesa ao fundo, lendo com um candeeiro, para que não atraísse, atenção indesejada. Desde o livro sobre justus básicos, até a graduação a gennin eu ficava ali a ler, para tentar reter tudo em minha mente. Assim pegava alguns livros de autoajuda, tirando algumas notas, com diversas canetas, sobre a mesa, nas orelhas, com post-it marcados com informações. Aos poucos eu começava a ver um novo panorama, sobre aquela toda cena. Assim continuava a estudar com extrema concentração, nem sequer vendo o tempo passar, mordia a tampa da lapiseira, logo começava a entender alguns pontos, alguns começavam a fazer sentido, era algo bom, estava finalmente a começar a reter algumas coisas, para além de Taijustu, logo que essa matéria me saiu muito bem e me permitiu ser graduado como ninja de kumo. Continuei lá, com a perna em cima da cadeira, relaxando, enquanto estudava sobre aqueles assuntos, era meio complicado, concentrado como se fosse um treino de Taijustu, mesmo depois de aumentar o meu intelecto, tinha de lidar com um único último fator, a minha energia. Podia até ler nos livros básicos, de que em caso extremos, um ninja, poderia ou deveria usar toda a força e energia em seu corpo, principalmente, se fosse alguém especializado em Taijustu, com a movimentação rápida, era sempre cansativo, finalmente, eu começava a perceber sobre aquilo, afinal, só precisava de um ambiente calmo e tranquilo, que não me pressionasse tanto, assim fui embora, fechado a cena e voltado para casa.
Considere:
- Palavras: 455
- Treino de Inteligência, 1 Ponto.

Ver perfil do usuário

2 Re: Treinos - Arametsu em Dom 14 Maio - 20:38

Bills

Chūnin
Chūnin
@

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

3 Re: Treinos - Arametsu em Seg 15 Maio - 10:40

Arametsu

Gennin
Gennin
Hello Dead
Status: HP: 200/200 CH: 200/200
Hoje iria treinar outro atributo, que estava substancialmente elevado para mim, para além dos meus conhecimentos sobre isso, eu era veloz, mas não veloz para já me comparar a um verdadeiro usuário de Taijustu, eu sabia que iria superar isso na boa, mas também tinha de fazer ações para demonstrar isso, e eu tinha como demonstrar isso. Eu possuía uma agilidade fora do comum, e era algo bom, pelo menos para mim, podia usar técnicas que envolvessem o punho com extrema agilidade e me movimentar, como se fosse um ser sobre-humano. Outro dia, logo de manhã, não acordei minha mãe, e logo tomei um banho, escovei os dentes, e logo passei água na cara, limpando, sabia que estaria pronto para o dia de hoje, assim preparei o meu próprio pequeno almoço, comi e logo peguei as minhas coisas, colocando na minha cintura, a minha bolsa ninja e logo me dirigi para uma zona, que me deixaria treinar à vontade. Me preparei fazendo alongamentos, afinal, por experiência própria, sabia que isso podia criar alguns problemas, que eu definitivamente não queria voltar a passar. Depois de fazer os alongamentos, coloquei pesos em meus pés, e logo olhei para zona em que iria correr, uma prova de obstáculos, poriam a prova, o meu corpo e todas as suas habilidades, assim me preparei, colocando as minhas mãos sobre o chão, como um corredor e logo, usando também a minha força, dei um impulso de velocidade, começando.

Continuei correndo, rumo aqueles obstáculos, primeiro pulei por um pequeno muro, apenas usando meu braço esquerdo, depois um boneco de palha apareceu na minha frente, então dei um pulo e logo dei um chute, que imediatamente cortou sua cabeça, assim pulei e logo apareceu um muro mediano, assim movi ambos os meus punhos, fazendo um rápido combo de socos, que logo quebraram o muro, que era naquele instante feito de pedra, logo desapareceu perecendo diante de mim, com a minha força, quando sofreu os meus golpes, eu precisava aprimorar ainda mais a minha habilidade a usar golpes, isso usando a minha velocidade claro e a minha agilidade fora do comum, assim me movi de lado, e logo apareceram mais três bonecos, desta vez, feitos de madeira. Nisso, fechei os meus punhos e logo dei um soco, em cada boneco, bem no centro de cada, quebrando de dentro para fora, assim corri, esquivando algumas colunas, eram um tanto estreitas, mas logo a minha frente, apareceu três muros feitos de pedra, não tão grossa, assim, dei um chute na que estava na minha frente, dei um pulo para trás, com uma leve rotação, deslizei e logo quebrei outros muro, nisso, coloquei as minhas mãos no chão e logo virei, com um impulso de minha força, impulsionei contra a parede, usando ambas as pernas, quebrando os muros. Minha respiração já estava um pouco ofegante, então peguei em uma garrafa de água e bebi, pois, o próximo treino, seria ainda mais forçado.
Considere:
- Palavras: 490
- Treino de Taijustu, 1 Ponto.

Ver perfil do usuário

4 Re: Treinos - Arametsu em Ter 16 Maio - 16:37

@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: