Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sab 24 Jun - 23:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por 'Leonardo Hoje à(s) 23:22

» Ficha-Sarutobi Luffy
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 23:20

» 03. Lista de Aparências
por 'Leonardo Hoje à(s) 23:14

» 02. Lista & Organização de Clãs
por 'Leonardo Hoje à(s) 23:11

» [C.J] Tenzou
por Tenzou Hoje à(s) 23:05

» Clã - Kahn
por Awake Hoje à(s) 23:02

» [MFama] Mako
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 23:01

» Lista de Alcunhas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 23:00

» Flw Galera
por Shijima Hoje à(s) 22:49

» Mudanças
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 22:48

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão C] - Mirror's edge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão C] - Mirror's edge em Ter 9 Maio - 14:18

JackieChan

Mizukage
Mizukage

KiriVerão15º0/2 posts

Ambiente:O local era kiri,estava chovendo,e a neblina estava a surgir a qualquer momento

Narração: O dia começava a ficar feio,o clima de sol e bonito:Nuvens lindas e brancas, pessoas ao ar livre.tudo isso se tornava o oposto ao tempo fechar  e as pessoas entrarem em suas casas.Um som de bater na porta era escutado pelo ninja...Oque será?.
Era uma carta deixada em baixo da porta dizendo:"Garoto preciso que você me faça um favor....Sinbad".
Considerações:
-Vá ver o kage de sua vila
Missão:

O Herói Certo 
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão C] - Mirror's edge em Ter 9 Maio - 19:36

O som da chuva caindo contra a janela de meu quarto me despertou de meu sono profundo. Com preguiça, levantei calmamente, passando as pontas dos dedos por toda a extensão de meus olhos para retirar as remelas, espreguiçando-me em seguida. O relógio na parede marcava exatamente uma da manhã, felizmente, era o melhor horário para uma missão. Com este pensamento em mente, tomei banho e me vesti logo após, deixando para o final a arrumação de meus utensílios. Com tudo já preparado, peguei diversas balas de café do pote da cozinha e pus no bolso do casaco, partindo em direção ao gabinete do Mizukage que já havia me contactado através daquela carta.

O caminho que tomei até o gabinete fora simples e rápido, pulando pelos telhados de casas alheias, sem fazer nenhum ruído, similar a um gato. Ao chegar lá, encontrei-me com o velho que, sem pestanejar, designou-me à mais uma de suas missões de rastreamento, o que eu particularmente apreciava, porém, dado a chuva incessante, talvez a missão fosse dificultada. De toda forma, o pergaminho que o homem me entregara continha tudo que me era necessário: um alvo escondido nos arredores de Kirigakure.

Sem mais delongas, parti para o portão para começar o rastreamento da presa.

Ban; HP, 00, CK, 250.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Nada.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão C] - Mirror's edge em Qua 10 Maio - 12:26

JackieChan

Mizukage
Mizukage

KiriVerão15º1/2 posts

Ambiente:O local era kiri,estava chovendo,e a neblina estava a surgir a qualquer momento

Narração: Após o ninja chegar no portão da vila,alguns guardas cochichavam algo.."Será que ele conseguirá..Esse moleque!!".Os mesmos,além de contar estavam apontando,que fazia aumentar a curiosidade do ninja,fazendo-o ir perguntar sobre os mesmos:-"Ei vocês,oque estão falando!!".
Considerações:
-Você tem o poder da palavra de seu kage,pergunte para eles oque os mesmo estão cochichando,e vá derrotar o ninja inimigo
Missão:

O Herói Certo 
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão C] - Mirror's edge em Qui 11 Maio - 15:44

— O que vocês estão falando? Desembuchem. — falei, autoritário. Os guardas do portão da vila da névoa pareciam não contentes com àquilo, ainda sim, não era um problema meu, eu só precisava de informações para derrotar o inimigo da vila, ainda sim, algo não parecia certo.

De toda forma, permaneci por ali, afinal, ainda tinha muita coisa a se fazer.

Ban, HP, 00, CK, 220.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Ah, consegui terminar n, continua aí.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão C] - Mirror's edge em Sex 12 Maio - 11:57

JackieChan

Mizukage
Mizukage

KiriVerão15º2/2 posts

Narração: -"Vá para a cabana que se encontra a alguns metros daqui para frente,só ir em linha reta seu moleque!!".Essas palavras mexeram com o mesmo que seguira adiante em sua missão para derrotar o ninja.
Considerações:
-Você tem o poder da palavra de seu kage,Represente nossa vila e aniquile o oponente
Missão:

O Herói Certo 

Ver perfil do usuário

6 Re: [Missão C] - Mirror's edge em Dom 14 Maio - 9:25

— Compreendo, obrigado. — falei, correndo para onde os guardas instruíram-me. A cabana que não ficava muito longe, era velha e possuía madeira apodrecida. Sua porta já não se fazia presente, e conforme meus passos, o ranger da madeira se tornava mais e mais alto.

O homem, que estava parado de costas e imóvel, permaneceu assim mesmo depois da minha aproximação. Indaguei-me por um momento se aquele era realmente ele e não uma cópia qualquer, e devido a tal, retirei uma kunai da bolsa ninja.

— Vamos. — falei, com posta contra a nuca do homem. Se aquilo fosse uma armadilha, eu saberia.

Ban, HP, 00, CK, 220.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Nada.

Ver perfil do usuário

7 Re: [Missão C] - Mirror's edge em Dom 14 Maio - 11:07

JackieChan

Mizukage
Mizukage
O homem vira e corre em direção do ninja que foi mandado para mata-lo

-Mate-o

Ver perfil do usuário

8 Re: [Missão C] - Mirror's edge em Dom 14 Maio - 11:22

Ágil, desviei da investida do homem com uma passada para a esquerda, e com a kunai em mão, atravessei-a por entre seu peito, jorrando sangue contra meu corpo. O homem estava morto, porém, não era o que eu queria. Informações eram necessárias, mas infelizmente, não as obtive. De toda forma, coloquei o corpo do inimigo em meu ombro e retornei para a vila.

Ban, HP, 00, CK, 220.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Sei lá.

Ver perfil do usuário

9 Re: [Missão C] - Mirror's edge em Dom 14 Maio - 11:23

JackieChan

Mizukage
Mizukage
@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: