Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/11/2017, 09:20
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Teste de Template (Shibō)
por Tokage Hoje à(s) 09:12

» [BANCO] Misaki Mei
por Watanabe Ren Hoje à(s) 07:03

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Hoje à(s) 06:58

» [F.P] Dante
por Yuzuki Hoje à(s) 06:56

» [FP] Inuzuka Ryujin
por Yuzuki Hoje à(s) 06:53

» Lista & Organização de Vilarejos
por Ryūjin Hoje à(s) 03:04

» Lista & Organização de Clãs
por Ryūjin Hoje à(s) 03:03

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de elementos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino de elementos em 7/5/2017, 18:07

Edu

Jounnin
Jounnin

O mundo de fato sempre foi uma teia de mistérios que envolvia a  todos os seres que o habitam. No inicio acreditava que podia transformar as coisas através das  minhas ações, que eram delicadamente refletidas e analisadas  de forma a que a sua chance de falha diminuía-se, mas com o tempo tudo ficou mais claro e comecei a entender que tudo não passava de uma grande mentira. No fundo tudo se resumia a acordos e pequenas trocas de favores que equilibram as balanças de quem os comandava. Toda a vontade de lutar pelo coletivo esvaziava-se pouco a pouco, tornando os seres mais egoístas e acomodados pela situação.

As gotas da atmosfera  epilogavam rapidamente fazendo que tudo fosse coberto por um  manto de chuva, grossa e gelada, que encharcava meus trajes de um forma colossal. Perambulava pelos becos  que a vila proporcionava, a maioria muito apertado devido ao espaço, mas nada que interrompe-se meu andejar.

As partículas de água , a força  do vento  e os rugidos dos relâmpagos intimidava os moradores, climas como esses  eram difícil de aparecer por essas bandas, caminho  lentamente para não me entregar ao cansaço, pelos atalhos rumava-me para o campo de treinamento;  os mais fortes não param e era nisso que o meu cérebro unicamente se focava.

Esgueirava-me pelas árvores do local, posicionava-me entre um bosque, concentrei-me... O som dos pingos encontrando-se com o solo impedia que o silêncio tomasse conta do local. Manuseava do meu chakra para    manejar da água;  é um fato de que sem competência nada se conclui, murmurei devido a falha.. Apurava meus sentidos, canalizava meu chakra, sentia o fluxo da água, arrisquei-me para uma outra tentativa de manipulá-la. Gotas se ajuntam coligindo-se, controlo-as  e lanço pequenos jatos de águas; objetivo concluído.

Minha carne já estava controlada pela fadiga, meus braços tornaram-se moles, a sonolência atingia-me; cessei meu treinamento. Pus-me novamente a movimenta-me traçando meu retorno, meu lar me aguardava.

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

HP:500
CH: 500

Ver perfil do usuário

2 Re: Treino de elementos em 7/5/2017, 18:12

Zeph

Genin
Genin
@

Ver perfil do usuário

3 Re: Treino de elementos em 7/5/2017, 22:55

Edu

Jounnin
Jounnin

Muitas vezes vagueava em pensamentos fugazes que me levavam horas e horas, dissolvido num mundo transcendente, no qual tudo parecia poder ser explicado com simples teorias e algumas ideais surreais. E o objetivo era sempre o mesmo; procurar um sentido, uma direção, uma análise bem fundamentada capaz de explicar de forma direta e sem ambiguidades alguns fatos da vida que mais me atormentavam a alma naqueles instantes.

Quando a noite caia, a minha alma parecia despertar vigorosamente. Adorava a escuridão, o breu, o barulho do vento cortando os céus letalmente que se tornava numa fina e gélida brisa e tocava o meu corpo levemente. Escutar o silêncio da fauna e a voz imperialista do vento que era capaz de mudar o rumo de qualquer um e reduzi-lo á sua insignificância em meros segundos.

A temperatura   frigida coagiu-me a vestimentas pesadas, sobretudo, botas e calças quentes completavam  meu trajes. Sob a dança imparável do vento meus cachos castanhos balançavam acompanhando o ritmo que tal comandava.

Minha caminhada seguia sem pressa minhas pernas seguia o andejar lentamente, passos curtos, sobre o luar prosseguia em meu trajeto. Localizava-me entre rochas; provavelmente um penhasco. A movimentação  tornara-se árdua, pequenas pedras em grande quantidades dificultavam o avanço...

Sentei sobre o solo do ápice do penhasco, moldava a energia fisica juntamente a espiritual canalizei-as em chakra liberando-o fluindo pelo corpo, tocava o chão com o palma da mão procurava sentir a terra e as pequenas pedras, após tentava moldava algumas em uma tentativa de uma criar uma parede sólida, porém sem sucesso...

Levei-me a diversas tentativas até que conseguir realizar com perfeição; finalmente consegui usufruir do Doton.Minha carne já estava controlada pela fadiga, meus braços tornaram-se moles, a sonolência atingia-me; cessei meu treinamento. Pus-me novamente a movimenta-me traçando meu retorno, meu lar e minha coberta me aguardava.

Consideração: Aprendi Doton

HP:500
CH: 500

Ver perfil do usuário

4 Re: Treino de elementos em 7/5/2017, 23:33

Zeph

Genin
Genin
@

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: