Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sex 15 Dez - 9:21
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» my treasure
por King. Hoje à(s) 8:45

» [RP - CN] Acredite em Si
por Chrome Hoje à(s) 7:56

» [C.M.] shirotsuki (alguém avalia aí poh)
por shirotsuki Hoje à(s) 7:09

» [Cena] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 7:08

» [B] Khada
por Chrome Hoje à(s) 6:04

» [BANCO] Kanikble
por Khada Hoje à(s) 1:28

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por gamabuga Hoje à(s) 0:50

» 2) Lista de Alcunhas
por Khada Hoje à(s) 0:40

» [MF] Khada
por Khada Hoje à(s) 0:38

» [RP EP] Obsessão.
por Juuzou' Hoje à(s) 0:18

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão d- naruub

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão d- naruub em Dom 7 Maio - 7:34

shirotsuki

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Biblioteca da Vila
Descrição:A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
um ninja com graduação superior vem até o jovem gennin, ele deve partir para a biblioteca para fazer uma faxina.

Ver perfil do usuário

2 Re: Missão d- naruub em Ter 9 Maio - 5:09

Naruub

Gennin
Gennin
Outro ninja apareceu na minha casa hoje mais cedo. Estava eu cuidando de minha vida, fazendo coisas de um jovem adolescente, quando um ninja mensageiro pulou pela minha janela, uma pratica muito comum para entregar mensagens para mim, já que tranco minha porta para não receber missões; Eu caminhei até ele com meu semblante vazio, já esperando outra missão. O homem me entrega um pergaminho contendo as instruções da minha, adivinha, nova missão.
-- Sua missão é fazer uma faxina na biblioteca. Vá até lá e cumpra a missão.
O mensageiro logo sai por onde entrou, pela janela; Abro o pergaminho somente para ter certeza de que realmente terei que ir fazer faxina, algo que eu amo demais fazer...
Saio de casa caminhando sem muita vontade de chegar ao meu destino, mas me lembro da grana que vou receber ao completar essa missão...
Por um instante eu para e penso em voltar para casa e dormir, mas continuo seguindo em frente para cumprir a ótima missão, com uma recompensa mais perfeita ainda.

Ren Shimizu:
HP: 200
CH: 325
ST: 4 Turnos

Comentário:
Meio que eu não encontrei esse tópico (Porque esqueci de procurar). Esse é o motivo de eu postar somente hoje.
Não se importe com o sarcasmo, é que hoje estou inspirado.

Ver perfil do usuário

3 Re: Missão d- naruub em Ter 9 Maio - 7:41

shirotsuki

Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
O garoto chega a seu destino, rapidamente ele e orientado a primeiro limpar os livros, tirando a poeira que reside sobre eles. Era algo simples, porém existiam muitos livros ali e poderia demorar um certo tempo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: