Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

Convidado

20/6/2018, 18:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão Rank C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Rank C - em 4/5/2017, 20:05

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank C - em 4/5/2017, 20:09

Narrador: Um shinobi foi enviado até a casa do jovem Shiro. Ele levava consigo um pergaminho com as instruções de uma missão: "auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Academia. Na academia, um sensei estará te esperando para mais informações."
Considerações:
Narre até encontrar o Sensei na escola.
00/03

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank C - em 4/5/2017, 20:25

Acordei com raios de sol que passavam pelas cortinas e vinham a encontrar meu rosto, era cedo e eu costumava acordar naturalmente a essa hora, eu não sabia oque o dia de hoje me aguardava, talvez uns treinamentos ou alguma missão eu ainda não havia decidido. Depois de me vestir e lavar o rosto eu desço para tomar café, eu noto que estava sozinho em casa a essa hora, mas não me importo muito pois isso era comum. Sou interrompido por uma batida na porta, portanto eu paro de comer e vou atende-la. Era um shinobi que me passava uma missão e logo se retirava, estava resolvido então oque eu iria fazer hoje, auxiliar alguns estudantes da academia.

Eu pego minhas coisas, saio de casa e vou até a academia onde encontro o sensei.

HP, 325, CK, 200.

Leia:
-Saí de casa e encontrei o sensei.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg
Habilidades/Mecanismos: –x-

Re: Missão Rank C - em 4/5/2017, 20:45

Narrador: O sensei estava um pouco impaciente com a demora do kage enviar alguém. O funcionário que cuidava da portaria estava doente e se ausentou por alguns dias. Percebendo o jovem shinobi chegando, o sensei ficou um pouco desconfiado por conta da pouca idade do garoto. Mas era o que enviaram para ele. Ele apenas confirmou com o garoto algumas coisas e depois já foi passando as informações para ele sobre o que fazer. — Preciso que você fique aqui na porta até o sinal bater. Auxiliando os alunos, evitando brigas, conversando com os pais, tudo o que for preciso para manter o funcionamento perfeito até bater o sinal para eles entrarem. É isso. Volto quando soar o sinal para o lanche. — O sensei saiu com um pouco de pressa e aliviado que não era ele ali.
Considerações:
Faça algo do que foi pedido durante a narração. Fica pra ti escolher. Irá narrar até ouvir o sinal para o intervalo/lanche.
01/03

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank C - em 4/5/2017, 21:42

Ao chegar na academia sou recebido pelo sensei, ele parecia meio impaciente e meio desconfiado, mas mesmo assim me disse tudo oque eu teria de fazer durante o intervalo dos estudantes. Me vinham a cabeça memórias da minha época de estudante, não que tenha sido a muito tempo, mas agora eu era um gennin e muito próximo de se tornar um chunnin.

Um pouco entendiado esperando o sinal tocar percebo que dois estudantes estavam se olhando meio estranho, então já comecei a me aproximar, não demorou muito para que os dois começassem a brigar por uma garotinha que ali estava, me aproximei dos dois e os afastei com uma mão em cada um, expliquei que essa não era a melhor forma de conquista-la, e que brigar não era a coisa certa a se fazer para agradar uma dama.

Não demorou muito e o sinal tocou, o intervalo tinha ocorrido bem, tirando aquela pequena briga. Retorno ao sensei e aguardo suas ordens.

HP, 325, CK, 200.

Leia:

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg

Re: Missão Rank C - em 4/5/2017, 22:10

Narrador: O jovem shinobi tinha se saído bem em seu primeiro teste cuidando dos alunos na entrada. Mas como irá se sair agora na hora do intervalo? Crianças correndo para todos os lados, comendo, jogando comida umas nas outras, brigando, crianças questionando os motivos do "guardinha" não estar ali e sim uma criança não muito maior que eles. Tudo acontecendo em quinze minutos de intervalo. O sensei não fez o que disse e deixou Shiro cuidando do recreio das crianças sozinho.
Considerações:
Resolva algo citado na narração.
02/03

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank C - em 4/5/2017, 22:55

Minha proxima tarefa era cuidar do intervalo dos estudantes, era para o sensei estar junto, mas ao que parece ele furou e não compareceu para me ajudar, portanto eu teria de cuidar daquelas crianças fazendo bagunça sozinho.

Não demorou muito para que começasse os gritos e uma roda onde 2 estudantes estavam brigando, e advinha, eram os mesmos garotos de antes brigando pela mesma menina. Chegando lá em uma tentativa de separa-los novamente, eu acabo por tomar um soco inesperado, e eu fico surpreso, mas rapidamente volto ao controle e consigo acalmar ambos os estudantes e desformar a roda.

Quando eu pensava que a bagunça estava para acabar, os estudantes começaram a fazer uma guerra de comida, voavam cascas de banana, frutas, sanduiches e até mesmo bandejas. Após um bom tempo eu consegui acalma-los com um grito que até eu mesmo me surpreendi, e por minha sorte o sinal tocava indicando o final do intervalo.

HP, 325, CK, 200.

Leia:

Armas:

Ōdachi Mangetsu

Re: Missão Rank C - em 4/5/2017, 23:01

Narrador: O pior tinha passado e Shiro conseguiu contornar todas as situações que caíram em suas mãos. A aula por fim terminou, anunciada pelo sinal que soava pela última vez na escola naquele dia. As aulas estavam terminadas assim como a missão do jovem shinobi que precisava apenas se certificar de algumas coisas antes de ir pegar sua recompensa.
Considerações:
Certifique aquilo que precisa ser certificado antes de se deixar um local e pode ir pegar tua recompensa.
03/03

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: Missão Rank C - em 4/5/2017, 23:10

A aula finalmente havia acabado, e minha missão também, eu só precisava agora ter uma última conversa com o sensei para me certificar de que já teria feito tudo que era preciso.

Encontro o sensei na saida da sala, onde ali mesmo eu o abordo e confirmo que meu trabalho já tinha sido feito, portanto eu vou sem pressa até o gabinete e pego minha recompensa.
HP, 325, CK, 200.

Leia:
-Saí de lá fui até o gabinete e voltei pra casa

Armas:

Ōdachi Mangetsu
[/quote]

Re: Missão Rank C - em 4/5/2017, 23:11

@

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: