Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 09:02 por GodNaru

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen


Convidado


19/7/2018, 10:18
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão - C] Lakane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão - C] Lakane - em 3/5/2017, 18:10

Uma carta chegava na casa do garoto, ele deveria sair imediatamente em uma missão.
Carta:
Ataque Surpresa
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

[OFF] Vá até o portão Sul, narre recebendo a carta e etc. 150 palavras mínimas. 0/3.

_______________________


Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
avatar
Re: [Missão - C] Lakane - em 3/5/2017, 18:41

Enquanto Ryuga caminhava por Kiri um pássaro passava realizando um voo baixo e pousava no braço do jovem. Nas suas patas encontrava-se um pergaminho. Ryuga pegava nele e imediatamente a ave saía voando para uma direção desconhecida. Assim que lia o conteúdo do pergaminho percebia que a sua vila de encontrava novamente em perigo. Ao que parecia shinobis de uma vila inimiga estavam nos portões da aldeia prontos para realizar um ataque surpresa contra Kiri. Era de extrema importância impedi-los e capturá-los, de forma a conseguir extrair o máximo de informações possíveis deles.
 
- Não tenho tempo a perder!  - Diria o jovem
 
Sabendo que não tinha um segundo a perder o jovem Gennin começou a correr em direção ao portão de entrada sul pronto para defender a sua vila. Sabia que necessitava desesperadamente de se apressar pois caso demorasse muito não haveria forma de conseguir impedir a invasão antes que a mesma acontecesse. E isso era algo que o shinobi não podia permitir que ocorresse.

Mashimoto Ryuga:
HP: 200/200
CH: 200/200

Bolsa de Armas:
4x Kunai
3x Shuriken
1x Fio (5 metros)
1x Kibaku Fuuda (4)
1x Kemuridama
1x Senbon (2)
2x Ampola (Veneno)
1x Fuma Shuriken
2x Hikaridama

_______________________


Mashimoto Ryuga
avatar
Re: [Missão - C] Lakane - em 3/5/2017, 18:47

O garoto corria em direção ao portão, e assim que chegava, encontrava diversos ninjas lutando entre si, alguns carregavam a bandana de Kirigakure, enquanto os outros eram simplesmente pessoas revoltadas, porém ainda assim eram habilidosos. Dentre eles, uma pessoa em especial se destacava, era um ninja habilidoso no combate corpo a corpo, e esse era o foco do garoto, ele iria enfrenta-lo para tentar uma captura.
[OFF] Narre uma luta contra esse ninja, não o vença, no começo apanhe um pouco, e aos poucos vai conseguir lutar de igual para igual com ele. 200 Palavras. 1/3.

_______________________


Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
avatar
Re: [Missão - C] Lakane - em 3/5/2017, 19:29

Assim que chegava ao portão sul de Kiri o jovem Genin observava uma situação de combate aberto. Diversos companheiros seus, carregando a bandana de Kiri, lutavam contra pessoas que não se mostravam ser de vila nenhuma. E se o eram não carregavam a bandana da mesma pelo que era impossível saber se alguma vila em especifico os estaria a atacar. A verdade é que tendo em conta a situação atual Ryuga podia apenas assumir que aqueles eram pessoas revoltadas com a vila da névoa.
 
No meio daquela guerra aberta o utilizador de Futton dava por si a encarar um invasor. Era impossível saber por quem ela lutava. Talvez por si mesmo. A verdade é que os dois se encaravam durante alguns segundos. Sem perder tempo o shinobi de Kiri lançava-se contra o inimigo e ele fazia o mesmo. Durante uns segundos os dois correram um em direção ao outro. Quando chocaram o invasor conseguia lançar um primeiro ataque que apanhava Ryuga desprevenido. Com o punho direito acertava com um soco em cheio no estômago de Ryuga, o que lançava para trás. Sabia que era suposto sentir uma dor extrema mas a verdade é que não sentia nada de nada. O facto de o seu corpo ser imune à dor ajudava em situações como aquela.
 
Sabendo que estava em desvantagem o jovem voltou a correr em direção ao invasor. Os dois trocavam socos e pontapés um com o outro que eram defendidos ou bloqueados. Ainda assim Ryuga conseguia notar que o inimigo o superava em golpes sequenciais. Devido a isso precisava de dar um golpe rápido e certeiro que o deixava surpreendido ao ponto de ser capaz de lutar de volta. Puxaria o braço direito para trás no meio da troca de golpes e tentaria acertar com um murro certeiro no nariz do invasor. Caso o golpe acertasse iria aproveitar para logo de seguida acertar com um murro seu no estômago, tal como ele fizera a Ryuga.

Mashimoto Ryuga:
HP: 200/200
CH: 200/200

_______________________


Mashimoto Ryuga
avatar
Re: [Missão - C] Lakane - em 3/5/2017, 20:16

O homem se defendia dos ataques do jovem de Kiri, e logo voltava a atacar.
[OFF] Narre o fim da luta, derrote o oponente e o leve até a prisão, depois é só pegar a recompensa. 200 palavras. 2/3.

_______________________


Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
avatar
Re: [Missão - C] Lakane - em 3/5/2017, 20:34

O combate entre os dois continuava bastante renhido. O invasor era capaz de bloquear os golpes de Ryuga, mas ao mesmo tempo Ryuga também era capaz de bloquear os golpes do adversário. Naquele momento o combate continuava com golpes físicos constante e sequenciais um contra o outro, continuando a disferir golpes sem parar.
 
Ryuga sabia que se aquilo continuasse o combate não seria sobre quem teria mais capacidade mas sim sobre quem era mais resistente e durável num combate mano a mano. Infelizmente Ryuga sabia que esse era o seu maior ponto fraco. Se aquilo continuasse ele iria ser derrotado e sabia disso. Então recorreu a algo que fosse capaz de imobilizar o adversário.
 
No meio de murros e cotoveladas o homem não esperaria um pontapé. E foi isso mesmo que Ryuga fez. Com a perna esticada acertou em cheio no homem que perdeu o equilíbrio por meros segundos. Nesse instante Ryuga posicionou-se atrás dele e colocou o braço direito à volta do seu pescoço. Assim que apertava o homem soltava alguns sons de dores e lutava para se libertar mas não tinha força. Ao fazer aquilo o homem Ryuga cortava a circulação de oxigénio para o cérebro do homem o que fazia com o mesmo perdesse os sentidos. Algumas lutas ainda aconteciam mas Ryuga confiava que os seus companheiros fossem capaz de conseguir a vitória.
 
Com o corpo desmaiado do homem no seu ombro Ryuga correu para o centro da vila para o entregar antes que o mesmo despertasse.

Sarutobi Ryo:
HP: 200/200
CH: 200/200

_______________________


Mashimoto Ryuga
avatar
Re: [Missão - C] Lakane - em 4/5/2017, 11:14

@Aprovado.

_______________________


Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
avatar

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum