Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 am por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 am por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 am por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 am por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 am por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 am por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 am por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 am por Arlong

Convidado

Qua Jun 20, 2018 11:55 am
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão - C: II - Shiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão - C: II - Shiro - em Seg Maio 01, 2017 8:45 pm

Árvores, cinzas - Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

- Pegue a missão e vá para o local do crime.

- Cores: Eu- Outros - Narrativa
Narrador
Narrador
Re: Missão - C: II - Shiro - em Seg Maio 01, 2017 8:59 pm

O jovem Shiro fora acordado por sua mãe para tomar café, fazia pouco tempo que ele tinha se tornado um gennin, portanto estava ansioso para realizar alguma missão. O jovem ficava alguns minutos como de costume se espreguiçando em sua cama, depois colocas suas vestes e descia para tomar café. Ele fora interrompido por um mensageiro que batia a porta e o entregava um pergaminho contendo detalhes sobre a missão, e então após o jovem terminar seu café ele ia até o local constado no pergaminho.

HP, 200, CK, 200.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg
Habilidades/Mecanismos: –x-

Re: Missão - C: II - Shiro - em Seg Maio 01, 2017 9:08 pm

- Narração: Ao chegar ele podia ver o ninja da vila, inimiga, assim o mesmo a ver ele, se moveu rapidamente, concluído alguns selos e logo uma bola de fogo veio em direcção do jovem ninja, assim ele teria de defender aquele ataque e logo ir atrás do seu oponente, que estava fugindo, claro que ele não seria apanhando no mesmo momento.

- Bola de Fogo: Rank C - Velocidade: Os pontos necessários para se usar.

Narrador
Narrador
Re: Missão - C: II - Shiro - em Seg Maio 01, 2017 9:27 pm

Ao chegar ao local eu me deparo com um ser que também nota minha presença, e quase que instantaneamente faz alguns selos a fim de criar uma bola de fogo que vem em minha direção, ela era rápida, mas não o suficiente para me alcançar, portanto eu corri contra a mesma e antes que ela pudesse encostar em mim eu dei a volta pelo seu lado direito, ao mesmo tempo em que desembainhava minha katana e corria atrás do ser que havia me atacado.

HP, 200, CK, 200.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg
[/quote]

Re: Missão - C: II - Shiro - em Seg Maio 01, 2017 9:43 pm

- Narração: O jovem ninja conseguiu se esquivar com sucesso da bola, de fogo, mas em consequência, outra parte da floresta começo a incendiar, mas logo vieram ninjas peritos em suiton apagar o fogo, assim, o jovem ninja podia continuar sua perseguição em "paz". Assim, que o jovem ninja se encontrou com um ninja, que estava com a cara coberta, ele rapidamente acendeu seis kunais explosivas e as lançou contra o jovem ninja. Iria criar uma explosão fora do comum, mas o inimigo estava disposto a fazer aquilo "em prol da honra sua vila".

- Defenda as kunais.

Narrador
Narrador
Re: Missão - C: II - Shiro - em Seg Maio 01, 2017 10:00 pm

Durante a perseguição eu noto que meu oponente para ao lado de uma figura com o rosto tapado, e que a mesma lança 6 kunais explosivas em minha direção, visto que o estrago seria enorme com minha katana crio uma manipulação de vento com a forma parecida de uma banana e jogo contra as kunais a fim de parti-las ao meio, assim como o papel bomba. Em seguida correria contra os 2 agressores a fim de enfrenta-los, independente da força dos mesmos, eu precisava derrota-los.

HP, 200, CK, 175.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
[/quote][/quote]

Re: Missão - C: II - Shiro - em Seg Maio 01, 2017 10:14 pm

- Narração: De certa forma o jovem ninja havia conseguido defender as kunais, assim o oponente retirou uma katana se movendo rapidamente, tentando fazer cortes em diagonal, formando um X, agora só tratava de o jovem terminar aquelr assunto.

- Derrote ou Mate, depois tire a máscara dele.

Narrador
Narrador
Re: Missão - C: II - Shiro - em Seg Maio 01, 2017 10:20 pm

Ao me aproximar do alvo vejo que o mesmo parte para cima de mim com sua katana desferindo golpes em forma de X, eu era perito no que fazia, portanto a defesa foi fácil, eu só precisei erguer minha katana para cima e fazer movimentos para esquerda e direita. Agora era minha vez de ataca-lo, sendo assim eu desferi um golpe em espiral visando acertar o centro do seu tórax e crava-lo em uma árvore. Feito isso eu retiro a mascara para ver quem era a pessoa por trás dos ataques.

HP, 200, CK, 175.

Armas:

Ōdachi Mangetsu

Re: Missão - C: II - Shiro - em Seg Maio 01, 2017 10:24 pm

- Narração: O ninja descobre que era apenas uma criança de nove anos e logo descobre que ela estava apenas sendo controlada. Ele iria viver com esse peso na consciência para sempre que lutasse ou viesse uma criança. 

- @Missão Concluída

Narrador
Narrador

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: