Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sex 24 Nov - 12:30
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Lista & Organização de Aparência
por Misaki Mei Hoje à(s) 11:29

» [OFF] Pro x Noob
por Arlong Hoje à(s) 9:19

» Lista & Organização de Vilarejos
por Chrome Hoje à(s) 9:19

» 2) Modificações de Ranks
por Tokage Hoje à(s) 9:16

» 1) Modificações de Nomes
por Tokage Hoje à(s) 9:10

» [PVP - INVASÃO] A guerra que desejou.
por shirotsuki Hoje à(s) 8:57

» [RP] Os olhos cobiçados.
por Akemi Yuki Hoje à(s) 8:51

» Lista & Organização de Clãs
por Chrome Hoje à(s) 8:47

» Lista & Organização de Contas Duplas
por Chrome Hoje à(s) 8:46

» [Reavaliações] Ayura
por Ayura Hoje à(s) 7:34

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pericia Elemental] Shiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Pericia Elemental] Shiro em Sex 28 Abr - 22:39

Juuzou

Gennin
Gennin
Perito Elemental (Fuuton) (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Pericia Elemental] Shiro em Sab 29 Abr - 0:14

Note

Genin
Genin
O ninja estava nas proximidades de um pico das montanjas que rodeavam a vila. Ele aguardava seu mestre chegar para lhe ensinar a tão desejada pericia elemental em fuuton , o jo em estava sentado lendo sobre o elemento desejado enqusnti aguardava seu mestre.

Obs:00/05. Min 100 ,espera seu mestre ue .

Ver perfil do usuário

3 Re: [Pericia Elemental] Shiro em Sab 29 Abr - 2:11

Juuzou

Gennin
Gennin
Saí de casa com o intuito de aprender algo novo, eu teria de ir até o pico de uma montanha que se encontrava próxima a vila. Enquanto fazia o caminho, minha cabeça estava tomada de pensamentos sobre oque eu iria aprender hoje, eu sou um espadachim e possuo o chakra elemental de vento, e vi nisso uma habilidade a mais que poderia usar em conjunto com minha lâmina.

Passados cerca de uns 45 minutos, eu chego a montanha na qual eu teria de escalar, não era simples, mas também não era nenhum bicho de sete cabeças, e após um determinado tempo eu chego ao topo da montanha, onde eu sento e aguardo pela pessoa que seria responsável pelo meu treinamento.

HP, 200, CK, 200.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg
Habilidades/Mecanismos: –x-

Ver perfil do usuário

4 Re: [Pericia Elemental] Shiro em Sab 29 Abr - 2:29

Note

Genin
Genin
Ainda sentada ele encontra um pergaminho meio escondido por entre as rochas do local que estava e em tal pergaminho estava escrito "não poderei comparecer mas para treinar faça: pege os 4 papeis que estão no final do pergaminho e os posicione a 10 metros de distancia de você em diferentes lugares. Feito isso use apenas a manipulação de vento para cortar os papeis. Assim que isso for feito seu treinamento estará acabado. Oiku." o garoto não muito surpreso por ver que seu mestre não iria aparecer pegava os papeis e os posicionava de maneira que lhe conviesse para deixar seu treino mais dificil e se preparava para as suas diversas tentativas que edtariam por vir.

Obs:01/05(??) DESAFIO faça uma narração com 450 palavras sobre o treino citado acima e seu treinamento de qualidade estara aprovado. Boa sorte.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Pericia Elemental] Shiro em Sab 29 Abr - 3:12

Juuzou

Gennin
Gennin
Eu continuava esperando pelo mestre que seria responsável pelo meu treino, e enquanto eu o esperava minha cabeça estava a milhão, muitos pensamentos estavam passando por sua cabeça ao mesmo tempo, ele ficou sabendo que o Kage de sua vila teve de partir em uma missão bastante perigosa em Iwa, e levou consigo 2 ninjas aqui de Kumo, eu ainda não havia o conhecido pessoalmente, mas fiquei sabendo de seu tamanho poder e também seu amor para com a vila, eu não sabia qual seria a data de retorno do Kage, mas assim que ele chegasse eu iria até o gabinete para conhecê-lo, e quem sabe na próxima vez em que ele precise de ajuda em uma missão de risco ele não me chamasse para acompanha-lo.

Passada cerca de meia hora, eu começo a estranhar a ausência do mestre, ele não é de se atrasar para compromissos, eis então que eu me levanto e começo a procurar por ele, quem sabe ele não tenha conseguido chegar ao topo da montanha, algo que eu achasse impossível, mas por que não tentar não é mesmo? Sem sucesso na procura do mestre, eu estava prestes a descer a montanha e voltar para casa, mas eu consigo ver entre rochas uma carta, e nela continha alguns dizeres, eu pudê reconhece-la pois continha a mesma letra feia do mestre que iria me treinar, ele já havia me mandando cartas anteriormente. Nela continha a informação de que ele não poderia comparecer para o treinamento, e que eu devia faze-lo sozinho, ao fim da carta haviam folhas das quais eu teria de cortar usando meu chakra elemental de vento, era algo do qual eu já tinha ouvido antes, ou talvez lido em algum lugar. Eu já estava acostumado a treinar sozinho, portanto esse seria só mais um treino.

Eu me agachava e recolhia um bom numero de rochas grandes e as empilhava nos quatro cantos do pico da montanha, e em cada uma das pilhas eu posicionava os papeis com ajuda de uma kunai, todas os papéis teriam de estar a pelomenos 10 metros de distância de mim, algo que eu já havia feito enquanto posicionava as pilhas de pedras nos locais determinados.

Eu não sabia muito bem como começar meu treinamento, eu não era muito habilidoso na área do ninjutsu, e definitivamente essa era uma área na qual eu precisava me dedicar um pouco mais apesar de não ser meu foco, afinal eu sou um espadachim, mas mesmo assim um pouco de habilidade em cada umas das áreas não seria nada mal. Para começar eu tentava realizar algo que havia lido em alguns pergaminhos anteriormente, primeiro eu fecharia meus olhos e tentava direcionar meu chakra na palma das minhas mãos, e então eu imaginava o vento sendo dividido em partes pequenas e afiadas, e chocado um contra o outro, criando uma lâmina. No começo eu tive algumas falhas, mas ao passar do tempo eu pude cortas os papéis com facilidade mais de uma vez, satisfeito com meu treinamento eu retornava para casa, e esperava encontrar o senhor o mais rápido possível para mostrar a ele o resultado do meu treinamento.

HP, 200, CK, 200.

Leia:
-524 palavras.

Armas:

Ōdachi Mangetsu
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Uma katana comum cuja sua empunhadura há umas tiras de couro e acaba com o que parece ser uma espécie de simbolo, o qual representa o vento, a espada possui 70,6 cm de comprimento com empunhadura de mão única, sua lâmina é curta, com guarda punho quadrado ou circula, sua bainha é de madeira lacada, com comprimento da lâmina de 60 cm, pesando 1,1 kg
Habilidades/Mecanismos: –x-

Ver perfil do usuário

6 Re: [Pericia Elemental] Shiro em Sab 29 Abr - 11:18

Note

Genin
Genin
Aprovado

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: