Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sex 28 Jul - 5:46
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» Mudanças Katia/Raiden!
por Katia Mello Hoje à(s) 5:44

» RANK B- Shiima
por Katia Mello Hoje à(s) 5:35

» Modificações de Katia Mello
por Katia Mello Hoje à(s) 5:34

» (Q) - Katia Mello
por Shiima Hoje à(s) 5:27

» [Treino] Raiden Mello
por Shiima Hoje à(s) 3:29

» [STATUS] Douglas
por Katia Mello Hoje à(s) 3:17

» 03. Solicitações de Quests
por Shiima Hoje à(s) 3:08

» Mudanças Ficha - Douglas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 3:03

» [C.T] Campo B
por Katia Mello Hoje à(s) 2:55

» 01. Solicitações de Missões
por Olly Sivan Hoje à(s) 2:46

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] Tobirama

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [Treinos] Tobirama em Seg 24 Abr - 19:47

Tobirama

avatar
Gennin
Gennin
Tobirama há pouco havia descoberto um pergaminho na biblioteca de konoha que continha instruções para o aprendizado de um jutsu, era o Kage Bunshin no Jutsu, semelhante ao Bunshin no Jutsu aprendido na academia, porém com o diferencial de não serem meras ilusões, os clones eram reais e podiam causar dano nos inimigos.

Sem demora, o garoto se pós a trabalhar, leu, releu, leu novamente absorvendo cada detalhe daquele pergaminho, e então começou seu treinamento para aprender o Jutsu. Começou reunindo chakra em seu corpo, e então realizando um único selo de mão, nesse exato momento, focalizou sua mente em uma copia exata de si mesmo, e então tentou distribuir seu chakra igualmente entre ele e uma copia que iria surgir bem ao seu lado, porém foi nessa hora que tudo deu errado, a copia surgiu fraca, sem força para nada, e logo desapareceu.

O jovem não se deu por vencido, apenas continuou motivado e decidido a conseguir aquela técnica que lhe seria bastante útil, novamente voltou a se concentrar, porém dessa vez não iria tentar o Kage Bunshin, apenas realizou o Bunshin no Jutsu, prestando atenção em tudo que acontecia até a formação da ilusão, notou então que aquela copia quase não possuía chakra, aparentemente era uma casca vazia, e apartir disso concluiu o que deveria fazer para conseguir dominar o Kage Bunshin.

Repetiu o mesmo processo anterior, concentrou seu chakra, visualizou seu avatar, e concentrou seu chakra na imagem que se formava, dessa vez imaginando seu chakra fluindo de seu corpo para aquela casca vazia, e preenchendo-a por completo. E eis que desta vez lá estava o clone impecável, era como se o próprio Tobirama estivesse ali, ambos tocaram-se, juntaram as mãos, e enfim sorriram ao mesmo tempo, porém o clone se desfez sem explicação.

O Garoto então sabia que estava no caminho certo, só precisava se esforçar um pouco mais, e dominar essa técnica, repetidas vezes o garoto usou aquela técnica, descansou algumas horas, voltou a faze-la, e em algumas horas, a técnica estava finalmente pronta. O Garoto então propôs um torneio, 10 clones foram criados, e os 10 teriam de se enfrentar para descobrir quem era o clone supremo, uma épica batalha se iniciou ali, socos, esquivas, defesas, e algum tempo depois restou apenas um, que foi desfeito pelo próprio Tobirama que recebeu a experiência de luta deles.
Jutsu Aprendido:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Código:
[quote][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.[/quote]


HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 3/3

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treinos] Tobirama em Seg 24 Abr - 19:51

Tensei'

avatar
Genin
Genin
Tá.




F | MF
Ver perfil do usuário

3 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 12:51

Tobirama

avatar
Gennin
Gennin
♦Após algum tempo em casa descansando, o jovem Tobirama decidiu voltar à sua rotina de treinamentos. Partindo de casa ao por do sol, começou a correr por toda Konohagakure, passou pela academia, deu algumas voltas nas ruas do centro, e foi em direção ao portão da vila, lá encontrou alguns ninjas guardando a passagem, apenas se identificou, expos o motivo da saída, e partiu para a floresta, ali iria acontecer o verdadeiro treino.

Para começar, concentrou algum chakra nas solas dos pés e correu em direção à uma arvore, com facilidade escalou alguns metros e lançou-se para outra arvore, repetindo esse movimento, continuou subindo lançando-se de um lado para o outro até que atingiu o topo da arvore, de lá, lançou-se para outra arvore onde planejava firmar as solas dos pés com a intenção de manter-se parado na vertical da arvore, porém não teve êxito, simplesmente não conseguiu se firmar com força suficiente para se manter estático, o que o levou a cair. Tentou segurar-se em alguns galhos, porém não conseguiu devido a velocidade, só o que sobrou foi usar duas kunais como apoio, fincando-as na arvore enquanto se apoiava no cabo, graças a isto, desceu alguns metros cortando a arvore enquanto rapidamente parava seu movimento de queda.

Com pouca altura naquele ponto, apenas puxou as kunais e caiu em pé no solo, naquele momento o jovem estava extremamente cansado devido à sua baixa resistência, e foi forçado a parar alguns minutos para descansar. Após alguns minutos encostado na arvore, voltou ao mesmo procedimento de treino que acabara de usar, apenas correu com chakra concentrado nos pés, subiu alguns metros e passou a lançar-se de um lado para o outro, e novamente o garoto estava no topo. Dessa vez, ao se lançar para a outra arvore, já foi pronto com duas kunais nas mãos, e novamente não conseguiu se fixar ali, porém parou assim que seus pés se desgrudaram da arvore com o auxilio das kunais, e com um salto, voltou ao topo da outra arvore. Isso se repetiu por algum tempo, descansando algumas vezes encima da arvore mesmo, até que finalmente conseguiu fazer o que queria.

Mesmo conseguindo, seu treino não havia acabado ali, simplesmente desceu até certo ponto na arvore, e começou a pular de galho em galho em alta velocidade, quando atingiu sua velocidade máxima, passou a lançar-se nos troncos das arvores de um lado para o outro, sempre indo em direção ao centro da floresta, o jovem estava em uma velocidade incrível, demonstrando extrema concentração, quando de repente algo passou na sua frente em alta velocidade. Com uma reação implacável, o jovem usou uma arvore na sua frente para se impulsionar em direção ao trajeto que o vulto havia feito, e então começou a persegui-lo.

A perseguição resultou em um bom almoço, dali o jovem voltou para casa.
Considerações:
1 Ponto em Velocidade


HP: 200/200
CH: 225/225
ST: 4/4

Ver perfil do usuário

4 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 13:07

Tobirama

avatar
Gennin
Gennin
Tobirama acordava cedo naquele dia, estava curioso quanto a algumas coisas, e iria até a biblioteca estudar um pouco, saiu da cama, tomou café, se arrumou e partiu para a biblioteca da vila, não demorou muito para que o garoto chegasse lá, a casa dele não era tão distante da biblioteca. Assim que entrou já foi direto para a seção de livros, lá encontrou um livro a respeito de estilos de luta, ao seu lado tinha um livro sobre combate corpo a corpo, o jovem pegou os dois e foi até uma mesa para começar a ler eles.

Chegando na mesa, puxou a cadeira e sentou acomodando-se ali, a primeira escolha do garoto foi estudar um pouco a respeito do combate corpo a corpo. Combate em pé é o combate corpo-a-corpo que ocorre quando os combatentes se encontram na posição de pé. O termo é comumente usado em artes marciais e desportos de combate para designar o conjunto de técnicas empregadas a partir de uma posição de pé, ao contrário das técnicas empregadas no combate no solo. O combate em pé que ocorre enquanto os combatentes estão agarrando um ao outro é referido como combate em clinch. Técnicas utilizadas no combate em pé incluem golpes ou várias técnicas de bloqueio, ou com partes do corpo ou com armas brancas. Os aspectos essenciais do combate em pé incluem combinações de golpes, com o objetivo de atacar a fim de neutralizar ou lesionar o adversário. As artes marciais e desportos de combate que enfatizam o combate em pé incluem o boxe, a esgrima, o jodo, o caratê, o kendo, o kickboxing, o kung fu, o muay thai, o savate, o silat e o taekwondo.

Isso foi o que o jovem aprendeu lendo ambos os livros, dali seguiu para a área de treinos, após entregar os livros que havia pegado. Assim que chegou, foi direto para a sessão de bonecos de madeira, lá começou seu treino, socou, chutou, e a cada vez que fazia isso, tentava lembrar um pouco do que havia lido recentemente. O Jovem assumiu posição de boxeador, e começou a mexer os pés de um lado para o outro, em seguida deu alguns socos com o punho fechado, moveu o corpo para o lado e simulou uma esquiva, assim o garoto continuou, atacando, esquivando, e imaginando um cenário de luta.

Não demorou muito para seu corpo estar exausto, seu treino foi pesado, e o garoto precisava descansar um pouco, encostou-se em uma arvore e ficou ali observando os pássaros que competiam por comida, brincavam e voavam pelos céus do campo de treinamento, era realmente lindo vê-los. Enfim Tobirama estava descansado, e levantou-se para mais uma sessão de treinamento, foi até o boneco e começou novamente desferindo seus ataques, mostrando sua esquiva e treinando. Ao fim do dia, retornou para casa satisfeito com o dia produtivo, e como de costume, não falou com ninguém.
Considerações:
Treino de Taijutsu


HP: 200/200
CH: 225/225
ST: 3/4

Ver perfil do usuário

5 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 13:12

Yomo

avatar
ANBU
ANBU
@

Ver perfil do usuário

6 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 13:26

Tobirama

avatar
Gennin
Gennin
Agilidade Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade

Tobirama estava de volta ao campo de treinamento a procura de alguém para o ajudar.

HP: 200
CH: 225
ST: 4

Ver perfil do usuário

7 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 14:19

Yomo

avatar
ANBU
ANBU


Run


Speed Yourself


KonohaPrimavera28°05/05 posts


Ambiente: Campo de treinamento.

Narração: Tobirama avistava um ninja correndo velozmente com um peso em suas pernas, talvez ele devesse pedir ajuda, visto que ninguém tentara o ajudar até agora.
Considerações:
-Narre você observando o ninja e depois peça ajuda
-pode narrar oque fazia antes se quiser


Ver perfil do usuário

8 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 14:25

Tobirama

avatar
Gennin
Gennin
Tobirama estava pacientemente sentado enquanto observava as pessoas treinando ali no campo de treinamento, porém nenhuma demonstrava nada que o garoto tivesse interesse, até que então surgiu um homem correndo em alta velocidade e fazendo um som abafado como se fosse muito pesado. - Mas... Ele não é gordo. - Pensou observando o ninja de cima a baixo. Logo o garoto pôde perceber que nas pernas do jovem que corria haviam pesos, mas mesmo assim sua velocidade ainda era alta.

Tobirama correu atrás do jovem, mas não conseguiu alcançar, observou sua trajetória e deduziu um ponto para interceptar o garoto, e com sucesso conseguiu chegar primeiro. - EI! Você pode me ajudar a treinar velocidade ? - Perguntou calmamente.

HP: 200
CH: 225
ST: 3

Ver perfil do usuário

9 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 14:36

Yomo

avatar
ANBU
ANBU


Run


Speed Yourself


KonohaPrimavera28°05/05 posts


Ambiente: Campo de treinamento.

Narração: O garoto apesar de muito esforço não conseguiu alcançar o velocista, que depois de algumas voltas parou e se aproximou de Tobirama. -Veja bem, eu sabia que você não iria me alcançar, eu fiz este teste para ver se você valia a pena, você tem determinação, eu irei treina-lo. O velocista era curto e grosso, mas era uma pessoa gentil apesar de tudo. Ele pedia para que o garoto sentasse para descansar um pouco, e depois de algumas bebidas que o velocista compartilhou com Tobirama, eles começavam o treinamento, o primeiro passo agora era dar 100 voltas com pesos nos pés, que o velocista entregava a Tobirama
Considerações:
-Demonstre o cansaço do seu personagem na narração, e quando estiver prestes a desmaiar, uma determinação tomara o corpo de tobi, diga da onde ela surgiu.




Última edição por Rikki em Ter 25 Abr - 14:59, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

10 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 14:44

Tobirama

avatar
Gennin
Gennin
O garoto respondia a Tobirama, amarrava mais alguns pesos nas pernas, e partia em disparada correndo. O Jovem teria de acompanhar aquele velocista, e logo após ver o garoto passando, dava inicio a corrida atrás dele com toda a velocidade que tinha, o velocista ainda tinha uma velocidade superior a de Tobirama, porém o jovem não desistia e continuava atrás do garoto que cada vez se distanciava mais. - Como é possível ? Ele é muito veloz! - Pensou continuando a corrida.

Tobirama tentou algumas vezes pegar um atalho sem que ele percebesse para encurtar a distância, porém mesmo assim não conseguia acompanhar, o corpo do jovem já começava a fraquejar, mas mesmo assim ele persistia em sua corrida, cada vez mais lento. Alguns minutos se passaram, e Tobirama já tinha desistido de trapacear, e sabia que não conseguiria alcançar seu objetivo, foi quando notou o garoto passando ao seu lado, e nesse momento o cansaço abalou o corpo do jovem, que caiu ao chão e ali ficou por algum tempo.

Mais algumas voltas foram dadas pelo corredor que parecia desprezar o garoto ali no chão, e isso o motivou, já descansado levantou-se, e começou novamente a correr atrás do velocista, dessa vez estava mais focado, melhorou sua respiração e começou a coordena-la para dessa forma melhorar seus movimentos e cansar menos do que antes.
HP: 200
CH: 225
ST: 2

Ver perfil do usuário

11 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 15:00

Yomo

avatar
ANBU
ANBU


Run


Speed Yourself


KonohaPrimavera28°05/05 posts


Ambiente: Campo de treinamento.

Narração: O garoto apesar de muito esforço não conseguiu alcançar o velocista, que depois de algumas voltas parou e se aproximou de Tobirama. -Veja bem, eu sabia que você não iria me alcançar, eu fiz este teste para ver se você valia a pena, você tem determinação, eu irei treina-lo. O velocista era curto e grosso, mas era uma pessoa gentil apesar de tudo. Ele pedia para que o garoto sentasse para descansar um pouco, e depois de algumas bebidas que o velocista compartilhou com Tobirama, eles começavam o treinamento, o primeiro passo agora era dar 100 voltas com pesos nos pés, que o velocista entregava a Tobirama
Considerações:
-Demonstre o cansaço do seu personagem na narração, e quando estiver prestes a desmaiar, uma determinação tomara o corpo de tobi, diga da onde ela surgiu.


Ver perfil do usuário

12 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 15:16

Tobirama

avatar
Gennin
Gennin
Tobirama mesmo em sua velocidade máxima, ainda era passado novamente, porém dessa vez o velocista parava em sua frente e começava a conversar, o garoto simplesmente só ouvia, bebeu um pouco da bebida que lhe foi oferecida, amarrou os pesos e começou a correr para dar 100 voltas no campo. Tobirama começou animado, controlava a respiração, e mesmo com dificuldade, completava as voltas ainda com energia.

Finalmente estava na metade de seu treinamento, porém não havia condições de terminar as 100 voltas, seu corpo só estava se movendo graças a extrema força de vontade do garoto, fora isso não havia mais energia para impulsionar seus movimentos, e nem resistência física para aguentar todo aquele esforço, porém mais 15 voltas foram dadas mesmo sem energia alguma por parte de Tobirama. Seus passos estavam extremamente doloridos, seu corpo não se movia mais, um simples passo demorava 10 segundos para alcançar alguns centímetros a frente, e foi nesse momento que o cansaço venceu... Tobirama estava no chão.

Desistir... Foi isso o que veio a mente do garoto, porém ele não era do tipo que faria isso, lembrou nesse momento de sua família morta bem diante de seus olhos, e principalmente lembrou-se do homem que causou tudo isso, um sentimento de vingança dominou seu corpo, a energia que outrora havia sido considerada 0 acabou por subir, e finalmente o garoto voltava a caminhar rumo ao fim de seu objetivo, seu corpo não suportava os passos, mas a motivação do garoto era maior, e mesmo que não conseguisse se mover, ele ainda persistiria e completaria as 100 voltas, mesmo que isso levasse dias.

Horas se passaram, e finalmente a ultima volta era dada, Tobirama caiu ao chão desmaiado assim que completou o objetivo.

HP: 200
CH: 225
ST: 1

Ver perfil do usuário

13 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 15:32

Yomo

avatar
ANBU
ANBU


Run


Speed Yourself


KonohaPrimavera28°05/05 posts


Ambiente: Campo de treinamento.

Narração:Após o periodo de uma hora Tobirama acordava ao lado do velocista que o recebia com um sorriso no rosto, o prabenizando por ter conseguido completar as 100 voltas. -Parabéns, eu também desmaiei na primeira vez, você foi muito bem. Dizia o velocista e depois continuava -Agora vamos á próxima etapa, tire os pesos e corra por um período de uma hora alternando entre corrida em velocidade máxima, e em velocidade média, Vamos ver como você está agora sem os pesos.
Considerações:
-Demonstre a melhora na velocidade agora sem os pesos, e o resto de sua corrida, pode dar uma enrolada com memórias e bla bla bla...


Ver perfil do usuário

14 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 15:41

Tobirama

avatar
Gennin
Gennin
Assim que Tobirama acordou, pôde ver o velocista ao seu lado com um sorriso, seu corpo estava bastante dolorido, mas ao menos estava melhor do que antes. O Velocista pediu para que o garoto testasse o que conseguiu correndo com os pesos, era hora dele descobrir o que tinha conseguido com aquilo, simplesmente se levantou e começou a se alongar para apaziguar a dor. O garoto deu inicio a sua corrida em velocidade mínima, uma volta foi dada a 2m/s, e então deu inicio a corrida em velocidade máxima, sua largada foi diferente, nunca tinha sentido um aumento tão drástico em sua velocidade, havia aumentado consideravelmente seu tempo de largada.

Rapidamente atingiu a velocidade máxima, e não demorou muito para terminar a volta, estava bem mais veloz. A próxima volta novamente foi em velocidade lenta, seguida de uma volta em velocidade rápida, e assim foi durante um bom tempo. Seu corpo estava reagindo bem, parecia bem menos cansado do que antes, e sua velocidade realmente havia sido incrementada, assim que chegou em 30 minutos de treinamento, já haviam sido dadas 200 voltas no campo, e memorias de seus treinamentos anteriores enxiam seu cérebro. - É, se eu continuar treinando desse jeito, ou acabo morto, ou ficarei extremamente forte - Pensou, em seguida continuou o treinamento.

Ao fim de uma hora, o garoto sentou-se próximo de uma arvore, e ficou ali esperando orientações do velocista.

HP: 200
CH: 225
ST: 0

Ver perfil do usuário

15 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 16:12

Yomo

avatar
ANBU
ANBU


Run


Speed Yourself


KonohaPrimavera28°05/05 posts


Ambiente: Campo de treinamento.

Narração:Agora o velocista da a instrução do que seria a etapa final do treinamento, Tobirama já havia evoluido bastante e o sol começava a sumir. -Pois bem, vamos para o último passo, uma corrida, se você me vencer estará pronto. Então os dois se posicionavam e davam inicio a corrida que era do campo de treinamento até o prédio do gabinete do kage.
Considerações:
-Demonstre sua velocida e determinação, o percurso da corrida e por fim vença.


Ver perfil do usuário

16 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 16:23

Tobirama

avatar
Gennin
Gennin
Tobirama se posicionava para iniciar a corrida, e então chegava o momento da largada, em alta velocidade ambos começavam a correr, e pareciam realmente estar com uma velocidade semelhante, porém foi ai que as coisas deram errado, o velocista aumentou o ritmo e começou a passar a frente do garoto, Tobirama tentou recuperar a posição, mas não conseguiu, seu corpo não conseguia extrapolar aquele limite.

Foi ai que uma ideia surgiu, o garoto assim que passou pelo portão, cortou caminho por algumas ruas, escalou uma parede e correu pelo telhado, o velocista estava a frente, mas não por muito tempo... Tobirama saltou de telhado em telhado, correu por alguns becos, e enfim estava a frente do velocista que aumentou o ritmo novamente quando viu o garoto na frente. Tobirama logo notou o jovem se aproximando novamente, e faltava pouco até que chegassem ao gabinete, foi nesse momento que as pernas do jovem começaram a falhar, aparentemente ele iria cair, mas algo o manteve de pé. - Não vou perder aqui!!! - Pensou, recuperando seus movimentos e aumentando um pouco a velocidade.

Por sorte, Tobirama chegou ao Gabinete um segundo antes do velocista. Dali se despediram, e o jovem partiu para casa, iria agora descansar.

HP: 200
CH: 225
ST: 0

Ver perfil do usuário

17 Re: [Treinos] Tobirama em Ter 25 Abr - 16:27

Yomo

avatar
ANBU
ANBU
@Aprovado

Ver perfil do usuário

18 Re: [Treinos] Tobirama em Qua 26 Abr - 13:04

Tobirama

avatar
Gennin
Gennin
Era um pouco mais que meio dia em Konoha, as crianças estavam brincando na rua, e o vento agitava as arvores que derrubavam algumas folhas de seus galhos, e foi com essa visão que Tobirama acordou, era um jovem preguiçoso apesar de se esforçar de mais quando começava algo, e era hora do garoto fazer algo para melhorar suas habilidades. Levantou-se da cama e comeu um pouco de comida enlatada, dali, após se vestir, saiu e foi até o centro da vila.

Lá encontrou um senhor vendendo alguns pergaminhos, Tobirama foi até o senhor, e comprou um dos pergaminhos que ele estava vendendo. - Esse aqui me parece interessante. - Pensou o jovem caminhando rumo a um local afastado da vila. Algum tempo de caminhada levou o jovem até uma cachoeira com algumas arvores próximas, e ali ficou, sentou-se em uma pedra em baixo de uma arvore, e leu o pergaminho algumas vezes, não era necessário muito para que o garoto absorvesse todo o conhecimento daquele pergaminho, era um prodígio.

Logo o jovem começava a praticar o jutsu, juntava as mãos e fazia alguns selos formando uma combinação, em seguida concentrava seu chakra nos cabelos visando endurece-los. - Ótimo, essa parte está concluída. - Pensou tocando nos cabelos que pareciam bem duros. Só o que fez dali, foi aumentar o volume do cabelo em uma velocidade incrível, dessa forma as pontas se quebravam e eram praticamente ejetadas sendo lançadas em direção a uma arvore próxima. - Esse não foi muito difícil. - Pensou, dominando imediatamente o jutsu, e logo em seguida partiu para se banhar na cachoeira antes de voltar para casa.
Considerações:
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas

350 - 125 =225


HP: 200/200
CH: 175/225
ST: 4/4

Ver perfil do usuário

19 Re: [Treinos] Tobirama em Qua 26 Abr - 13:31

-Rey

avatar
Jounnin
Jounnin


@Aprovado

Ver perfil do usuário

20 Re: [Treinos] Tobirama em Sex 12 Maio - 11:34

Tobirama

avatar
Gennin
Gennin
Era um dia calmo em Konohagakure, sendo assim, o dia estava perfeito para um treinamento, e Tobirama iria aproveitar o dia da melhor forma possível. Saiu cedo de casa com tudo organizado, rapidamente chegou ao campo de treinamento da vila e lá começou seu treinamento.

Seu objetivo do dia, era treinar seu Ninjutsu, Tobirama não tinha muita experiência com esse tipo de treino, porém levava jeito para ser ninja. Com o conhecimento adquirido na academia, sabia muito bem por onde começar, sentou-se no chão e começou a forcar chakra no centro do seu corpo e manipula-lo dali para o resto do corpo, não demorou muito para que o jovem entrasse em um estado de concentração avançado, logo estava controlando bem seu chakra.

Após algumas horas focando chakra pelo corpo, resolveu avançar um pouco no treinamento. Levantou-se, alongou-se e então fez um único selo de mão, copias exatas do seu corpo surgiram ao seu redor, porém eram apenas ilusões, as quais desfez logo em seguida para tentar de novo. Alguns minutos se passaram, e o garoto decidiu fazer outra coisa, ficou de frente para uma arvore, e começou a vibrar seus braços em alta frequência, começou então a golpear consecutivamente a arvore transmitindo vibração por toda ela, e isso continuou por um tempo.

Horas se passaram, então o jovem resolveu dar uma pausa para o descanso, e sentou-se próximo à raiz da arvore enquanto admirava a natureza ao seu redor, foi ai que notou um sapo que parecia flutuar sobre as águas, levantou-se para olhar o que estava acontecendo, e percebeu que ele só estava sobre uma enorme folha que flutuava. Foi dai que veio a ideia de usar uma técnica que não havia treinado muito, era hora dele dominar o andar sobre as águas que havia começado tempos atrás, porém não teve a necessidade, ou achou alguma utilidade para aquilo.

Começou então concentrando-se à margem do rio, e focando uma grande quantidade de chakra na sola dos seus pés, começou a imaginar seu chakra formando uma folha enorme embaixo de seus pés, folha essa suficiente para suportar seu peso em cima da água, e assim que se sentiu pronto, deu um passo a frente pisando na água, e diferente do esperado, Tobirama acabou escorregando sobre a superfície da água, e caindo poucos centímetros à frente, porém isso não foi o suficiente para fazer o jovem Tobirama desistir, nadou até a superfície, e novamente começou a se concentrar.

Horas se passaram, e enfim o dia estava indo embora o garoto parecia ter conseguido dominar a técnica perfeitamente após um dia de treino, porém, era hora de encerrar o treinamento. Tobirama apenas organizou suas coisas, tomou um pouco de água, e foi para casa descansar.
Considerações:
Treino de Ninjutsu +1


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 3/3

Ver perfil do usuário

21 Re: [Treinos] Tobirama em Sex 12 Maio - 12:09

@



Ficha
Ver perfil do usuário

22 Re: [Treinos] Tobirama em Seg 22 Maio - 20:12

Tobirama

avatar
Gennin
Gennin
Tobirama acordava-se cedo em sua casa em Konoha, naquele dia estava decidido a treinar algumas técnicas novas, e graças a isso ele foi até o centro de konoha procurar algum vendedor de pergaminhos, ele rodou pelas praças centrais, centros de comercio, porém nada encontrou, até que pôde ver um senhor passeando com um carrinho recheado com pergaminhos de jutsus, e foi exatamente aquele senhor que ele abordou em seguida, perguntou a respeito dos pergaminhos, ele respondeu que eram jutsus, ele era um vendedor ambulante que vagava por todas as vilas com jutsus que grandes mestres ensinaram a ele outrora. O garoto comprou dois jutsus que achou interessante, e logo partiu para o campo de treinamento.

Ao chegar no campo de batalha, o jovem olhou o nome de ambos os dois pergaminhos, e já havia memorizado por cima o que cada um deles fazia, decidiu começar treinando o Raigeki, ele deveria criar energia nos punhos e transferir a energia para o ar liberando raios e atingindo diversos inimigos ao mesmo tempo, era um jutsu realmente interessante, e era por ele que o garoto iria começar. Primeiro leu o que havia escrito ali, releu, e leu novamente absorvendo cada detalhe do pergaminho, e então deu inicio a pratica do jutsu. Primeiro o jovem começou concentrando chakra no próprio corpo, em seguida transferiu esse chakra para o exterior do corpo, e começou a manipula-lo para os braços, a energia circulava pelos braços do jovem, ele podia sentir uma corrente de chakra fluindo, e foi ai que ele concentrou chakra nos punhos para formar uma esfera elétrica, e eis que o primeiro jutsu estava completo.

Animado, voltou a ver o outro pergaminho, era o único restante. - Raiton: Amigumo - Leu baixinho, logo abriu o pergaminho e começou a ler o que havia escrito em seu interior, esse jutsu parecia mais fácil que os anteriores do elemento raio, mas mesmo assim ainda daria trabalho para ser dominado. Tobirama começou então o treinamento daquele jutsu, amassou seu chakra no interior do seu corpo, fez os selos necessários, e moveu sua mão com força para atingir o chão, seu chakra demonstrou reagir, e alguns raios foram liberados do chão bem próximo a sua mão.

Aquilo não era o suficiente, o jutsu parecia bem mais complexo que simples raios liberados próximos a mão do jovem, continuou então treinando, usando mais chakra, focando em novas formas de usar aquele jutsu, porém nada parecia dar certo, foi ai que ele decidiu voltar a ler o pergaminho daquele jutsu, e captou uma informação que antes não tinha dado muita importância. - Uma teia... Linhas de chakras se completando e formando teias... - Esse era o elemento que faltava no jutsu, as linhas das teis iriam completar o desenvolvimento da técnica e espalhar o chakra com mais facilidade pelo chão.

Tobirama então dava inicio novamente aos seus selos, metia a mão no chão e focava em sua mente a imagem de teias azuis de chakra raiton percorrendo o chão, e eis que dessa vez havia algo de diferente na realização daquela técnica, parecia estar dando certo, porém o chakra ainda não estava perfeito para realizar aquele jutsu. Mais algumas horas de treinamento, e o chakra de Tobirama estava calibrado o suficiente para o jutsu, finalmente dominando aquela técnica.
HP: 200/200
CH: 100/200
ST: 3/3

Considerações:
-125 palavras por treino. Totalizando 450 palavras para aprender ambos.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Ver perfil do usuário

23 Re: [Treinos] Tobirama em Seg 22 Maio - 20:27

Edu

avatar
Kazekage
Kazekage
@



Ficha
Ver perfil do usuário

24 Re: [Treinos] Tobirama em Seg 22 Maio - 20:28

Tobirama

avatar
Gennin
Gennin
Após algum tempo em casa descansando, o jovem Tobirama decidiu voltar à sua rotina de treinamentos. Partindo de casa ao por do sol, começou a correr por toda Konohagakure, passou pela academia, deu algumas voltas nas ruas do centro, e foi em direção ao portão da vila, lá encontrou alguns ninjas guardando a passagem, apenas se identificou, expos o motivo da saída, e partiu para a floresta, ali iria acontecer o verdadeiro treino.

Para começar, concentrou algum chakra nas solas dos pés e correu em direção à uma arvore, com facilidade escalou alguns metros e lançou-se para outra arvore, repetindo esse movimento, continuou subindo lançando-se de um lado para o outro até que atingiu o topo da arvore, de lá, lançou-se para outra arvore onde planejava firmar as solas dos pés com a intenção de manter-se parado na vertical da arvore, porém não teve êxito, simplesmente não conseguiu se firmar com força suficiente para se manter estático, o que o levou a cair. Tentou segurar-se em alguns galhos, porém não conseguiu devido a velocidade, só o que sobrou foi usar duas kunais como apoio, fincando-as na arvore enquanto se apoiava no cabo, graças a isto, desceu alguns metros cortando a arvore enquanto rapidamente parava seu movimento de queda.

Com pouca altura naquele ponto, apenas puxou as kunais e caiu em pé no solo, naquele momento o jovem estava extremamente cansado devido à sua baixa resistência, e foi forçado a parar alguns minutos para descansar. Após alguns minutos encostado na arvore, voltou ao mesmo procedimento de treino que acabara de usar, apenas correu com chakra concentrado nos pés, subiu alguns metros e passou a lançar-se de um lado para o outro, e novamente o garoto estava no topo. Dessa vez, ao se lançar para a outra arvore, já foi pronto com duas kunais nas mãos, e novamente não conseguiu se fixar ali, porém parou assim que seus pés se desgrudaram da arvore com o auxilio das kunais, e com um salto, voltou ao topo da outra arvore. Isso se repetiu por algum tempo, descansando algumas vezes encima da arvore mesmo, até que finalmente conseguiu fazer o que queria.

Mesmo conseguindo, seu treino não havia acabado ali, simplesmente desceu até certo ponto na arvore, e começou a pular de galho em galho em alta velocidade, quando atingiu sua velocidade máxima, passou a lançar-se nos troncos das arvores de um lado para o outro, sempre indo em direção ao centro da floresta, o jovem estava em uma velocidade incrível, demonstrando extrema concentração, quando de repente algo passou na sua frente em alta velocidade. Com uma reação implacável, o jovem usou uma arvore na sua frente para se impulsionar em direção ao trajeto que o vulto havia feito, e então começou a persegui-lo.

Alguns metros depois, o garoto percebeu o que era aquela figura misteriosa, um corvo negro havia passado na sua frente naquele momento, e devido aquela extrema velocidade dos movimentos opostos, só pôde ver o vulto pela concentração extrema em que o jovem se encontrava, mas já que estava ali, resolveu não deixar aquele bicho ir embora daquele jeito, com habilidade, retirou de sua mochila uma shuriken, e a lançou certeiramente em direção ao alvo que caiu rapidamente após ser atingido. Como parte de seu treino, resolveu não deixar que o animal tocasse no chão, e mergulhou em alta velocidade para buscar sua presa abatida.

Já com o bicho em mãos, tratou de depena-lo, pois não poderia desperdiçar comida dessa forma, após tratar o animal, retirando as partes não comestíveis, como a cabeça e as vísceras, pendurou o animal com uma corda, e buscou alguns gravetos próximos, começou então a fricciona-los rapidamente gerando assim atrito suficiente para produzir algumas brasas, e com um material seco que havia recolhido enquanto pegava os gravetos, acendeu o fogo que rapidamente se tornou uma fogueira. O jovem improvisou uma espeto com um grande galho que havia encontrado, e passou cerca de uma hora fritando o almoço na fogueira, após esse trabalho, veio a recompensa, que na realidade não durou muito, com alguns minutos, o almoço já estava na barriga de Tobirama.

Era hora então de voltar ao treinamento, porém já era tarde, e o garoto se encontrava no meio da floresta. Com destreza, usando as habilidades há pouco dominadas, escalou uma enorme arvore para se localizar em meio a floresta, de longe pôde ver a vila, e então partiu saltando pelo topo das arvores em direção à volta para casa. Algum tempo se passou, e o garoto já se encontrava a poucos quilômetros da vila, mais alguns minutos saltando o levaria ao portão da vila, foi quando olhou para o lado, e notou o sol indo embora, resolveu então esperar um pouco, e aproveitar o momento para descansar, apenas sentou em um galho, e ficou ali observando o sol se por.

Por fim, era hora de continuar sua jornada, o sol já havia se escondido atrás da imensidão do mar, e agora, os quilômetros tornaram-se metros. Alguns saltos depois, o garoto já se encontrava no portão da vila, assim que chegou cumprimentou os guardas, identificou-se, e adentrou pelos portões voltando ao seu lar. Porém seu treino ainda não havia acabado, o garoto teria de dar uma volta na vila antes de ir finalmente para casa descansar, em alta velocidade, o garoto correu desviando das pessoas no centro da vila, saltou por algumas casas, deu algumas voltas por ruas movimentadas, até que chegou à academia onde encontrou um garoto chorando. Assim que se aproximou, o garoto deu alguns passos pra trás e abriu o berreiro. - O que aconteceu garoto ? Não vou lhe fazer mal, só quero te ajudar. - Disse Tobirama com um leve sorriso e uma expressão amigável. - Meus pais não vieram me buscar, e estou com medo do escuro. - Falou o garoto com cara de choro.

Diante daquela situação, Tobirama teria de fazer algo. - Venha, suba nas minhas costas, eu te levo em casa. - Falou Tobirama enquanto abaixava-se para o garoto subir. Rapidamente o garoto subiu, e foi apontando a direção para onde Tobirama deveria seguir, velozmente cruzou a cidade, saltando pelas casas e correndo pelas ruas pouco movimentadas, por fim, o garoto estava entregue a sua casa, seus pais haviam acabado de chegar, e estavam extremamente preocupados com o garoto. A família agradeceu, e Tobirama pôde finalmente ir para casa.
HP: 200/200
CH: 100/200
ST: 3/3

Considerações:
2 Pontos em Velocidade

Ver perfil do usuário

25 Re: [Treinos] Tobirama em Seg 22 Maio - 20:38

Edu

avatar
Kazekage
Kazekage
@Reprovado. Pra atingir  o 6 que é o máximo creio que, para mim, não seria só pulos e saltos em árvores, deveria que limitar seu personagem ao máximo para poder adquirir um novo nível, correr com sua velocidade total por ai não é muito uma forma eficaz de fazer, mas se quiser pedir outro avaliador  pode pedir. postar logo no portão, vagabundo.



Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum