Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:33 por Hipátia

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:11 por Sakata

» [COMPRAS] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:08 por Sakata

Convidado

19/6/2018, 01:49
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão C] Mazaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 12:46

Desafio ninja
Descrição
: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

-Narre os acontecimentos de antes de receber a noticia da missão. Depois saia pela ruas a procura do ninja (não o ache ainda só procure).

F | MF
Genin
Genin
Re: [Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 13:27

Estava sentado em um banco no centro do vilarejo lendo um livro, havia acordado surpreendentemente bem naquela manhã, não estava me sentindo tão triste quanto o habitual, por isso decidi passear e tomar um sol. No meio da leitura eu escutei um barulho de explosão, tomei um susto e quase deixei o livro cair. levantei o rosto na direção do barulho e pude ver a fumaça subindo por entre as casas em algum lugar à uns 100m de distância. Me perguntei o que poderia estar acontecendo, explosões dentro da vila não são comuns (pelo menos não no centro) por isso resolvi investigar aquele incidente, fechei o livro e caminhei em direção a fumaça.

No caminho pude observar uma situação bastante caótica barracas destruídas e mulheres gritando, vermelhas de raiva, tudo aquilo estava ficando cada vez mais estranho, me deixando mais e mais intrigado. Ao chegar no local em que a explosão parecia ter acontecido procurei por algo que pudesse me ajudar a encontrar alguma pista, depois de procurar por algo, mesmo não gostando muito de conversar com outras pessoas, resolvi me aproximar de um grupo de moças e perguntar o que havia ocorrido, na esperança de que elas pudessem me ajudar, dando alguma informação para ajudar a entender toda aquela situação

considerações:

Afirmações = tentativas

Bolsa Ninja:
Kunai: 04
Shuriken: 04
Fuma Shuriken: 01
Senbon: 06
Makibishi: 10
Fios: 15m
Armas:

O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Canino Branco de Konoha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Status:

HP: 200/200
CH: 200/200

Ficha
Re: [Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 14:14

O garoto percebia o movimento anormal pela ruas da vila da folha e logo procura saber o motivo de tal. Uma senhora então responde enquanto gritava -ELE ESTÁ LÁ! O ULTIMO DESSES BAGUNCEIROS!- Ela apontava para uma rua deserta, onde foi possivel ver alguém entrando correndo.

-Persiga o ninja e entre em combate com ele, pode narrar uma luta afirmando os movimentos dele. Mas não ganhe ainda, para no meio da luta e eu assumo.

F | MF
Genin
Genin
Re: [Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 15:09

Após ver o rapaz entrando em uma rua iniciei uma perseguição. Ao chegar na esquina da rua deserta em que o garoto se encontrava gritei para que parasse e disse que queria conversar, ele parou se virou para mim e disse:

-Estava apenas me divertindo, estou indo embora agora!

-Nem pensar, suas ações causaram muito prejuízo a várias pessoas você virá comigo.

-Isso é o que vamos ver!

O garoto quando terminou de falar veio em minha direção, e tentou acertar 1 soco com a mão direita no meu rosto e um chute com a perna esquerda na lateral do meu corpo, consegui desviar facilmente do soco e pulei para trás para desviar do chute, o bagunceiro parecia ser mais lento do que eu e desviar de seus golpes não foi difícil. Quando ele terminou o movimento do chute, eu pulei em sua direção e acertei dois socos em seu rosto, enquanto ainda estava desequilibrado, desferi um chute frontal na altura de seu peito, fazendo ele cair alguns metros à distância. Assumi uma postura defensiva.

-Você não esta no meu nível, se continuar tentando lutar irá apenas sair machucado.

A minha fala foi um blefe na esperança de assustar o oponente, não sabia como eram suas habilidades com ninjutsu ou até mesmo em taijutsu. Ainda em posição de luta esperei sua resposta.

considerações:

Afirmações = tentativas

Bolsa Ninja:
Armas:

O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Canino Branco de Konoha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Status:

Ficha
Re: [Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 15:24

O garoto percebeu que não venceria seu oponente e então se ajoelhou -Me desculpe! Eu só queria brincar um pouco ..- Ele parecia realme.nte arrependido, mas a decisão de continuar a luta ou não era de Mazaki.

-Se quiser pode continuar lutando e nocauteie ele. Ou se preferir simplesmente o leve até o Hokage para ele receber a punição. Seja qual for a escolha que quiser, termine seu post quando o entregar ao kage. Ai eu assumo.

F | MF
Genin
Genin
Re: [Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 15:59

Existem muitas maneiras de brincar, prejudicar comércios e deixar mulheres constrangidas não é uma delas. Eu não tenho autoridade para te punir, então venha comigo, te levarei ao Hokage.

O garoto se levantou e começou a andar, quando passou por mim segurei pela parte de trás de sua gola e fomos andando. No caminho muitas pessoas o xingaram, fiquei com pena, mas nada disse.
Chegando no prédio central, haviam alguns guardas na porta, tive que explicar toda a situação para que me deixassem passar. Depois de entrar fomos direto a sala do Hokage, que ao me ver segurando o garoto também pediu uma explicação, "me pergunto pra quantas pessoas ainda terei que explicar" pensei. Apesar de impaciente descrevi todo ocorrido nos mínimos detalhes.
considerações:

Afirmações = tentativas

Bolsa Ninja:
Armas:
[/color]
Status:

Ficha
Re: [Missão C] Mazaki - em 21/4/2017, 19:13

O garoto levou o ninja brincalhão para o kage onde ele receberia as devidas punições, e assim finalizou sua missão.

-Missão CONCLUÍDA.

F | MF
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: