Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


21/7/2017, 09:51
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [Q] Caminho de Ouro: Shirotsuki.
por Ainz Hoje à(s) 09:48

» kazeee
por Ainz Hoje à(s) 09:43

» 08. Lista & Organização de Bijuus & Células
por Tokage Hoje à(s) 09:42

» 07. Organização de Contas Duplas
por shirotsuki Hoje à(s) 09:31

» [c.j] me
por Ainz Hoje à(s) 09:23

» Missão Rank D - Gesso II
por Gesso Hoje à(s) 09:14

» [Missão B] Ainz
por Ainz Hoje à(s) 09:06

» [Mudanças] Kaduo Ranton
por shirotsuki Hoje à(s) 09:00

» [Quest] Tenzou
por Tenzou Hoje à(s) 08:45

» [Criação J.] Shieda Gesso
por Gesso Hoje à(s) 08:39

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino- Mazaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino- Mazaki em 20/4/2017, 20:58

Mazaki

avatar
Gennin
Gennin
Treino de Velocidade (+2)

era uma tarde de primavera comum em Konoha, Mazaki estava em seu quarto, sozinho como sempre, havia se convencido na noite anterior de que treinar o seu corpo nas próximas semanas seria uma boa ideia, afinal ficar mais forte nunca é demais. Antes de sair de casa, pôs seu uniforme e a bandana colocou alguns alimentos em uma bolsa, pegou seus equipamentos e saiu de casa com destino à Academia Ninja.

Quando chegou, procurou um antigo Sensei que costumava ajuda-lo com as técnicas de Taijutsu, assim que o encontrou cumprimentou e em seguida explicou o que viera pedir:
- Sensei, gostaria de aumentar minha velocidade, pensei que o senhor pudesse me orientar e dizer por onde começar
-Claro Mazaki, posso passar uma rotina de treinos pra você. Sua velocidade irá aumentar significantemente em um período de tempo razoável. Você pode pegar os equipamentos necessários aqui mesmo na academia e devolver quando acabar!
Mazaki agradeceu ao seu sensei e disse que aceitaria. Esperou até que escrevesse os treinos em uma folha de papel, quando pegou e leu ficou impressionado, parecia ser uma rotina bem cansativa. Após agradecer, escolheu os equipamentos necessarios para o treino e dirigiu-se para o campo de treinamento.
Equipamentos necessários:

1 par de tornozeleiras 10kg
1 par de tornozeleira 20kg
1 par de tornozeleiras 30kg
1 peso 50kg

Chegar até o campo carregando todo aquele peso havia sido difícil "O treino ja começa no caminho hehe" pensou Mazaki. Após ler a folha novamente havia entendido que o treino era divido em 4: explosão, resistência, força e descanso, sendo cada rotina responsável por uma dessas divisões (o descanso era o dia de folga entre o reinicio das rotinas) e no inicio das 3 deveria sempre ser feito um percurso de 5km com pesos de 20kg, sem importar o tempo.

ROTINA 1 (explosão)
Mazaki havia se preparado para correr, colocou as tornozeleiras de 20kg e tentou levantar os pés. Não era impossível, mas bem dificil, teria que tomar cuidado pois seria muito fácil tropeçar. Começou a correr com bastante esforço e depois de míseros 3 passos já estava tendo muitas dificuldades, correr com mais peso do que o habitual era muito difícil. Os primeiros 1,5km foram percorridos com muitas dificuldades, mas o pior ainda estava por vir, a partir dali a corrida ficou ainda mais difícil, as roupas do ninja estavam tão suadas que pareciam pesar mais 10kg, a partir do km 2 Mazaki ja nao aguentava mais, os músculos de sua coxa pareciam estar rasgados e sua respiração era muito ofegante. Teve que completar o resto do percurso andando.

Depois de chegar ao ponto inicial, Mazaki estava exausto quando sentou no chão, pôs a cabeça entre as pernas e começou a chorar se sentindo um fraco, lembranças horríveis da morte de seu irmão passaram por sua cabeça. "Se eu tivesse sido mais rápido" pensamento que se repetia infinitamente em sua cabeça. Estava a beira de uma crise depressiva quando levantou a cabeça e olhou para os pesos. Voltou a se acalmar e repetiu o mantra que há muito havia criado "sou um ninja e tenho que focar em meu treinamento, devo isso ao meu irmão, amanhã eu me preocupo em chorar". Depois de alguns segundo se levantou e ainda soluçando guardou os pesos de 20kg, pegou a folha de treino e a leu para saber como deveria continuar.

Após se relaxar, parar de soluçar e comer um lanche, Mazaki continuou para a parte 2 da rotina 1, nessa etapa o ninja iria precisar de duas kunais e o par de tornozeleiras de 30kg. O treino seria realizado da seguinte maneira: as kunais deveriam ser fincadas no chão a uma distancia de 10 metros uma da outra e o ninja devia simplesmente ficar agachado em posição de corrida do lado de uma das kunais e correr o mais rápido que conseguisse até a outra, agachar novamente ao lado dela e voltar. Esse processo deveria ser repetido o máximo de vezes possíveis no período de 30 min. Mazaki estava exausto quando começou a fazer essa etapa e por isso "o mais rápido possível" dele ja não era muita coisa, e por causa do peso de 30 kg ele mal levantava os pés. Após muito sofrimento e esforço Mazaki sobreviveu aos 30min dando apenas 2 idas e 2 voltas.

Essa era o final da rotina 1. Mazaki estava completamente exausto, suas coxas e panturrilhas estavam inchadas e doloridas o ninja mal conseguia andar, ele deixou os equipamentos em um canto do campo e voltou para casa. Chegando lá tomou um banho e foi dormir muito dolorido, sabia que devia descansar o máximo possível pois no dia seguinte deveria realizar a rotina 2.



ROTINA 2 (resistência)
Ao acordar na manhã do dia não sabia se deveria levantar, podia sentir cada fibra dos músculos de suas pernas queimar. Decidiu que iria seguir à risca o treinamento independente das adversidades, levantou da cama tomou café da manhã, colocou uma roupa e foi para o campo de treinamento.

A primeira etapa como sempre era a corrida de 5km com o peso de 20kg. Mazaki pôs as tornozeleiras e começou o percurso. Foi pior do que no primeiro dia. Mazaki ainda estava com dores, por isso não conseguiu ter um bom desempenho, mesmo se esforçando ao máximo andou a maior parte do caminho e só conseguiu completa-lo, após algumas horas.

Depois de chegar e descansar por alguns minutos leu a folha para saber qual seria o desafio do dia. Era simples, Mazaki deveria por a tornozeleira de 10kg e passar o tempo que conseguisse correndo no terreno acidentado da floresta, desviando de troncos e pedras sem parar, no momento que parasse ou caísse o treinamento estaria terminado.

Correr com 10kg era muito mais fácil do que com 20kg, entretanto o estado das pernas do jovem não permitiram que ele continuasse por muito tempo, alguns minutos depois de começar, foi tentar pular uma pedra e acabou tropeçando e caindo. Permaneceu sentado no solo úmido da floresta enquanto refletia "Se obtive algum resultado com os treinos até então, não são perceptíveis". O treinamento havia terminado bem mais cedo se comparado ao dia anterior, o garoto ficou feliz com isso, teria mais tempo para descansar e relaxar os músculos.



ROTINA 3 (força)

Quando chegou para realizar a última rotina no 3º dia, antes do merecido descanso, Mazaki havia obtido uma melhora se comparado ao dia anterior, enquanto prendia os pesos de 20kg para começar o treino, pensou se seria possível completar todo o percurso ,correndo, em apenas 3 dias, achou improvável. O primeiro 1,5km foram bem mais fáceis que nos dois primeiros dias só que a partir dali as coxas do ninja começaram a latejar de dor e essa dor começou a irradiar para o resto do corpo, antes mesmo de completar 2km ja estava andando.

A segunda parte da 3ª rotina deveria ser realizada da seguinte forma: Com as tornozeleiras de 50kg, o garoto deveria pular elevando os joelhos a altura do peito e, sem parar, fazer 10 agachamentos, esse processo deveria ser repetido 15x. De todos até agora, esse parecia ser o mais difícil, mesmo com poucas repetições, o peso de 50kg era de assustar. Após prender os pesos, Mazaki tinha certeza que nao conseguiria tirar os pés do chão de tão pesados, muito menos encostar os joelhos nos peitos. Ao tentar pular, como havia pensado, mal consegiu tirar os pés do chão, a cena era cômica para possíveis expectadores, parecia que o garoto não sabia como pular. A dificuldade da primeira etapa era enorme, mas os agachamentos foram relativamente fáceis, conseguiu completar as 15 repetições sem grandes problemas. Após terminar, o garoto voltou pra casa e teve o dia de descanso.

Depois de 2 semanas utilizando este método o garoto já conseguia realizar as 3 rotinas com esforço moderado, sua evolução era perceptível, conseguia se movimentar normalmente utilizando as tornozeleiras de 10,20 e 30kg a de 50 ainda gerava alguma dificuldade. Após 1 mês e 1 semana, depois de várias quase desistências e crises emocionais, o garoto já conseguia realizar as tarefas sem dificuldades, os exercícios passaram a ser nada desafiadores fazendo com que Mazaki perdesse o interesse por eles.

Após passar na academia para agradecer e devolver os equipamentos ao antigo sensei, o rapaz retornou ao seu local de treino e cronometrou uma corrida de 5km, o tempo foi de 4minutos e 43segundos, "wow" pensou Mazaki enquanto voltava para casa satisfeito com os resultados.


P.S.:
eu te amo
É a primeira vez que posto algo assim, dicas serão muito apreciadas!!





Bolsa Ninja:
Kunai: 04
Shuriken: 04
Fuma Shuriken: 01
Senbon: 06
Makibishi: 10
Fios: 15m
Armas:

O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Canino Branco de Konoha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Status:

HP: 200/200
CH: 200/200

Ver perfil do usuário

2 Re: Treino- Mazaki em 20/4/2017, 22:15

Rikki

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
@Aprovado

Cara treino de atributo tu não posta lá na solicitação de narradores



"There is a place between war and murder in which our demons lurk."
Ver perfil do usuário

3 Re: Treino- Mazaki em 28/4/2017, 08:36

Mazaki

avatar
Gennin
Gennin
Apesar de ser um dia chuvoso, Mazaki acordou inspirado, queria melhorar a qualidade de seus jutsus pois acreditava que a forca de um ninja vinha das técnicas que possuía e de quão bem poderia realiza-las. levantou-se rapidamente comeu seu café da manha e correu animado para o campo de treinamento,

havia acabado de chegar e decidiu que iria treinar sua habilidade com ninjutsus pois não praticava esse atributo desde sua avaliação na academia. Controle de chackra nunca havia sido um problema para ele deveria apenas focar-se na maestria com que poderia realizar suas técnicas.

Começou com um aquecimento, concentrava-se em controlar o fluxo de chackra pelo seu corpo, intensificava-o em suas mãos, depois fazia a concentração ser em seus pés, depois em suas mãos novamente e depois fazia com que o fluxo acontecesse em todas as partes do corpo igualmente. Seguiu o aquecimento, tentando focar a mesma quantidade de chackra em dois pontos diferentes, quando enviava certa quantidade para os pés tentava enviar a mesma para a cabeca, se enviasse para o peito tentava também enviar as maos. Focar-se em dois objetivos ao mesmo tempo era complicado, mas não impossível.

o treinamento de verdade iniciou-se logo em seguida. Começou realizando o Bunshin no Jutsu, focou-se na imagem dos clones, na divisão de chackra e realizou os selos. Como Mazaki desfrutava de um grande controle de energia fazer os 3 clones não havia sido problema, porem esse controle era instintivo. Ele sabia que havia habilidade e chackra o suficiente para criar mais clones perfeitos, porem o medo de arriscar faziam com que ele se sentisse impedido de tentar fazer mais clones. Depois de meditar por alguns segundos, se concentrou fez os selos, dessa vez com chackra suficiente para criar 4 clones. Foi um sucesso, porem não era um movimento instintivo. permaneceu realizando esse exercício sempre tentando sair de sua zona de controle.Após 1 hora de treino ja conseguia fazer 4 clones sem esforço.

Descansou um pouco e foi para o próximo jutsu. Escolheu uma arvore alta e foi em sua direção, quando chegou perto concentrou o chackra em seus pés e começou a subir correndo, isso era simples, então para dificultar começou a dar estrelas, revezava o fluxo de chackra entre mãos e pés. o exercício continuava facil, então incluiu cambalhotas, tentava fazer com que o chackra fluisse em toda a extensão de suas costas enquanto estivessem tocando a arvore. No final do rolamento Mazaki enviava o chackra de volta para suas mãos e dava uma estrela enviando o chackra para os pés. Isso requeria um raciocinio muito rapido e um controle muito grande. O ninja se confundia e por isso acabou caindo da arvore algumas vezes. Quando terminou o exercício, estava sujo pelas quedas e exausto pelo fluxo de chackra continuo que tinha de manter durante o exercício. Sentia que seu controle havia melhorado e por isso a realização dos jutsus havia sido otimizada. Feliz com os resultados, retornou para casa.  
+1 Ninjutsus

Jutsus:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Bolsa Ninja:
Kunai: 04
Shuriken: 04
Fuma Shuriken: 01
Senbon: 06
Makibishi: 10
Fios: 15m
Hakkō Chakura Tō: 01
Mazaki:
HP: 200/200
CH: 200/200



Ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: Treino- Mazaki em 28/4/2017, 10:33

Dazai

avatar
Gennin
Gennin
@



Ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: Treino- Mazaki em 29/4/2017, 14:52

Mazaki

avatar
Gennin
Gennin
+1 Stamina e Aprendendo Kage Bushin
Mazaki havia deixado a biblioteca ainda a pouco com um pergaminho que continha as informações sobre uma Jutsu que era muito utilizado pelos ninjas da folha. O Kage Bushin é uma tecnica de clonagem, só que diferente do Bushin no Jutsu os clones são reais.
Após ler as informações contidas no pergaminho, Mazaki o guardou em sua Bolsa Ninja e começou a praticar. O primeiro passo foi visualizar a quantidade de clones que queria fazer, para começar, iria tentar fazer somente 2. Tentou fazer com que seu chackra fosse uniformemente distribuído entre os clones, entretanto esses não eram apenas imagens e isso fazia com que o jutsu se tornasse bem mais difícil do que o Bunshin No Jutsu. a primeira tentativa deu errado, o ninja não conseguiu nem fazer clones normais. Concentrou-se novamente e visualizou os dois clones, eles deveriam ser a extensão de Mazaki. Não os imaginou como simples imagens, tentou faze-los parecer reais e palpáveis, poderiam realizar ações e interagir com as pessoas. tentou realizar o jutsu novamente e quase conseguiu, porém os clones se dissiparam muito rápido pela pouca quantidade de chackra posta no jutsu. Mazaki concentrou-se novamente e fez a técnica, dessa vez colocando uma quantidade de energia bem maior. Foi um sucesso. Conseguiu fazer os dois clones perfeitos de si mesmo. Fez com que os dois trocassem golpes e foi incrível, os clones mandavam informações para Mazaki através dos pensamentos, ele sabia exatamente o que se passava com seus clones. Depois de ve-los lutar por alguns instantes mandou que parassem. Decidiu utilizar os clones em seu próximo treinamento.


Começou a correr em volta do campo de treinamento para dar uma aquecida. Havia feito com que os clones fossem até sua casa pegar alguns pesos, e uma corda durante a sua corrida. Depois de alguns minutos eles retornaram e Mazaki parou de correr. Primeiro fez alguns levantamentos com os pesos para ganhar alguma forca nos bracos, enquanto isso os clones colocaram duas kunais, distantes uma da outra 100m, cravadas no chão e utilizaram pedras que estavam espalhadas pelo chao do local para fazer marcações de 10 em 10 metros.

Passados alguns minutos, os bracos de Mazaki estavam cansados pelo esforço de ficar levantando os pesos, por isso ele, ele foi até onde os clones haviam prendido as Kunais e fez com que eles amarrassem a corda ao redor de seu corpo. Nesse treino os Bunshins puxariam a corda, fazendo uma forca mediana para trás enquanto Mazaki tentaria correr até o ponto de 10 metros e iria parar para respirar. Teria que repetir o exercicio 10x já que eram 100 metros. Começou a correr e os clones puxaram a corda, nos primeiros segundos parecia que Mazaki não saia do lugar, mas fez com que os clones mantessem a mesma forca tensionando a corda. Depois de alguns minutos conseguiu chegar aos 10 metros e parou para descansar, estava cansado, mas não exausto. Seu treinamento para aumentar a velocidade, havia lhe concedido alguma resistência. Depois de respirar um pouco correu novamente e dessa vez fez com que os clones aumentassem a forca. Permaneceu fazendo esses aumentos escalares na forca uniformemente até chegar no final. Quando terminou os 100m estava bem cansado, então liberou os clones e depois foi correndo até uma montanha rochosa que se encontrava nos arredores da vila.

Quando chegou na montanha, percebeu que em um de seus lados havia um paredão rochoso de aproximadamente 250m de altura, vendo que esse era o ponto perfeito começou a escalá-lo utilizando somente a forca de seus bracos. Devido aos levantamentos de peso realizados anteriormente, subir aquela parede não seria tarefa fácil, depois de subir apenas uns 10 metros o ninja se deu conta disso já que seus bracos formigavam pela dor, para poder usufruir 100% do treinamento, pulou para o chão onde permaneceu por algumas horas descansando.
Depois de descansar e dormir um pouco o ninja sentia-se bem melhor e recomeçou a escalada, dessa vez sem intenção de desistir. O desafio foi intenso, a parede de rochas era horizontal e não haviam muitos lugares para apoiar a mão, por isso ele perdia algum tempo procurando os espaços. Durante todo o percurso sua resistência e forca de vontade foram testadas aos máximos e felizmente o ninja conseguiu completar mais aquele desafio. Chegando no topo da montanha, ficou por lá observando a paisagem durante algum tempo e depois que cansou, concentrou chackra em seus pés e desceu a parede, correndo. Como havia obtido sucesso em seus treinamentos, retornou para casa afim de descansar o corpo.

Jutsus Utilizados:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Jutsus Aprendidos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força forte o suficiente. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Com a exceção de Uchiha Madara, cujo domínio do Rinnegan lhe permitiu dizer um clone do original, clones de sombra não podem ser distinguidos do original com o Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Apesar de estarem separados, clones ainda carregam conexões com a sua origem. Tarefas que exigem grande concentração restringem o número de clones utilizáveis, e mudanças na natureza da assinatura de chakra do original fará com que o chakra dos clones ressoem de forma semelhante.
Bolsa de Armas:
Kunai: 04
Shuriken: 04
Fuma Shuriken: 01
Senbon: 06
Makibishi: 10
Fios: 15m
Hakkō Chakura Tō: 01
Pergaminho de instrução do Kage Bushin
Mazaki:
HP: 200/200
CH: 163/200


IMPORTANTE:
Treino para aprender o Kage Bushin = 286 Palavras (350-75 palavras- 3 Ninjutsus e 2 Inteligencia)
Treino para +1 Stamina = 516 palavras



Ficha
Ver perfil do usuário

6 Re: Treino- Mazaki em 2/5/2017, 18:56

Wister

avatar
Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@Aprovado.




Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum