Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


Sab 25 Nov - 0:09
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [Q]A Busca da Maldição
por Sephiroth' Hoje à(s) 0:04

» Controle de Recompensa de Evento
por Teensei Hoje à(s) 0:03

» [MS] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:49

» [Mudanças de Ficha] - Annadori
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:44

» [Missão Rank C - Kirisuke] Árvores, cinzas
por Sephiroth' Ontem à(s) 23:17

» Lista & Organização de Aparência
por Zoe Ontem à(s) 23:09

» [M.F.] Dumas
por Dumas Ontem à(s) 23:08

» [F.P] Dante
por Yuzuki Ontem à(s) 23:00

» [Missão Rank C - Riki e Renner] Para as Montanhas
por Sephiroth' Ontem à(s) 22:32

» [Missão Rank C - Thommy] Caçador de Tesouros
por Sephiroth' Ontem à(s) 22:00

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TREINOS] Douglas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1 [TREINOS] Douglas em Qua 19 Abr - 12:12

Relembrando a primeira mensagem :

Área para treinos. tópico anterior



Última edição por DouglasCapiotti em Qui 25 Maio - 21:36, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

76 Re: [TREINOS] Douglas em Sab 3 Jun - 14:56


Agradeci o sensei pela ajuda e paciência que ele tivera comigo durante esse tempo todo. "Espero encontrá-lo mais vezes", pensei. Sem delongas, comecei a caminhar pela vila, sem destino certo e apenas caminhando.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1775/1775

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.

Ver perfil do usuário

77 Re: [TREINOS] Douglas em Sab 3 Jun - 15:31

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin
@

Ver perfil do usuário

78 Re: [TREINOS] Douglas em Sex 9 Jun - 23:20


Saí do meu gabinete mais cedo e me coloquei a caminhar pela Vila. Essa estava se tornando uma das minhas paixões. Caminhar de um lado para o outro, olhando o movimento das pessoas. Numa dessas caminhadas acabei avistando um homem no campo de treinamento realizando alguns jutsus do elemento Água. "Será que eu consigo?" imediatamente me questionei. Eu estava com a auto-estima bem elevada ultimamente pois tinha conseguido alguns feitos e iria tentar.

Retirei meu chapéu para evitar uma formalidade excessiva e caminhei na direção do homem. Quando próximo a ele, anunciei minha presença de forma respeitosa. Ele interrompeu seu treinamento e iniciou uma reverência para mim. Tentei interrompê-lo mas ele insistiu em tal procedimento quase padrão já. Perguntei a ele algumas coisas sobre o elemento em questão, água, ele me explicou e depois devolveu me perguntando o motivo da curiosidade. Expliquei a ele que já possuía dois elementos mas que um terceiro não seria ruim. Ele me disse que se meu corpo pudesse dominar tal elemento, conseguiríamos verificar imediatamente.

Ele se deslocou até uma poça grande com água e pediu que eu fizesse algum jutsu com aquilo. Não entendi exatamente seu pedido mas já entendia exatamente como funcionava tais procedimentos pois eu já possuía dois elementos, óbvio. Parei no local indicado pela homem e afastei um pouco minhas pernas e me concentrando.

Eu olhava fixo para a água e movimentei minha mão esquerda, deixando sua palma para cima. O intuito com aquilo era movimentar a água. No começo apenas causou uma vibração nela, sendo insuficiente para qualquer fim. Novamente me concentrei e movimentei minha mão, como que invocando a água para cima. Dessa vez, a água não apenas tremulou na poça mas saltou num formato de cobra e deu um bote para frente, se desfazendo em seguida.

O homem me parabenizou e disse que eu apenas precisaria desenvolver melhor em treinos futuros mas que eu tinha mesmo a capacidade de usar o elemento água. Contente com esse sucesso, apenas agradeci ao homem e retornei ao gabinete já pensando em como utilizar melhor o novo elemento adquirido.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1865/1875

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.

Treino para a aquisição do terceiro elemento: Suiton.
347 palavras. Necessário é 300.

Manipulações:
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Fiz uma manipulação Rank D..

Ver perfil do usuário

79 Re: [TREINOS] Douglas em Sex 9 Jun - 23:27

Zeph

avatar
Genin
Genin
@Aquinha loka

Ver perfil do usuário

80 Re: [TREINOS] Douglas em Seg 12 Jun - 23:33


O vento soprava com mais força que o usual em Kumogakure. A população já se protegia do frio que predominava no Outono e todas as adaptações resultantes das trocas de estações já tinham sido realizadas. Eu estava em meu gabinete olhando através da grande janela. Minhas mãos estavam situadas atrás das minhas costas, uma segurando o pulso da outra. Eu estava pensativo.

Todas aquelas pessoas caminhavam de um lado ao outro e tinham seus objetivos - assim eu suponho - mas quais são os meus? Esse é um questionamento constante. Parece que quando chegamos no cargo mais alto da hierarquia não há mais o que evoluir. Nada pode ser mais enganoso e errôneo. Todos abaixo vão se esforçar para ter um poder comparável ao do Líder Supremo, quiçá até superá-lo e assim se tornar o novo Líder.

Com esse pensamento em mente, retornei até minha mesa e peguei alguns pergaminhos que eu tinha separado para treiná-los quando tivesse tempo disponível. Esse era o momento ideal pois eu não estava me ocupando de nada urgente e estava com vontade de evoluir. Somando essas duas variantes na minha equação, apenas peguei minhas vestes oficiais e me retirei do gabinete com os pergaminhos dentro da minha bolsa.

Como de costume, as pessoas me cumprimentavam ao passar por mim, algumas faziam as reverências que tanto eu abominava mas mantinha em segredo dos menos chegados. Apenas aqueles que me conheciam na intimidade sabiam que eu não gostava desse tratamento diferenciado para com qualquer pessoa. Comigo não era diferente. Eu nunca quis tratamento diferencia. Eu sou apenas alguém que serve à população, que trabalha para seu bem. Somente isso. Após uma caminhada não muito longa, o campo de treinamento já entrava em meu campo de visão próximo.

Meus passos eram lentos e enganariam qualquer um que estivesse me observando e não conhecesse minhas habilidades. Me sentei lá e me coloquei a ler o primeiro pergaminho após retirá-lo da minha bolsa. Era uma técnica variante de uma que eu já possuía domínio. Fiquei com essa impressão ao ler seu conteúdo e assimilar seus macetes.

"Se ela é uma variação e de rank elevado, provavelmente vai exigir mais do meu corpo, mais da minha concentração e mais poder!" pensei. Me coloquei em pé e levei minhas mãos até meu chapéu, retirando-o juntamente com o traje oficial. Naquele momento eu me despia da formalidade de Líder e sua simbologia e era apenas um ninja querendo evolução como qualquer outro.

Passei os olhos novamente sobre as letras inscritas no pergaminho para me certificar sobre qualquer erro de leitura anterior ou distração. Devidamente verificada as informações, era hora de colocá-las em prática. Em pé, apenas me desloquei alguns metros à frente, ficando cinco metros de uma pedra. O procedimento não era diferente do da técnica supracitada. Afastei um pouco minhas pernas, flexionando levemente meus joelhos.

Deixando que o chakra fluísse por meu corpo e se concentrasse na palma da minha mão - que estava virada para baixo -, diversas faíscas do relâmpago começaram a surgir da esfera que nascia daquela concentração de chakra relâmpago. Usei minha mão direita para agarrar meu pulso esquerdo e garantir mais segurança ao movimento.

Era uma variação em que eu já tinha o domínio da anterior, portanto sua criação foi simples. A quantidade de chakra que eu concentrava na minha mão era maior que o de costume e isso exigiu mais concentração de mim além de, obviamente, chakra. Após alguns segundos de criação, a esfera de relâmpago atingiu um tamanho consideravelmente maior que a minha mão, seu chiado característico acompanhava esse técnica também.

Soltei minha mão direita do meu pulso e o coloquei virando para cima, iniciando uma corrida enquanto "equilibrava" aquela grande quantidade de chakra concentrado. Num golpe único e devastador, apenas joguei minha mão esquerda para frente, colidindo com uma rocha maior que eu e ocasionando sua destruição, reduzindo-a a pó. Após concluir tal ação, apenas diminui o fluxo do meu chakra e a esfera contraiu até não mais existir. Eu tinha terminado de aprender aquela técnica.

[...]

Fiquei por alguns momentos contemplando os efeitos causados por aquele jutsu até tornar a me concentrar em minha próxima aprendizagem. Guardei o pergaminho da técnica anterior e retirei o da próxima. O vento soprava com sua suave violência e quase levava o pergaminho da minha mão por descuido meu. Abri o pergaminho e comecei a ler suas informações para saber o que e como fazer.

Terminando de ler o pergaminho, apenas coloquei ele sobre o banco e caminhei para longe do banco, ficando a alguns metros dele. A técnica era um pouco curiosa e dizia que permitiria que eu apagasse por completo a mim mesmo. Dito de outra forma, através de inflexões de chakra eu poderia controlar a forma como a luz é refletida em meu corpo.

Vacilei por alguns instantes em iniciar o treinamento desta técnica porque fiquei me distraindo com as possibilidades que ela poderia me trazer em atos tanto ofensivos quanto defensivos. Certamente que realizado da forma correta, eu poderia impedir que eu fosse notado e assim realizar ataques mais contundentes e imperceptíveis que apenas seriam sentidos quando minha técnica tocasse algum inimigo.

Como indicado pelo pergaminho, comecei a controlar inflexões do meu chakra em meu corpo, fazendo-o primeiro em minha mão. Pude perceber ela ficar invisível naquele momento como resultado da técnica. Passei a realizar em outras partes do meu corpo e obtive o mesmo resultado satisfatório.

Abusando da minha capacidade de aprender técnicas e facilidade, resolvi forçar o jutsu até o seu máximo. Realizei o procedimento da inflexão de chakra em meu corpo todo até notar que eu tinha "desaparecido". Percebi também que embora eu parecesse invisível, outros sentidos poderiam ser usados, aparentemente. Minhas pegadas obviamente que não desapareciam e isso seria uma parte fora da técnica que eu teria que cuidar para não colocar toda a sua engenhosidade em risco.

Findado o aprendizado dessa nova técnica, desfiz o que era necessário para mantê-la ativa e caminhei na direção da minha bolsa de armas. Lá, apenas me sentei e guardei o pergaminho da técnica que eu tinha acabado de executar.

[...]

Retirei mais um pergaminho e era uma técnica Suiton. A técnica consistia em criar uma parede protetora contra ataques inimigos. Me coloquei em pé e me desloquei alguns metros longe do banco, repetindo o mesmo rito de antes. Não que eu estivesse distraído naquele dia pois eu era muito atento e calmo. Mas a vontade de aprender uma técnica que eu tinha lido por cima no gabinete estava me corroendo.

A vontade que eu tinha era de realizá-la antes de todas. Mas era necessário atenção e cuidado ao utilizar tal técnica pois seu poder destrutivo pode prejudicar pessoas que não estão envolvidas em meus treinos, ou seja, prejudicar minha própria vila. Retomei meu foco na técnica de Suiton que eu iria realizar em seguida.

Realizei alguns selos e cuspi uma grande quantidade de água. Ela foi se moldando ao meu redor e criando uma barreira protetora que iria me proteger de ataques oriundos de qualquer direção. Era uma defesa quase perfeita não fosse seu rank não ser tão elevado. Mas isso era o de menos.

Mantendo a técnica ativa por um pequeno período de tempo, apenas analisei sua estrutura já imaginando ela em situações práticas em um combate. Desfiz a técnica e fui até minha bolsa de pergaminho, guardando-o.

Retirei um novo pergaminho e me coloquei a ler suas informações. Era uma outra técnica de Suiton. Essa consistia em manipular a água de forma a criar um dragão de água e fazê-lo atacar. Me desloquei alguns metros à frente e utilizei de uma técnica de concentração de chakra nos pés para caminhar acima das águas e não afundar.

Afastei um pouco minhas pernas e tentei relembrar das instruções do pergaminho e também da sequência de selos para realizar tal jutsu. Buscando em minha memória tais informações, iniciei os selos. Minhas mãos faziam movimentos lentos e abaixo da minha velocidade comum, eu queria gravar a sequência a não precisar outras vezes olhar o pergaminho para saber.

Finalizando os selos, apenas citei o nome da técnica e uma grande quantidade de água se ergueu à minha frente. Ela foi se moldando até se tornar um gigantesco dragão que mergulhou para frente como que atacando um inimigo imaginário e me dando provas do seu poder. Retornando às águas, percebi os movimentos mais oscilantes e criar pequenas ondas mas insuficientes para retirarem meu equilíbrio da técnica.

Retornei até minha bolsa de armas e guardei o pergaminho.

[...]

Retirei um novo pergaminho e era uma outra técnica Suiton mas de nível simples, uma Rank D. Li suas informações e sem delongas me coloquei a realizá-lo. Fiz alguns selos e da água já existente nas redondezas, uma grande névoa cobriu uma área de uns 50m. Era bastante densa provavelmente devido aos meus conhecimentos em ninjutsu. Desfiz a técnica e guardei o pergaminho.

[...]

"É agora! Só falta ela!" pensei ao percebeu que apenas um pergaminho ainda não tinha sido dominado. Alguns dias antes eu tinha, por curiosidade, aberto alguns pergaminhos que encontrei e fiquei surpreso com uma técnica. Ela ia requerer de mim que eu me afastasse da área habitada de Kumo e me afastasse para realizar tal treinamento. Assim o fiz.

Guardei meus pertences e fui em direção a umas montanhas não tão distantes. [...] Após algum tempo de caminhada e subidas, acabei chegando em um local plano e com espaço suficiente. Além de não ser uma área habitada por seres humanos. Olhei ao redor e percebi que poderia inciar o treinamento da técnica.

Me encostei numa rocha e abri o pergaminho, lendo-o. "Realmente... é incrível!" mesmo após uma segunda leitura, eu ainda me maravilhava com o potencial destrutivo da técnica. Sem mais delongas, eu resolvi iniciar o treinamento. O dia estava propício para tal técnica. Quase todos os dias em Kumo eram propícios para essa técnica.

Minha ansiedade para realizar a técnica me fez evitar um pouco, procrastinar. Por um momento eu duvidei das minhas capacidades e vacilei. "Não é momento para isso!" pensei dissipando esses devaneios. Um sorriso confiante se formou em meus lábios e retomei minha confiança habitual em mim e nas minhas habilidades. Hoje eu já tinha me superado no treinamento de muitas técnicas e agora não iria ser diferente.

Afastei um pouco minhas pernas e meu semblante ficou sério. Afastei minha mão esquerda do meu corpo e concentrei meu chakra relâmpago. Logo ele tomou forma e seu som característico emergiu do silêncio que apenas era interrompido pelo assoviar dos ventos. Concentrei o chakra na minha mão formando um Chidori comum.

Ergui um pouco minha cabeça, olhando para o céu. As tempestades de raios proporcionavam o momento ideal. Ergui meu braço em direção ao céu e meu chakra relâmpago se misturou aos relâmpagos no céu, cobrindo uma grande área no céu de uma tempestade magnífica. Minha mão continuava erguida e no céu já se percebia os efeitos da mescla do meu chakra com os relâmpagos naturais.

Movimentei meu braço para baixo num movimento único, com o chakra ainda concentrado em minha mão. Das nuvens e relâmpagos, uma criatura gigantesca emergiu. Ela rugia feroz e se exibia no céu com sua forma assustadora e seu poder destrutivo visível. Eu estava conseguindo manipular os relâmpagos em sua forma natural! Quão poderoso não seria um ataque como esse! Se os ataques comuns apenas de chakra já eram poderosos.

Enquanto meu braço estava em queda, eu invoquei o nome, ordenando-o que saísse dos céus e mostrasse toda a sua exuberância na terra. Ele surgiu novamente dos céus e caiu em direção a uma cadeia de montanhas. Antes mesmo de tocar o chão, a área ficou completamente devastada no local em que o jutsu atingiu. Suas rochas foram completamente pulverizadas.

Me deixei cair no chão um pouco cansado após finalizar aquele jutsu. Eu tinha gastado bastante energia nessa sequência de treinos. Eu estava exausto mas não ao ponto de respirar com irregularidade. Era mais um cansaço psicológico pelo acúmulo de informações em um curto espaço de tempo. Fiquei por alguns momentos sentados apenas olhando para o céu e deixando meus pensamentos inundarem minha mente e me distraírem um pouco. Por fim, me levantei um pouco cambaleante.

Peguei meus pertences e me coloquei em marcha à civilização como quem retornar após um longo período de ausência, mas com a certeza da evolução. Meus passos eram lentos e denunciavam meu cansaço. Novamente algumas pessoas me cumprimentavam e eu respondia a todos com sorrisos e trocava palavras. Por fim, iria apenas em direção ao meu gabinete para poder descansar após aquele treinamento exaustivo mas produtivo.

Makaveli; HP:1350/1350 | CH:1465/1875

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Técnicas aprendidas:
Descontos: 
5 pontos em ninjutsu, - 75.
6 pontos em inteligência, -90.
Perito Raiton, -30.
Rank S: Palavras necessárias, 605.
Rank A: Palavras necessárias, 335.
Rank B: Palavras necessárias, 185.
Jutsus aprendidos em ordem: 
Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ??pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Suiton: Suiryudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.

Ver perfil do usuário

81 Re: [TREINOS] Douglas em Seg 12 Jun - 23:52

Zeph

avatar
Genin
Genin
@beijo do gordo

Ver perfil do usuário

82 Re: [TREINOS] Douglas em Ter 11 Jul - 17:58


Após meu retorno à vila, minha vontade era apenas me tornar mais forte. Com isso, fui direto ao campo de treinamento. Chegando lá, logo me coloquei a pensar sobre o que eu poderia estar a evoluir. "Minhas habilidades em ninjutsus são formidáveis. Minha força e velocidade estão acima da média... talvez... não... talvez selos." Era o momento de evoluir minhas habilidades em selos.

Com a decisão tomada, era hora de iniciar o treinamento. Me desloquei para o centro do campo. Movi meus braços levemente, deixando minhas mãos na altura do meu peito. Ali, comecei a realizar algumas sequências de selos. Eu já tinha experiência em tal ação e possuía uma boa velocidade. Não foi algo difícil. Após algumas sequências distintas, resolvi tentar algo diferente. "E se eu tentar com apenas uma mão?"

Abaixei uma das minhas mãos e deixei apenas a dominante. Hesitei por alguns momentos e fiquei me questionando do como poderia realizar tal. Retomando minha confiança, movimentei minha mão de forma a formar os selos. Um após o outro fui os realizando. A velocidade aumentava gradativamente. Parecia que eu conseguiria realizar tal habilidade inusitada. Abaixei a mão dominante e elevei minha mão direita.

Repeti o mesmo processo anterior. Os selos foram sendo realizados um após o outro em sequências distintas e alternando a velocidade com que eu realizava os selos, buscando dominar com perfeição a realização dos selos com apenas uma mão. Era hora de realizar um jutsu e testar, colocar meu aprendizado em prova.

Com minha mão esquerda, realizei uma sequência de selos. Dela, uma quantidade de chakra relâmpago se formou. Uma corrente elétrica se estendeu e foi até uma árvore, a atingindo. Fiquei satisfeito com o resultado. Um sorriso se formou em meus lábios. Resolvi ficar por ali mesmo e apenas me sentei num banco, olhando ao redor e pensando em como as coisas mudaram em tão pouco tempo.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1975/2000

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Spoiler:
Hábil em Selos (1)
Palavras necessárias: 300. | Escritas: 313.
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke. 
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.
Jutsus Utilizados:
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Ver perfil do usuário

83 Re: [TREINOS] Douglas em Ter 11 Jul - 18:00

Mako

avatar
Kazekage
Kazekage
@



Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum