Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 13:39 por Mordred

» [MF] Enji
Hoje à(s) 13:37 por Nemesis

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:29 por DouglasCapiotti

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 13:26 por DouglasCapiotti

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 13:25 por DouglasCapiotti

» [Ato] Reconhecimento Glorioso
Hoje à(s) 13:22 por Yagami

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

Convidado

22/7/2018, 13:39
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q]Maruei--Mokuton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q]Maruei--Mokuton - em 18/4/2017, 20:02

O jovem Bakura estava andando por Konoha,negando o seu treinamento diário que o mesmo devia fazer naquele momento,pois queria um treinamento diferenciado daquele que ele tinha diariamente,então decidiu que iria treinar o Mokuton,o estilo madeira

Consid:Vai até o Kage e peça um pergaminho com a localização do homem que irá te ensinar o Mokuton,não encontre-o agora,e não precisa postar no gabinete,só que foi até lá,e depois vá até o portão
-200 palavras mínimo
00/10

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
Chūnin
Chūnin
Re: [Q]Maruei--Mokuton - em 18/4/2017, 21:46

O Poder Das Florestas
Aquele era realmente um dia chato, não havia nada que pudesse fazer ou aprender nada para jogar ou alguém para treinar, eu simplesmente corria pelos telhados de konoha, algumas pessoas ficam frustadas enquanto me olhavam, mais eu não me importava realmente. Afinal não e como se eu tivesse alguma coisa para fazer alem de olhar por ai.

Enquanto andava por a vila eu lembrava que meus pais haviam falado algo como ir para o gabinete do hokage para receber uma missão especial "Bem talvez isso seja divertido, e talvez possa ajudar a vila" Eu sai com um sorriso no rosto pulando pelos telhados de konoha.

Depois de pular por algumas casas e ser insultado algumas vezes eu finalmente chegava ao gabinete do kage, eu logo entrava no gabinete do kage, logo alguem vinha falar comigo e com uma voz amigável e então falava - Então quem e você, e o que quer aqui ? - eu fitava aquela pessoa que se apresentava diante de mim, após analisar a pessoa eu logo falava - Bem eu sou Bakura, meu pai disse que o kage tinha algo para me entregar. - Com uma expressão um pouco surpresa e com um sorriso estranho o homem falava enquanto me entregava um pergaminho e desaparecia - Bem então você e um dos descendentes dos senjus. - Com o pergaminho em mãos eu o abria e seguia para o local aonde o mesmo indicava
Considerações:
- 239 Palavas

Bolsa:
Kunai x10
Fios 25m
Kibaku Fuuda x20

Jutsus:

Links:
Ficha
Re: [Q]Maruei--Mokuton - em 19/4/2017, 15:57

Mokuton

O Lendário Mokuton

Local:KonohagakureEstação:InvernoTemperatura:Um pouco quente01/09 posts

Ambiente: Um lugar reto com várias arvores ao redor

Narração:O garoto caminhava até o lugar desejado,até que se viu entre arvores,e no mesmo lugar,tinha 2 caminhos,e um pergaminho no centro dizendo ''Escolha oque seu Coração desejar''.O garoto então teria que decidir qual dos caminhos seguir,o esquerdo ou o direito,para decidir onde o mesmo chegaria.

Considerações:

-Não vou dizer na narração oque cada caminho tem,quando tu escolher um,eu narro oque tem lá,ainda faltam 8 posts,então não vai ser agora que tu vai aprender a usar o Mokuton,tu deve saber
-Mínimo 200 palavras,se a narração não for descente,eu aumento o número ou reprovo,se necessário
-Narre tudo que quiser,sentimentos,reação,pensamentos,ações,use a criatividade.

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Chūnin
Chūnin
Re: [Q]Maruei--Mokuton - em 19/4/2017, 19:08

O Poder das Florestas
Eu seguia para o local indicado no pergaminho, meu coração se sentia bastante agitado naquele momento, eu realmente não sabia o porquê daquilo, era uma mistura de euforia, alegria e ansiedade. Minha ansiedade crescia muito quanto mais perto eu chegava daquele local, "O que e esse sentimento?" Eu poderia não saber o que era aquele sentimento, mas com certeza era um sentimento bom.

Após correr por algum tempo, eu finalmente começava a ver o local onde estava múltipla arvores me cercavam, diferentes tamanhos e diferentes formas, algumas com galhos tortos com poucas folhas e que pareciam estar podres, enquanto outras eram gigantes, seu tronco era tão grande que mesmo se cinco pessoas tentassem abraça-lo ainda não conseguiriam, suas raízes eram tão grossas quanto o braço de um homem.

Era realmente um cenário magnifico aquele aonde me encontrava, eu caminhava calmante e com passos lentos dentro daquele local, tentando aproveitar o máximo da paisagem que me cercava com meus passos calmos eu finalmente chegava ate uma encruzilhada, um caminho que levava para a direita e o outro que levava para esquerda, no meio de ambos os caminhos havia um pergaminho.

Chegando lentamente ate o pergaminho eu abria o mesmo e olhava para o que estava escrito nele com uma escrita simples ''Escolha oque seu Coração desejar'' Sim palavras que deviam me fazer refletir era isso que eram. Eu logo me sentava com as pernas cruzadas e começava a refletir e pensar, depois de algum tempo eu me levantava e sem hesitação seguia para o caminho na direita.
Considerações:
- 256 Palavras

Bolsa:
Kunai x10
Fios 25m
Kibaku Fuuda x20

Jutsus:

Links:
Ficha
Re: [Q]Maruei--Mokuton - em 20/4/2017, 19:50

O garoto escolheu o caminho da direita,que testava as habilidades do ninja.Havia diversas kunais e shurikens,um movimento ruim,e o mesmo ativaria as kunais e shurikens,além disso havia uma barreira de chakra em cima,impedindo que passasse por cima.

Consid:Narre passando, se eu notar um movimento ruim, te dou dano
200 palavras
Dependendo da qualidade da narração, eu já ponho o shinobi pra te ensinar
02/09 posts

Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: