Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

19/10/2017, 19:51
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» st geroima
por Katia Mello Hoje à(s) 19:49

» [Status] Ichibi no Jinchūriki
por Katia Mello Hoje à(s) 19:49

» [Status] Tenzou
por Katia Mello Hoje à(s) 19:48

» Miyamoto Musashi HP/CH

» [Modificações] Kasuga Ryuuji

» Rankeamento de Técnicas
por Katia Mello Hoje à(s) 19:47

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Naruub Hoje à(s) 19:46

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Hoje à(s) 19:41

» Limite de jutsus do capeta
por Katia Mello Hoje à(s) 19:38

» [Rank C] Yuzuki, a corrida contra o fogo
por Yuzuki Hoje à(s) 19:21

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinte do Raikage.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1 Gabinte do Raikage. em 14/4/2017, 11:12

Tensei'

Genin
Genin
Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Raikage.

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Raikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui. Quaisquer membros da vila poderão consultar o Raikage a qualquer hora, mas devem se sujeitar a possíveis contratempos por parte da resposta do líder da aldeia.

F | MF
Ver perfil do usuário

51 Re: Gabinte do Raikage. em 9/6/2017, 23:04

Pio

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Kaduo Ranton

Pelo visto o kage não tinha gostado da minha reverência, até me pediu para levantar. Em pé eu ouvia ele falando sobre minhas missões e meu entusiasmo, então pegou uma folha, escreveu umas coisas e me deu, era a minha recomendação.

Eu fiquei tão grato e honrado por aquilo, mal consegui falar - obrigado... kage-sama... - e me retirei a passos largos

- finalmente terei a minha promoção... Eu vou me tornar grande! - eu pensava enquanto retornava na escuridão da montanha.

HP=200/200
CK=450/450
Considerações:

sai
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário

52 Re: Gabinte do Raikage. em 9/6/2017, 23:12

Me despedi do garoto enquanto me levantava e saia do meu gabinete. Fui para o campo de treinamento.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1875/1875

They got money for war,
but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Ver perfil do usuário

53 Re: Gabinte do Raikage. em 14/7/2017, 23:40

Após um longo tempo fora do gabinete, retornei. Alguns dias tinham se passado. Estive em outro país e lá enfrentei grandes perigos. Mas finalmente estava novamente em casa.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:2000/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Ver perfil do usuário

54 Re: Gabinte do Raikage. em 18/7/2017, 08:08

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
Me direciono ao gabinete do raikage, ao chegar no local bato a porta, - raikage-sama posso entrar? - dizia em um tom alto para que ele o escutasse.

Em minhas mãos diversos papéis, eram relatórios de missões concluídas com sucesso. se tudo desse certo, logo eu ostentaria uma nova graduação.
HP: 000/000
CK: 850/1750
suna: 2000/2000
corações:1/5
houzukimaru:250/250
kisame:350/350

considerações:

-itens e armas da ficha estão todos comigo.
-bolsa de armas presa a cintura nas costas.
-kisame está presa do lado direito de minhas costas e a cabaça de areia do lado esquerdo.
-houzukimaru está presa do lado esquerdo de minha cintura.
-qualquer afirmação é mera tentativa.
pensamentosfalas

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

55 Re: Gabinte do Raikage. em 18/7/2017, 15:04

Meus olhos percorriam alguns papéis. Tentava reter na memória as informações mais importantes. "Ahhh", sacudi a cabeça em um sinal claro de irritação. Me levantei da cadeira e caminhei até a vidraça do gabinete. Fiquei a olhar para fora, contemplando o ir e vir das pessoas e suas rotinas.

Algo interrompeu minha contemplação. Batidas na porta e uma voz pedindo autorização para entrar. Eu já a conhecia e autorizei a entrada. Rapidamente visualizei alguns papéis nas mãos do jovem e não disse nada, apenas o cumprimentei com a cabeça.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Ver perfil do usuário

56 Re: Gabinte do Raikage. em 18/7/2017, 15:36

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
Com a autorização do kage abrir a porta e adentrei seu gabinete, meus olhos percorreram o corpo do homem que agora estava a minha frente e , com um balançar de minha cabeça, respondi a seu cumprimento.

Como não gosto de enrolar as pessoas fui direto ao ponto, - raikage... Vim aqui solicitar minha entrada no kinkaku butai, o esquadrão de elite de kumo - neste momento apresentei os relatórios de minhas missões concluídas com êxito, incluindo 6 do mais alto rank. Além disto apresentei o relatório de minha ida a iwagakure, onde enfrentei e venci uma besta com cauda.

Por fim ajeitei a máscara em meu rosto e esperei por uma resposta do líder da vila.

considerações:

-kisame está presa do lado direito de minhas costas e a cabaça de areia do lado esquerdo.
- quero autorização pra fazer a quest para entrar no time especial.
pensamentosfalas

"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

57 Re: Gabinte do Raikage. em 18/7/2017, 15:56

Ouvi as palavras proferidas pelo ninja e estendi minha mão quando necessário. Retornei para minha cadeira e me sentei. Passei meus olhos pelos papéis e procurei por alguns pontos específicos. Após algum tempo de leitura silenciosa, respondi ao ninja: — Você sabe que esse cargo exigirá ainda mais de você e que te colocará em riscos altíssimos, certo? Se você assim desejar, tem minha permissão. —

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: ele tem a liberação dos requerimentos, necessitando fazer a quest para conseguir tal cargo.

Ver perfil do usuário

58 Re: Gabinte do Raikage. em 18/7/2017, 16:02

shirotsuki

Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
Eu escuto cuidadosamente as palavras proferidas pelo kage, e quando ele acaba de falar respondo sua pergunta, - sim estou ciente... Sou um ninja e como sabemos não temos uma expectativa de vida longa... Estou disposto a me sacrificar por minha vila -

por fim, com a permissão do raikage, sai do gabinete e partir em direção ao quartel general.

considerações:

pensamentosfalas

uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

59 Re: Gabinte do Raikage. em 18/7/2017, 16:04

Sorri ao jovem e fiquei o olhando se afastar. Era hora de retornar à minha rotina tediosa.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Ver perfil do usuário

60 Re: Gabinte do Raikage. em 19/7/2017, 14:19

Após terminar algumas tarefas burocráticas, resolvi caminhar pela vila. Peguei meus trajes oficiais e sai.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Ver perfil do usuário

61 Re: Gabinte do Raikage. em 7/9/2017, 18:04

Novos Rumos.

A vontade pelo poder começava a me consumir, meu próximo passo já estava marcado a muito tempo pelo destino, e isso que teria me levado até aquele vasto local, o gabinete do Raikage, o mesmo estava desaparecido e a vila estava nas mãos de simples anciões, por tais motivos invadia o local puxando sode e me movimentando numa velocidade absurda enfiava a espada sobre o coração do mesmo, minha vontade de proteger e salvar Kumogakure era imensa, mas a gloria e o poder atualmente me satisfazia mais, por esse motivo o golpe de estado era ordenado, sendo assim me declarava o novo Raikage tomando o chapéu que estava sobre a anciã.

Hp: 775 / Ch: 1300/1500 / Sta: 7/8
Considerações:
-Doug não joga mais, considerei seu personagem desaparecido e então declarei golpe do estado matando uma anciã que tomava conta do local, podia assumir por merecimento, mas 48 horas é foda, então usei velocidade 8 e matei a velhota declarando golpe do estado e assumindo como mais novo Raikage.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

"Um verdadeiro herói, é aquele que supera as desgraças da vida"
Ver perfil do usuário

62 Re: Gabinte do Raikage. em 7/9/2017, 18:09

Son Lux

Chūnin
Chūnin
@Negado, tem que haver votação.

Ver perfil do usuário

63 Re: Gabinte do Raikage. em 8/9/2017, 19:34

Tópico bloqueado.

"Um verdadeiro herói, é aquele que supera as desgraças da vida"
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: