Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 04:22 por Kaginimaru

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 04:03 por GuillotineCrown

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 04:02 por GodNaru

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:58 por rayts

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:30 por Wings

» [Treinamentos] Kousuke
Hoje à(s) 03:28 por Wings

» [Velocidade — Treino] — Eijiro.
Hoje à(s) 01:53 por Eijiro

» [ Solo ] Schadenfreude
Hoje à(s) 01:30 por Mordred

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 01:29 por DouglasCapiotti

» [ OFF TOPIC ] Qual seria o pvp dos seus sonhos?
Hoje à(s) 01:23 por Aoi

Convidado

21/7/2018, 04:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Gabinte do Raikage.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabinte do Raikage. - em 14/4/2017, 11:12

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Raikage.

Todos os membros que desejarem entrar em contato com o Raikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui. Quaisquer membros da vila poderão consultar o Raikage a qualquer hora, mas devem se sujeitar a possíveis contratempos por parte da resposta do líder da aldeia.

F | MF
Genin
Genin

Re: Gabinte do Raikage. - em 12/5/2017, 20:54

Enquanto eu esperava alguma resposta, o Raikage me surpreendeu pois ele não estava em seu gabinete mas estava chegando afora. Fiz uma reverência rápida e adentrei após ouvir as palavras dele. — Muito bem e o senhor? Comigo? Ah, você mencionou durante nossa viagem mesmo, agora me lembrei. — Sentei numa cadeira e fiquei ouvindo o que o Raikage queria me dizer.

HP:600/600 CH:925/925

Bolsa de Armas:

24/40
01 pílulas// Hyorogan (00 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
00 kunai
01 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven
Espécie: Lendário.
Rank: A (S com adição de chakra Raiton)
Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Segundo: Ao adicionar seu chakra(50CH), sua lâmina se expande por até 30m.

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 12/5/2017, 21:03

Conversa (?).
Recompensas de Guerra.
HP: 000|000
CK: 900|900
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s

-Isso, eu havia lhe dito que lhe daria um presente se lembra? Bem aqui está!- Disse enquanto assinava um papeis e os passava para Nasir, neles era possivel ler muitas recomendações -Com isso você vai poder ser um Jounnin, e até mesmo ingressar na ANBU. Espero que faça bom uso das novas posições.- Aguardou uma reação do ninja.

Leia:
São recomendações retirando a necessidade de missões para os cargos de Jounnin e ANBU..
Itens:

Scorpion
55/56
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: São um conjunto de 56 facas feitas do mesmo ferro usado na produção de kunais. Apresentam um designer diferente do comum mas nenhuma habilidade anormal, podem ser usada para arremesso ou para cortar, pois possuem um fio excelente.
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.

Renji
350/350 RES
Rank: S
Descrição: A espada forjada por seguidores antigos de Jashin, o Deus de todo caos que habita o mundo. Tais seguidores forjaram uma arma com um objetivo de conseguir o sangue de seus oponentes, usado normalmente para rituais de tal fé. A espada foi forjada usando um aço especial, conseguido por meio do sangue de inocentes. O designer da arma é extremamente diferente, possuindo varias fileiras de dentes finos e longos, com cerca de 15cm cada um, e um especial na extremidade com 30cm. A espada por si só possui um corte tido como perfeito, mas sua maior habilidade está em seu interior. Os forjadores usaram cordas de aço dentro da espada, criando um mecanismo que permite a lamina de expandir em diversos segmentos, afim de conseguir mais facilmente o sangue do oponente.
Habilidades/Mecanismos: A lamina da espada pode ser revestida com chakra para aumentar seu poder de corte -gasto de 20 de chakra por post-. Sem chakra a espada pode cortar/perfurar barreiras elementais ou de chakra puro até rank B, com adição de chakra raiton ela passa a poder cortar/perfurar até rank A, com exceção de fuuton e doton. O elemento vento faz o poder da espada cair em 2 ranks, sendo assim o rank máximo para barreiras desse elemento é de rank C. Já o doton tem seu poder reduzido, sendo assim a espada com chakra raiton pode destruir barreiras desse elemento até rank S. Mas o mecanismo mais poderoso da espada são os fios de aço em seu interior que permitem sua lamina se expandir até 15 metros.

Bolsa Ninja:
Kunais - 17.
Jutsus:

Thanks Tess

F | MF
Genin
Genin
Re: Gabinte do Raikage. - em 12/5/2017, 21:18

Fiquei ouvindo as palavras do kage e me levantei quando ele foi me entregar alguns papéis. Não tive muitas palavras no momento e apenas fiquei olhando os papéis e todas as recomendações. Eu não duvidava das minhas capacidades mas fiquei muito contente em obter o reconhecimento por parte do nosso líder máximo. — Eu... agradeço, Raikage-sama. Espero estar sempre à altura da tua confiança em mim. Farei o meu melhor para proteger Kumo e você, senhor. Precisa de mais alguma coisa? —.

Bolsa de Armas:

24/40
00 kunai
01 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Considerações:
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 12/5/2017, 21:26

Conversa (?).
Recompensas de Guerra.
HP: 000|000
CK: 900|900
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s

-Não, pode ir .. Disse e depois me retirei novamente do gabinete.

Leia:
Nada.
Itens:

Scorpion
55/56
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: São um conjunto de 56 facas feitas do mesmo ferro usado na produção de kunais. Apresentam um designer diferente do comum mas nenhuma habilidade anormal, podem ser usada para arremesso ou para cortar, pois possuem um fio excelente.
Habilidades/Mecanismos: Nenhum.

Renji
350/350 RES
Rank: S
Descrição: A espada forjada por seguidores antigos de Jashin, o Deus de todo caos que habita o mundo. Tais seguidores forjaram uma arma com um objetivo de conseguir o sangue de seus oponentes, usado normalmente para rituais de tal fé. A espada foi forjada usando um aço especial, conseguido por meio do sangue de inocentes. O designer da arma é extremamente diferente, possuindo varias fileiras de dentes finos e longos, com cerca de 15cm cada um, e um especial na extremidade com 30cm. A espada por si só possui um corte tido como perfeito, mas sua maior habilidade está em seu interior. Os forjadores usaram cordas de aço dentro da espada, criando um mecanismo que permite a lamina de expandir em diversos segmentos, afim de conseguir mais facilmente o sangue do oponente.
Habilidades/Mecanismos: A lamina da espada pode ser revestida com chakra para aumentar seu poder de corte -gasto de 20 de chakra por post-. Sem chakra a espada pode cortar/perfurar barreiras elementais ou de chakra puro até rank B, com adição de chakra raiton ela passa a poder cortar/perfurar até rank A, com exceção de fuuton e doton. O elemento vento faz o poder da espada cair em 2 ranks, sendo assim o rank máximo para barreiras desse elemento é de rank C. Já o doton tem seu poder reduzido, sendo assim a espada com chakra raiton pode destruir barreiras desse elemento até rank S. Mas o mecanismo mais poderoso da espada são os fios de aço em seu interior que permitem sua lamina se expandir até 15 metros.

Bolsa Ninja:
Kunais - 17.
Jutsus:

Thanks Tess

F | MF
Genin
Genin
Re: Gabinte do Raikage. - em 12/5/2017, 21:44

Me despedi cordialmente e saí.

Bolsa de Armas:

24/40
00 kunai
01 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Considerações:
Itens:
Token

Habilidades/Mecanismos: 

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 25/5/2017, 21:10

Me coloquei a caminhar pelo gabinete de um lado para o outro um pouco impaciente. Até que apenas sentei no sofá e ali fiquei, pensativo. [...]

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1525/1525

They got money for war,
but  can't feed the poor.

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 25/5/2017, 21:54

Levantei do sofá e resolvi vasculhar algumas coisas por ali. Já que eu era o novo líder, era meu serviço verificar se tudo estava em ordem. Deveria estar pois meu antecessor foi um ótimo Raikage mesmo que por um breve período. Encontrei alguns pergaminhos interessantes dentro de uma gaveta. Um deles era de um clã que me soava familiar. Com tais pergaminhos em mãos, resolvi sair e caminhar pela vila para arejar a cabeça. Trajava as vestes oficiais por cima da minha roupa.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 26/5/2017, 00:37

Após a realização de alguns treinos, retornei para o gabinete. Deitei no sofá e dormi por ali mesmo de tão cansado que me encontrava.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1370/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 26/5/2017, 05:54

@

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
Chūnin
Chūnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 26/5/2017, 10:28

A luz socou minha cara me avisando que já era dia novamente. Abri meus olhos com um pouco de preguiça. Coloquei meu chapéu e resolvi sair pelas ruas de Kumo e conferir como as pessoas estavam. Talvez eu fosse para o campo de treinamento depois.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 27/5/2017, 02:21

Após um dia de treinos e caminhadas pela Vila, retornei ao gabinete. Me sentei na cadeira e fiquei analisando alguns papéis e informações sobre os shinobis da Vila.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 27/5/2017, 09:48

Finalizando de conferir os documentos em que estive ocupado, apenas me levantei e sai com meus trajes oficiais em direção ao campo de treinamento.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 1/6/2017, 00:31

Retornei ao gabinete após um dia inteiro fora realizando treinos. Sentei no sofá e acabei adormecendo ali mesmo.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1155/1525

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 1/6/2017, 11:47

Coloquei meus trajes oficiais e fui caminhar pela Vila.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1575/1575

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 3/6/2017, 10:42

Voltei. [...] Resolvi sair novamente. Fui caminhar pela vila.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1775/1775

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 4/6/2017, 22:05

Retornei após realizar algumas coisas fora do gabinete. Me sentei no sofá e fiquei lá.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 4/6/2017, 22:15

Tenzou

Sala do Raikage

Foi uma caminhada silenciosa e fúnebre, até a sala do Raikage. Tenzou estava disposto a fazer um pedido ao líder da sua aldeia.

[...]

— Boa noite, Raikage-sama, peço perdão por incomodá-lo a essa hora, mas, bem... Eu precisava vir lhe fazer um pedido. Sei que me tornei Chunnin a pouco tempo, mas eu desejo fazer mais por essa aldeia, mais do que eu já fiz até agora, e gostaria de lhe fazer um pedido. Permita-me realizar o exame de graduação para Tokujo...

Armas Criadas:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: A
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 50 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 20 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de dobrar o dano físico causado por socos. 
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:

Health Points800Chakra Points425Speed 26 m/s
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 4/6/2017, 22:24

Eu estava um pouco distraído pensando em algumas questões para realizar na Vila quando ouvi um barulho na porta. As batidas na porta anunciavam um visitante, pedi que entrasse. Após uma apresentação, o ninja disse o que queria falar comigo. — Boa noite. Primeiramente que não precisa usar o -Sama, não sou tão velho assim e nem preciso ser mais ou menos respeitado que qualquer outro morador. Sobre o pedido, aprecio teu entusiasmo em se tornar forte e querer ajudar a Vila. Só um minuto... — me levantei e fui até uma gaveta e retirei um livro com as informações sobre os ninjas de Kumo.

Procurei pela ficha do ninja que quase me causou embaraço ao não se apresentar informando o nome. Por sorte eu achei a ficha dele com a foto e evitei qualquer desconforto. — Pelo que vejo, você já realizou várias missões e também algumas de Rank B. Bem, com isso, não vejo motivo que impeça de eu atender teu pedido. Pegue aqui a carta de recomendação. — Assinei um documento com as informações do ninja e recomendando-o para tal cargo.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Considerações: recomendação dada. só fazer a quest.

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 4/6/2017, 22:29

Tenzou

Sala do Raikage

A determinação de Tenzou fora recompensada com o Raikage lhe entregando uma belíssima carta de recomendação.
— Fico muito feliz pela recomendação, Raikage, prometo fazer o melhor que puder nas condições que tiver, até ter condições melhores para fazer meu serviço melhor ainda. - O garoto mantinha a seriedade no olhar, no entanto, era difícil esconder a alegria que transpassava através dos seus olhos. Após um aperto de mão caloroso, o jovem se dirigiu a porta...

— A propósito, Senhor, me chamo Tenzou... Estava tão focado que esqueci de me apresentar-me, tenha uma boa noite. - Disse, deixando o local.

Armas Criadas:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: A
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 50 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 20 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de dobrar o dano físico causado por socos. 
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:

Health Points800Chakra Points425Speed 26 m/s
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 6/6/2017, 13:49

Fui para o campo de treinamento.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 8/6/2017, 11:02

Voltei do treinamento.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 9/6/2017, 22:08

Kaduo Ranton

A Lua iluminava as ruas estreitas da vila, as sombras das montanhas faziam o chão ficar negro, o vento circulava trazendo o frio e a notícia de um novo habitante da vila, o vento dizia que este era um nukenin perigoso - espero não trombar com ninguém por aqui - andando silenciosamente, eu ia ao encontro do Raikage, estava na hora de fazer um pedido.

...

Cheguei em seu gabinete, salas ao lado estavam vazias e pessoas que trabalhavam na burocracia da vila já estavam dormindo, pouco se ouvia nos corredores, poucas pessoas permaneciam sobre seus pergaminhos e anotações. Bati na porta do líder de Kumo e esperei a resposta.

HP=200/200
CK=450/450
Considerações:

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Gabinte do Raikage. - em 9/6/2017, 22:16

Já era tarde da noite e eu ainda estava trabalhando. Vasculhava alguns pergaminhos e informações sobre os ninjas da aldeia. Atualizava outros documentos e corrigia os que tinham que ser corrigidos. As pessoas já deixavam seus trabalhos e iam para casa. Eu? Eu passaria a noite ali como sempre. Percebi um chakra conhecido se aproximar e assim que bateu na porta, eu já sabia de quem era tal assinatura.

Pedi que entrasse quem fosse enquanto levava minha mão esquerda até meu bolso e retirava uma bala, comendo-a. Fiquei sorrindo para o visitante enquanto lhe cumprimentei: — Boa noite, Kaduo. O que te traz essas horas aqui? — Me mantive sentado e interrompi os trabalhos burocráticos para atender o ninja.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1875/1875

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin
Re: Gabinte do Raikage. - em 9/6/2017, 22:29

Kaduo Ranton

Ele permitiu minha entrada, ao entrar, vi ele comendo um doce e logo me perguntou o que eu queria - Raikage-sama - disse eu ajoelhando, a figura do Raikage, o homem mais forte da vila, era uma inspiração pra mim, por um momento eu não consegui prosseguir com as palavras - Raikage-sama... Como deve ser de vosso conhecimento, eu ando fazendo muitas missões, eu quero me tornar logo um Chunnin, porém, com os atuais requisitos para fazer o exame, vai demorar muito pra eu conseguir me tornar um... Por favor Raikage-sama, me conceda uma liberação para fazer o exame de Chunnin sem estes requisitos... Eu já estou forte o suficiente... - acabei dizendo, ainda de joelhos, respeitando a imagem do Líder da Vila.

HP=200/200
CK=450/450
Considerações:

Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):

Kunai 06
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 05
Hikaridama 02
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Gabinte do Raikage. - em 9/6/2017, 22:47

Sempre que alguma pessoa realizava tal ato de reverência, eu ficava um pouco embaraçado com isso. Eu não gostava muito dessa reverência toda para com uma pessoa. Afinal, eu era apenas uma pessoa no fim do dia. Minha expressão facial denunciaria o embaraço: — Por favor, se levante e não precisa mais fazer isso... Sim. Você tem realizado diversas missões e auxiliado a economia da Vila. Se você tem o entusiasmo para se tornar um chunin. Nada tenho que me impeça de liberá-lo e deixar que você faça. Só um minuto. — Peguei uma folha e escrevi algumas coisas nela e assinei. — Está aqui a tua recomendação. —

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1875/1875

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Recomendação para realizar a quest chunin. Liberado dos requerimentos.

Kanchi no Jutsu
.

• Banco • Ficha • Status
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: