Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Seg 26 Jun - 21:08
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
26.06.2017 — Por favor, leiam o tópico das Regras de Personagem (clica aqui), aconteceram mudanças importantes nas normas de mortes e resets.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [Fama] Yuki Mako
por Mica Hoje à(s) 20:59

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Zhiend Hoje à(s) 20:58

» [M] Nowhere.
por Karma Hoje à(s) 20:41

» [OFICIAL] Gabinete da Kazekage
por 'Leonardo Hoje à(s) 20:27

» 10. Lista de Organizações do Fórum
por Karma Hoje à(s) 20:24

» 01. Solicitações de Missões
por Sanozuke Hoje à(s) 20:04

» [Missão Rank C] Miyamoto Musashi
por Miyamoto Musashi Hoje à(s) 19:35

» Missão[Flare]
por Flare Hoje à(s) 19:35

» Lista de Alcunhas
por Karma Hoje à(s) 19:34

» [MFama] Mako
por Karma Hoje à(s) 19:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão Rank C

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missão Rank C em Sab 8 Abr - 0:24

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Ficha
Ver perfil do usuário

2 Re: Missão Rank C em Sab 8 Abr - 0:27

Narrador: Passava de meio dia quando um shinobi foi orientado a ir a casa do jovem Kujo. Ele deveria lhe avisar para ir ao gabinete do kage com urgência.
Considerações:
Narre até bater na porta. 
Se narrar legal (mesmo que com "poucas" palavras), deixo livre o número de palavras.
00/03

Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: Missão Rank C em Sab 8 Abr - 0:49

Kujo

Gennin
Gennin
Estava eu dormindo, aproveitando mais um dia de folga. Em meus sonhos, a única coisa que se passava eram minhas derrotas consecutivas para Wister. Eu tinha que me tornar mais forte e até inconscientemente esse pensamento não me saia da cabeça.

Fui acordado por alguém batendo em minha porta. Estava zonzo e perdido, não sabia nem que horas eram, mas não era tão cedo. O Sol batia a minha janela com força. Me levantei, fui até a porta ainda de pijava, encontrando um shinobi que me mandava para o gabinete do Mizukage. Suspirei, já sabia o que estava por vir, uma missão. A última quase me matou e me traumatizou, uma garota morreu praticamente em meus braços e por minha culpa. Só mais um sinal de que eu ainda era fraco. Acenei com a cabeça, confirmando que logo eu iria e fechei a porta. Peguei meus trajes e equipamentos. Pouco tempo se passou até que eu saí, indo com calma para o gabinete. Chegando lá, dei três leves golpes na porta para chamar a atenção do Kage e anunciar minha chegada.
200|200
225|225
Kunais:6
Shurikens:4
Kibaku fuuda: 10
Kemuridama: 3
Fios: 10m

Ficha
Ver perfil do usuário

4 Re: Missão Rank C em Sab 8 Abr - 1:13

Narrador: Ao ouvir as batidas em sua porta, pode supor quem seria. Mesmo com toda a movimentação diária, queria que fosse uma pessoa: o jovem shinobi que mandou chamar. Ordenou que entrasse e teve a confirmação que era quem queria. Sem delongas, foi explicando a ele qual era o assunto e suas finalidades — Tenho uma missão pra ti, Rank C. Sua missão é simples mas pode se tornar um pouco complicada, devo admitir. Eu estou sem ninjas de graduação superior disponíveis nesse momento e achei que essa missão seria uma oportunidade de você mostrar seu potencial e ganhar mais experiência. Ok, já falei demais... peguei aqui o pergaminho com todas as informações que você precisa. — Foi entregue um pergaminho para o jovem shinobi com as informações sobre a missão e também informações sobre o homem que deveria lhe entregar o suprimento: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro! — Mesmo sendo uma missão sem perigo eminente, tome as devidas precauções. Pode ir. Dispensado. —

Considerações:
A loja do homem e a sua aparência você pode criar. Pode narrar até chegar na loja mas ainda não encontre o homem que irá te entregar o suprimento.
01/03

Ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: Missão Rank C em Sab 8 Abr - 11:34

Kujo

Gennin
Gennin
"'Estou sem ninjas de graduação superior' significa que eu sou a última opção, né?" Pensei em silêncio. Ouvi as palavras do Kage e peguei o tal pergaminho com as informações da missão. Sem ter o que acrescentar, fui dispensado para dar início a minha jornada.

Saí da vila e adentrei a nebulosa floresta ao redor. Horas se passaram até que eu cheguei na fronteira do país da água. A localização do país do chá era próxima ao País do fogo, então a viagem seria longa. Precisaria de um barco para chegar lá. Peguei carona em um, a viagem demorou alguns dias.

Assim que parei em terra firme, já continuei minha viagem, agora a pé. Cheguei ao meu destino depois de mais algumas horas. Estava na frente da loja na qual eu deveria pegar o item. Do lado de fora eu conseguia sentir o cheiro das mais diversas ervas. As paredes da loja eram de madeira. Ela, mesmo tendo um chá tão importante, parecia ser bem simples. Vi de relance um homem lá dentro, provavelmente o proprietário. Era enorme, um pouco gordo talvez e barbudo, com cabelos e pelos faciais negros. Entrei na loja, me apresentando como o ninja que deveria pegar o item solicitado.

200|200
225|225

Ficha
Ver perfil do usuário

6 Re: Missão Rank C em Sab 8 Abr - 11:56

Narrador: O homem estava atrás do balcão. Sua vida um pouco monótona como sempre. Quando o jovem shinobi entrou, ele pareceu se alegrar, pensou ser um cliente. Mas logo se lembrou que enviariam um ninja para um suprimento caro que era ordem direta do gabinete do kage. O homem trocou algumas palavras com o garoto, buscando confirmar todas as informações. Tendo certeza que o garoto era quem deveria ser, ele foi para uma sala atrás dele e entrou lá. Voltou com uma caixa com ornamentos em ouro, bastante pomposa. O dono cuidadosamente colocou a caixa no balcão e disse que essa era a encomenda. Não precisaria de pagamento, estava tudo acertado já, era só o garoto retornar com a caixa com cuidado. — Tome muito cuidado, meu jovem O conteúdo dessa caixa é muito importante e pessoas erradas podem querer roubar de você para o uso indevido. Além de suprimento para chá, pode ser usado tanto para remédio como para venenos poderosos. Tome cuidado. Agora vá. —

Alguns metros depois de sair da loja do homem, algo de estranho aconteceu. Parecia até uma emboscada e, se fosse, alguém ficaria muito irritado em saber da traição de um país aliado, a kage não deixaria barato se fosse confirmada ligação entre o sujeito que iremos conhecer daqui a pouco e o vendedor de antes. Mas vamos supor que fora apenas coincidência o que se sucedeu. Após sair da loja de chá, o jovem shinobi foi abordado por um homem. Ele era fisicamente mais forte e mais alto que o jovem e tinha uma kunai em suas mãos. Não demonstrava traquejo em segurá-la mas poderia ser perigoso. O homem estava a 10 metros do garoto e começou a correr em sua direção enquanto erguia sua kunai, tentaria desferir golpes caso o garoto não reagisse...
Considerações:
Derrote-o. A velocidade dele é 0, de uma pessoa comum. Não inicie seu retorno para a Vila depois do combate.
02/03

Ficha
Ver perfil do usuário

7 Re: Missão Rank C em Sab 8 Abr - 16:49

Kujo

Gennin
Gennin
Saí da loja com o ítem em mãos. Assim que coloquei o pé para fora do estabelecimento, um homem me abordava. Era mais forte e mais alto do que eu e tinha uma kunai em mãos. Ainda estava distante de mim, cerca de 10m, o que me dava uma vantagem já que estava mais acostumado a lutar a distância.

Então aquele homem avançou em minha direção. Era tão lento que eu até bocejei diante dele. Fiz um selo de mãos e disparei de minha boca uma esfera de água comprimida em alta velocidade, que ia na direção daquele homem, mirada em seu pescoço. -Comparado ao Wister, você é lento como uma lesma... - Diria se meu golpe desse certo. Ficaria atento ao meu redor, pois não conhecia as habilidades daquela pessoa. Caso ele conseguisse se esquivar (Ou só saísse vivo do golpe), eu usaria a umidade do ar ao redor do corpo dele para criar gelo ao redor de seu corpo, começando por suas articulações, visando impedir que ele continuasse a se movimentar.

De qualquer forma, eu daria de ombros enquanto fazia alguns selos de mão e esperaria por alguma ação do oponente (isso considerando que ele permaneceria vivo)
Obs:
-Manipulações rank C com 3 pontos de velocidade cada
-Kawarimi preparado.

200|200
212|225

Jutsus:

Usados
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Suporte
  Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo)
    Quem usa: Haku, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi
    Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo.

Preparação
    Kawarimi no Jutsu
    Rank: E
    Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
    Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ficha
Ver perfil do usuário

8 Re: Missão Rank C em Sab 8 Abr - 17:08

Narrador: O homem com a kunai em mãos se deslocava em direção ao jovem shinobi. Ele não esperava um ataque de longa distância por isso usava a kunai. Ele queria claramente tentar ter vantagem no combate corpo a corpo onde era mais forte e mais alto. O jovem shinobi usou de sua habilidade com água e lançou uma esfera expelida pela boca na direção do homem. Ele não teve condições de desviar por sua velocidade lenta e acabou sendo arremessado no chão, perdendo a consciência.

Derrotado o assaltante, o melhor a se fazer seria deixar o homem ali mas sair com a desconfiança das alianças da nossa Vila. O jovem shinobi poderia retornar para à Vila e pegar sua recompensa com a kage após sua viagem de volta.

03/03

Ficha
Ver perfil do usuário

9 Re: Missão Rank C em Sab 8 Abr - 22:29

Kujo

Gennin
Gennin
Segui meu caminho. Passei por cima do corpo estirado no chão, saindo do país do chá com o item em mãos. Estava entediado, a viagem de volta foi incrivelmente calma e chata. Horas se passaram até que cheguei a porto, onde peguei um barco que me levaria de volta para o país da água.

Mais alguns dias se passaram até que o barco aportou em Mizu no Kuni. Fui andando com calma. Mais algumas horas se passaram até que cheguei em Kiri. Já fui direto para o gabinete do Mizukage. Bati na porta suavemente para que me permitissem entrar e eu finalmente entregasse o chá.
200|200
212|225

Ficha
Ver perfil do usuário

10 Re: Missão Rank C em Sab 8 Abr - 22:33

Aprovado.

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: