Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 11:04 por Anzai Tenshin

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:03 por DelRey

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey

Convidado

Seg 25 Jun 2018 - 11:05
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão - C] Flãn & 'Leonardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão - C] Flãn & 'Leonardo - em Qui 6 Abr 2017 - 13:12

Resgate e Vingança
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

Uma carta passava por baixo da porta de Flãn, nela estava descrito informações à respeito de uma missão, também havia ordens para recrutar um gennin de sua confiança como auxilio na missão, junto as informações haviam dois passes para sair da vila.
[OFF]Narrem em detalhes do momento que receberam a missão até o portão da vila.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Re: [Missão - C] Flãn & 'Leonardo - em Qui 6 Abr 2017 - 13:39

Truth

Aquele tinha tudo para ser um dia como qualquer outro em Konoha, as crianças brincavam pelas ruas esgueirando-se por entre os mais velhos que saiam para fazer suas compras ou outros afazeres quaisquer. O centro da vila sempre era movimentado àquela hora do dia e Kojiro sentiu-se feliz por estar ali o observando. Olhava curioso para as lojas, pessoas e locais dali tendo a sensação de que arriscar-se lá fora valia a pena para proteger isso.

O garoto então adentrava sua casa, notou rapidamente um pergaminho caído no chão, não demorou muito para ir em direção ao pergaminho e ler o mesmo. Tinha uma nova missão. Kojiro se perguntava coisas como " que tipo de sistema doentio manda uma criança para esse tipo de missão? Konoha é tão superficial quanto qualquer outra vila" mas mesmo assim se preparou para a missão.

O pensamento melancólico de Kojiro era como uma tortura, toda vez que tinha uma missão o garoto se preparava para morrer e saia de sua casa com esse pensamento, ele por ser fiel à sua vila acreditava que tempos melhores poderiam estar chegando mesmo que o próprio tivesse de ser um sacrifício.

Finalmente estava pronto, hip-pouch com armas básicas ao lado esquerdo preso na cintura o passe para sair da vila em sua mão direita e fora suas roupas convencionais, colocou por último um colar que recebeu de herança de seu pai de criação, era a única lembrança física - fora a casa e outros bens - que o garoto guardara.

Deixou sua casa e caminhou até os portões da vila para receber mais informações.

HP: 200/200
CK: 200/200
10m/s

Considerações:
--
Jutsus:
--
Equipamentos:

• Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Senbon (6)
  • Fios (10m)
  • Hikaridama (3)
  • Kibaku Fuuda ( 8 )

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [Missão - C] Flãn & 'Leonardo - em Qui 6 Abr 2017 - 13:55

Kojiro estava agora no portão, recebeu um mapa de um guarda durante sua saída, e então começou a se locomover em direção à fronteira norte do pais do fogo.
[OFF] Narra em detalhes sua viagem, e principalmente sua busca pelo grupo sumido, pare quando encontrar uma pessoa à beira da morte sangrando no chão em meio à floresta.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Re: [Missão - C] Flãn & 'Leonardo - em Sab 15 Abr 2017 - 2:37

Truth

Após um tempo de caminhada Kojiro finalmente chegava ao portão, sem muita demora foi abordado por um dos guardas do local que lhe deu um mapa, e assim como sua chegada até ali, rápida sua passagem por eles fora. E então iniciou-se uma nova caminhada. O garoto não estava entusiasmado com a ideia mas então concentrava-se no objetivo da missão; encontrar seus companheiros de vila ainda com vida se possível.

Kojiro notava que as florestas no país do fogo esse ano tinham seu destaque especial, afinal era outono, quase inverno, a flora de um tom alaranjado era predominante e o garoto gostava da paz que isso trazia, dando a ideia de utopia, chegou a sorrir quando percebeu a falsa realidade que projetou em sua mente por poucos segundos e então apenas continuou.

Já na metade do caminho, algumas horas depois de deixar a vila, o jovem Yoshimura estava um pouco cansado decidiu parar para se hidratar da água que trouxe consigo e das frutas das árvores próximas. O tempo passou, energia recuperada, era hora de voltar para a missão. Os passos agora já mais rápidos, ele sabia onde deveria ir graças ao mapa só precisava encontrar pistas sobre o grupo que o mesmo buscava.

Nenhuma evidência poderia ser tão óbvia quanto uma dezena de pegadas no solo arenoso, a atenção em cada passo era necessária, seguiu a trilha até ver um corpo de longe. No primeiro momento não se aproximou "droga, não é um campo tão aberto, eu não deveria sentir medo em um momento assim!". Após alguns minutos tomou a coragem e partiu em direção ao corpo.

Era muito sangue, por incrível que pareça o medo ficou de lado por um momento e Kojiro sentiu outra coisa, sentiu fome, a mulher estava viva porém à beira da morte "tá legal, que merda de missão eu fui me meter, você pode me ouvir? Me diga como eu posso te ajudar, droga!" dizia o garoto aos berros.

HP: 200/200
CK: 200/200
10m/s

Considerações:
Considerei que no mapa tinha a posição da última localização do grupo, que foi onde eu encontrei o corpo, afinal antes de ser atacado eles teriam que mandar sua posição para a vila ter noção de onde encontrá-los certo (?). Considerei o tempo de viagem sendo de quatro horas e meia, vale lembrar que parei para descansar, em minha mão esquerda estou segurando uma kunai.
Jutsus:
--
Equipamentos:

• Kunai (5)
  • Shuriken (5)
  • Senbon (6)
  • Fios (10m)
  • Hikaridama (3)
  • Kibaku Fuuda ( 8 )

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [Missão - C] Flãn & 'Leonardo - em Sab 15 Abr 2017 - 12:34

[OFF] cancela a missão, resetei e mudei de vila.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: