Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

23/10/2017, 09:49
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Troca de faquinha] Haru e seu (b)Anbu
por Aoi Hoje à(s) 09:31

» Parceria BNW
por YusukeUrameshi Hoje à(s) 08:39

» [RP] A Crônica do Uchiha
por Goroima Hoje à(s) 08:21

» [Banco] Ren Shimizu
por Naruub Hoje à(s) 07:26

» [Naruub] Admirável mundo novo
por Naruub Hoje à(s) 07:19

» [FICHA] Sabaku no Ren
por Yamiko Hoje à(s) 07:12

» Lista & Organização de Aparência
por Watanabe Ren Hoje à(s) 02:34

» Lista & Organização de Vilarejos
por Watanabe Ren Hoje à(s) 02:33

» Lista & Organização de Clãs
por Watanabe Ren Hoje à(s) 02:32

» [Hotel] Gouttelettes d'eau
por Akemi Yuki Hoje à(s) 02:02

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão - C] Yohanna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão - C] Yohanna em 2/4/2017, 18:50

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Um mensageiro passa uma carta por baixo da porta da casa de Yohanna com informações sobre a missão.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão - C] Yohanna em 3/4/2017, 17:15

Yohanna

Gennin
Gennin
Terminei um caça-palavras de doze vertentes praticamente impossível de ser resolvido. Respirei fundo aliviada e levei os braços atrás da cabeça, fechei os olhos. Esses tipos de jogos são agradáveis, apesar de ser taxado como jogos de velhos, e faz bem para minha cabeça que anda relembrando as lembranças do meu treino anterior - ou o que restou delas. Observei um envelope por debaixo da mesa e intrigada o abri. Passei os olhos nas frases e fiquei feliz por ter uma missão pra fazer. Já faz um tempo que não participo das atividades acadêmicas. Arrumei com vestimentas clássicas de um Gennin e caminhei até a academia. A bandana presa no pescoço como um colar. Conferi meu bloquinho de notas e guardei no bolso. 

Abri a porta e encontrei um monte de pirralho catarrento gritando e fazendo bagunça. Alguns dormiam. Odiei-me por um segundo por ficar contente em retornar à academia. 

200//200
200//200

Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão - C] Yohanna em 3/4/2017, 17:19

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Assim que a jovem entrou, foi pega de surpresa por uma armadilha feita por uma das crianças da academia, havia um buraco na sala, e ali alguém posicionou um balde cheio de uma gosma marrom e fedorenta.
[OFF] Narre uma aula sobre Chakra, pare quando chegar o intervalo.

Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão - C] Yohanna em 4/4/2017, 01:09

Yohanna

Gennin
Gennin
Antes de dizer qualquer palavra senti um material gosmento descendo entre meus cabelos para o resto do corpo. Não fiquei irritada, na verdade eu raramente fico. Respirei fundo e passei a mão no cabelo lambido para tras e limpei meus olhos. Ouvi a risada sincronizada ecoando pela sala e isso me fez lembrar o quão crueis crianças podem ser. Assim como uma covarde exemplar, fiz careta e sai da sala. Fiquei parada de costas para porta sem saber o que fazer. Um jounnin de pele escura passou depressa a minha frente abismado ele disse: - Boa sorte! Ai tem demônios e não crianças. Você já é a terceira desse mês e isso - apontou para gosma - tem cheiro ruim. - e saiu. Quis xingá-lo por dizer o óbvio, mas ele foi bastante gentil. Corri ate o banheiro e comecei a retirar o colete e lavar o cabelo na pia. Eu consigo, só preciso ser firme.

Abri a porta com cuidado e coloquei partes por partes do corpo dentro da sala para não ser pega de surpresa. O silencio reinava e isso me deixou bastante desconfiada. A-han pigareei e comecei a falar: - Fiquem sabendo que detestei essa brincadeira - tentei ser mais dura possivel, pareceu funcionar. Passei as maos nos cabelos úmidos e senti o gosto da gosma na boca e pra sempre no meu psicológico.- Pediram que eu ensinasse sobre Chakra, então não vamos perder nais tempo. O chakra é usado para diversos fins - me perdi um pouco e isso fez a turma voltar a bagunça. Respirei fundo e puxei uma cadeira para sentar e sua perna quebrou. Mais uma armação. - Droga! - protestei. A onda de riso retornou mais forte e o sino bateu. Hora do intervalo. Acompanhei cada criança saindp da sala - Demônios.

200//200
200//200

Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão - C] Yohanna em 4/4/2017, 23:49

Yohanna

Gennin
Gennin
OFf: Up

Ver perfil do usuário

6 Re: [Missão - C] Yohanna em 4/4/2017, 23:52

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
Metade do seu compromisso já havia sido cumprido, agora só precisava aguentar mais um pouco.
[OFF] Narre a outra metade da aula, e a missão estará completa.

Ver perfil do usuário

7 Re: [Missão - C] Yohanna em 10/4/2017, 17:10

Yohanna

Gennin
Gennin
Deitei a cabeça sobre a mesa desejando um milagre para suportar tudo aquilo. Pude ouvir a pirraça la de fora pelo som abafado. - Onde foi que fui me meter, a boa noticia é que falta pouco. - e é verdade, já se foi metade do dia. Vou sobreviver a isto . E assim os pequenos demonios retornaram a sala fazendo o mais alto barulho possível. Mal pude ouvir meus pensamentos. Apoiei minha cabeça sobre a mesa e fitei cada um deles. Tão bonitinhos, porém tão perversos. Questionei-me sobre a educação de kumo, pois na minha época nao era assim. Se necessário, os professores desferiam castigos sérios para a disciplina. Retirei um bloco de papel e anotei um bilhete de reclamação. Mais tarde enviaria para o Kage - Muito bem, muito bem... - Levantei e comecei uma explicação sobre o Chakra, demonstraram certo interesse, mesmo que um ou outro atrapalhava a explicação. - E tudo fluiu bem. O sino bateu e saí primeiro que os garotos - Nunca mais volto aqui - Prometi a mim mesma. 

200/200
200/200

Ver perfil do usuário

8 Re: [Missão - C] Yohanna em 10/4/2017, 17:11

Wister

Jounnin | ANBU | Elite
Jounnin  | ANBU | Elite
@Aprovado.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: