Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


26/4/2018, 23:53
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Um artista solitario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um artista solitario - em 18/3/2017, 16:30

Jutsus Aprendido:


Chōjū Giga: Hebi
Rank: B
Descrição: Sai desenha várias "cobras" que podem ser usadas como cordas para amarrar e conter seus alvos. Elas também podem passar silenciosamente entre a menor fenda, além de serem úteis para fins de assassinato.

Chōjū Giga: Taka
Rank: B
Descrição: Após desenhar um falcão em seu pergaminho, Sai é capaz de dar vida a ele, criando um grande "falcão" que serve como transporte aéreo.

Chōjū Giga: Shishi
Rank: B
Descrição: Sai desenha "leões" que saltam de seu pergaminho para atacar alvos à distância. Eles geralmente são criados em pequenos grupos para atacar os inimigos de forma direta.

Chōshin Giga
Rank: B
Descrição: Sai desenha dois poderosos e gigantescos humanóides, Agyō (阿形, Agyō) e Ungyō (吽形, Ungyō), usados para atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.

Sumi Nagashi
Rank: -
Descrição: Sumi Nagashi (墨流し, Fluxo de Tinta) é um ninjutsu, característico de Sai. Derramando sua tinta em vez de usá-la para desenhar, Sai pode criar uma grande quantidade de criaturas como um ninho de cobras para atacar o alvo. Se o oponente provar forte o suficiente para quebrar a liga se contido, eles podem reformar em torno do alvo, tornando inútil lutar.
Sai abre um de seus pergaminhos especiais e uma tinta especial fundida com chakra sai dele. A tinta entra no solo e surge em baixo do oponente com alta velocidade, surpreendendo e tomando a forma de cobras de tinta que se enroscam no inimigo, prendendo-o. Se o inimigo usar alguma técnica para escapar do jutsu, não terá sucesso, pois as cobras se formam novamente e o mesmo jutsu também não surtirá efeito, já que as criaturas ganham imunidade contra ele. A sua resistência se deve ao fato de serem dotadas de alta quantidade de chakra. Este jutsu pode ser realizado até mesmo na água, onde Sai o utilizou; isso se deve ao fato de que a tinta, por ter chakra, não é absorvida pela água — o chakra se transforma em uma "barreira" para proteger a tinta.


Era uma terde chuvosa de verão , as gotas caiam junto da paciencia de Kaku que estava trancando em sua casa por causa do clima. O menino estava triste e so, ele pegava um quadro em branco junto de um pincel cheio de tinta e se sentava em sua janela para pintar,desenhar algo ou alguem. Primeiro ele tenta fazer uma pintura de um pequeno predio que ers possivel ser visto pela sua janela encharcada pela chuva que caia no lado de fora da sua moradia. O predio possuiva vandas e algumas janelas simples , em cada janela uma visão diferente era apreciada pelos olhos do menino como uma moça que arrumava sua casa enquanto cantava ou um homem fazendo exercicios dentro de sua casa e ate mesmo aquilo que kaku nunca teve : uma familia para lhe aquecer nos dias chuvosos.  As paredes do predio tinham tintas velhas e rachadas ,algumas ate com grandes buracos mas mesmo assim com todos seus defeitos aquele predio que abrigava mais historias do que kaku estava completo junto da pintira do menino que agora era finalizada. Ele pegava um pequeno pergaminho e via ensinamentos de ninjas que ja usaram a tinta como uma arma. O primeiro desenho que kaku achou foi a de cobra junto de descrições que falavam que elas eram otimas para selamento e ações silenciosas , o menino as desenhava em cada detalhe apesar de ser uma cobra o desenho de kaku precisava ser vivido para que a tinta ganhasse vida. O jovem seguiu para o proximo desenho que era um enorme falção que servia para transporte e afins , o jevem ligavavmuito este desenho que fazia a liberdade que ele nunca teve para tomar suas decisões que agora ele tinha graças a um estranho espadachin que apareceu na sua vida. Ele via dois capitulos que eram de leões e dois humanoides estranhos e o ninja decidia fazer tudo junto com o humanoide montado no leão ,este desenho demorou mais do que o esperado e a noite chegava junto com o fim da chuva que banhava e lavava a vila. Por fim ele pegava o seu pote de tinta e a derrubava no chão junto de seu chakra para fazer aquela tinta sem forma ter o aspecto de cobra densa e mais forte do que a feita antes.
O dia foi produtivo ,pois kaku aprendeu tanto sobre desenhos e ate sobre si mesmo neste dia que palabras não foram usadas e apenas ações foram tomadas.


Hp: 300
Chakra:658
Byakugou no in:500



Obs: e jutsu de clã e por isso não minimo de palavras. Se vc , narrador, achar o treino coerente aprove-o .

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: Um artista solitario - em 18/3/2017, 16:39

@ Mas se não puder treinar tantos jutsus em um mesmo tópico, sintam-se a vontade e.e

_______________________


♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Narrador
Narrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum